Entre para seguir isso  
Seguidores 0
km.vini

Última do AutoEntusiastas

6 posts neste tópico

Será que fizeram algo nesse motor? A reportagem elogiou muito. Os comentários também são só elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que fizeram algo nesse motor? A reportagem elogiou muito. Os comentários também são só elogios.



Rodrigo,

Minha opinião é, embora o G7 tenha ficado mais estiloso, fico com o meu G6 porque a multimidia não me é essencial e em tudo o mais é o mesmo carro. E o Highline é de fato como fala o Bob por causa do conjunto de acertos mecânicos de condução com atributos (essenciais) de conveniência do carro.

O painel novo talvez ajude na percepção de ser um carro mais classudo, porque segue entre outros os desenhos de interior do Tiguan novo e do Passat. No mais, permanece o mesmo carro, a mesma funcionalidade, a mesma mecânica e então eu fico com o meu G6 que está muito bem cuidado e anda que é uma beleza.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que fizeram algo nesse motor? A reportagem elogiou muito. Os comentários também são só elogios.


A unica hipótese que passa na mente é que eles aprimoraram o sistema de injeção de uma versão para outra (off: não, não vejo esse facelift ligeiro como geração 7). Especialistas afirmam que até mesmo entre versões (Trendline, Confortline e Highline) existirão distinções que fazem o comportamento do carro ficar outro (material da caixa de marchas, mapa de injeção, resposta do acelerador, e etc).
Nesse Highline devem ter mudado outras coisitas mais que no conjunto levam a um acerto melhor do carro, encantando o jornalista.

Agora, aproveitando o ensejo, falar dos problemas crônicos do carro (tais como caixa de direção com folga prematura, discos originais acabando com menos de 30 mil km, suspensão hiper problemática, etc) que passam de geração a geração (desde a G4) os jornalistas não pegam pra falar né?
Sobre o preço da versão completa nem vou comentar...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Quanto à reportagem, pode ser algo de mapeamento e CPU da injeção - coisa que a GM fez um alarde com o Onix e a VW fez na moita.

Desses problemas no meu:
- mesmo em cidade eu prefiro reduzir marcha e usar freio só mais próximo do ponto de parada.
- nunca deixo a direção hidráulica no batente, sempre volto um pouco quando sinto o fim-de-curso;
- suspensão tende a dar barulho chato quando opera em curso maior, mas é silenciosa em vias irregulares normais.

Faço as revisões com alinhamento, balanceamento e rodízio toda vez, e ainda estou com as pastilhas originais.

Incluindo o fato que um carro diferente pode te levar a mudar o estilo de condução - alguém iria 'esmerilhar' um Onix ou HB20 da mesma forma que se entende com um Gol?

Abs.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Chenrique curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0