andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

que isso andre ou legal de mais ainda mais que o seu carro tem mascara negra ... eu tbm queria por mais acabei desistindo por causa do custo ... a brincadeira pro mim ia sair 1000 conto , uns 300 do projetor universal(eu ia por um h4 e bem inferior ao morimoto) e o resto dos farois duplos e do kit xenon ...acabei optando so por colocar farol duplo apenas ... depois posta fotos de como foicou a imuminaçao deles instaçados e como ficou os farois

abraço

mas o seu ficou muito bonito já com as MN OEM

quando eu montar tudo certinho posto fotos, mas já fiz o teste com as 4300K que tenho aqui, fica aquele filete azul na parte de cima, muito show

valeu, abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tbm vou colocar farol duplo no meu.. pq foco deste atual nao é tao bom

eu tbm notei a mesma coisa ab nandi , parece que o foco simples espalha a luz de mais ... ja o duplo eh diferente , mesmo sem xenon a iluminaçao dele ta otima se vc colocar nao vai se arrepender ... beeem mais pra frente so talvez eu ponha umas lampadas 3000k halogenas no alto pra iluminar melhor em tempo ruim alem delas terem um reflexo amarelo lindo ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda nao troquei pq o cara quer meus farois mais 200 reais no par de duplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa André e ai tá apanhando muito pra colocar o projetor? Por acaso comprou daquele link que passei a um tempo atrás no tópico de personalização, acessórios e tunning? Esse daqui: viewtopic.php?f=5&t=517? Acredito que estamos todos curiosos pra ver o resultado o quanto antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ugomes

Estou curioso para ver os farois com o projetor.

Acho que todos nós!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa André e ai tá apanhando muito pra colocar o projetor? Por acaso comprou daquele link que passei a um tempo atrás no tópico de personalização, acessórios e tunning? Esse daqui: viewtopic.php?f=5&t=517? Acredito que estamos todos curiosos pra ver o resultado o quanto antes...

Apanhei muito sim Tato, é que sou muito detalhista e sempre achava algo que não estava de acordo e mudava

o mais chato é abrir o farol

não comprei desse link, peguei com um cara que só tinha esse par

já está pronto, eu achei muito bom logo posto fotos

Abraços

Esse esta muito top! parabens pelo bom gosto!

valeu cara

Abraços

Estou curioso para ver os farois com o projetor.

amanha acho que sai umas fotos

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma foto do projetor já no farol, ainda não estava pronto, só para testar

DSC00347-1.jpg

linha de corte azul, responsável pelo efeito arco íris:

DSC00342.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim em teste já deu pra ver que o negócio é show, imagina instalado no carro e com Xenon de 4300K vai ficar muito mais do que top, depois posta um pequeno DY do trabalho André, pois com certeza vai ter muita gente interessada eu sou um deles! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços e parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai sim em teste já deu pra ver que o negócio é show, imagina instalado no carro e com Xenon de 4300K vai ficar muito mais do que top, depois posta um pequeno DY do trabalho André, pois com certeza vai ter muita gente interessada eu sou um deles! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços e parabéns.

Já está tudo pronto e com xenon 4300K Tato, ainda não andei a noite mas pelo que deu para ver o negócio é bom...

Cara, não tirei nenhuma foto durante a instalação pois demorei exatos 7 dias para terminar mas se for por eu ajudo no que precisar, mas já adianto que é um serviço demorado, chato e tem que ter muita paciência, porém, o resultado compensa tudo isso... :thumbup:

Abraços e valeu o apoio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o foda eh é 610 nos projetores... se conseguice mais barato.. eu meteria a cara... pq ficou a coisa mais linda

sabe de alguma outra fonte para comprar esses projetores....

se eu conseguise pegar por uns 400 reais.. ai sim

eu tenho amigos fora do pais.. sera que comprando la e me mandando nao sai mtooo mais barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ab nandi , achei o do astra , nao eh um morimoto (com linha de corte muito superior )mais eh projetor por 50 conto cada um , o par sai por 100 conto ! o arthur que tinha o voyage tinha desses ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2003-_JM

ou se nao achei por 379,99 eles ja com a mao de obra e com os shoulders

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -corsa-_JM

andre , que que isso , esse projetor ficou muito lindo no seu farol !!! to ancioso pra ver ele no seu carro hahahahah vai ficar top d mais !!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse de 379 nao era neh cara.. ficou um tanto quanto feio em kkk

vou esperar... ja ja pinta um negocio bom em projetores similares ao teu..

quero colocar com alta e baicxa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o foda eh é 610 nos projetores... se conseguice mais barato.. eu meteria a cara... pq ficou a coisa mais linda

sabe de alguma outra fonte para comprar esses projetores....

se eu conseguise pegar por uns 400 reais.. ai sim

eu tenho amigos fora do pais.. sera que comprando la e me mandando nao sai mtooo mais barato

eu ia comprar dos EUA por um cara e ia ficar exatos 400 reais+frete, porém, ele foi informado de que poderia parar na receita, dai para tirar ficaria mais do dobro o preço...

mas te falo, se tem vontade nem que parcele em várias vezes no cartão pois vale a pena! :thumbup:

andre , que que isso , esse projetor ficou muito lindo no seu farol !!! to ancioso pra ver ele no seu carro hahahahah vai ficar top d mais !!!

abraço

valeu K2!

já está tudo certinho e funcionado como deveria

ai vai uma foto apenas para ver como ficou a frente:

DSC00358-1-1-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou show!!! sonho de consumo esse projetor com mascara negra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, ficou show!!! sonho de consumo esse projetor com mascara negra!!!

valeu!!

se tem vontade de por eu aconselho, a iluminação fica fora de série!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tem vontade de por eu aconselho, a iluminação fica fora de série!

Tenso hehehe além de eu nao ter a grana, nao tenho o dom de fazer isso nao!!! hahaha parabens mais uma vez fico show :clap: , acho que a unica coisa que eu teria coragem seria pintar essa mascara negra, mesmo assim pedindo pra alguem fazer, a sua foi voce que fez? ficou certinho, nao embassa o farol nao? pq geralmente quando abre da merda depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns! muuito bem feio.. quando possivel poste mais fotos, seu carro ta muito show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca André ficou lindo demais!!!! Cada vez mais coça a mão pra fazer uma loucura dessas viu!!! Parabéns, só falta a foto dele aceso pra termos uma noção maior ainda de como fica com o Xenon, e me diz as lampadas mantiveram as H7?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenso hehehe além de eu nao ter a grana, nao tenho o dom de fazer isso nao!!! hahaha parabens mais uma vez fico show :clap: , acho que a unica coisa que eu teria coragem seria pintar essa mascara negra, mesmo assim pedindo pra alguem fazer, a sua foi voce que fez? ficou certinho, nao embassa o farol nao? pq geralmente quando abre da merda depois...

fui eu mesmo que fiz tudo cara, deu um baita trabalho

realmente quando abre o farol ele fica embassando por um tempo mas depois para

só tem que tomar cuidado para não entrar água senão zica tudo

valeu!!

parabéns! muuito bem feio.. quando possivel poste mais fotos, seu carro ta muito show!

feio??? :shock: kkkk

valeu, logo mais posto fotos sim

abraço

Caraca André ficou lindo demais!!!! Cada vez mais coça a mão pra fazer uma loucura dessas viu!!! Parabéns, só falta a foto dele aceso pra termos uma noção maior ainda de como fica com o Xenon, e me diz as lampadas mantiveram as H7?

kkkkkkkkkk[

demorou tato, ajudo no que puder!!

logo coloco fotos sim, só que minha camera não está deixando a cor como é de verdade... :thumbdown:

as lâmpadas que vão nos projetores são H1 mas como eu já tinha as H7 e não queria gastar com outras novas, mandei esmeril nas H7 até moldas como H1, ficou perfeito!

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi então as lampadas mudaram para H1, mas a do esmeril é a melhor! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E curti o lugar que colou seu adesivo hein, da hora! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi então as lampadas mudaram para H1, mas a do esmeril é a melhor! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E curti o lugar que colou seu adesivo hein, da hora! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração

hehe, jeitinho brasileiro pra tudo!! :lol:

pelo que vi, o teu adesivo está no mesmo lugar que o meu, então também curti...kkkk

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora