iuridutra
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Eu já olhei também, não precisa trocar o painel não =D O do g5 pega, mas tem que fazer uns furos. Eu não faria pq gosto da frente do g5, mas não acho nada demais... só é caro.
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Uma alternativa não tão bonita, mas certamente bem mais em conta. E com um trabalho artesanal bem feito, não perderia pra de 200 doletas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466299073-manopla-de-cambio-gol-g6-2012-lr-imports-_JM
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Cara sem dúvidas houveram outras modificações como freios, suspensão e câmbio, mas a matéria foca somente no motor... que por sinal é de dar inveja!
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Parece azul hehehe bonito, parabéns! Eu, no seu caso, esperaria pelo itrend.
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hahaha a mesma coisa aqui! Nem da pra fazer lista pq tem de tudo, sou muito eclético!
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É como o arthur falou, desarma quando precisa de potência, não em giro alto. Nem faz sentido o ar desligar em giro alto, que é quando o carro tá com maior potência.
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Dúvida de quem faz revisão por conta própria: quando bota o carro na ccs, vc não pode ficar olhando o serviço? Pq pagar uma fortuna pra eles fazerem besteira é sacanagem...
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Só boto comum, por questões financeiras mesmo hahahaha! Mas a V-power ouço falar muito bem.
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Edit: Sou extremamente satisfeito com o visual do meu G5. Só queria ter dinheiro pra dar a ele um acabamento digno, mimos tecnológicos compatíveis e uns 65cv a mais xD
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Da cor do meu! Show lindão!
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eu acho inviável... vc vai gastar bem mais pra por DH, do que pagaria a mais por um com DH. Enfim, não vale a pena. Devolve e paga a diferença em um completo, bem mais em conta.
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Na minha humilde opinião, não faça nada por fora hehehehe o comfortline eh lindo demais por fora. E por dentro, forrar todo de couro preto!
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"mais de 170 fácil" não da não hauahauahauahau Já é bem difícil fazer ele chegar nos 160. 1.0 atualmente anda bem mesmo... o problema é o consumo. Se você manter seu gol na faixa de 5 a 6 mil rpm o consumo sobe demaaaaais! A faixa de economia desses carros é exatamente a que o motor fica meio bufa fria - 2 a 3 mil. Meu gol faz em média 12km/l andando normal, mantendo de 2 a 3 mil rpm.. chega a quase 14 se eu não passar de 80. Andando bem, acima de 4,5 mil rpm, ele faz entre 7 e 8, o mesmo consumo do ex vectra 2.2 CD de 132cv que meu pai teve(pense num carro foda). Então vc tem que pesar... vai pra estrada e quer meter o pé? só saber esticar o motor certinho, já que no fim das contas compensa o consumo um pouco mais elevado pela pouca troca de marcha, pouca retomada, pouca frenagem. Na cidade não precisa, deixa o motor "bufa fria" mesmo que não adianta sair na frente de todo mundo no sinal e não dar tempo nem do próximo abrir hehehe!
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Demanda tem. Mas esse é o G6. Alguns chamam de reestilização do G5, mas nas concessionárias chamam de G6.
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Fique atento que essa que vende na connectparts não é a do power. Essa só tem o pisca e a seta fumê, a do power a lateral também é escurecida!
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O grilo na coluna traseira o meu tbm tem(é G5) e nunca saiu. Desisti já faz um tempo =/ Mas o desempenho é estranho estar ruim... achei que deveria ser melhor que o do G5.
- 34 respostas
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- barulhosgol g6
- barulho no porta malas
- (e 3 mais)
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Depende do tipo. Se comprar pronta, é só encaixar. Se mandar fazer(eu acho melhor), eles tiram o banco pra colocar. Geralmente é presa com velcro, cordão ou botão.
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humm duas coisas: não vai nessa de "carro de mulher", que carro de mulher é danado pra dar problema sério em câmbio e embreagem. Sofre extremo desgaste das peças. Claro que estou generalizando, existem casos que não são assim, mas a maioria é. Segunto: tá muuuuito caro! cê é doido... o meu é 2010 e a dois anos atrás peguei ele por 28 mil. Completo tbm. Esse carro deve tá na faixa de 22 mil. O 1.6 do mesmo ano deve tá entre 23.500~24000. Acho que nem o power 2009 chega a 28mil, sério mesmo. Quem quer que seja, tá lhe enfiando a faca! Tenho certeza que vc acha gol melhor com seus 25 mil. 1.6 completinho, se vacilar até com liga leve e som. Caia nessa não man! Boa sorte!
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Lindão! Minha sugestão é a mesma do bozolino, r16 do novo. E não mexe na suspensão pq ela parece ser bem acertada. não tem cara de jeep tipo gol g4 e palio.
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Poisé! Aqui um exemplo, embora a foto não esteja muito boa: Note que não tem nenhum traço de que partes foram "coladas" ou unidas de alguma forma. É feita em molde único. (vale destacar a grossura da borracha rsrsrs) Essa é da goodyear. Boa qualidade.
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Pode ter certeza que a qualidade é péssima. Não é fácil de estourar não... as bolsas não possuem nenhum tipo de emendo/remendo, são uma estrutura inteira. O conforto, porém, é quase nulo hauahauahauahau Lindão demais o carro cara! parabéns!
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Qui nada, pouco tempo... da diferença não. Só se a pintura for mal feita, ai elas envelhecem mais rápido(verniz mais fino, tinta diferente e tal). Mas como eh autorizada não deve ser o caso.
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Acontece de ficar resíduo e depois pingar mesmo. Foi uma marca pequena? Limpe e observe se vai continuar.
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Concordo, por isso que eu meto mão em tudo e faço... pesquiso na net, leio manual, peço dica e tal, pois só a gente tem o máximo de cuidado com o que é nosso. Só não concordo com o termo "baianada" sendo usado como algo pejorativo
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Vish... que trabalho de merda! Faz barraco e pede outro para-choque cara... sem noção isso ai! É claro que tem que ser instalado no lugar onde vc indicou, o meu tá bem nesse lugar. Nessa altura eles detectam qualquer objeto até a linha da descarga mais ou menos, sem problema. Não era nem pra ter tirado o carro da loja sem eles resolverem seu problema.