andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

São muito bonitos.

Sem querer imitar, mas gostei muito da ideia, onde posso achar esses tipos de faróis ?? já havia reparado em faróis desse tipo aqui no forum

Editado por Felipe Lira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" ... eu colocaria o prolongamento do console central (o seu já tem né?) ... "

" ... Sim, meu carro ja tem o console prolongado ... "

 

André, Beleza?

Cara, tem como tu tirar uma foto do "Prolongamento do console",

ou melhor ainda: Medir a distância do início dele para o final do console do câmbio?

 

Meu Voyage estava na oficina e aproveitei pra instalar "uns mimos" nele,

inclusive esse prolongador que havia comprado, mas acabou que o cara não colocou,

porque disse que achou que haveriam "furos" sob o carpete indicando a posição ideal,

mas que ele não achou tais furos (será que não tem mesmo?) e não quis colocar sem saber a posição certa...

 

Fico no teu aguardo, Ok?

 

VALEU!!!

" ... tem como tu tirar uma foto do "Prolongamento do console",

ou melhor ainda: Medir a distância do início dele para o final do console do câmbio? ... "

 

Putz,

acabei de achar esse Tópico aqui: "http://forum.g5clube.com.br/topic/3701-prolongador-do-console-central/"

 

VALEU mesmo assim!

 

 

----------------------------------------------------------------------

 

 

EDITADO:

 

Mas mesmo lá não tem a medida da distância... :-(

 

 

Editado por SHAKALL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ANDRE SOU NOVO AQUI , VOCÊ TEM UM BELO GOSTO SABE REALEMNTE O QUE ESTÁ FAZENDO SEU CARRO ESTÁ DE PARABÉNS EU TENHO UM GOL G5 TREND PRATA E GOSTARIA DE FAZER O MESMO PROJETO DO SEU FAROL NO MEU CARRO , SE FOR POSSIVEL VOCÊ PODE ME PASSAR O LINK DO MATERIAL GASTO PARA MIM COMPRAR GOSTARIA DE SABER TAMBÉM QUAL MODELO DO JOGO DE RODA DE SEU CARO E O TAMNHO AGUARDO RESPOSTA AMIGO , COMEÇEI VER O PROJETO DE SEU CARRO DO COMEÇO AO FIM AGORA SÃO 02:42 DA MANHÃ TERMINEI AGORA PARABÉNS FIQUEI ACORDADO MAIS VALEI APENA ! 

AGUARDO RESPOSTA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindão seu gol cara.

que faróis são os que você esta usando ?

Coloquei projetores bi-xenon no farol original

Obrigado!

Fala Andre tudo bem?

 

depois da uma olhada la no album os novos Ups coloquei fotos...

 

vlw abraços

Fala Bruno

Vou dar uma olhada lá!!

Abs!!

André, Beleza?

Cara, tem como tu tirar uma foto do "Prolongamento do console",

ou melhor ainda: Medir a distância do início dele para o final do console do câmbio?

 

Meu Voyage estava na oficina e aproveitei pra instalar "uns mimos" nele,

inclusive esse prolongador que havia comprado, mas acabou que o cara não colocou,

porque disse que achou que haveriam "furos" sob o carpete indicando a posição ideal,

mas que ele não achou tais furos (será que não tem mesmo?) e não quis colocar sem saber a posição certa...

 

Fico no teu aguardo, Ok?

 

VALEU!!!

 

Putz,

acabei de achar esse Tópico aqui: "http://forum.g5clube.com.br/topic/3701-prolongador-do-console-central/"

 

VALEU mesmo assim!

 

 

----------------------------------------------------------------------

 

 

EDITADO:

 

Mas mesmo lá não tem a medida da distância... :-(

Pode deixar que amanha eu tiro as fotos e as medidas e passo para vc ok!

ANDRE SOU NOVO AQUI , VOCÊ TEM UM BELO GOSTO SABE REALEMNTE O QUE ESTÁ FAZENDO SEU CARRO ESTÁ DE PARABÉNS EU TENHO UM GOL G5 TREND PRATA E GOSTARIA DE FAZER O MESMO PROJETO DO SEU FAROL NO MEU CARRO , SE FOR POSSIVEL VOCÊ PODE ME PASSAR O LINK DO MATERIAL GASTO PARA MIM COMPRAR GOSTARIA DE SABER TAMBÉM QUAL MODELO DO JOGO DE RODA DE SEU CARO E O TAMNHO AGUARDO RESPOSTA AMIGO , COMEÇEI VER O PROJETO DE SEU CARRO DO COMEÇO AO FIM AGORA SÃO 02:42 DA MANHÃ TERMINEI AGORA PARABÉNS FIQUEI ACORDADO MAIS VALEI APENA ! 

AGUARDO RESPOSTA !

Primeiramente seja bem vindo!!

Para montar teu farol igual o meu vc precisa de um par de projetores bi-xenon com rosca para ser parafusado no buraco da lâmpada original, tem no ML e tbm no DX (que é mais barato). As rodas são aro 18 modelo do gol power 2012.

Valeu pelo empenho e ver todo o tópico e se precisar de mais alguma coisa é só postar aqui, eu posso demorar um pouco mas respondo...hehe

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei projetores bi-xenon no farol original

Obrigado!

Fala Bruno

Vou dar uma olhada lá!!

Abs!!

Pode deixar que amanha eu tiro as fotos e as medidas e passo para vc ok!

Primeiramente seja bem vindo!!

Para montar teu farol igual o meu vc precisa de um par de projetores bi-xenon com rosca para ser parafusado no buraco da lâmpada original, tem no ML e tbm no DX (que é mais barato). As rodas são aro 18 modelo do gol power 2012.

Valeu pelo empenho e ver todo o tópico e se precisar de mais alguma coisa é só postar aqui, eu posso demorar um pouco mas respondo...hehe

Abraço!

Você teria o link dos projetores bi-xenon ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você teria o link dos projetores bi-xenon ? 

Olá adre gostaria de entrar em contato com você , pois eu quero que você execute o serviço dos meus farois do meu gol g5 .

você faz e regula pelo seu propio carro .

meu facebook: Ramuili Araújo

msn: [email protected]

vamos negociar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não igual o meu mas comprei dois desses para instalar para amigos e é muito bom:

http://dx.com/p/h1-h7-h4-9005-9006-35w-2800lm-hid-white-xenon-headlamps-w-red-white-2-angel-eye-12v-2-pcs-180665

Andre bem que você podia fazer um video mostrando como desmonta o farol do gol g5 e ensinado só assim as duvidas de todos acabariam aqui :)

Boa noite 

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre bem que você podia fazer um video mostrando como desmonta o farol do gol g5 e ensinado só assim as duvidas de todos acabariam aqui :)

Boa noite

Eu teria que ter um farol aqui para montar as projetores para poder fazer o vídeo pois acabei de montar mais um par e não filmei, aliás, acho que nem dá pois é muito trabalhoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae andre blz ??

show de bola as novidades por ae hem

 

cara pode me dizer as especificações da lampa de 3000k q vc ta usando na luz alta ? to querendo colocar ela no milha !!

 

valeu ae

 

abraço

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo Gol André. Meus parabéns mesmo. Carro branco é show de bola. Quando peguei o meu quase fechei negócio com um branco identico ao seu( lógico nas primeiras fotos, HEHEHE). Comprei um par de projetores para colocar no meu. Vamos ver no que vai dar. Abraço.

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu teria que ter um farol aqui para montar as projetores para poder fazer o vídeo pois acabei de montar mais um par e não filmei, aliás, acho que nem dá pois é muito trabalhoso...

André , Boa tarde man ... olha eu aqui de novo , gostaria de saber qual foi a suspensão utilizada em sue carro fixa , rosca , molas esportivas ? qual aro do golzinho ai 17 ou 18 , eu tenho um 17 .... mais nem coloquei ainda porque ando na duvida de comprar a suspensão ... tipo: qual a melhor e que da um conforto legal e não seco ..... e tbm o custo né pois não sou patrão que nem vc kkkkk , vou agradece a ajuda ai quero montar minhas 17 e posta aqui as fotos do golzinho , se pode responder vou ficar grato ! 

Att: Ramuili Araújo 

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae andre blz ??

show de bola as novidades por ae hem

 

cara pode me dizer as especificações da lampa de 3000k q vc ta usando na luz alta ? to querendo colocar ela no milha !!

 

valeu ae

 

abraço

Valeu cara

As lâmpadas que uso no alto são halógenas de 3000K, comprei no dx e paguei bem barato

abraço

coisa linda de gol ehin!!

curti os projetores..

 

parabens pelo carro!!!

Valeu amigo

Abs.

Belo Gol André. Meus parabéns mesmo. Carro branco é show de bola. Quando peguei o meu quase fechei negócio com um branco identico ao seu( lógico nas primeiras fotos, HEHEHE). Comprei um par de projetores para colocar no meu. Vamos ver no que vai dar. Abraço.

Obrigado pelos elogios e boa sorte na montagem ai, precisar de algo é só chamar!

Abraço

André , Boa tarde man ... olha eu aqui de novo , gostaria de saber qual foi a suspensão utilizada em sue carro fixa , rosca , molas esportivas ? qual aro do golzinho ai 17 ou 18 , eu tenho um 17 .... mais nem coloquei ainda porque ando na duvida de comprar a suspensão ... tipo: qual a melhor e que da um conforto legal e não seco ..... e tbm o custo né pois não sou patrão que nem vc kkkkk , vou agradece a ajuda ai quero montar minhas 17 e posta aqui as fotos do golzinho , se pode responder vou ficar grato ! 

Att: Ramuili Araújo

Fala Ramuili

Uso molas esportivas H&R com amortecedores preparados e mais curtos, o conforto ficou muito bom levando-se em consideração minha rodas que são 18 com pneus de perfil 35..

Mas se quiser baixar bem tem que partir pra fixa, ar ou rosca pois as molas esportivas não baixam tanto

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara

As lâmpadas que uso no alto são halógenas de 3000K, comprei no dx e paguei bem barato

abraço

Valeu amigo

Abs.

Obrigado pelos elogios e boa sorte na montagem ai, precisar de algo é só chamar!

Abraço

Fala Ramuili

Uso molas esportivas H&R com amortecedores preparados e mais curtos, o conforto ficou muito bom levando-se em consideração minha rodas que são 18 com pneus de perfil 35..

Mas se quiser baixar bem tem que partir pra fixa, ar ou rosca pois as molas esportivas não baixam tanto

abraço

COMPREI A FIXA DA NASA , OUTRA COISA O SEU PROJETO PRECISOU DE CHICOTE DE BI-XENON ?

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMPREI A FIXA DA NASA , OUTRA COISA O SEU PROJETO PRECISOU DE CHICOTE DE BI-XENON ?

Nao pois o solenoide é ativado por um fio só que pluga no fio do farol alto do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí André, tudo bem?

 

Rapaz seguinte como você tinha me falado para qualquer dúvida acerca dos projetores eu poderia te perguntar então lá vai:

 

1- Como você fez para regular o facho do farol?

2- Qual kit xenon tem no seu carro(35 ou 55W)?

2- Comprei de um user aqui do fórum um projetor porém o mesmo veio com o Mini Gatling Gun Shroud( aquele sem o angel, diferente do seu). Porém andei vendo na Internet o Gatling Gun 2.0 que é um shroud de maior diâmetro, será que caberá no refletor do G5? 

 

Achei muito bonito o seu projetor com os Angel de CCFL porém aqui em minha cidade a PM iria manjar demais meu carro e como não quero problemas prefiro sem o angel.

 

Grato pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por aqui você aparece né seu tratante!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração meu brother....

kkkkkkkkkkkkk

Agr mais do que nunca!

Abraços!!

Fala aí André, tudo bem?

 

Rapaz seguinte como você tinha me falado para qualquer dúvida acerca dos projetores eu poderia te perguntar então lá vai:

 

1- Como você fez para regular o facho do farol?

2- Qual kit xenon tem no seu carro(35 ou 55W)?

2- Comprei de um user aqui do fórum um projetor porém o mesmo veio com o Mini Gatling Gun Shroud( aquele sem o angel, diferente do seu). Porém andei vendo na Internet o Gatling Gun 2.0 que é um shroud de maior diâmetro, será que caberá no refletor do G5? 

 

Achei muito bonito o seu projetor com os Angel de CCFL porém aqui em minha cidade a PM iria manjar demais meu carro e como não quero problemas prefiro sem o angel.

 

Grato pela atenção.

Desculpa a demora cara, tomara que ainda de tempo para vc

A regulagem fica por conta do original mesmo pois os projetores são fixados no bloco optico, uso xenon de 35W por não achar um 55W que fosse bom de verdade! Sobre o shroud, teria que medir mas deve dar certo pois o meu é bem grandinho e coube mas tive que cortar um pouco. Mas se vc não for usar angel poe esse mesmo que veio com o kit que vai ser mais fácil de regular o farol!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa com certeza digo o mesmo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkk

Mudando de assunto, preciso dar uma atualizada aqui e vc tbm hein.. quem sabe um ensaio duplo, o branco e o preto?

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

Mudando de assunto, preciso dar uma atualizada aqui e vc tbm hein.. quem sabe um ensaio duplo, o branco e o preto?

Abs!!

Curti demais a idéia hein, mais do que merecido eu acho!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que esteticamente esse shroud ficará legal? pois pelo que vi ele é um pouco menro que o refletor por isso pensei no Gatling Gun 2.0. Você teve que cortar o seu para instalar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora