andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

Curti demais a idéia hein, mais do que merecido eu acho!!!! :)

E eu curti ainda mais a tua ideia de onde tirar as fotos...ehehehe

vamos nos falando!

Mas será que esteticamente esse shroud ficará legal? pois pelo que vi ele é um pouco menro que o refletor por isso pensei no Gatling Gun 2.0. Você teve que cortar o seu para instalar?

Eu acho que nao vai ficar feio, o carro do tato esta com projetores com shroud menores que o meu e ficou lindo!

O meu cortei um pouco para ir mais para o fundo pois tava pegando na mascara do farol, coisa de 2cm e ficou perfeito.

OPA!! curti a ideia ai de um novo ensaio com o branco e o preto...ficara TOPSSIMO!!! rsrs só no aguardo....

Com certeza ficara legal!!

Tomara que de certo...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse fds passado peguei esse fox para montar projetores no farol, ta ai o resultado:

8712433a-6c8e-4dfb-a7b7-5c564bb0cbd8_zps

b749dd9f-1140-4f34-8474-66e9ed8570ba_zps

DSC02048_zpsb8a7e597.jpg

DSC02040_zps1fd0830a.jpg

0234b8fc-644c-4e25-a0f5-1b8d9ddc4a6b_zps

953b3932-dd6e-4f52-b44e-0054bb56e2a3_zps

Fora isso fizemos algumas pinturas em preto fosco na traseira e na caixa de ar, ficou muito top!

 

Cara, deu muito trabalho fazer isso no farol do Fox?! 

É exatamente o que quero fazer no farol do meu gol g6.

Só que ainda quero por outro angel eyes no farol alto. para ficar um par de angel eyes em cada farol. Ficaria muito bonito. Estilo BMW. 

 

E eu tenho um kit desses projetores guardado em casa que eu usava no meu Uno. 

Abraço, parabéns, ambos os carros estão show de bola! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, deu muito trabalho fazer isso no farol do Fox?! 

É exatamente o que quero fazer no farol do meu gol g6.

Só que ainda quero por outro angel eyes no farol alto. para ficar um par de angel eyes em cada farol. Ficaria muito bonito. Estilo BMW. 

 

E eu tenho um kit desses projetores guardado em casa que eu usava no meu Uno. 

Abraço, parabéns, ambos os carros estão show de bola!

Deu menos trabalho que do meu gol mas deu muito problema de infiltração, talvez pq o farol do fox usa borracha para vedar a lampada e tive que furar para passar a fiação...

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que dava pra você me tirar uma dúvida:

seguinte.. O projetor é Bixenon? Se for, como tá a instalação? Tipo, você dá luz alta e o projetor muda pra alta (a mola dentro do projetor desce) e a outra luz do farol, acende(faróis de dentro H1)? É assim que tá funcionando? 

 

Obrigado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá André, tudo bem? Tentei te enviar uma MP mas o sistema parece não estar funcionando portanto espero que não se importe que eu poste aqui.

Rapaz é o seguinte estou para instalar os projetores no meu G5 como você já sabe e gostaria de tirar uma dúvidas com você, se possível claro.

 

Então: 

 

1- como fez para abrir o farol usou soprador termico ou forno ou de outra forma?

2- se caso tenha sido soprador, quanto tempo deixou e em qual potência?

3- se usou o forno, qual temperatura e quanto tempo?

4- Como fez para regular o foco dos projetores ( fez com o farol instalado no carro ou fora dele)?

5- ainda sobre a regulagem do foco: como fez para regular? Com a lente acrílica do farol já instalada ou sem ela e depois que regulou certinho é que somente fechou o farol?

6- usou algum produto para selar a lente( silicone, cola para brisas, etc) e evitar infiltrações ou aqueceu e vedou com a cola original do farol mesmo?

7- Eu estava pensando em fazer dessa forma, veja o que você acha André: pensei em abrir o farol e instalar o projetor, aproveitando que o farol baixo do G5 tem uma capinha para proteger a lampada e tentar deixar a linha de corte o mais alinhada possível usando aquele buraco que fica depois de removida a tal capinha  como referência porém deixando o projetor um pouco bambo e recolocar a lente acrílica do farol e usar um alicate bem fino para fazer a regulagem depois do projetor já estar no lugar e com o farol já fechado, será que daria certo? 

 

Desculpe estar te enchendo de perguntas André mas como sei que você fez e que seu G5 é o mais show do fórum pensei que você seria capacitado a poder me dar uma "clareada" no assunto. Se puder me passar algumas dicas de montagem sobre as quais não te questionei, agradeço demais.

 

Um abraço cordial,

 

DJZ

Editado por DJZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que dava pra você me tirar uma dúvida:

seguinte.. O projetor é Bixenon? Se for, como tá a instalação? Tipo, você dá luz alta e o projetor muda pra alta (a mola dentro do projetor desce) e a outra luz do farol, acende(faróis de dentro H1)? É assim que tá funcionando? 

 

Obrigado!

Sim, meu projetor é bi-xenon e funciona exatamente como vc disse mas no meu eu usava apenas dos projetores e desliguei os originais por medo de sobrecarregar o fio que é muito fino. Mas agr desliguei a alta do projetor e liguei as H1 original de novo...

Abs!

Olá André, tudo bem? Tentei te enviar uma MP mas o sistema parece não estar funcionando portanto espero que não se importe que eu poste aqui.

Rapaz é o seguinte estou para instalar os projetores no meu G5 como você já sabe e gostaria de tirar uma dúvidas com você, se possível claro.

 

Então: 

 

1- como fez para abrir o farol usou soprador termico ou forno ou de outra forma?

2- se caso tenha sido soprador, quanto tempo deixou e em qual potência?

3- se usou o forno, qual temperatura e quanto tempo?

4- Como fez para regular o foco dos projetores ( fez com o farol instalado no carro ou fora dele)?

5- ainda sobre a regulagem do foco: como fez para regular? Com a lente acrílica do farol já instalada ou sem ela e depois que regulou certinho é que somente fechou o farol?

6- usou algum produto para selar a lente( silicone, cola para brisas, etc) e evitar infiltrações ou aqueceu e vedou com a cola original do farol mesmo?

7- Eu estava pensando em fazer dessa forma, veja o que você acha André: pensei em abrir o farol e instalar o projetor, aproveitando que o farol baixo do G5 tem uma capinha para proteger a lampada e tentar deixar a linha de corte o mais alinhada possível usando aquele buraco que fica depois de removida a tal capinha  como referência porém deixando o projetor um pouco bambo e recolocar a lente acrílica do farol e usar um alicate bem fino para fazer a regulagem depois do projetor já estar no lugar e com o farol já fechado, será que daria certo? 

 

Desculpe estar te enchendo de perguntas André mas como sei que você fez e que seu G5 é o mais show do fórum pensei que você seria capacitado a poder me dar uma "clareada" no assunto. Se puder me passar algumas dicas de montagem sobre as quais não te questionei, agradeço demais.

 

Um abraço cordial,

 

DJZ

Minha caixa de MP está cheia por isso não consegue me enviar msg, mas vai lá:

1- No meu farol usei secador de cabelo por isso o serviço ficou meio zuado mas nos outros 3 faróis que fiz usei soprador térmico e ficou muito bom, tentei por no forno como em alguns vídeos por ai mas o blobo óptico ficou branco e nunca mais fiz desse jeito.

2- Usei a potência mínima do soprador e fui aquecendo o farol por partes, cerca de 15cm por vez

3- Não usei forno

4- Para regular a linha de corte dos projetores eu instalei os faróis prontos no carro e deixei em frente a uma parede e fui girando o projetor por trás do farol até acertar a linha de corte, já a regulagem de altura é fácil pois usa-se o mesmo do original

5- Eu regulei o farol pronto já, com o acrílico colado e tudo pois da para regular por trás sem problemas

6- A cola original do farol do meu carro não amolece com o soprador nem se botar fogo nele, então tive que comprar cola de parabrisa e fazer a vedação, que aliás, ficou perfeito

7- Entendi o que vc quer fazer e é quase da mesma forma que fiz, montei o farol por completo apenas alinhando o projetor "no olho", lógico que tentando deixar o mais reto possível e tomando cuidado para não deixar de ponta cabeça, depois coloque o farol no carro sem apertar muito e sem por o parachoque, parei o carro de frente com uma parede a uns 2 metros e alinhei por isso, fiz em todos carros que montei e ficou certinho... só que os projetores já estavam bem apertados e virei com alicate, é meio duro mas vira.

As dicas que dou são as seguintes:

- Não se esqueça de tirar 3 parafusos tork de trás do farol

- Aqueça bem as bordas do farol antes de começar a descolar a cola para não ter perigo de quebrar as bordas

- Depois de tirar a lente e se sujar, lave com detergente por dentro mas esfregue com os dedos para evitar micro-riscos e deixe secar no sol para eliminar toda umidade, se possível passe anti-embaçante como fiz nos dois últimos faróis que montei

- Se for fazer máscara negra, use lixa 1200 para tirar o cromo e empapele o bloco cromado da seta pois aquilo não sai da máscara

de momento é isso que me lembro, mas qualquer coisa é só perguntar ok

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, sabia que estava falando com a pessoa certa. Então vou fazer do mesmo jeito que você fez. Qualquer coisa, vou te amolar mais um pouco, posso? KKKK Valeu André.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava projetores no meu Uno. Inclusive os meus estão dentro do farol do Uno ainda. Até entendi tudo que você explicou pro DJZ. Mas é uma trabalheira danada. Eu prefiro entender e ver outra pessoa fazendo. kkkk.. Se tu morasse mais perto... kkkk.. mas beleza, um dia eu crio coragem de abrir os faróis do Uno e por dentro do farol do gol. Abraço cara, parabéns pelo carro e muito obrigado pelas dicas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre é mestre sempre!!! Que aula hein!!!! Caraca.... :shok32:

 

Nem me diga. Tudo o que sei sobre xenon e projetores devo a você, Tato, e ao André. Valeu mesmo pela ajuda amigos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me diga. Tudo o que sei sobre xenon e projetores devo a você, Tato, e ao André. Valeu mesmo pela ajuda amigos!!!!

Po cara fico feliz de poder ter ajudado, estamos ai pra isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, sabia que estava falando com a pessoa certa. Então vou fazer do mesmo jeito que você fez. Qualquer coisa, vou te amolar mais um pouco, posso? KKKK Valeu André.

kkkkkkkk

estamos aqui para isso cara...hehe

Mestre é mestre sempre!!! Que aula hein!!!! Caraca.... :shok32:

kkkkkkkkkkkkk

Eu usava projetores no meu Uno. Inclusive os meus estão dentro do farol do Uno ainda. Até entendi tudo que você explicou pro DJZ. Mas é uma trabalheira danada. Eu prefiro entender e ver outra pessoa fazendo. kkkk.. Se tu morasse mais perto... kkkk.. mas beleza, um dia eu crio coragem de abrir os faróis do Uno e por dentro do farol do gol. Abraço cara, parabéns pelo carro e muito obrigado pelas dicas.

Nesse seu caso seria mais trabalho ainda... mas com calma consegue sim

Valeu, abraços!!

Quanto custou esse projeto do angel?

610 reais sem xenon e sem mão de obra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo!

Onde posso encontrar esses faróis?

Foi o andre mesmo que montou, tem as explicações ai pelas páginas, projetor da dx.com ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOvas fotos!

GreenLeaf:

DSC00553.jpg

Case em couro + costura vermelha:

DSC00621.jpg

Luz do porta malas em Led:

DSC00527.jpg

Painel;

DSC00535.jpg

Plafonier:

DSC00404.jpg

Xenon verde :roll:

DSC00549-1.jpg

Registro:

DSC00515.jpg

Breve novidades!

 

 

Boa noite colega, ta show msm, parabens!
 
To querendo trocar a lampada do porta malas por LED, saberia me dizer qual o modelo colocou no seu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico já foi visualizado por 1616 usuário(s)

 

minhanossa :wtf:  :wtf:  uhauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, muito lindo seu Gol, parabéns.

 

Queria saber quanto você pagou no seu radio original e se ele é bom? 

Comprei meu carro e não tem o radio e estou pensando ou em colocar um Pioneer ou deixar tudo original por dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite colega, ta show msm, parabens!

 

To querendo trocar a lampada do porta malas por LED, saberia me dizer qual o modelo colocou no seu?

É o mesmo pingo utilizado na lanterna, obrigado!!

Este tópico já foi visualizado por 1616 usuário(s)

 

minhanossa :wtf:  :wtf:  uhauhauhauha

Eita, nem tinha reparado...hehe

Opa, muito lindo seu Gol, parabéns.

 

Queria saber quanto você pagou no seu radio original e se ele é bom? 

Comprei meu carro e não tem o radio e estou pensando ou em colocar um Pioneer ou deixar tudo original por dentro.

Fala Guilherme, paguei 25o reais de um amigo daqui do fórum mesmo, melhor coisa foi eu ter colocado ele no lugar do meu pioneer, o painel fica muito mais harmonioso, obrigado, um abraço!

André, vc faz projetor nos milhas ?

Fiz no meu mas não tenho tempo de fazer essas coisas mais...

Carro maravilhoso, belos ups.

 

Parabéns pela dedicação, cara!

Valeu Paulo, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, sou leigo no assunto personalização de carrango.
Achei seu gol muuito show, queria saber como faço pra deixar o meu farol tanto o normal quanto de neblina/milha como alguns chamam.
o nome daquela bola é projetor?
Poderia me indicar os links de quais peças devo comprar pra deixar igual o seu?
Agradeço demais
Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, sou leigo no assunto personalização de carrango.

Achei seu gol muuito show, queria saber como faço pra deixar o meu farol tanto o normal quanto de neblina/milha como alguns chamam.

o nome daquela bola é projetor?

Poderia me indicar os links de quais peças devo comprar pra deixar igual o seu?

Agradeço demais

Abç

Seja bem vindo!

Sim, o nome daquilo é projetor.. abaixo o link deles, o do farol baixo não é igual o meu mas já montei alguns faróis com ele e digo que são muito bons:

http://dx.com/pt/p/2-8-h1-h7-h4-9005-9006-35w-2800lm-white-light-b-xenon-projector-lens-light-12v-2-pcs-215501#.UyWAFoW4AqY

http://dx.com/pt/p/car-fog-lamps-convex-lens-dc-12v-pair-107072#.UyWBEIW4AqY

Mas lhe adianto que não é fácil fazer a montagem de ambos!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!

Sim, o nome daquilo é projetor.. abaixo o link deles, o do farol baixo não é igual o meu mas já montei alguns faróis com ele e digo que são muito bons:

http://dx.com/pt/p/2-8-h1-h7-h4-9005-9006-35w-2800lm-white-light-b-xenon-projector-lens-light-12v-2-pcs-215501#.UyWAFoW4AqY

http://dx.com/pt/p/car-fog-lamps-convex-lens-dc-12v-pair-107072#.UyWBEIW4AqY

Mas lhe adianto que não é fácil fazer a montagem de ambos!

Abraços

Vlw Andre, vou somente comprar, pq procurei no ML e tá bem mais caro do que na DX.

Vou levar em algum lugar pra montarem, eu mesmo nem me arrisco, meu negocio é eletronico. rsrsrsssr

Esse segundo link seria do farol de neblina né, tbm é xenon? é daqueles branquinhos né?

E mais uma coisa Andre, qual a diferença desse que você me mandou de 2.8" para esse de 3.0"?

http://dx.com/pt/p/3-0-h1-h7-h4-9005-9006-35w-2800lm-6000k-bi-xenon-projector-lens-angel-eyes-12v-2-pcs-247727#.UyVuhoXNpsg

Editado por Tharkus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora