mauricio m

ME AJUDEM A DECIDIR QUAL GOL COMPRAR

8 posts neste tópico

Boa tarde galera, tenho quase 19 anos é depois de juntar uma grana estou pronto para comprar meu primeira gol, então vim aqui para vocês me ajudarem, bom minha duvida é saber qual a diferença entra as versões iTrend, Comfortline e Highline, e também saber se voces acham se compensa pegar um 1.6 nas versões mais simples ou 1.0 nas versões mais top, Pra quem interessa saber estou olhando veiculos até 33mil, estou com um 1.0 2015 comfortline quase fechado, mas achei alguns nas outras versões citadas... Bom é isso gostaria da ajuda de vcs para me decidir obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, na minha humilde opinião, pegue o 1.6 mesmo que seja o Trend (ar, direção, vidro, trava, alarme). Se pegar o 1.0 completão daqui um tempo vem o arrependimento de não ter pego o 1.6!

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GuilhermeM17 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive 1.0 na versao top, mas depois de um tempo, me arrependi de nao ter pego o com mais motor, 10 meses depois, peguei o 1.6, melhor coisa que fiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai de 1.6, consome quase a mesma coisa de combustível, te da mais segurança na hora de ultrapassar.
E cara o 1.6 anda muito bem.

Enviado pelo meu TijoloPhone via TapaTalk

offline curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um G5 1.0 e hoje to com um Power 1.6. É outro carro! Na minha opinião, vá de 1.6 e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de 1.6 com ar, vidro, trava, retrovisor e alarme. No uso a diferença é grande do 1.0 pro 1.6.


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora