araripe
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artur_piolho curtiu uma resposta no tópico alcool ou gasolina
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Jhow curtiu uma resposta no tópico Barulho no Banco Traseiro Novo Gol
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Aqui no Rio não tá relax não. Em lei seca os caras verificam tudo do carro e estão de olho se vc tem xenon ou não.Amigo meu teve carro apreendido por causa do xenon, tentou desligar mas não deu.Tem que ficar de olho nisso pq não tá facil.
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Mistura a gasolina com um pouco de alcool que o tectectec melhora. Coloca 10 reais de alcool e o que desejar de gasolina que não vai mais fazer tectec. No meu carro resolveu. Falaram pra fazer isso na cc. Esse assunto já foi discutido aqui no forum, o motor 1.0 é uma bosta apenas com gasosa.
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Sei exatamente como é esse barulho. Vc trava o banco mas fica com folga,quando passa em alguma trepidação ele fica batendo...barulho chato...no meu carro a folga está no lado eskerdo, parece que tá empenado, mas não.Já tinham me arrumado isso na cc, trocaram a peça que prende, mas ficou ruim de novo. Estou para ir lá novamente e resolver junto com a revisão, já que minha garantia acaba agora em janeiro, Por enquanto para nao ficar batendo, eu enrrolei um jornal e preenchi o espaço que fica entre o banco e o compartimento que instala o falante traseiro.Isso é um problema comum do g5, na cc já vi 3 pessoas reclamando, dizem que parece que tem uma madeira solta na parte de trás.Já vi no forum DIY que ajuda como minimizar barulhos nessa area.
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Justamente, apenas com o motor kente.A sensação que tenho é que parece que o carro vai morrer. Com o motor frio o conta giros fica um pouco acima do normal em ponto morto, já me disseram aqui que isso é normal, mas parece que isso evita que aconteca o barulho no motor enquanto estou em movimento.Quando esquenta e o conta giros fica no lugar correto eu ando com o carro e acontece o barulho.
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PO vi todas as fotos do blackgol, o bichinho ta bonito e caprichado.
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Pois é pessoal, depois de todas as tentatvas e dicas nada resolveu o mau cheiro do meu ar.Ele tá na garantia e estão desmontando na cc o painel inteiro para ver o problema.Chega a dar pena, tomara que fique sem barulhos depois de montado e tudo resolvido...a dor de kbeça tá sendo forte.
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Só to esperando acaba minha garantia pra bota no meu carro, meu primo usa no celta dele. Disse não fazer muita direferença em relação a potencia e consumo, sentiu mais folego do carro nas subidas.O que vale mesmo é o fato de ser durável, 2 anos de vida util e pode ser lavado de 6 em 6 meses.
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Pessoal, fui na CC hj, novamente reclamar do mal cheiro no ar condicionado que aparece sempre no inicio quando ligo.Já fiz 3 higienizações e nada de resolver.Chamei a gerente toquei o barato.Por incrivel que pareça me mostraram o filtro de cabine embaixo do porta luvas.Não sei o que vão fazer, mas já adiantei que higienização por si só não irá resolver, disseram que vão troca o filtro e mais uma higienização.Eu disse de novo que vou voltar daqui a 2 meses (término da minha garantia), to boladasso pq tão me enrrolando.
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Putz que azar ter perdido a garantia.Realmente é complicado, e te falar que tem que ter uma paciencia desgraçada para desmontar o painel do carro, é bom vc nem ver ele fazendo o serviço, pq se não tiver paciencia chega no final ou sobra parafuso ou falta.Uma pena, mas se comparar com o preço da CC tá barato o do tecnico.
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Já notei essa parada do tanque sim. A impressão que tenho é que quando encho o tanque até o final, o ponteiro do marcador, fica acima do limite maximo.Parece que tem mais combustivel do que o ponteiro do medidor suporta.Tem que perceber quantos km vc faz até a metade do tanque e depois quanto faz da metade até vazio...talvez por isso que eu disse a km na primeira etapa seja maior.
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Pra mim na Fiat só o ar condicionado que acho mt bom, de resto pode joga fora.Mas ultimamente a VW tem abusado do consumidor em relação a qualidade,pelo menos com o g5.Poderiam caprichar um pouco mais nisso na próxima reestilização, não mudando apenas a capa, deixando o carro estiloso mas com vários probleminhas chatos, acho isso com o g5...mas é aquilo não troco minha maquina por nada apesar dos pontos negativos.
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PO o meu em 3 dias retirei, acho que é pq já tinha no patio da cc, e ainda pedi com farol de neblina, film, protetor de carter e frisos laterais.
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Botei a v power no meu carro, o barulho do motor grilando não tem, o carro tá andando mto e por enquanto o consumo tá bom.
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É muito importante estar atento a data de fabricação do pneu, pq mesmo sem ter sido utilizado se tiver sido fabricado há alguns anos já não vale a pena comprar, pq a borracha dele tem uma vida útil de 5 anos, após isso comeca a estragar, então se vc comprar o pneu e ele tiver sido feito há 2 anos por exemplo já não compensa tanto comprar.Tem que ter cuidado com isso, talvez o preço seja melhor pq foi fabricado há algum tempo já.
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To esperando alguém acabar com a dúvida do filtro de cabine.O meu carro é 11/11 1.0 e não veio.Quais os modelos que possuem esse iten?