Bruno Dias

[Bruno Dias] - Gol 10/11 trend preto ninja + UP Rodas 17

260 posts neste tópico

engraçado como so os puliça que nota o carro rebaixado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.  Mas o teu ta fera cara, como um colega ai pra traz falou, falta so as rodas agora. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja vieram zuar falando que nem baixei nada srsrss. mas nao era minha intensao SOCAR o carro, mas sim dar uma elve abaixada, "corrigir o erro de projeto da VW" hehe.

é dahora mesmo quando desceu o carro. O cara que tirou do elevador me chamou correndo e falou, "oloko essas molas sao mais confortaveis que as originais"

rssr

nunca ouviram falar delas.

Agora é correr atraz das 17

 

eu gostei muito, era exatamente o que eu queria.

ainda vou tirar mais fotos melhores, pra ter noçao melhor da altura que ficou

Ouvi essa zuação do lippes aqui no fórum quando coloquei as minhas...kkk

Aqui o pessoal tbm não conhece H&R, só red coil! Eles devem achar que minhas molas são xing-ling...haha

O conforto com as rodas originais fica show mesmo, falando o pessoal não acredita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ja vieram zuar falando que nem baixei nada srsrss. mas nao era minha intensao SOCAR o carro, mas sim dar uma elve abaixada, "corrigir o erro de projeto da VW" hehe.

é dahora mesmo quando desceu o carro. O cara que tirou do elevador me chamou correndo e falou, "oloko essas molas sao mais confortaveis que as originais"

rssr

nunca ouviram falar delas.

Agora é correr atraz das 17

eu gostei muito, era exatamente o que eu queria.

ainda vou tirar mais fotos melhores, pra ter noçao melhor da altura que ficou

Ouvi essa zuação do lippes aqui no fórum quando coloquei as minhas...kkk

Aqui o pessoal tbm não conhece H&R, só red coil! Eles devem achar que minhas molas são xing-ling...haha

O conforto com as rodas originais fica show mesmo, falando o pessoal não acredita!

Acho que vao procurar saber que molas são essas, pois anotaram o nome heheh

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão, curti bastante seu carro com as molas.

Tenho pesquisado e to quase fechando pra colocar umas red coil no meu. 

Só que ficam as dúvidas de sempre: chama mto atenção dos cops? Dá pra viajar de boa? Não pretendo mexer em doc...

Sobre seguro, já sei que não rola... o jeito é torcer pra não bater e não ter a chance de voltar as originais hehe.

Me diga o que acha..

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão, curti bastante seu carro com as molas.

Tenho pesquisado e to quase fechando pra colocar umas red coil no meu. 

Só que ficam as dúvidas de sempre: chama mto atenção dos cops? Dá pra viajar de boa? Não pretendo mexer em doc...

Sobre seguro, já sei que não rola... o jeito é torcer pra não bater e não ter a chance de voltar as originais hehe.

Me diga o que acha..

Valeu!

Chama atençao dos cops? Acredito que nao. Ainda nao parei em nenhuma blitz depois que troquei, mas a meu ver nao fica tao chamativo.

Tambem nao mechi em documento, e da forma que esta acredito que nao terei problemas com o seguro, ate porque as molas que coloquei sao pretas.

 

Na loja que instalei as minhas, o pessoal nao conhecia a marca H&R. O instalador deu uma rapida manobrada no carro, tirando do elevador e tal, e comentou espantado o quanto a H&R abaixou o carro, e praticamente nao perdeu o conforto. ele conhece so a red e falou que essas que coloquei sao melhores.

Quanto vai pagar nas red coil? comprei as h&r por R$450,00 e nao me arrependi. o valor delas é em torno de 700 reais, e estao em promoção ja faz um tempo

http://www.carsigma.com.br/Molas-Esportivas/Molas-Esportivas/Molas-HR/VW/molas-hr-vw-gol-g5-94105-2___57172-SIT.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chama atençao dos cops? Acredito que nao. Ainda nao parei em nenhuma blitz depois que troquei, mas a meu ver nao fica tao chamativo.

Tambem nao mechi em documento, e da forma que esta acredito que nao terei problemas com o seguro, ate porque as molas que coloquei sao pretas.

 

Na loja que instalei as minhas, o pessoal nao conhecia a marca H&R. O instalador deu uma rapida manobrada no carro, tirando do elevador e tal, e comentou espantado o quanto a H&R abaixou o carro, e praticamente nao perdeu o conforto. ele conhece so a red e falou que essas que coloquei sao melhores.

Quanto vai pagar nas red coil? comprei as h&r por R$450,00 e nao me arrependi. o valor delas é em torno de 700 reais, e estao em promoção ja faz um tempo

http://www.carsigma.com.br/Molas-Esportivas/Molas-Esportivas/Molas-HR/VW/molas-hr-vw-gol-g5-94105-2___57172-SIT.html

 

Então, as red ficam em 400 reais já colocadas, incluindo alinhamento e tals. Carro pronto.

To pensando em pegar as molas, pintar de preto, e depois ir pra colocar, pra ficar discreto mesmo.

O meu intuito é igual o seu, baixar e "consertar" o projeto da VW que vc comentou hahaha. Nem curto carro socado tbm.

Vamos ver se dessa vez dá certo rs.

Valeu pela resposta e dica!

Abs

Bruno Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, as red ficam em 400 reais já colocadas, incluindo alinhamento e tals. Carro pronto.

To pensando em pegar as molas, pintar de preto, e depois ir pra colocar, pra ficar discreto mesmo.

O meu intuito é igual o seu, baixar e "consertar" o projeto da VW que vc comentou hahaha. Nem curto carro socado tbm.

Vamos ver se dessa vez dá certo rs.

Valeu pela resposta e dica!

Abs

ta certo. tem a mao de obra pra instalar e alinhamento tb, ai ficaria mais caro

 

uso o carro diariamente, minha mulher tb, nao da pra socar o carro. entao apenas acertei o projeto da VW ehhehe

 

posta as fotos ai depois de como ficou

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora acho que uns detalhes em cromado iriam ficar show!
Frisos ou maçaneta, de leve mas já esta top pra caramba...

E será que um fio de uma tinta branca nas rodas, devem ficar legal tbm.
Abraços e parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Socado nem vira .  Compromete a estrutura do carro . É o mesmo que dar um 'Convite' pro carro fazer uma visita ao Mecânico e Funileiro .

Estou pra Montar Uma Fixa com Amortecedores Preparados no meu carro e ajustar pouca coisa mais baixo nas Molas Originais .

Andei num carro assim , Conforto Excelente .  Quem anda e não Sabe , diz que é original .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Bruno tranquilo?

 

Sobre as molas H&R, você chegou a cortar elas, ou comprou no tamanho que vendem e colocou? Chegou a trocar só as molas ou outras coisas da suspensão?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Bruno tranquilo?

 

Sobre as molas H&R, você chegou a cortar elas, ou comprou no tamanho que vendem e colocou? Chegou a trocar só as molas ou outras coisas da suspensão?

 

Abraços

comprei somente as molas, e instalei da forma que vieram, sem cortar nada.

amortecedores sao os originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo UP.

Rodas réplica do golf mk7 gti

Aro 17

Pneus 205/45

post-4164-1395596445,62_thumb.jpg

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim demorou, mas quando veio, veio top parabéns...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso pintar a parte interna de preto. Pensando no envelopamento liquido

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto ainda.. e curti bastante as rodas!

Esse modelo é mesmo bem bonito, e na altura q tá, sem exageros, ficou chique hehe

Abs e posta mais fotos pra gente ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tinha visto ainda.. e curti bastante as rodas!Esse modelo é mesmo bem bonito, e na altura q tá, sem exageros, ficou chique heheAbs e posta mais fotos pra gente ver!
Preciso lavar o carro e ai tiro mais fotos. Gostei da altura também, por enquanto vai ficar assim.
curti as rodas!
VlwEnviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein presidente ...

Belas rodas ... Curti como ficou ... Cairam muito bem no G5 Black ...

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo dar uma escurecida nas bordas internas, provavelmente envelopamento liquido, para nao mecher na pintura original.

 

 

rodas_zps506fe713.png

 

Parabéns, deu outra vida na goleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu.

Tava precisando de umas rodas msm

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo dar uma escurecida nas bordas internas, provavelmente envelopamento liquido, para nao mecher na pintura original.

 

 

rodas_zps506fe713.png

 

Curti as rodas! ficou top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como as rodas dão outra cara para o carro! Lindo carro, linda roda, exclusividade pura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora