Guilherme S Guedes

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Sobre Guilherme S Guedes

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 07/09/83

Informações de Perfil

  • Carro
    Saveiro Trend CE
  • Cidade
    Campos do Jordão
  • Estado
    SP
  • Sexo
    Masculino
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    koiotegui

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  1. Comprei esse e gostei muito da qualidade e resultado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862614459-volante-comando-de-som-gti-mk7-preto-g5-gol-saveiro-voyage-_JM (moldura preta)
  2. Bom dia a todos, Tive um problema onde o odômetro e velocímetro pararam do nada (Saveiro G5 2010), levei em uma Auto elétrica trocaram o sensor (R$120,00) e não resolveu, levei em outro ele fez o teste e descobriu que o fio pulso(- cinza e preto) do sensor estava mandando sinal contínuo e não o correto intermitente, então indicou um especialista em painel para solução. Contudo não fiquei satisfeito, e como já fiz alguns reparos em painéis, resolvi tentar uma solução caseira: puxar um novo fio do sensor até o painel, pois o + e o - passam pelo módulo, mas o - pulso não. A ligação foi feita do sensor até a linha 4 do plug azul do painel... resultado tudo voltou a funcionar perfeitamente. Muitos podem achar que foi uma "gambiarra", mas em uma cidade de "mexânicos" ou vc gasta $$$ ou dá um jeito. Espero poder ajudar outros com mesmo problema. Observação: o fio - pulso tem que ser cortado tanto na base do sensor quanto próximo ao plug azul do painel.
  3. Na minha saveiro to a mais de 1 ano rodando com este problema, na cidade só tem "mexânico" e ninguém descobriu o problema, após gastar R$1500 sem solução, to rodando até onde der, e até agora não deu rs. Observação: a resposta mais plausível, mas ainda não testado, trocar retentores internos do cabeçote.
  4. Show de bola, estou estudando pintar de preto minhas rodas também
  5. Comprei no ML, $100 o jogo. Encaixe perfeito, na minha opinião ficou muito mais bonito. Apenas atenção: ao instalar olhe bem as presilhas, pois tem uns dentinhos que encaixam no lugar certo, um dos meus instalei fora e não consigo mais tira sem quebrar. Esses dentinhos servem como guia, só errei por falta de atenção.
  6. Só pra constar, coloquei o spray anti ruido e não durou 1 mês, mas seguindo a ideia do Rodrigolm, a fita isolante 3m resolveu 100% o problema do chiado.
  7. To afim de comprar um usado ou paralelo para retirar o emblema da frente, então não compensa comprar um novo pra isso... vai que fica uma merda rs
  8. 19 setembro - troca sensor de óleo 14 novembro - limpeza de carter e pescador troca de bomba de óleo (estava com pressão de 0,5 e agora 2,0) e troca do reparo do comando de válvulas (estava vazando) E O PROBLEMA PERSISTE!
  9. Rodrigolm, bem improvável Realmente hoje voltou a piscar a luz de óleo (óleo recomendado sim 5w40). Então darei prosseguimento na minha lista de tentativas, próximo passo limpeza de carter e região (rs) Vlw
  10. Mais uma etapa: Quarta 30/09 minha saveiro começou a pipocar, fui verificar e minha bobina havia rachado de ponta a ponta. Então hoje a substitui... mas para minha surpresa a luz de óleo que me tirava o sono não acendeu mais! Verifiquei os fios e estão ok! Alguém sabe se realmente há alguma influência entre bobina e luz de óleo acendendo? Se for isso dormirei melhor esta noite!
  11. Minha saveiro 2010, com óleo recomendado, trocado a pouco mais de 1000km, com motor funcionando perfeitamente sem barulhos, começou a piscar luz de óleo em baixa rotação. Então vou seguir uma linha de raciocínio que meu bolso permite, então: 19 setembro - troca sensor de óleo - Problema persiste; Próximo passo - limpeza de motor, carter e pescador;
  12. Carro: Saveiro Trend CE Ano: 2010 (137mil km) Aro: 14 (Roda Saveiro Cross) Pneus: 185/60 Pirelli Suspensão: De fábrica Cor: Cinza Vulcan Som: DVD 2DIN Multilaser Modificações executadas: - Rodas Saveiro Cross; - Farol de milha com xenon 8000k; - Pisca alerta nos retrovisores; - Adesivo Black Light nas colunas; - Sistema de som com 4 falantes 6x9 Bomber + subwoofer Bomber com amplificador - Volante MK7 com controle de som; - Câmera de ré; - Difusores de ar G6; - Troca de emblemas pratas por pretos (spray de envelopamento); - Destravamento e abertura elétrica da tampa da caçamba; - Farol duplo com máscara negra; - Bancos Recaro. Projetos: - Amortecedor de capô (projeto sendo realizado); - Amortecimento para abertura da tampa da caçamba; - Luz indicadora de trava trancada/destrancada; - Ponteira dupla de escapamento; - Lanternas traseira fumê; - Break light com luz de caçamba (botão e leds já adquiridos). Fotos: