andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

Achei a nova iluminação muito top! Parab'ens pelo carro!

também gostei, valeu pelo comentário, o seu carro também está de parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa o que mais tiraram?

Eu tinha um Power 09/10 prata, mas no começo do ano acabaram levando ele. Até hoje sinto falta. Carro estava zerado. Notei que a cor da moldura das saídas de ar e dos botões do painel mudaram. Antes era um prata lindo agora, seilá parece coisa inferior... Vivo no fórum pq ainda gosto de saber tudo sobre o G5, e ainda tenho esperanças de pega um.

Ficou lindo o carro, como colocou o Di-Noc na grade?

Abraços

a lanterna traseira de neblina e o parabrisa degrade, que aliás, é um degrade mas muuuito fraco, nem parece

outra coisa também é o copinho da lampada do farol, antes era com o símbolo da VW, agora é uma peneira (horrível)

os botões nem notei diferença, vou me atentar a isso também

que pena que te levaram o carro, mas porque não pega outro?

o di-noc coloquei da forma mais simples, cortei um pedaço maior que a grade, colei, moldei com secador de cabelo e cortei as sobras, tirei o parachoque para tirar a gradinha e deixar um acabamento melhorzinho mas não ficou do jeito que eu queria, um dia vou refazer

abraços!!

Eu acabei pegando um C3 que era do meu pai. O carro é bom e tals, mas o Gol faz bater mais forte. Se eu vender o C3 p/ pegar um power, que é o modelo que pegaria, tem que por +/- 16k, ou seja, muita grana. Mas estou tentando bolar uns planejamentos e tals para segurar a grana, pq quero pegar antes da reestilização, que particularmente não gostei nem um pouco.

Cara mas esse Di-Noc na grade ficou muito show! Parabéns ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acabei pegando um C3 que era do meu pai. O carro é bom e tals, mas o Gol faz bater mais forte. Se eu vender o C3 p/ pegar um power, que é o modelo que pegaria, tem que por +/- 16k, ou seja, muita grana. Mas estou tentando bolar uns planejamentos e tals para segurar a grana, pq quero pegar antes da reestilização, que particularmente não gostei nem um pouco.

Cara mas esse Di-Noc na grade ficou muito show! Parabéns ae!

C3 é um bom carro mesmo, ja entrei em um e gostei muito

quanto a troca, tenta vender o seu no particular e depois pega um zero...

valeu pelo coment

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os carros da Citroen, são excelentes, o problema está no total descaso da marca em relação ao consumidor!!! Falo isso por experiência própria, pois meus últimos 2 carros foram da Citroen. E André, essa película no parabrisa vai sair ou não? KKKKKKKKKKKK

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os carros da Citroen, são excelentes, o problema está no total descaso da marca em relação ao consumidor!!! Falo isso por experiência própria, pois meus últimos 2 carros foram da Citroen. E André, essa película no parabrisa vai sair ou não? KKKKKKKKKKKK

Abraços

eita, dessa eu não sabia...

vc tinha o C3? ja ouvi casos de C4 falando que a própria concessionária não quiseram comprar o carro de volta na troca por um novo... :crazy:

a película vair vir sim, acho que final desse mês eu coloco!!! :thumbup:

porém, quero tirar umas dúvidas contigo, no seu tópico!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa dúvidas respondidas lá no tópico Andre. E não tive C3 não tive 2 Citroen Xsara, carros maravilhosos por sinal, mas como eu disse o que estraga é a marca! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Isso é fato, a Rede Citroen muitas vezes não aceita seus veículos de volta na troca, e quando aceitam, é aquele valor abaixo do mercado, isso só prejudica quem tem carro da marca, pois o mercado sabendo dessa tendência desvaloriza mais ainda a marca. Fora que o atendimento na rede é péssimo, mesmo pagando parece que eles estão te fazendo um favor, uma vez fui comprar uma peça e me falaram que comprando a instalação seria gratuita, quando fui retirar a peça o consultor veio com um monte de estória, e falou que seria necessário pelo menos 2 horas de trabalho ao custo de R$ 300,00, conclusão eu mesmo instalei a peça na loja de um amigo, em 15 minutos ou seja custo 0. Se fosse contar todas as estórias que conheço da Citroen daria um livro, melhor parar por aqui! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pena ne cara, hoje em dia atendimento é tudo, pelo menos para mim!

depois do Xsara que vc pegou o gol ou teve outros carros ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é infelizmente a Citroen não vê dessa maneira, hoje por exemplo fui deixar o meu pra revisão, pelo menos a primeira impressão foi muito boa tomará que o serviço no geral seja assim. Não depois de 7 anos andando de Citroen parti para o Gol! KKKKKKKKKKK

Até o momento só alegria espero que continue assim!!!!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demorei mas respondi haha

pois é, no meu antigo corsa tbm tinha adesivado a grade e deu um certo trabalho

ainda estou pensando como posso fazer no gol

voce ja comprou as molas? Se tiver interesse nas H&R te mando fotos de como ficou no meu carro, meu gol é igual o seu, porem 11/11 estou usando rodas 15' mesmo e ficou uma altura bem legal

me manda e-mail pedindo as fotos [email protected]

ta bem show seu carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é infelizmente a Citroen não vê dessa maneira, hoje por exemplo fui deixar o meu pra revisão, pelo menos a primeira impressão foi muito boa tomará que o serviço no geral seja assim. Não depois de 7 anos andando de Citroen parti para o Gol! KKKKKKKKKKK

Até o momento só alegria espero que continue assim!!!!

Abraços

depois que sair nos relate como foi a revisão!!! ;)

no meu também não tenho do que reclamar, to gostando bastante do carro

amanhã vou levar na conc. para trocar o farol pois ficou branco acima da lâmpada da lanterna como se tivesse queimado

Abraços!!

demorei mas respondi haha

pois é, no meu antigo corsa tbm tinha adesivado a grade e deu um certo trabalho

ainda estou pensando como posso fazer no gol

voce ja comprou as molas? Se tiver interesse nas H&R te mando fotos de como ficou no meu carro, meu gol é igual o seu, porem 11/11 estou usando rodas 15' mesmo e ficou uma altura bem legal

me manda e-mail pedindo as fotos [email protected]

ta bem show seu carro

vou refazer a grade do meu, se der certo faço um tutorial aqui!

sobre as molas, só não coloquei ainda por medo da frente ficar muito alto em relação a traseira, com rodas 17 não fica feio mas com 15 deve ficar estranho

quero ver fotos sim, vou te mandar um email para vc me responder com elas

valeu cara

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre, so uma curiosidade. voce ainda tem a titan azul? ta com alguma moto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre, so uma curiosidade. voce ainda tem a titan azul? ta com alguma moto?

sim bruno, estou com ela ainda

2004 com 6 mil Km rodados.... :lol:

to pensando em vender pois ta muito parada aqui pegando poeira e o documento é uma paulada

e vc? alguma moto na garagem? no que deu a toni branca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa a revisão foi tranquila depois dá uma olhada lá no tópico: viewtopic.php?f=3&t=174

Vixi como assim o que será que aconteceu com o seu farol? Não deixe de relatar pra nós aqui o que aconteceu.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... me ligando aqui nos coments... no nick ... no lugar das fotos... no piso kkkk

Vc é o japa da titan com os aros 3.50 e taal num eh ??

Eu era user do caboenrolado.. nem lembro meu nick la ...

Eu tinha uma titan esd azul com os three heads 2.50 dourado e sua moto sempre foi minha fonte de inspiração kkkk

Agora to com uma maiorzinha, infelizmente ela ta parada devido a um acidentezinho de percurso kkk

Na concessionaria esperando pecinhas pra terminar de montar e por pra acelerar de novo!

Poo japaa.. bora mexer na caranga com a mesma disposição q fuçava na motoca cara !

Baixa aee !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaheiuahe titanzinha do japa é famosa em ehehheeheh.

é ele mesmo.

bom, eu depois que vendi a tornado nao peguei mais nenhuma moto, mas acho que ate o fim do ano pego uma cg 150 para poder economizar no combustivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o lugar das fotos e os coments e ja falei "num é que é o cara mesmo" kkkk

Então .. eu to com a Hornet parada la esperando peças, um caminhoneiro resolveu abrir a porta no meio do corredor quando eu vinha, eu fiquei e a moto foi, arregassou com um lado na porta e pra ajudar ainda caiu pro outro, sorte que tem seguro, pq o orçamentinho da Honda passou dos 15K, peça dessa moto é cara demais, pq olhando pra ela eu num dava 3 mil pra consertar kkk sai andando com ela até a concessionaria, quando vi o orçamento quase cai pra tras e vi que sem seguro num da mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa a revisão foi tranquila depois dá uma olhada lá no tópico: viewtopic.php?f=3&t=174

Vixi como assim o que será que aconteceu com o seu farol? Não deixe de relatar pra nós aqui o que aconteceu.

Abraços

já vou dar uma espiada lá!!

no farol foi o seguinte, acima do pingo da lanterna apareceu uma mancha branca, como se a lâmpada esquentou demais e queimou o refletor do farol

levei a duas semanas na conc. e tiraram foto, fizeram laudo...etc etc

final da semana passada ligaram avisando que tinha chegado um par novo de farol e hoje foi trocado

acabei de voltar da casa da minha namorada e vi que no farol novo está começando as mesmas manchas... :thumbdown:

vou tirar as lâmpadas pingo até eu instalar o xenon de novo para por os pingo led que esquenta menos e ver se para

me disseram que foi o 2º caso, outro em um voyage

espero não ter quw voltar lá de novo...

abraços!

Cara... me ligando aqui nos coments... no nick ... no lugar das fotos... no piso kkkk

Vc é o japa da titan com os aros 3.50 e taal num eh ??

Eu era user do caboenrolado.. nem lembro meu nick la ...

Eu tinha uma titan esd azul com os three heads 2.50 dourado e sua moto sempre foi minha fonte de inspiração kkkk

Agora to com uma maiorzinha, infelizmente ela ta parada devido a um acidentezinho de percurso kkk

Na concessionaria esperando pecinhas pra terminar de montar e por pra acelerar de novo!

Poo japaa.. bora mexer na caranga com a mesma disposição q fuçava na motoca cara !

Baixa aee !!!

kkkkkkkkkkkkkkk

até os pisos vc conseguiu identificar?!

sou o japa da titan azul mesmo e já participei do CE também a muito tempo atrás, agora participo do nuautocustoms

não me lembro de vc mas se eu ver uma foto da sua moto acho que lembrarei

que pena o acidente, mas se vc está bem é o que importa, aproveita que a moto está na oficina e lança uns ups nela... :lol:

estou querendo mudar o carro sim mas não é tão fácil ($) como moto....kkkk

valeu o coment, abs!!

uaheiuahe titanzinha do japa é famosa em ehehheeheh.

é ele mesmo.

bom, eu depois que vendi a tornado nao peguei mais nenhuma moto, mas acho que ate o fim do ano pego uma cg 150 para poder economizar no combustivel.

minha moto tinha vários donos naquela época, principalmente em orkut! :x

sua esposa não tinha uma 150 bruno?

Eu vi o lugar das fotos e os coments e ja falei "num é que é o cara mesmo" kkkk

Então .. eu to com a Hornet parada la esperando peças, um caminhoneiro resolveu abrir a porta no meio do corredor quando eu vinha, eu fiquei e a moto foi, arregassou com um lado na porta e pra ajudar ainda caiu pro outro, sorte que tem seguro, pq o orçamentinho da Honda passou dos 15K, peça dessa moto é cara demais, pq olhando pra ela eu num dava 3 mil pra consertar kkk sai andando com ela até a concessionaria, quando vi o orçamento quase cai pra tras e vi que sem seguro num da mesmo !

nossa que pancada!!! sorte que tem seguro

quando estiver pronta posta umas fotos dela pra agente babar!!kkk

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha uma azul igual a sua, mas vendeu

esse ano com certeza vamos comprar outra, usada, de preferencia azul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tinha uma azul igual a sua, mas vendeu

esse ano com certeza vamos comprar outra, usada, de preferencia azul

compra a minha então!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer hora mostro umas fotos da motoca .. axo q vc vai lembrar sim, ela ja teve roda de liga e depois somente coloquei os 2.50 three heads, azul igual a sua, esd tbm !

Sobre os ups na motoca, moto grande tbem o tempo $$ pra fazer os ups é bem maior neh, um de cada vez, primeiro o carro depois vem a moto kkk a hornet ateh agora num tinha mexido por conta de revisão ainda e garantia e taal, só coloquei friso refletivo amarelinho pra combinar com os adesivos q são amarelos, ta com 4 mil km ainda, mais depois dessa pancada ae axo q pelo menos um escape e uns retrovisores da pra por neh !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer hora mostro umas fotos da motoca .. axo q vc vai lembrar sim, ela ja teve roda de liga e depois somente coloquei os 2.50 three heads, azul igual a sua, esd tbm !

Sobre os ups na motoca, moto grande tbem o tempo $$ pra fazer os ups é bem maior neh, um de cada vez, primeiro o carro depois vem a moto kkk a hornet ateh agora num tinha mexido por conta de revisão ainda e garantia e taal, só coloquei friso refletivo amarelinho pra combinar com os adesivos q são amarelos, ta com 4 mil km ainda, mais depois dessa pancada ae axo q pelo menos um escape e uns retrovisores da pra por neh !

cara to lembrando de vc!

sua moto tinha estralador da roncar que um dia vc anunciou e eu quase peguei não foi?

sobre os ups da hornet sei bem como é, minha moto tem algumas peças de moto grande e sei bem que não é barato

mas um scap é de lei né... :lol:

tem um G5 também?

abraços

Massa o Albinão heheheh ja pensou em colocar Dinoc de fibra no teto, to querendo colocar no meu !!

no teto não quero mecher não

e vai uma grana razoável para fazer o teto todo hein... :roll:

mas valeu pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tinha estralador roncar sim, só num lembro desse episódio ae de vc quase ficar com ele kkk memória fraca !!

Então, o escape com certeza vai rolar, ja tava até vendo uns só num sei se troco só a ponteira ou coletor e tudo, pq mesmo trocando a ponteira a hornet nova num fica com aquele ronco nervoso neh, catalisador abafa tudo !

Mais tenho um G5 sim tbm, vc ja comentou nele, o Trend prata com aro 18 do Golf euro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ela tinha estralador roncar sim, só num lembro desse episódio ae de vc quase ficar com ele kkk memória fraca !!

Então, o escape com certeza vai rolar, ja tava até vendo uns só num sei se troco só a ponteira ou coletor e tudo, pq mesmo trocando a ponteira a hornet nova num fica com aquele ronco nervoso neh, catalisador abafa tudo !

Mais tenho um G5 sim tbm, vc ja comentou nele, o Trend prata com aro 18 do Golf euro!

só não comprei de vc pois é muito longe...

ranca a ponteira original da hornet e anda só no cano! :D

po verdade, sobre teu carro! nem tinha lembrado

muito bonito por sinal, está numa altura invejável... :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora