andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

E ai André, parabéns pelo carro.

 

Eu não li seu topic inteiro mas tu tem alguma referencia ou um tutorial explicando como faz/coloca e alguma recomendação de onde comprar? Tenho um gol g5 trend. 2012. Abraço.

Se tiver se referindo aos projetores, não tenho tutorial e os projetores que usei no fox foram comprados no DX

Valeu, abs!

Alguém pode me informar aonde vende esses projetores ? Obrigado

Projetores vieram do DX, ja respondi o pessoal do clube la

E sobre instalação, tem que manjar um pouco senão detona o farol, é um serviço meio chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver se referindo aos projetores, não tenho tutorial e os projetores que usei no fox foram comprados no DX

Valeu, abs!

Projetores vieram do DX, ja respondi o pessoal do clube la

E sobre instalação, tem que manjar um pouco senão detona o farol, é um serviço meio chato

 

Valew Andre obrigado por curti a página VW Novo Fox Fotos =D Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Andre obrigado por curti a página VW Novo Fox Fotos =D Abraço

Imagina cara, tamo junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver se referindo aos projetores, não tenho tutorial e os projetores que usei no fox foram comprados no DX

Valeu, abs!

Projetores vieram do DX, ja respondi o pessoal do clube la

E sobre instalação, tem que manjar um pouco senão detona o farol, é um serviço meio chato

Tem o link da DX ? é de qualidade o produto ? até dei uma olhada nos projetores de lá, mas fiquei com o pé atrás de mandar vir e ser de má qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é o esquema mesmo....

 

Duro é ter que conviver com o medo de ser pego, amanhã mesmo indo para o encontro vamos passar em um lugar onde geralmente a polícia rodoviária faz blitz, preocupação mode: on!

É pessoal, o power foi embora!!! No lugar dele entrou a plaquinha Keep going....hehehehe

DSC01824_zps9fc50c13.jpg

DSC01802_zpsc2e414a9.jpg

 

 

 

Como tu tirou as letras do Power ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o link da DX ? é de qualidade o produto ? até dei uma olhada nos projetores de lá, mas fiquei com o pé atrás de mandar vir e ser de má qualidade...

http://dx.com/p/h1-h7-h4-9005-9006-35w-2800lm-hid-white-xenon-headlamps-w-red-white-2-angel-eye-12v-2-pcs-180665

É de muita boa qualidade, me surpreendi!

Como tu tirou as letras do Power ?

Soprador termico e linha de pesca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue alguns ups:

Xenon 6000K, comprei pelo DX só por comprar mesmo pois é uma barbada e acabei gostando muito, não ficou azulado e sim branco puro!

DSC013688.jpg

DSC013676.jpg

Projetores para por no milha!

DSC01373.jpg

DSC01376.jpg

Moldura cega OEM com "algumas" lâmpadas do DX:

DSC01377.jpg

DSC01378.jpg

Logo mais tudo instalado!

André, tu fez passo a passo disso?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não cara...

Abraços!

Pena, o dia que der, poderia postar uma foto mais de perto e como fixasse?

Tô na pilha de por no meu, pq o projetor na baixa ficou demais!

 

Abraço

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena, o dia que der, poderia postar uma foto mais de perto e como fixasse?

Tô na pilha de por no meu, pq o projetor na baixa ficou demais!

 

Abraço

Pode deixar que quando eu tirar o para-choque eu bato umas fotos para vc!

Mas já aviso, é uma baita gambiarra...hehe

Abs!

Tinhog curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que quando eu tirar o para-choque eu bato umas fotos para vc!

Mas já aviso, é uma baita gambiarra...hehe

Abs!

Hahaha, to preparado...ou nao :D

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que quando eu tirar o para-choque eu bato umas fotos para vc!

Mas já aviso, é uma baita gambiarra...hehe

Abs!

 

Fala brother, tranquilo?

 

Da uma olhada no meu tópico depois... coloquei as 17'

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Andre blz? to meio sumido aqui no forum rsrs...cara achei umas plaquinhas iguais as suas laterais (no lugar do power) custei mas achei rsrs tenho que esperar chegar pq diz o vendedor que é importado, achei mto show...não me leve como "paga pau" hein rsrs mas achei mto fera, so me explica uma coisa levei ao pé da letra a tradução mas nao intendi rsrs..o que siginificaria o Keep a great thing going? vlw abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, to preparado...ou nao :D

 

Abs

Blz, qdo der eu tiro!!

Abs!

Fala brother, tranquilo?

 

Da uma olhada no meu tópico depois... coloquei as 17'

 

Abraço!

Fala Luiz!

Já vou la ver

Abs!

fala Andre blz? to meio sumido aqui no forum rsrs...cara achei umas plaquinhas iguais as suas laterais (no lugar do power) custei mas achei rsrs tenho que esperar chegar pq diz o vendedor que é importado, achei mto show...não me leve como "paga pau" hein rsrs mas achei mto fera, so me explica uma coisa levei ao pé da letra a tradução mas nao intendi rsrs..o que siginificaria o Keep a great thing going? vlw abraços

Fala Bruno!

Eu também ando sumido pois ta um corre aqui, me add no face se tiver que lá entro mais!

Sobre a plaquinha, realmente é importado mesmo e sussa, não vou achar que é paga pau não, aqui somos todos parceiros!

O significado é "manter uma grande coisa acontecendo", quando chegar posta umas fotos ai

Abraços

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, qdo der eu tiro!!

Abs!

Fala Luiz!

Já vou la ver

Abs!

Fala Bruno!

Eu também ando sumido pois ta um corre aqui, me add no face se tiver que lá entro mais!

Sobre a plaquinha, realmente é importado mesmo e sussa, não vou achar que é paga pau não, aqui somos todos parceiros!

O significado é "manter uma grande coisa acontecendo", quando chegar posta umas fotos ai

Abraços

Eu não tenho Face =/ só skype mesmo rsrs..creio que semana que vem deve estar por ai essas benditas plaquinhas...vou por xenon 4300K ou 6000K no farol alto e deixar Full xenon rsrs, talvez esse fds, eu queria comprar o kit que esta bem mais em conta e eu mesmo instalar, mas procurei alguns tópicos e não achei, achei o seu explicando porem era para farol baixo, pq só a instalação é 80 dilmas aqui + kit, ai queria pegar o kit e eu mesmo instalar se nao fosse uma coisa mto complicada se for plug and play eu animo em arriscar kkk, sera que é mto complicado?? 

 

pode deixar que assim que instalar posto novas fotos...

 

vlw André abraçao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Andre blz..ME SOCORREEE kkkk comprei o kit xenon H1 6000K para farol alto do Gol...como o preço esta bom comprei para eu mesmo instalar...como vi que vc manja dessas coisas parte eletrica, vc poderia me dar umas dicas de como faço para instalar no farol alto? só vi que tem 2 fios um marrom e um amarelo se nao me engano prendendo a lampada originall e uma capa de borracha para vedar a lampada no farol, para nao entrar agua e poeira..mas agora com o kit xenon é mto complicado instalar? vlw abraços e desculpe o incomodo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Andre blz..ME SOCORREEE kkkk comprei o kit xenon H1 6000K para farol alto do Gol...como o preço esta bom comprei para eu mesmo instalar...como vi que vc manja dessas coisas parte eletrica, vc poderia me dar umas dicas de como faço para instalar no farol alto? só vi que tem 2 fios um marrom e um amarelo se nao me engano prendendo a lampada originall e uma capa de borracha para vedar a lampada no farol, para nao entrar agua e poeira..mas agora com o kit xenon é mto complicado instalar? vlw abraços e desculpe o incomodo!!!

Fala Bruno!

Quanto ao xenon, o fio vermelho dele vai no amarelo do carro e o preto no marron. A borracha que vem na lampada de xenon vc tem que usar para vedar mesmo, a tampa de borracha que vai no farol tem que ser cortado e essa borracha colocado ali. Use uma moeda de 10 cents para marcar.

Eu tentei por xenon no meu alto e não consegui pois a lampada nao entra no buraco do original e desisti, mas tenta ai!

Meu tutorial de como colocar xenon no farol baixo pode te ajudar, da uma olhada la e qualquer coisa pode me perguntar ok?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre sera que para os G5 não tem como por xenon na alta H3? se vc que intende do assunto não conseguiu instalar não vou dar conta de instalar isso de jeito nenhum =/, ainda mais que vc disse que a lampada H3 não encaixa, to perdido...sera que joguei dinheiro fora?! achei que era plug and play, mas se der certo fazendo gambiarra prefiro nem tentar instalar.

 

vlw abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre sera que para os G5 não tem como por xenon na alta H3? se vc que intende do assunto não conseguiu instalar não vou dar conta de instalar isso de jeito nenhum =/, ainda mais que vc disse que a lampada H3 não encaixa, to perdido...sera que joguei dinheiro fora?! achei que era plug and play, mas se der certo fazendo gambiarra prefiro nem tentar instalar.

 

vlw abraços

A lâmpada que se usa no farol alto do G5 é H1 e não H3, a diferença está na base/encaixe e no comprimento da lâmpada.

Vc chegou a tentar enfiar a lâmpada no buraco? Se a H3 que vc tem ai não entrou, certamente a H1 tbm não entrará...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escrevi errado André o kit que comprei é H1 6000K para alta, o vendedor me garantiu que é plug and play se o farol for original, o unico trabalho que ele me disse é tirar o parachoque e parafusar os reatores, pq o seu não deu certo no farol alto? a base nao encaixa no lugar da original? sabado vou começar a brincadeira, vou rezar para que de certo, os badges laterais Germany chegaram tbm...sabado te conto que que virou e te mando fotos se der certo kkkkkkk!!

 

vlw abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escrevi errado André o kit que comprei é H1 6000K para alta, o vendedor me garantiu que é plug and play se o farol for original, o unico trabalho que ele me disse é tirar o parachoque e parafusar os reatores, pq o seu não deu certo no farol alto? a base nao encaixa no lugar da original? sabado vou começar a brincadeira, vou rezar para que de certo, os badges laterais Germany chegaram tbm...sabado te conto que que virou e te mando fotos se der certo kkkkkkk!!

 

vlw abraços

Se for H1 ta certo, o maior problema é fazer a lampada entrar no furo do farol, o meu não entrou!

Não precisa tirar o parachoque não, tem espaço suficiente para fazer a instalação ali

Tenta ai e tomara que de certo!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Andre td joia?

 

Boas noticias, acabei de instalar o xenon no farol alto, nosssa que trabalheira...mas o kit em si é plug and play sem gambiarra sem nada, o duro foi achar lugar para por os reatores e tirar a "travinha" que prende a lampada H1, pois ja tinha 2 de cada lado instalado e são reatores slim,  e esse kit novo é o normal, nao achava lugar,e a trava foi complicado tirar tbm,tem que tirar pq no xenon a lampada tem a fiação atras dela né, e como sou leigo apanhei um pouco fora que não tenho paciência rsrs, mas enfim comecei era meio dia +/- terminei eram 5:30 mas enfim..a hora que vi tudo acendendo normalmente nem acreditei kkkkk ficou mto bom ficou bem forte so que axo que vai ser meio perigoso na rodovia com esse farol alto...ficou branquinho o 6000K..vou postar fotos depois ...vlw pelas dicas abraçao!!! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Andre td joia?

 

Boas noticias, acabei de instalar o xenon no farol alto, nosssa que trabalheira...mas o kit em si é plug and play sem gambiarra sem nada, o duro foi achar lugar para por os reatores e tirar a "travinha" que prende a lampada H1, pois ja tinha 2 de cada lado instalado e são reatores slim,  e esse kit novo é o normal, nao achava lugar,e a trava foi complicado tirar tbm,tem que tirar pq no xenon a lampada tem a fiação atras dela né, e como sou leigo apanhei um pouco fora que não tenho paciência rsrs, mas enfim comecei era meio dia +/- terminei eram 5:30 mas enfim..a hora que vi tudo acendendo normalmente nem acreditei kkkkk ficou mto bom ficou bem forte so que axo que vai ser meio perigoso na rodovia com esse farol alto...ficou branquinho o 6000K..vou postar fotos depois ...vlw pelas dicas abraçao!!! ;D

Fala Bruno!

Que bom que deu tudo certo ai, realmente da um trampinho mais ou menos na 1ª vez mas pegando o jeito é rapidão!

No aguardo das fotos, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora