109 posts neste tópico

Amigos,

 

Comprei o kit de milhas na Ferkauto, e a instalação foi feita por um profissional. Porém, quase todo vez que viro o contato os milhas acendem, não é toda vez, é de vez em quando. O botão acende ambar, e quando acionado acende verde. Conversei com o instalador, e ele diz que a instalação esta toda certa, e ta dizendo que o problema esta no botão ou no modulo dos milhas.

 

Li o post do Carlos, mas ainda pra mim não ficou claro o que esta errado na instalação, não manjo nada disso...Alguem poderia me explicar o que deveria ser mudado? Gostaria de dizer para o instalador o que está errado, mas ainda não entendi.

 

Obrigado

 

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte , minha duvida e a respeito destes farois de milha importados , eles sao bons ? ou compensa mais comprar um original ?? quem tem pode opinar por favor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte , minha duvida e a respeito destes farois de milha importados , eles sao bons ? ou compensa mais comprar um original ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, foi você q instalou?

 

Eu tenho um g6 power e não sei se você sabe, mais não da pra ligar apenas o farol de milha igual está na sua foto. To pensando em comprar apenas o botão para colocar no painel e ligar por ali. Você acha q daria certo?

 

Opa, gostaria de saber onde comprasse o friso vermelho da grade do logo da VW? Achei legal..

 

E tbm onde vc comprou o farol de milha, ficou legal! Tem fotos frontais do carro de dia??

 

VLw ai amigo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ando meio desanimado de colocar os milhas no meu G6, pq vejo que a maioria ta enfrentando problemas.
Alguém ja tentou ir na concessionária com o kit já comprado pra saber se eles fazem somente a instalação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei separado pela Ferkauto, primeiramente comprei o botão e as grades para ver se viriam peças originais como anunciado, e veio mesmo, agora comprei os milhas com eles, estou esperando chegar, segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468593583-farol-milha-original-gol-g6-voyage-g6-2012-diante-diadema-_JM

Alguem pode me fizer se o chicote precisa daquele módulo mesmo? ou tem como fazer a instalação sem o módulo?

Quais lampadas vc usou no milha??? H7, H11 ou HB4???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais lampadas vc usou no milha??? H7, H11 ou HB4???

 

Originais dele são H8, porém uso as H11, pois também encaixam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei um Kit pro meu carro, e o botão que veio é aquele que vem o desenho de duas luzes, o mesmo que vem em carros com farol de neblina e lanterna de neblina. A dúvida é a seguinte, se eu instalar com esse botão, vou ter que apertar uma vez o pra ligar os faróis, mais uma vez pra ligar a suposta lanterna que meu carro não tem, pra depois desligar ? Não sei se fui claro, mais o botão mesmo sem a lanterna de neblina, trabalha em 3 estágios, ou quando não possui lanterna de neblina, ele funciona só em 2 como o botão com uma luz só desenhada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to pra instalar o farol de milha tbm, quando comprei o carro (no primeiro dia de vendas do g6) eu pedi o carro vermelho e tbm com o farol e a lanterna de neblina, so q a volks ñ liberou essa configuração na hora ai comprei preto e sem os o farol e lanterna de neblina. Ja pesquisei bastante e ñ encontrei nd, queria saber se tem como fazer a instalação por fora da lanterna de neblina ou e apenas possivel instalar os farois de milha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente G6 com os farois de milha!!! agora o carro tem mais cara de mal rsrsrsrsrs

 

R$450,00 na cs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal. Comprei meu Voyage g6 comfortline a uma semana. Já veio com os milhas originais, mas eles são acionados no comando de faróis, e não no botão no painel. Logo, só acendem com o farol ligado, e gostaria que acendessem com a luz de posição (meia luz).

Pelo que notei, a peça do comando de faróis tem um ressalto que impede o milha de ser ligado somente com a luz de posição acionada. Se tiver na luz de posição e você puxar o botão para acionar o milha, o botão é forçado a girar para a posição de farol aceso, e ao contrario, farol e milha acesos, ao virar o comando para a luz de posição, o botão é automaticamente empurrado para desacionar o milha.

 

Não acho vantajoso instalar o botão no painel, visto que já existe o acionamento do milha pelo comando de faróis.

Estou pensando em desmontar o comando dos faróis para ver se consigo "eliminar" esse ressalto que impede o milha de acender, porém gostaria de saber se alguém aqui já fez algo parecido.

Dá dó desmontar o bixinho que tá comigo a 1 semana sem saber ao certo se vou conseguir... hehehe abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera quero postar o tutorial de tutorial de instalação do kit milha do G6 que não precisa de modulo!

 

eu mesmo quem instalou e fiz o tutorial posto ele ak mesmo ou crio outro topico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ninguém, teve mais problema pra instalar kkk

só eu

pq não sei por onde levo o fio até a parte dos fuziveis, e para o botão, por que parte eu vou

a moldura não encaixou legal...

tentando ver se consigo de outra forma

existe algum tutorial especifico geral de gol g6?

grato se alguém conseguir responder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera quero postar o tutorial de tutorial de instalação do kit milha do G6 que não precisa de modulo!

 

eu mesmo quem instalou e fiz o tutorial posto ele ak mesmo ou crio outro topico?

essa muito me interessa,sem modulo?cria um tutorial amigo,sem medo de ensinar. e obrigado desde já.

acho que ninguém, teve mais problema pra instalar kkk

só eu

pq não sei por onde levo o fio até a parte dos fuziveis, e para o botão, por que parte eu vou

a moldura não encaixou legal...

tentando ver se consigo de outra forma

existe algum tutorial especifico geral de gol g6?

grato se alguém conseguir responder

cara eu comprei no ml ,o quit tentei instalar em casa e funcionou blz,mas depois soltou 2 fios do modulo,e levei numa auto elétrica para arrumar e  o burrão sabia menos que eu,trocou o modulo,fez o demônio no chicote enfim funcionou por alguns meses, e pifou tudo,arranquei e se eu ñ souber instalar vou fazer um curso de elétrica,e eu mesmo instalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o que aconteceu

levei em uma "oficina"

o cara fez toda instalação

colocando o botão pra funcionar, só quando a chave ta em ignição e farolete ligado

fez toda colocação da moldura certa

e tudo funcionando,

porém a luz que veio, quebrou em frações de segundo, de material de péssima qualidade

agora é esperar as novas chegarem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera...

Um pequeno problema .. Até então só tava com as lampadaa normais... Porém desligadas... Fui colocar uma super branca e ao testar a ponta das lampadas estavam fumaçando... Sinal de lampada paraguaia ou fiação com problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 0

-+*LFKKGJKFGKRMKFMGLF KFGJFFJJJKKFKGFKMFKK KKKKK,K,KLKDFKKKKFKJ  FJKF G K JK JK JJJJKKRKEKJ KKIEJJKEKJRJ+-*PTLORLROORIKOIORIORLOPROKIO RIOIOIKRJIII IK IKR IROIR IRO RRI RII RRIR IR IIIOIOIOOOOIIRIOOOOLFKLFGKFLFLLDLGLGFLGFLLOLLLFKLKKKKFKK KLLLFLFFLGFLGLFLKLLLLLLFLLGLH LKKLGKLGKLLLGKKKLMKGFGGFMFKGFKL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar cuidado mesmo com essa parada dos faróis de neblina, até na instalação. Comprei um no ML para o meu ex gol g5 e foi uma bosta. No começo funcionou bem, mas depois, do nada parou de funcionar. Quando fui ver o fio tinha derretido bem nos terminais. O cara ligou na bateria com um relé, mas nem adiantou, pois a porcaria detonou a bateria do meu carro roubando carga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Não quis arriscar em comprar genérico, lembro que paguei 800,00 pra colocar na CSS. Foi logo no começo, quando os acessórios pro Gol G6 eram escassos e caros, hj em dia tá mt mais fácil comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe algum lugar que vende o kit inteiro original? Fui na CSS e me pediram 1.100 instalado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de instalar o farol de neblina no meu gol, porém não gostei das grades, ela ficou mais escura que a grade original do carro.

Será que tem possibilidade de cortar o original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Finalizei agora pouco a instalacao do meu kit dr milhas. Comprei um kit paralelo no mercado livre, nome do vendedor eh W8 auto pecas. A moldura nao encaixava muito bem, tive que abrasileirar e refazer as travas com estilete e um p;ngonde super bonder em cada. Passei os fios pra dentro do carro pelo mesmo buraco que passa o cabonde abrir o capo rs. Fiz td instalacao ok. Porem nao acho onde ligar o fio dr luz do botao, pra ele acender quando ligar a lanterna, procurei no manual e nao achei na caixa de fusiveis o responsavel. Vi que um camarada aqui ligou no botao do vidro eletrico que tem no painel gostaria de saber se tem alguma outra alternativa.

Ps. Nao recomendo esse kit que comprei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, instalei esse kit. Só tem um problema: o botão conjugado (milha/neblina), só funciona um toque, ou seja ele só liga a milha, no segundo toque ele desliga. Desmontamos o botão (eu junto do meu eletricista) e realmente ele só tem o led verde da milha, ele só funciona para isso.

Comprei o botão na CCS e ele é o mesmo, não muda, ou seja, tive q ligar a neblina junto com as milhas, mas só a luz verde que é a indicação das milhas acende...para a neblina acender (luz âmbar), teria que ter o led âmbar dentro, e não tem.

Estamos pensando numa solução. Se alguém tiver alguma sugestão...agradeço!

Abraço!

Cara estou com o mesmo problema....o meu carro veio com milha original e queria instalar o neblina traseiro, comprei o botão e realmente ele não acende. Meu eletricista tentou fazer a ligação e não deu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora