Bruno Dias

[Bruno Dias] - Gol 10/11 trend preto ninja + UP Rodas 17

260 posts neste tópico

putz, gato FDP mesmo hein!

e agora, sera que so pintando? ou uma pequena lixada ai resolveria??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o arranhão... com polimento sai..

Tenho 2 Gatos em casa... Já sofri demais com isso, porem com o tempo vc vai ensinando eles a não subir no carro!

Meu brava tinhas as colunas todas arranhadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que é um sticker bomber para cobrir os arranhões.... :linguinha:

Quanta maldade no coração André! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanta maldade no coração André! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha, sao os milhas com xenon.

me ajudem com minha duvida aqui :)http://forum.g5clube.com.br/topic/5629-farol-de-milha-da-conect-parts/page-2#entry141561

 

 

Acho que é um sticker bomber para cobrir os arranhões.... :linguinha:

vou ter que envelopar o carro todo entao kauihaieuhaeua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
haha, sao os milhas com xenon.

me ajudem com minha duvida aqui :)http://forum.g5clube.com.br/topic/5629-farol-de-milha-da-conect-parts/page-2#entry141561

 

 

vou ter que envelopar o carro todo entao kauihaieuhaeua

kkkkkkkkkk

sobre os milhas, acho que nao tem problema o botao ser de 2... e arteb é original também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkk

sobre os milhas, acho que nao tem problema o botao ser de 2... e arteb é original também!

bom, ficou so a duvida do rele que enviaram, nao sei como saber se vai precisar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo preto assim fica bem bandido mesmo...hehe

Teu carro não veio com friso ou vc tirou?

nao veio, ainda fico na duvida se coloco ou nao.

 

tirei as calotas para testar outra calota, como a grana ta curta, rodas de liga leve vao demorar um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Bruno, to nesse tipo de up tbm, que dá uma diferenciada, mas não exige mto investimento.

Mas sempre bom deixar com a nossa cara...

Qual modelo de calota tava vendo? A vantagem de calotas é poder mudar de vez em qdo sem gastar mto rs

Sobre o friso, acabei de tirar os do meu que vieram nele... polui mto a lateral. 

Mas veja aí, pois eu mesmo invento alguns ups só pra ir mexendo no carro, se não enjoa.

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É Bruno, to nesse tipo de up tbm, que dá uma diferenciada, mas não exige mto investimento.

Mas sempre bom deixar com a nossa cara...

Qual modelo de calota tava vendo? A vantagem de calotas é poder mudar de vez em qdo sem gastar mto rs

Sobre o friso, acabei de tirar os do meu que vieram nele... polui mto a lateral. 

Mas veja aí, pois eu mesmo invento alguns ups só pra ir mexendo no carro, se não enjoa.

Flw

a calota eu vi aqui no forum e ja comprei. depois que comprei fiquei sabendo que era modelo do astra, dai fiquei com pe atraz de colocar. mas vou colocar assim mesmo, so quero lavar o carro e lavar as rodas primeiro, tao muito sujas e aqui nao para de chover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a calota eu vi aqui no forum e ja comprei. depois que comprei fiquei sabendo que era modelo do astra, dai fiquei com pe atraz de colocar. mas vou colocar assim mesmo, so quero lavar o carro e lavar as rodas primeiro, tao muito sujas e aqui nao para de chover

 

Acho que sei qual o modelo. Tem num G6 vermelho aqui no Clube né...

Mas comprou as 15" ou 14"?

Ela tem uma pintura escurecida né? Acho que vai ficar legal sim no seu carro.... e eu tbm, qdo troquei as calotas deixei a roda zeradinha antes de colocar a nova.

Dá uma boa encerada nela tbm, vale a pena pra não pegar tanta sujeira e não queimar do sol... que já vi vários casos.

Espero que não se incomode com os palpites rsrs

Abs e posta ae qdo conseguir colocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que sei qual o modelo. Tem num G6 vermelho aqui no Clube né...

Mas comprou as 15" ou 14"?

Ela tem uma pintura escurecida né? Acho que vai ficar legal sim no seu carro.... e eu tbm, qdo troquei as calotas deixei a roda zeradinha antes de colocar a nova.

Dá uma boa encerada nela tbm, vale a pena pra não pegar tanta sujeira e não queimar do sol... que já vi vários casos.

Espero que não se incomode com os palpites rsrs

Abs e posta ae qdo conseguir colocar.

essa mesmo. quando vi a foto eu curti, acho que vai ficar bom, so para dar uma diferenciada.

a dica de encerar é boa, vou dar um trato sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Bruno me permite,

André, a calota que ele vai por é a que vi neste tópico: http://forum.g5clube.com.br/topic/6166-novas-fotos-060213-g6-i-trend-vermelho-10-completo/?hl=astra#entry140472

Flw

 

Postamos ao mesmo tempo hahahah

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora