Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro Torres

Voyage não liga

8 posts neste tópico

Pow galera boa tarde, 

 

tenho um Voyage Highline Imotion 13/14 e a umas 3 semanas ao desligar o carro ele não ligou mais, liga o painel, quando dou partida o motor funciona e em menos de 5 segundos desliga, levei na Volkswagen está lá e eles não resolvem nada e não dão nem um parecer. Algum de vocês já passou por este incomodo ? 

 

 

Abraço .... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow galera boa tarde,    tenho um Voyage Highline Imotion 13/14 e a umas 3 semanas ao desligar o carro ele não ligou mais, liga o painel, quando dou partida o motor funciona e em menos de 5 segundos desliga, levei na Volkswagen está lá e eles não resolvem nada e não dão nem um parecer. Algum de vocês já passou por este incomodo ?      Abraço .... 

 

Ola meu caro, felizmente eu não passei por esse problema...

 

Falando em carro automático, como é o seu?  além disso deu algum problema?!

Meu irmão está querendo comprar um e está em dúvidas.

 

abç. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera boa tarde, 

 

tenho um Voyage Highline Imotion 13/14 e a umas 3 semanas ao desligar o carro ele não ligou mais, liga o painel, quando dou partida o motor funciona e em menos de 5 segundos desliga, levei na Volkswagen está lá e eles não resolvem nada e não dão nem um parecer. Algum de vocês já passou por este incomodo ? 

 

 

Abraço .... 

 

Qual a km rodada e histórico de revisão?

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não dá nenhum alerta no painel?

 

Tipo um aviso como "Safe" ou "Chave não encontrada"?

 

Tive um problema no meu Gol, o sintoma era parecido, dava a partida normal, ficava 3 a 4 segundos ligado e em seguida já morria..

 

Mas ficava piscando a mensagem "Chave não encontrada" no painel...

 

Abç..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um caso semelhante a esse, num vídeo recente do Dr.Carro, envolvendo um.new civic.

No caso do civic, foi um fio desconectado do terminal elétrico que comanda a tbi do honda.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por biguia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera boa tarde, 

 

tenho um Voyage Highline Imotion 13/14 e a umas 3 semanas ao desligar o carro ele não ligou mais, liga o painel, quando dou partida o motor funciona e em menos de 5 segundos desliga, levei na Volkswagen está lá e eles não resolvem nada e não dão nem um parecer. Algum de vocês já passou por este incomodo ? 

 

 

Abraço .... 

 

Boa noite, passei por isso semana passada, exatamente a mesma coisa, cheguei em casa a noite, estacionei o carro normal, no dia seguinte pela manhã o carro não ligava!!! ameaçava ligar e nada! 

 

 

Futuca daqui e de lá e nada, existe um problema nesses carros que quando vc troca o combustivel, o mapa da injeção fica maluco! mais no meu caso eu não havia abastecido!

 

Enfim, vamos a solução!

 

Ah Meu carro é um Voyage 1.6 13/14 

 

Tirei a mangueira que entra no corpo de borboleta, desliguei a tomada de seis pinos que entra no corpo da borboleta, pedi a uma pessoa para dar partida, ao dar partida, forcei a borboleta no sentido de abri-la! Pronto o carro pegou, falhando um pouco, logo em seguida conectei a tomada novamente!

Vai dar um erro no painel a luz de EPC vai acender, no meu caso logo depois de rodar um pouco com o carro ela apagou! casa não apague é só passar o scaner e zerar os erros!!!!

 

Espero ter ajudado!

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0