Denis Melo

Preço Gasolina comum/ Cidade/ Estado

66 posts neste tópico

Ótima ideia Denis!!

 

Gasolina: R$ 3,39

Etanol: R$ 2,59

 

Vitória - ES

 

Obs: Tem postos que são mais caros ainda, e outros mais baratos...É só uma média!!

Editado por rafael fardin
Denis Melo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorocaba antes era 3,05 maximo 3,09 ! Etanol é 1,90!

LG G2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só abasteço aditivada no meu Voyage...

 

Hoje pela manha, R$3,03 o litro da aditivada/Jundiai/SP

Denis Melo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal não usem gasolina formulada vendida em postos sem bandeira, pois o rendimento é 10 a 15% menor.

 

Pra fugir da gasolina formulada, estou abastecendo somete em postos BR, antes do aumento era R$ 3,49 a comum e R$ 3,69 a aditivada. Acredito que com o aumento a aditivada vai passar pra R$ 3,99 ainda não abasteci.

 

Falta também o AUMENTO DA "CIDE" que deve sair em breve com um adicional de R$ 0,50 por litro (em todos os estados)  aqui no RJ a gasolina aditivada vai chegar aos R$ 4,50 ainda este ano.  

 

rs.... encher o tanque do carro vai ser ostensão

Editado por Rodrigolm
Denis Melo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só abasteço aditivada e em postos BR, na minha universidade tem um posto BR que está vendendo a R$ 3,57 a COMUM. Detalhe: Acho que toda frota da universidade abastece lá. 

Denis Melo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só uso gasolina comum BR

 

No posto BR que eu abasteço em Lages (SC) - inclusive conheço o dono e pessoas com Mercedes, BMW etc só abastecem nesse posto - o preço antes do aumento era 3,20 e agora passou a 3,45 

 

A Podium deve estar na casa dos 5 reais. 

 

O etanol nem sei o preço, mas deve estar na casa dos 2,80, pois faz tempo que era 2,60

 

Na capital aqui do estado (Florianópolis) a gasolina sempre foi mais cara, lá deve estar na casa dos 3,60 ou 3,70, imagino eu. 

 

Vantagem pra quem tem carro 1.0... Hoje eu tenho outro carro, mas quando eu comprei esse Gol, um amigo meu criticou muito, dizendo que dava de comprar um carro mais potente usado. Não por acaso, ele tinha um Astra GSI 2001 que valia mais ou menos a mesma coisa que um Gol 0km ou seminovo  na época. Pouco tempo depois o Astra dele fundiu o motor... Resultado de km adulterada (marcava 150 e já tinha 300), sem contar que ele converteu o carro a GNV, pois fazia entre 5 km/L na cidade. Totalmente sem sentido...  [obs. para não gerar confusão: não é crítica a quem prefere usado, tô falando a situação de pessoas como nós éramos, recém formados na casa dos 23, 24 anos de idade] 

Editado por Filipe Sta_Catarina
Rafael Fardin e Denis Melo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade abasteci um dia antes do aumento e fotografei a placa com os preços.

f84ab47762c302363e9c3008a9531e3d.jpg

O frentista disse que a aditivada passaria pra R$4,00...

Semana que vem atualizo.

Rafael Fardin, Denis Melo e Jcn curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade abasteci um dia antes do aumento e fotografei a placa com os preços.

f84ab47762c302363e9c3008a9531e3d.jpg

O frentista disse que a aditivada passaria pra R$4,00...

Semana que vem atualizo.

 

E eu achando aqui caro. hahaha tá loco.

Denis Melo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvador-BA

 

Gasolina comum, R$ 3,40 (preço médio)

Gasolina Aditivada R$ 3,59
Álcool: R$ 2,59

 

Itabuna-BA

 

Gasolina: R$ 3,59
Gasolina Aditivada: R$ 3,69

Álcool: R$ 2,69

 

 

Fico 15 dias em Salvador, e 15 dias em Itabuna

Denis Melo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaçari ba gasolina comum R$ 3,79 aditivada R$ 3,79 (ainda não entendi o porque do mesmo preço) etanol variando de R$ 2,69 a 2,79, fiquei rodando 1 mês com etanol e voltei para gasolina, uso mais a grid.

Denis Melo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade abasteci um dia antes do aumento e fotografei a placa com os preços.

f84ab47762c302363e9c3008a9531e3d.jpg

O frentista disse que a aditivada passaria pra R$4,00...

Semana que vem atualizo.

Os novos preços ajustados...

957f373e5d6530da26fed4d821971766.jpg

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:kez_15:  Acho que o combustível aqui no RJ é o mais caro do Brasil, paguei 3,70 o litro na rede BR.  

 

Os novos preços ajustados...
957f373e5d6530da26fed4d821971766.jpg

Editado por Rodrigolm
LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:kez_15: Acho que o combustível aqui no RJ é o mais caro do Brasil, paguei 3,70 o litro na rede BR.

Pois é Rodrigão, também tô chegando a essa conclusão depois que esse tópico foi criado. No interior essa situação se agrava ainda mais como pode ver. Difícil demais esse país...
Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:kez_15:  Acho que o combustível aqui no RJ é o mais caro do Brasil, paguei 3,70 o litro na rede BR.  

 

Os novos preços ajustados...

957f373e5d6530da26fed4d821971766.jpg

 

 

Pois eh L felipe, so que o etanol ja aumentou, chegamos a 3,20! Abasteco nesse posto todo dia tambem, mas uso gnv!!! kkkkk Que por sinal tambem esta o olho da cara.

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui a Vitória/ES semana passada e encontrei gasolina na rede BR por 3,29 tinha um Ipiranga com gasolina em oferta por 3,24

Eu não sei como vai ficar sê o tal aumento da CIDE passar, vamos pagar mais de R$ 4,00 o litro aqui no RJ.

Provavelmente vou converter meu carro para GNV.

Pois é Rodrigão, também tô chegando a essa conclusão depois que esse tópico foi criado. No interior essa situação se agrava ainda mais como pode ver. Difícil demais esse país...

Pois eh L felipe, so que o etanol ja aumentou, chegamos a 3,20! Abasteco nesse posto todo dia tambem, mas uso gnv!!! kkkkk Que por sinal tambem esta o olho da cara.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui a Vitória/ES semana passada e encontrei gasolina na rede BR por 3,29 tinha um Ipiranga com gasolina em oferta por 3,24

Eu não sei como vai ficar sê o tal aumento da CIDE passar, vamos pagar mais de R$ 4,00 o litro aqui no RJ.

Provavelmente vou converter meu carro para GNV.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Essa diferença de preço entre cidades e estados mostra a ação dos cartéis do combustível. Uma sacanagem tremenda. Na estrada entre Cabo Frio (interior) e Rio de Janeiro(capital) já dá pra encontrar preços muito mais baixos que aqui dentro da cidade.

Se eu rodasse muito como antigamente, também seria obrigado a ceder para o GNV, que eu abomino mas pro bolso de quem roda muito faz uma diferença considerável no fim do mês e no ano inteiro. É fogo... Dá-lhe Dilminha!!

HildegardoPS e Rodrigolm curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa diferença de preço entre cidades e estados mostra a ação dos cartéis do combustível. Uma sacanagem tremenda. Na estrada entre Cabo Frio (interior) e Rio de Janeiro(capital) já dá pra encontrar preços muito mais baixos que aqui dentro da cidade.

Se eu rodasse muito como antigamente, também seria obrigado a ceder para o GNV, que eu abomino mas pro bolso de quem roda muito faz uma diferença considerável no fim do mês e no ano inteiro. É fogo... Dá-lhe Dilminha!!

 

Sim LFelipe, rodo 80k em media por dia aqui em cabo frio. Com a gasosa a 1 ano mais barata eu gastava 900 pila/mes. Hoje estou na casa dos 400/mes com gnv! Imagina se ainda estivesse na gasosa! COloquei o kit 5° geracao, por causa do coletor de plastico do nosso carro, nada a reclamar, 1 ano de uso e nada de defeitos, perda de potencia minima nas primeiras marchas. Corto carro de 5° na estrada tranquilo, e sou 1.0! rs

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora