Rubensjrzhe

Barulho painel gol g6

13 posts neste tópico

Pessoal, estou com um barulho no painel do gol g6 14/15, o barulho e um "tec tec" entre o painel, a coluna e o parabrisa do lado do motorista, já desmontaram o painel na concessionária, a coluna do parabrisa, verificaram suspensão e motor e nada de resolverem o barulho, se alguém já teve o mesmo problema ou tem o mesmo problema e sabe como solucionar ?!

OBS: só apresenta o barulho quando passa em trepidações e ruas com pavimentação ruim.

Editado por Rubensjrzhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo mandar o vídeo, mais é um barulho muito chato, tem horas q aparece e tem horas q não, barulho tipo vibrando

Editado por Rubensjrzhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema.. só que do lado do passageiro.. E não sei oq é...

Enviado de meu E6603 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm tenho mesmo problema amigo, o meu estava insuportavel, dei uma pesquisada e um amigo disse pra eu apertar os parafusos laterais, e uns abaixo do painel, BOM até agora deu uma melhorada mais dependendo da rua, ainda ouço!. esse barulho creio eu que seja proveniente do painel de instrumentos,

 

sigo o conselho do amigo acima, aumento o SOM e bola pra frente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é o meu já foi pra concessionária tiraram o painel fora e não resolveu o barulho, segundo o chefe da oficina eles andaram sem o painel e o barulho permaneceu, mais não sei se o carro funciona sem painel, acho q é conversa do cara da vw

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo essa eu sei!!! Hahaha

O meu tinha esse barulho, o problema era porque uma das presilhas do pará-barro estava solta. Confere lá.

Eu descobri com um pequeno soco no para-choques e fui investigando até achar.

Vale conferir aquele parafuso da bateria também, eu nunca havia mexido na bateria mas mesmo assim ele se encontrava solto.

Depois desses itens certificados o carro ficou sem nada batendo.

Hoje se encontra com 41mil km e está começando a aparecer uma barulho na coluna do cinto de segurança do motorista que vou investigar ainda.

Detalhe, vou pra chácara todo final de semana com o carro e a estrada lá é uma calamidade com 7km de chão.

Ve se resolve e posta aqui

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://vimeo.com/151928985

Tá aí pessoal p vídeo do barulho q o carro faz entre o painel o vidro e a coluna.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Rubensjrzhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descubri o barulho do meu.. Vem da porta do passageiro.. Não cheguei a abrir ainda.. Mas fiz um teste.. Por dentro Empurrei a porta e barulho continuou.. Quando eu puxo a porta o barulho para.. Provavelmente é alguma fiação batendo.. Assim q tiver tempo eu abro pra verificar...

Enviado do meu Xperia Z5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://vimeo.com/151928985

Tá aí pessoal p vídeo do barulho q o carro faz entre o painel o vidro e a coluna.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Opa beleza? desmonta a coluna e da uma olhada.. pode ser alguma presilha que soltou. Segue o Vídeo

 

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verifiquei as portas e a coluna Tbm e não para o barulho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no meu carro Gol g6 apareceram varios barulhos irritantes no painel dianteiro. Revestí o porta luvas e os porta objetos  com eva (vários objetos ficavam batendo no plástico....) e deu uma diminuída.

Mas ainda permaneceu um barulho de rangido. Retirei o porta luvas e apertei vários parafusos na caixa de ar atrás do porta luvas com uma uma chave tork. Depois, notei que dos lados do painel, entre o painel e a porta tem dois parafusos, cobertos por tampas. Retirei as tampas e apertei também. Com isso acabaram-se (pelo menos por enquanto rsrsrs) os barulhos. Fica ai como sugestão para quem também está incomodado com esses barulhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora