andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

o que mais foi retirado?

parabrisa degrade e lanterna traseira de neblina

Show de bola os xenons.

O meu xenon a lampada não passou no buraco do farol alto. Será pq??

Alguem ja vio isso?

é pq a lampada original H1 é bem fina mesmo, nem a pingo entra ali

vc pode aumentar o furo sem problemas

muito top o goleta, a iluminação ficou otima!

valeu amigo

ilumina muito esse leds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que pretende fazer nele?

de início não pretendia fazer nada nele mas....hehe

estou na caça de molas esportivas que abaixam legal sem muita diferença entre pneu e lata mas ta difícil...

coloquei xenon também, fotos logo abaixo

valeu

André,

Tá show o carrinho cara!!!! Te aconselharia, se não queres mecher muito nele, apenas rebaixar-lo. Irá ficar top!!

Aqui na minha cidade tem 2 golzinhos que são power originais e um deles, o cara socou no chão: ficou muito lindo!!

O outro, o dono apenas deu uma rebaixada considerável (1 dedo do pneu) e ficou top também!!!

Abração cara, parabéns pelo carro! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André,

Tá show o carrinho cara!!!! Te aconselharia, se não queres mecher muito nele, apenas rebaixar-lo. Irá ficar top!!

Aqui na minha cidade tem 2 golzinhos que são power originais e um deles, o cara socou no chão: ficou muito lindo!!

O outro, o dono apenas deu uma rebaixada considerável (1 dedo do pneu) e ficou top também!!!

Abração cara, parabéns pelo carro! ;)

valeu bernardo

realmente nao queria fazer muita coisa nele mas sabe como é né...hehe

ja estou vendo a parte de suspensao mas nao quero socar não, 2 dedos da lata está ótimo..

valeu pelas dicas, quem sabe logo logo o meu esta no mesmo nível desses citados por vc

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André,

Tá show o carrinho cara!!!! Te aconselharia, se não queres mecher muito nele, apenas rebaixar-lo. Irá ficar top!!

Aqui na minha cidade tem 2 golzinhos que são power originais e um deles, o cara socou no chão: ficou muito lindo!!

O outro, o dono apenas deu uma rebaixada considerável (1 dedo do pneu) e ficou top também!!!

Abração cara, parabéns pelo carro! ;)

valeu bernardo

realmente nao queria fazer muita coisa nele mas sabe como é né...hehe

ja estou vendo a parte de suspensao mas nao quero socar não, 2 dedos da lata está ótimo..

valeu pelas dicas, quem sabe logo logo o meu esta no mesmo nível desses citados por vc

abraços

André,

Magina cara.. Um Power ja é de fábrica um auto lindo! Ele já está show! Apenas falei o que eu faria se fosse você.. :)

Abraçãoo!! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André,

Magina cara.. Um Power ja é de fábrica um auto lindo! Ele já está show! Apenas falei o que eu faria se fosse você.. :)

Abraçãoo!! ;D

vendo as fotos do pessoal daqui do fórum, inclusive o seu, da mais vontade de baixar...hehe

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara lindo, branco tá TOP demais, Gol e Voyage nessa cor tão matando a pau!!!!! Essa idéia dos leds na iluminação eu curti hein, ficou muito loco, e ilumina bem demais mesmo, quem sabe não seja o meu próximo Up!!!!!

Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fica melhor que o aplique cromado.

com certeza

comprei os apliques para colar o dinoc por cima para facilitar o trabalho e para o acabamento ficar melhor

mas como veio daquele jeito, fiz direto na grade mesmo

valeu

Cara lindo, branco tá TOP demais, Gol e Voyage nessa cor tão matando a pau!!!!! Essa idéia dos leds na iluminação eu curti hein, ficou muito loco, e ilumina bem demais mesmo, quem sabe não seja o meu próximo Up!!!!!

Parabéns.

valeu cara

coloca sim os leds que nao vai se arrepender

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
da pra mudar a cor do painel do gol g5 2009

deve dar sim

mas nao sei como te explicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, vi vc citando que aumentou o buraco para colocar os pingos de led!

Como vc fez isso?

Comprei uma aki mais ela não entra no buraco, ele é muito estreito!

Parabéns pelo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andre, vi vc citando que aumentou o buraco para colocar os pingos de led!

Como vc fez isso?

Comprei uma aki mais ela não entra no buraco, ele é muito estreito!

Parabéns pelo carro!

nao aumentei nao carlos

eu disse que para colocar lampada H1 xenon no alto que precisa aumentar um pouco o furo

mas na lanterna é a mesma coisa, da uma limada no buraco se não for muita diferença que deve dar certo

porém, o certo seria tirar o farol fora para não cair pó dentro dentro, não sei se vale a pena

valeu, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bacana esse painel....

o meu é aquele onde as letras sao azuis... no seu eh branco

é, tbm gostei dessa nova cor!

valeu!

sera que se abrir o painel da pra trocar os led's e colocar essa nova iluminação? alguem ja fez issu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera que se abrir o painel da pra trocar os led's e colocar essa nova iluminação? alguem ja fez issu ?

do velocímetro e conta giros certeza que da mas o do odômetro acho difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera que se abrir o painel da pra trocar os led's e colocar essa nova iluminação? alguem ja fez issu ?

do velocímetro e conta giros certeza que da mas o do odômetro acho difícil

cara abri por curiosidade para ver como é, como vc disse ai velocímetro conta giros, onde tem os ponteiros é "fácil" são daqueles led smd, agora do odômetro achu q é mais foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

odometro axo q é ilumidado pelas lampadas dp painel tbm.. tem q abri para ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
odometro axo q é ilumidado pelas lampadas dp painel tbm.. tem q abri para ver

então cara.......os números do painel do modelo 2012 e vermelho alaranjado, dos modelos anteriores e branco, o fundo vermelho do lcd eu sei q tem os led's, mais não sei como q troca a cor dos números, pode ser q e por leds da placa tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, blz?

Passei para ver as fotos do Albino, lindão a máquina. Parabéns, bela aquisição branco é a cor da moda, fica show no Gol G5. Curta bastante seu Gol.

Quanto a luz do painel, os 11/12 já vem com essa cor branca com os displays vermelhos. Acho linda também, no meu caso acho mais agradável que a Azul, que também é show de bola linda mesmo. Mas que se você faz longas viagens noturnas acaba meio que pesando sabe. Mas as duas são lindas. Quando você opta pelo rádio original, ele vem também com o display em vermelho. Lembrando que o modelo que inaugurou essa cor foi o GOL RALLYE, pois todos os que eu vi, inclusive 2010 e 2011 já eram todos neste mesmo padrão de cores do painel. Me corrijam se estiver falando abobrinha, mas sempre vi display do Rallye Branco com Vermelho, igual do ao Power 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara abri por curiosidade para ver como é, como vc disse ai velocímetro conta giros, onde tem os ponteiros é "fácil" são daqueles led smd, agora do odômetro achu q é mais foda.

tem que tomar cuidado pra mecher ali pois é bem frágil

quando trocar posta fotos e faça um tuto para o fórum! ;)

Andre, blz?

Passei para ver as fotos do Albino, lindão a máquina. Parabéns, bela aquisição branco é a cor da moda, fica show no Gol G5. Curta bastante seu Gol.

Quanto a luz do painel, os 11/12 já vem com essa cor branca com os displays vermelhos. Acho linda também, no meu caso acho mais agradável que a Azul, que também é show de bola linda mesmo. Mas que se você faz longas viagens noturnas acaba meio que pesando sabe. Mas as duas são lindas. Quando você opta pelo rádio original, ele vem também com o display em vermelho. Lembrando que o modelo que inaugurou essa cor foi o GOL RALLYE, pois todos os que eu vi, inclusive 2010 e 2011 já eram todos neste mesmo padrão de cores do painel. Me corrijam se estiver falando abobrinha, mas sempre vi display do Rallye Branco com Vermelho, igual do ao Power 2012.

valeu cara!!

to curtindo muito o carro e o bom é que quase não tem branco da cidade, power né pois "básicão" tem uns 40 contando os da prefeitura e empresas.... :lol:

sobre o painel, eu gostei dessa nova cor mas gostava muito do azul também!

sobre vir no rallye eu não sabia, então a vw não teve muito trabalho para mudar isso no power...

valeu pelo comentário, espramos fotos do seu carro aqui também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá show o interior do 2012. O painel ficou bem legal, mas prefiro as azuis do meu.Essas luzes no kebra sol ficaram boas tb, tem mais alguma atras?Eu acho q faltava isso pro carro mais iluminação no interior atras e na mala.

Mas o carro tá gringo, pra mim o branco ´r mais irado pq contrasta com o film dos vidros, dá um visual maneiro. O meu é vermelho.Vou postar umas fotos em breve tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá show o interior do 2012. O painel ficou bem legal, mas prefiro as azuis do meu.Essas luzes no kebra sol ficaram boas tb, tem mais alguma atras?Eu acho q faltava isso pro carro mais iluminação no interior atras e na mala.

Mas o carro tá gringo, pra mim o branco ´r mais irado pq contrasta com o film dos vidros, dá um visual maneiro. O meu é vermelho.Vou postar umas fotos em breve tb.

sim, atras também tem luz de teto e no porta malas também

logo colocarei film no parabrisa, acho que vai ficar bom

valeu pelo coment e no aguardo das fotos do seu

cara, vc mesmo adesivou a grade?

to querendo fazer no meu tbm

sim mas adianto que não ficou do jeito que queria

é muito difícil cortar a borda reto...

minha idéia era pegar aqueles apliques cromados, colocar di-noc neles e depois por na grade mas esses apliques só cobrem a metade de cima da grade... :thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poxa tiraram o captador de ar do filtro achava tão legal o painel ficou show !

não foi só isso que tiraram não, infelizmente.... :x

Poxa o que mais tiraram?

Eu tinha um Power 09/10 prata, mas no começo do ano acabaram levando ele. Até hoje sinto falta. Carro estava zerado. Notei que a cor da moldura das saídas de ar e dos botões do painel mudaram. Antes era um prata lindo agora, seilá parece coisa inferior... Vivo no fórum pq ainda gosto de saber tudo sobre o G5, e ainda tenho esperanças de pega um.

Ficou lindo o carro, como colocou o Di-Noc na grade?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa o que mais tiraram?

Eu tinha um Power 09/10 prata, mas no começo do ano acabaram levando ele. Até hoje sinto falta. Carro estava zerado. Notei que a cor da moldura das saídas de ar e dos botões do painel mudaram. Antes era um prata lindo agora, seilá parece coisa inferior... Vivo no fórum pq ainda gosto de saber tudo sobre o G5, e ainda tenho esperanças de pega um.

Ficou lindo o carro, como colocou o Di-Noc na grade?

Abraços

a lanterna traseira de neblina e o parabrisa degrade, que aliás, é um degrade mas muuuito fraco, nem parece

outra coisa também é o copinho da lampada do farol, antes era com o símbolo da VW, agora é uma peneira (horrível)

os botões nem notei diferença, vou me atentar a isso também

que pena que te levaram o carro, mas porque não pega outro?

o di-noc coloquei da forma mais simples, cortei um pedaço maior que a grade, colei, moldei com secador de cabelo e cortei as sobras, tirei o parachoque para tirar a gradinha e deixar um acabamento melhorzinho mas não ficou do jeito que eu queria, um dia vou refazer

abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora