galaca

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Sobre galaca

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  1. Essa porcaria de motor ainda bate? Só compra gol quem vive na fama do passado, ou é enganado pela mídia, pois ele não vale o quanto custa. Brasileiro fala tanto mal de carros franceses, mas pelo menos estes não batem o motor do nada, e misteriosamente, o consumo é muito melhor que os carros da Wv. Vendi meu gol g5 com 27.000km, e muita manutenção na costa! Gol nao quebra? Ta bom! Me engana que eu gosto. Comprei um peugeot 207 sedam, e é sim um carro com muitos defeitinhos, ( por menos de 40.000 quem nao tem?), mas de longe sao defeitos graves como motor que bate, freio ruim, água que entra pela borracha das portas, ferrugem em carro zero, etc. Acordem, essa marca safada vive apenas com a fama de uma outra época.
  2. Sabe como se resolve isso? Troque de marca. O gol é cheio de defeitos irreparáveis. Se não puder trocar de carro, vc terá que conviver com isso. Manda o engenheiro plantar coquinho, não tem milagre, pois o carro foi feito nas coxas. Tudo o que ele tem de luzinha, chave canivete e outras perfumarias, foram tiradas da mecânica. Economizaram muito. Hoje tenho um carro que todos aqui vão jogar pedra (207 passion 1.4), mas nao tem essas gambiarras de combustível, e a noite durmo tranquilo porque esse motor da peugeot não bate do nada. E o consumo, lindamente 10,5km/l na cidade (gasolina), completamente diferente dos 8,5 do gol, e dos 7,5 do fox da minha noiva. Não erre duas vezes champ, Wv é apenas mais uma marca como outra qualquer.
  3. Pessoal, agradeço a colaboração de todos, comprei o 207 sedan, alaviaram 2.000 a mais no meu usado e abaixaram 2.000 no preço do zero, ou seja, são 4.000 a menos para serem financiados. Peguei taxa de 0,8%, a parcela ficou linda. Já tive um renault clio sedan, portanto me identifico com os carros franceses. Na minha opinião, são carros mais frageis, têm manutenção um pouco mais cara, mas é o preço a se pagar por se ter um pouquinho mais conforto. Sei que o motor 1.4 dele só tem 82cv, mas só tive 1.0 até hoje, então como falaram acima, tô no lucro! E o essencial é que esse carro é economico, faz 10km/l na cidade, o meu goleta 1.0 fazia 8km/l andando moderadamente lento. Um abraço a todos, agora é só curtir o carrinho novo com a patroa. Os honda e toyotas realmente são meu sonho de consumo, mas não gosto de comprar carro usado. Não sou rico, mas depois que comprei meu primeiro zero km, voltar para um usado seria um retrocesso.(pra mim, pelo menos). O dia que eu chegar nos Hondas e Toyotas zero, lá eu ficarei!
  4. o hb20s seria perfeito, porém foge do meu orçamento. Esse fiesta old 1.6 é economico? me disseram que faz 7 com gasolina e não anda nada. Pra mim, é essencial que tenha mais folego que o meu 1.0, mas também tem que ser econômico pois no dia a dia não dirijo com pressa, ando normal, e odeio ver o ponteiro baixar mesmo sem pisar muito. O peugeot tá quase me fisgando pela aparência, mas quero levar em consideração outras opções, pois quem der mais vantagens ($$$) fica com meu coração.
  5. Pensei no HB20s e no Prisma, mas ambos são bem acima dos 40.000 reais nas versões com motorização melhorzinha. 1.0 não quero mais!
  6. Estou querendo pegar um sedan 1.4 ou 1.6. Não quero o Voyage pq é praticamente o mesmo carro por dentro e já estou enjoado do interior do meu gol. - 207 sedan e eu e minha noiva gostamos muito. Fiz o test drive e achei bem interessante o carro, mais arrancada que meu 1.0 que sempre achei mais manco que os outros gols 1.0. Mas fica a dúvida, peugeot? quebra tanto assim mesmo? a manutenção é tão cara quanto dizem? alguém sabe algum podre concreto desse carro? (37.000 reais, com emplacamento, som e sensor - versão XR completa) - Fiesta: Parece meio bruto, sem capricho no acabamento. Ainda não dirigi o 1.6. - Siena EL: Ainda não dirigi o 1.4. Aqui na minha cidade, a maioria dos sienas são taxis. - Symbol: A revenda Renault aqui é uma safada! Tá cobrando 39.000 reais num sandero 1.0, 49.000 reais num stepway, quanto mais no Symbol. -Polo sedan: Gostaria que estivesse no orçamento! Só posso pagar até 38.000 reais. Sei que o forúm é do Gol, mas gostaria de opiniões sérias para não me arrepender! Só para constar, meu gol g5 já veio com defeito de freio, embreagem e barulhos e nunca gostei dele por causa disso. Pra mim, toda concessionaria é caro e exploradora, independente da marca. Sou o tipo de pessoa que roda 8000 km por ano, e sou bem cuidadoso com meus carros, tanto que estou passando um gol com 4 anos de uso e 26.000km rodados, todo original, em estado de semi-novo. Ahh, e a troca, leva em consideração um casamento próximo e futuros filhotes com o meu sobrenome. (rsrsrs)
  7. Pessoal, minha mãe tá vendendo o fox dela pra CC pra pegar um C3 zero bala, o fox tá com 4 pneus Firehawk 185/60 R14 novos, e meu gol tem aqueles pneus Bridgestone duro pra cacete 175/70 R14 já meia boca, e fazendo zum zum zum pq comeu um pouco errado. Vcs acham que posso trocar um pelo outro? Eu sempre quis um pneu mais largo pq pego estrada e ando muito a 130/140km/h, e os fininhos me deixavam meio inseguro. Vcs acham que essa diferença no perfil mudará muita coisa no carro?oq por exemplo?
  8. Pega uma escova de dentes com sabão neutro e enfia na brecha de saída de água do burucutu, se nao resolver pega um alfinete. Se nao resolver melhor levar pro cara arrumar senão vai dar muito trabalho.
  9. O meu é o ano maldito, 09/10. Esta atualmente com 20.000km, mas os defeitos estão lá desde zero. O único que foi consertado foi do freio duro, Graca a Deus.
  10. Pessoal, acho que as lampadas do meu gol iluminam muito pouco na estrada, ainda mais pq tenho insufilm g20 na frente, queria colocar xennon 4300k só no milha pra não ser parado pela PRF, mas endei vendo que ele é bem branco e dá na cara q é xennon, depois pensei em comprar uma crystal vision e mudar dos milhas e farol baixo, mas acho que ainda ficará branco né? Queria uma lampada que iluminasse mais e nao fosse tão amarela qto a original, uma que não se exaltasse muito dos outros carros, alguem me recomenda alguma marca? To com medo de xennon e de muito branca pq costumo tomar um goró e voltar pra casa na ssussa, sem fazer besteira (sempre bebi socialmente e nunca bati o carro e nem atropelei ninguem, muito antes dessa lei)
  11. Só uma luz pro pessoal... Encontrei no DX o cabo OBDII dos VW, que já vem com o cd com VCDS pra colocar no note e verificar erros. Uma boa pra não ser mais tapeado e acabar trocando peça que não precisa. Vou pagar uns R$27,00 com frete gratis. Uma boa, não acham? No ML o mesmo cabo custa R$70,00
  12. Acabei de comprar esse aqui: http://www.dealextreme.com/p/obdii-v600-usb-car-diagnostic-cable-for-vw-audi-skoda-37633 É o mesmo que é vendido no ML por RS75,00 Só que pagarei R$27,32 com frete gratis. Pelo que andei pesquisando, pra alterar os dados ou apagar erros só pelo VAG-COM, que é um programa que se instala no notebook. E esse Vag-com não é compativel com a comunicação bloothoot (hahahha), somente USB e outra porta que nem vem mais nos computadores. Esse que comprei vem com o VAG-com, mas não sei se dá pra alterar, pois parece que é o gratis, mas com o cabo em mãos fica mais facil arrumar o software completo por meios que nem preciso comentar.
  13. Tinha essa duvida a muito tempo. Semana passada olhei meu modulo pegando poeira e o sub aqui largado peguei a furadeira marquei certinho no banco e meti bala com a broca certa. Meu modulo nao tem exaustor então fica bem melhor, e nao tem problema porque os pés do meu modulo sao de plástico pra nao dar aterramento. Essas laterais fazem barulho se vc anda muito em ruas esburacadas
  14. Pensei que era só no meu que acontecia isso. As vezes sinto minha dh mais pesada e as vezes muiiiito leve. Ela nao é igual o tempo todo, mas essa diferença é bem pouco, só quem presta muita atenção em carro que nota.
  15. To utilizando o castrol 5w40 c3, ele é mais viscoso, e segundo o rotulo esse tal magnatec gruda nas partes altas do motor nao deixando o ocorrer desgaste na primeira partida do dia. Senti que na 1 e 2 o carro desenvolve bem até os 3000rpm, mas da 3 em diante anda muito com giros altos.