HildegardoPS

Corolla.H i l d e g a r d o - (New Fotos Pg 8)

198 posts neste tópico

Parabéns lindo, com o tempo se puder falar a relação da manutenção etc em relação ao Gol/Voyage seria interessante, pois um corrola seria muito bom para meu pai trocar o G4 dele.

 

Obrigado!

Estou notando que a manutenção é mais durável e talvez o mesmo valor do voyage, sem falar que é 1.8 e econômico.

E se trocar o G4 para o Corolla, nunca, mais nunca mais seu Pai vai querer outro carro, que foi a mesma coisa que aconteceu com o meu Pai. Ele tinha um G4 completo 2006, vendeu e comprou o Corolla.

Abç

Excelente! 

Carros japoneses são muito bons!! 

Parabéns pela barca.

Pelo jeito está muito conservado! Se não achar problema, conte-nos a quilometragem dele... 

 

Valeu!!!

Sem problemas amigo, a km no velocímetro é de 93.000, mais o real é 125.000

Isso mesmo! Foi adulterado, mais fiz o rastreio geral na ccs e com o antigo dono, todas as revisões foram feitas pelo manual.

Abraço!

Baratíssimo hein?! Tô de cara!!

 

Depois informo valores por cada peça e serviço.

:Good:

Grande problema desses carros bicos não equalizados  ,  gerando funcionamento do motor irregular  , se puder limpa-los e ficar atento a eles sempre. Varios videos do ADG falando desse tanque de guerra.

 

:?

:silent:

Editado por Hildegardo
Guilherme G. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tá a patrão.

 

Belo nipônico. Quanto ao valor da MO, achava do Corolla cara, mas eu vi que não. 

 

Pude dirigir um 1.6 XLI completo, mas manual. Ô CARRO BOM.

 

Tô atrás de um.

 

 

Curta o carro e bons kms

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tá a patrão.

 

Belo nipônico. Quanto ao valor da MO, achava do Corolla cara, mas eu vi que não. 

 

Pude dirigir um 1.6 XLI completo, mas manual. Ô CARRO BOM.

 

Tô atrás de um.

 

 

Curta o carro e bons kms

 

:amigos:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala sério esse cara cuida muito bem dos veículos dele...

Parabens Hildegardo.. você é um estimulador pra nós..

 

continue assim, abraçooo

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala sério esse cara cuida muito bem dos veículos dele...

Parabens Hildegardo.. você é um estimulador pra nós..

 

continue assim, abraçooo

 

Kkkkkkkk

 

Valeu!

 

Qualquer coisa estou por aqui, experiencia com voyaginho eu tenho um pouco, rsrsrs

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, aí sim hein!

Corolla é um ótimo carro realmente, e esse tá em estado mto bom!

Com seus cuidados, esse é pra durar uns 20 anos hehehe

Abs e felicidades com o novo brinquedo!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, aí sim hein!

Corolla é um ótimo carro realmente, e esse tá em estado mto bom!

Com seus cuidados, esse é pra durar uns 20 anos hehehe

Abs e felicidades com o novo brinquedo!

 

Espero que sim meu amigo! 

kkkkkkkk

Valeu!

ta novo rapaz! tem alguns ups em mente? 

 

Rapaz! As milhas, o filme e um dvd 2 din....

Acho muito show o modelo S, com kit aerodinâmico de fabrica....rsrsrs

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem horas que eu fico pensando... Eu pague 38,900 no meu gol em outubro de 2011 a vista, gol power ano 2011 modelo 2012 a oportunidade de comprar muitos semi-novos de um preco menor que 38mil como cívic, corolla , e muitas marcas superiores onde se ganham no luxo mais se perde em outras , escolhe o gol por ser um carro que voce encontra pecas da lataria por muito tempo em qualquer sucata da vida em qualquer interior da vida, eu escolhe um gol ao invés de um golf pelo seguro ser mais em conta, meu gol vai fazer 3 anos agora em outubro e nunca me deixou na mao, em 3anos posso vender ele por 28 brincando por ser 1.6 , vw todo mundo pode falar mal mais uma coisa e certa te garante pecas no mercado por longo tempo, foi lançado o g6 e permanece as mesmas pecas , e grande a variedade e oportunidade de pecas de reposição que ainda inclui a linha fox, polo e ate audi, e eu me pergunto será que eu me arrepende? Nao jamais ... Amo o meu gol porque na vida nada e 100/ vc pode ganhar de um lado mais perde do outro em tudo na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que sim meu amigo! 

kkkkkkkk

Valeu!

 

Rapaz! As milhas, o filme e um dvd 2 din....

Acho muito show o modelo S, com kit aerodinâmico de fabrica....rsrsrs

Abração!

 

No Mercado Livre tem tudo isso. Tem a central multimídia com as molduras OEM e os faróis de milha com tudo OEM

 

Aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567670831-central-multimidia-hilux-sw4-etios-corolla-antigo-original-_JM

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575653540-kit-milha-corolla-2003-2004-filder-05-2006-2007-farol-milha-_JM

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem horas que eu fico pensando... Eu pague 38,900 no meu gol em outubro de 2011 a vista, gol power ano 2011 modelo 2012 a oportunidade de comprar muitos semi-novos de um preco menor que 38mil como cívic, corolla , e muitas marcas superiores onde se ganham no luxo mais se perde em outras , escolhe o gol por ser um carro que voce encontra pecas da lataria por muito tempo em qualquer sucata da vida em qualquer interior da vida, eu escolhe um gol ao invés de um golf pelo seguro ser mais em conta, meu gol vai fazer 3 anos agora em outubro e nunca me deixou na mao, em 3anos posso vender ele por 28 brincando por ser 1.6 , vw todo mundo pode falar mal mais uma coisa e certa te garante pecas no mercado por longo tempo, foi lançado o g6 e permanece as mesmas pecas , e grande a variedade e oportunidade de pecas de reposição que ainda inclui a linha fox, polo e ate audi, e eu me pergunto será que eu me arrepende? Nao jamais ... Amo o meu gol porque na vida nada e 100/ vc pode ganhar de um lado mais perde do outro em tudo na vida.

 

Pois eh cara!

 

Em carro, nunca, mais nunca mesmo vai se ganhar alguma coisa, exceto quem trabalha com vendas...

 

Comprei o Voyage por R$ 27.500,00 a 2 anos e meio, dando R$ 10.000,00 de entrada...

 

Vendi depois por R$ 23.000,00, quitei o financiamento ficando com os mesmos R$ 10.000,00

 

2 anos e meio de parcelas pagas e manutenções, é mesmo que ser um aluguel caríssimo pelo que se oferece....

 

Sem falar da péssima qualidade do carros nacionais, me corrigem se estou falando besteira!

 

Mais, nada de arrependimento, apesar de todos saberem a minha saga com o voyage, ar condicionado, ferrugem etc...

 

O Pior é saber que ele era semi novo...

 

Sobre o Corolla, meu pai é meu maior exemplo, comprou o 2003 por R$29.500,00 a 4 anos e meio, está cansado de rejeitar R$30.000,00

 

Espero gozar desse caro em pleno conforto e talvez "menor" perda de dinheiro...

 

Nada mais, pois sei que ganhar não ganharei nada, arrependimento é muito difícil...

 

Abraço

 

:Good:

 

 

Parabens pela aquisição amigo, a nave ta mto linda cara!

 

Valeu Cassiano!

:Good:

 

Calma Adenilson que o santo é de barro!

A Aguá do poço tá bem pouquinha....

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

:Good:

Editado por Hildegardo
adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns irmão pela conquista, esse corolla esta conservado demais 

 

Valeu Marcão!

Abraço!

:Good:

Bacana quer trocar num Voyage chave na chave?

 

Vamos deixar quieto!

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

:Good:

troca então no meu gol, e leva uma biz 125 de presente kkkkkk

 

Homi, vamos deixar esse negocio pra depois! 

 

kkkkkkkkkkk

 

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores

Vejam a garagem como estava cheia! rsrsr

Foi no dia que fique com novo Troller para o teste da engenharia.

Digo uma coisa: É uma maquina viu!

Anda muito, ótima estabilidade e dirigibilidade, off road é animal...

 

28cggev.jpg

 

34ss5ft.jpg

Luiz_110 e murilomelo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é alto nível! Merecedor esse rapaz...é pena ele morar tão longe, senão ia dar umas voltas nesse corolla...kkkk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é alto nível! Merecedor esse rapaz...é pena ele morar tão longe, senão ia dar umas voltas nesse corolla...kkkk

 

Somos 2

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comprou já sabendo que tava adulterada a km dele ou descobriu depois? Se foi depois mete na justiça, se foi antes, pleiteou mais algum desconto?

Parabéns, um bom carro, vontade de trocar meu Fox num desses sedãns médios usado: corolla, civic ou 408.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hildegardo é diretoria. Só as naves qualificadas.

 

kkkkkkkkkkk

Nada meu amigo, que nada...

:Good:

parabéns cara.

 

Valeuuuuu Paulo!!!!

 

Abç

 

:Good:

Cara, comprou já sabendo que tava adulterada a km dele ou descobriu depois? Se foi depois mete na justiça, se foi antes, pleiteou mais algum desconto?

Parabéns, um bom carro, vontade de trocar meu Fox num desses sedãns médios usado: corolla, civic ou 408.

 

Então!!!

 

Descobri depois. O estado do carro é muito bom, então achei que a km estava + ou - em ordem.

Mais, para confirmar liguei para ccs, passei o numero do chassi e descobri que até 90.000 todas as revisões estavam em dias na ccs, liguei para o dono anterior, que me falou que comprou com 40.000 (Foi baixado 50.000) então ele que foi enganado....

Mais ele cumpriu todas as revisões do manual até hoje, então não fiquei chateado ou encucado.

 

O carro é muito bom, revisei como citei antes, até agora tá sussa....

 

Detalhe, existe relatos de Corolla com 400.000 rodados sem o motor ter sido feito...

 

 

Te digo uma coisa, se vc dirigir um vai ficar impressionado, até nosso amigo @adenilson está na busca de um....

 

Abração!

Aí é alto nível! Merecedor esse rapaz...é pena ele morar tão longe, senão ia dar umas voltas nesse corolla...kkkk

 

Claro que sim, o Corollinha está as ordens pros amigos!!!!

 

:Good:

kkkkkkkkkkk

Nada meu amigo, que nada...

:Good:

 

Valeuuuuu Paulo!!!!

 

Abç

 

:Good:

 

Então!!!

 

Descobri depois. O estado do carro é muito bom, então achei que a km estava + ou - em ordem.

Mais, para confirmar liguei para ccs, passei o numero do chassi e descobri que até 90.000 todas as revisões estavam em dias na ccs, liguei para o dono anterior, que me falou que comprou com 40.000 (Foi baixado 50.000) então ele que foi enganado....

Mais ele cumpriu todas as revisões do manual até hoje, então não fiquei chateado ou encucado.

 

O carro é muito bom, revisei como citei antes, até agora tá sussa....

 

Te digo uma coisa, se vc dirigir um vai ficar impressionado, até nosso amigo @adenilson está na busca de um....

 

 

Abração!

 

Claro que sim, o Corollinha está as ordens pros amigos!!!!

 

:Good:

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora