Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caio bernardo

gol g6 sem catalisador,luz da injeção acesa !

4 posts neste tópico

Bom,eu tenho um gol g6 1.0 e to com um problema eu deixei o catalisador oco para ter um ganho de potencia,a luz de injeção acendeu uns 5 dias depois eu deixei para la pq  sabia que era por causa do catalisador,agora eu quero vender o carro e quero apagar essa luz,alguém ja tem um macete para pagar essa luz.

me falaram que se vc colocar um espaçador na sonda lambda funciona,eu ainda não tentei.

alguém já tentou ou conseguiu resolver esse problema? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,eu tenho um gol g6 1.0 e to com um problema eu deixei o catalisador oco para ter um ganho de potencia,a luz de injeção acendeu uns 5 dias depois eu deixei para la pq  sabia que era por causa do catalisador,agora eu quero vender o carro e quero apagar essa luz,alguém ja tem um macete para pagar essa luz.

me falaram que se vc colocar um espaçador na sonda lambda funciona,eu ainda não tentei.

alguém já tentou ou conseguiu resolver esse problema? 

 

Infelizmente não sei te dizer, mas estou interessado também na resposta.

Já tirei o catalisador de um Celta VHC e não tive problemas.

 

Aproveitando a oportunidade, gostaria que vc me disesse se a retirada do catalisador do Gol rendeu uma melhora no desempenho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o extensor de sonda sim! o meu tá normal...

mas o extensor vai na sonda de baixo! simples para resolver

Digo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, esses motores Power/VHT da Volkswagen é cheio de xiada. Até a correia fora do ponto, faz acender a luz da injeção. Se colocar um catalisador novo, é certo apagar a luz.

 

Tem um procedimento fácil. Desconecte os cabos da bateria por 5 minutos e monte novamente. Isso faz resetar a central

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0