andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

Suas compras no DX tem sido taxadas?

Já comprei muito lá mas eram sempre quinquilharias, coisas pequenas, e nunca fui taxado. 

Estou com medo de comprar um kit HID e ser taxado, pois já fiquei sabendo de pessoas que compraram abaixo de U$50,00 e foi cobrado o imposto.

Parabéns pelo carro, está de muito bom gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Andre, vou somente comprar, pq procurei no ML e tá bem mais caro do que na DX.

Vou levar em algum lugar pra montarem, eu mesmo nem me arrisco, meu negocio é eletronico. rsrsrsssr

Esse segundo link seria do farol de neblina né, tbm é xenon? é daqueles branquinhos né?

E mais uma coisa Andre, qual a diferença desse que você me mandou de 2.8" para esse de 3.0"?

http://dx.com/pt/p/3-0-h1-h7-h4-9005-9006-35w-2800lm-6000k-bi-xenon-projector-lens-angel-eyes-12v-2-pcs-247727#.UyVuhoXNpsg

É, no ml é bem mais caro...

Sim, o segundo link é para por no milha, pode se usar tanto xenon como lampada normal tbm!

A diferença de 2.8 para o 3.0 é o tamanho do projetor, o que montei pro pessoal é de 2.8", mas esse de 3 deve dar certo tbm!

Abraço!

Suas compras no DX tem sido taxadas?

Já comprei muito lá mas eram sempre quinquilharias, coisas pequenas, e nunca fui taxado. 

Estou com medo de comprar um kit HID e ser taxado, pois já fiquei sabendo de pessoas que compraram abaixo de U$50,00 e foi cobrado o imposto.

Parabéns pelo carro, está de muito bom gosto.

Fala Thiago

Tive compras que foram taxadas e outras que não mas a taxa não chega a ser muito caro, compensa do mesmo jeito!

Valeu, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de muito tempo estou voltando (ou tentando).

Cera TOP que ganhei da minha irmã, específica para pintura branca,ainda não vi vendendo aqui no Brasil:

DSC02657_zps19f7d923.jpg

DSC02660_zpsd98ab1de.jpg

6842804f-ff0c-4d9e-b841-aa869ddea2d4_zps

Por foto não da para perceber muito mas o resultado me surpreendeu!

Alguém consegue ver um up nessas fotos?

b39ac939-2752-4a3e-a4b7-c00fa4072119_zps

da57195c-9178-4908-a734-b53f95c2efc3_zps

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo ver o albino de volta, fonte de inspiração pra muita gente aqui, inclusive pra mim mesmo, curti o upzinho hein, e ai o que está achando das palhetas flat???

Cada dia mais top e mais baixo, o que dizer do G5 top dos tops........ ;)

PS- Meguiars nem precisa dizer mais nada qualidade muito top, e como disse acima, deu mais um grauzinho na suspensão é safadenho..... ou é a cadeira do bebê que tá pesando mais ai.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom te-lo de volta meu brother. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo ver o albino de volta, fonte de inspiração pra muita gente aqui, inclusive pra mim mesmo, curti o upzinho hein, e ai o que está achando das palhetas flat???

Cada dia mais top e mais baixo, o que dizer do G5 top dos tops........ ;)

PS- Meguiars nem precisa dizer mais nada qualidade muito top, e como disse acima, deu mais um grauzinho na suspensão é safadenho..... ou é a cadeira do bebê que tá pesando mais ai.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom te-lo de volta meu brother.

As palhetas estão ali faz tempo já, vc errou o upzinho...kkkkkkkkkkkk

A traseira está mais baixo sim por conta do par de amortecedores traseiros que troquei por mais curtos....hehe

Tamo junto!! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As palhetas estão ali faz tempo já, vc errou o upzinho...kkkkkkkkkkkk

A traseira está mais baixo sim por conta do par de amortecedores traseiros que troquei por mais curtos....hehe

Tamo junto!! Abs

Hummmmmmm mas notei que estava mais baixo, portando não errei não.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmmmmm mas notei que estava mais baixo, portando não errei não.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkk, é isso ai
Tato SP curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre, alem das molas, quais amortecedores voce trocou?

com a troca, o carro ficou mais macio, ou so ganhou estética mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre, alem das molas, quais amortecedores voce trocou?

com a troca, o carro ficou mais macio, ou so ganhou estética mesmo?

Troquei os dianteiros quando coloquei as molas e ano passado troquei os traseiros. O carro ficou mais confortável e mais bonito.

Mês que vem vou vende-los, se quiser é só avisar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de muito tempo estou voltando (ou tentando).

Cera TOP que ganhei da minha irmã, específica para pintura branca,ainda não vi vendendo aqui no Brasil:

Por foto não da para perceber muito mas o resultado me surpreendeu!

Alguém consegue ver um up nessas fotos?

b39ac939-2752-4a3e-a4b7-c00fa4072119_zps

 

Vai encabular outro mah! kkkkkkk

Seja novamente bem vindo parceiro!

A Goleta tá linda como sempre!

Abç

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai encabular outro mah! kkkkkkk

Seja novamente bem vindo parceiro!

A Goleta tá linda como sempre!

Abç

kkkkkkkkkk

Valeu Hilder!!!

Abraços!!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Troquei os dianteiros quando coloquei as molas e ano passado troquei os traseiros. O carro ficou mais confortável e mais bonito.

Mês que vem vou vende-los, se quiser é só avisar!

tenho interesse sim, depois conversamos então

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo de volta man ...

Vamos que vamos ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Andre, em primeiro lugar parabéns pelos up's no  Power. Show de bola. Com certeza é um dos carros mais lindos do fórum. KKK

 

Instalei meus projetores no farol ontem com a ajuda de um primo meu que manja dessa bagaça (Abrir os faróis foi a parte mais chata mas tudo bem) e gostaria de sua ajuda se possível em algumas dúvidas acerca dos projetores: 

 1- você usa a função de farol alto do seu carro no projetor ou deixou a original funcionando? Pergunto pois ainda não cheguei a ver muitos G5 com projetores ( acho que aqui nesse fim de mundo de cidade, eu vou ser o primeiro, KKK). O problema seria a perda do lampejamento do alto, correto?

2-Umas das coisas que meu primo me disse seria para refazer um pequeno chicote interligando a luz alta original com a do projetor ou seja o carro teria duas luz alta sendo a vantagem manter o relampejo da luz original, coisa que o projetor não faz. Será que vale a pena????

3-Como você fez para vedar a parte traseira do farol para não entrar poeira???

4- Utilizei veda calha para vedar as lentes, será que foi uma boa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho interesse sim, depois conversamos então Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

blz!

Seja bem vindo de volta man ...

Vamos que vamos ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Opa, vamos que vamos mesmo...hehe

Valeu, abraço!!!

Olá Andre, em primeiro lugar parabéns pelos up's no  Power. Show de bola. Com certeza é um dos carros mais lindos do fórum. KKK

 

Instalei meus projetores no farol ontem com a ajuda de um primo meu que manja dessa bagaça (Abrir os faróis foi a parte mais chata mas tudo bem) e gostaria de sua ajuda se possível em algumas dúvidas acerca dos projetores: 

 1- você usa a função de farol alto do seu carro no projetor ou deixou a original funcionando? Pergunto pois ainda não cheguei a ver muitos G5 com projetores ( acho que aqui nesse fim de mundo de cidade, eu vou ser o primeiro, KKK). O problema seria a perda do lampejamento do alto, correto?

2-Umas das coisas que meu primo me disse seria para refazer um pequeno chicote interligando a luz alta original com a do projetor ou seja o carro teria duas luz alta sendo a vantagem manter o relampejo da luz original, coisa que o projetor não faz. Será que vale a pena????

3-Como você fez para vedar a parte traseira do farol para não entrar poeira???

4- Utilizei veda calha para vedar as lentes, será que foi uma boa???

Valeu pelos elogios!!

Abrir os faróis é muito chato mesmo, com certeza a pior parte..hehe

Vamos as respostas:

1- Cheguei a usar o alto dos projetores mas mudei para o original por medo de dar pau no solenóide e ficar acionado o farol alto.

2- Pensei em fazer isso tbm mas achei melhor não para evitar um suposto sobrecarregamento de carga no fio do farol alto que é muito fino.

3- Para vedar a parte de trás usei uma tampa de PVC de 2", aquelas brancas de esgoto, colei em um pedaço de cano de irrigação de 2" tbm e encaixei na borracha do farol, ficou certinho!

4- Acho que não há problemas em ter usado o veda calha já que tem 3 parafuso por trás do farol que segura a lente, o veda calha vai mais servir para não deixar umidade.

Qualquer coisa é só perguntar, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suporte de placa do jetta:

44e19acb-e916-4f12-af39-66d6f4eb07d4_zps

b64a9854-1596-400e-bb50-57dde844cf12_zps

 

Meu carro estava a venda mas acabei desistindo e ficar por mais um tempo e como ando muito pouco com ele agora, resolvi fazer tudo que queria, a começar pela suspensão:

DSC02707_zps8b556c9f.jpg

 

Ainda vai demorar pois vou fazer tudo aqui em casa e mudarei o esquema de instalação original por um personalizado, que inclui pinturas e deck de madeira.

 

Mas a "cereja" do bolo virá só daqui uns 2 meses, ai posso dizer que terminei meu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é ninja hem !! "a cereja do bolo" seria um espirro ??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim, que venha o ar, e a cereja do bolo logo!!!! G5 mais top do Brasil sem sombra de dúvidas, como sempre foi...... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é ninja hem !! "a cereja do bolo" seria um espirro ??? 

No motor não vou mexer nada pq com o novo setup não vou poder correr...

 

 

Ai sim, que venha o ar, e a cereja do bolo logo!!!! G5 mais top do Brasil sem sombra de dúvidas, como sempre foi...... ;)

Valeu Tato, vai dar trabalho mas acho que vai ficar bom..hehe

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, parabéns pelos novos UP, com certeza é o G5 mais lindo do Brasil.

 

Gostaria de te pedir uma informação: sobre o rádio OEM do seu carro, ele veio de fábrica ou você o instalou depois?

 

Se o instalou, como foi a instalação dele, só plug and play? Meu carro tem o chicote original pois não mexi em nada nele a não ser na CCS quando o comprei levei meu radio( no caso um Pioneer) para ser instalado lá. Onde você comprou o seu? Quanto pagou? Ele vem com o microfone embutido? Quero um rádio com bluetooth pois tenho viajado com mais frequência e atender celular com carro andando é foda...

Editado por DJZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, parabéns pelos novos UP, com certeza é o G5 mais lindo do Brasil.

 

Gostaria de te pedir uma informação: sobre o rádio OEM do seu carro, ele veio de fábrica ou você o instalou depois?

 

Se o instalou, como foi a instalação dele, só plug and play? Meu carro tem o chicote original pois não mexi em nada nele a não ser na CCS quando o comprei levei meu radio( no caso um Pioneer) para ser instalado lá. Onde você comprou o seu? Quanto pagou? Ele vem com o microfone embutido? Quero um rádio com bluetooth pois tenho viajado com mais frequência e atender celular com carro andando é foda...

Valeu!

O rádio comprei depois, usava um pioneer mas achei que não combinou com painel e resolvi comprar o original, aliás, peguei de um membro daqui do fórum e paguei $250,00 se não me engano.

A instalação foi totalmente plug and play e funciona tudo, até o microfone do bluetooth.

Depois de por ele nunca quis saber mais desses pioneer da vida, o oem fica bem rente ao painel e combina em tudo.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaaaaaaaaaaaaaaa André blz cara...sumiuuu!! e eu tambem kkkkkkkkkkk casar ta me quebrando as pernas...eu achei que deixxar o carro do nosso gosto ficava caro..mas fazer uma festinha de casamento JISUISSS!!! rs e ai como vão as coisas..e os novos UPS ja instalou a susp a ar? como ficou? conforto? um amigo meu de cidade fora..montou da macaulay...estava com 4 pneus novos toyo 195/40 em menos de 6 meses os pneus comeram tudo por dentro o seu ja fez isso ou nao? não sei se eh seu carro que vi no face com sapatos novos...se for PPPPPPPPPQQQQQQQQQPPPPPPPPPP ai esculaxou de vez......se for ficou mto top ja deixo os PARABENS!! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaaaaaaaaaaaaaaa André blz cara...sumiuuu!! e eu tambem kkkkkkkkkkk casar ta me quebrando as pernas...eu achei que deixxar o carro do nosso gosto ficava caro..mas fazer uma festinha de casamento JISUISSS!!! rs e ai como vão as coisas..e os novos UPS ja instalou a susp a ar? como ficou? conforto? um amigo meu de cidade fora..montou da macaulay...estava com 4 pneus novos toyo 195/40 em menos de 6 meses os pneus comeram tudo por dentro o seu ja fez isso ou nao? não sei se eh seu carro que vi no face com sapatos novos...se for PPPPPPPPPQQQQQQQQQPPPPPPPPPP ai esculaxou de vez......se for ficou mto top ja deixo os PARABENS!! hehe

Falaaaa Bruno!!

 

Sumi mesmo, além de ter casado eu já sou pai...hehe.

 

Ainda não coloquei a suspensão pois vou fazer com tubos de cobre e deck de madeira, ta dando um trabalho... os meus pneus vão comer mais por dentro de qualquer jeito pois vou negativar a cambagem traseira...hehe

 

Não sei qual foto vc está falando mas já coloquei as rodas no carro, são reps das bbs lm com tala larga... pode ser que seja!

 

Me adiciona no face se achar: André Makiyama

 

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse esta muito top! parabens pelo bom gosto!

Qual a medida dessas rodas? Parabéns pelo carro, show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou devendo fotos então ai vão:

um pequeno up, pintura do vão do aerofólio

antes:

DSC00094.jpg

depois:

DSC00111.jpg

DSC00197-1.jpg

DSC00178-1.jpg

DSC00467.jpg

Projetores Bi-Xenon Morimoto Mini H1:

DSC00362-1.jpg

DSC00363-3.jpg

DSC00374.jpg

DSC00385-2.jpg

DSC00360-2-1.jpg

Milha com xenon 6000K:

DSC00382-1.jpg

DSC00379-1.jpg

Farol baixo:

DSC00391-1.jpg

Farol alto:

DSC00393.jpg

DSC00398-1.jpg

DSC00394-1-1.jpg

O projetor do lado direito precisa de alinhamento!

Comentem!

Esses Projetores Bi-Xenon Morimoto Mini H1 que vc usou são de 2,5" , 2,8" ou de 3,0"?

Qual desses dois ficaria igual ao que vc usou?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575902422-retrofit-projetor-universal-double-angel-eyes-_JM

ou

http://www.dx.com/pt/p/3-0-h1-h7-h4-9005-9006-35w-2800lm-6000k-bi-xenon-projector-lens-angel-eyes-12v-2-pcs-247727#.U-Z3ImOlLh5

 

Valeu e parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora