Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Kkkkkkkkkk cara aqui em Sp é tranquilo Graças a Deus 3 meses já rodando com ele de boa, e logo menos estarei ai na sua terra mestre...

O verde é lindo mas não escurece nada, pensei nele também antes do Titanium.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Fato.... kkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Já vi que vai rolar resenha nesse encontro aí, hein! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pago um pau pra esse teu golzera @tatosp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk cara aqui em Sp é tranquilo Graças a Deus 3 meses já rodando com ele de boa, e logo menos estarei ai na sua terra mestre...

O verde é lindo mas não escurece nada, pensei nele também antes do Titanium.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Fato.... kkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

Me mantenha informado de sua vinda para terrinha!

 

rsrsrs

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pago um pau pra esse teu golzera @tatosp!!!

O Aleexrj valeu brother, mas o que num falta aqui no forun é carro top [emoji6]

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Me mantenha informado de sua vinda para terrinha!

rsrsrs

Abç

Dia 20 de julho devo estar chegando ai na Terrinha meu amigo, só volto dia 01de Agosto.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Me mantenha informado de sua vinda para terrinha!

rsrsrs

Abç

Dia 20 de julho devo estar chegando ai na Terrinha meu amigo, só volto dia 01de Agosto.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não era chegado em Carro preto mas esse seu eh top mano ! parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não era chegado em Carro preto mas esse seu eh top mano ! parabéns

Opa man valeu!!!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pense num G5 filé ...

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Pô irmão valeu de verdade. Abraços.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa muito filé seu G5,

 

Gostaria de saber desses projetores ai, você comprou no dx correto?

teve que fazer alguma adaptação ?

ele vieram com aquele sistema de rosca para colocar?

vieram com lampada de xenon?

tem como trocar a lampada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa muito filé seu G5,

Gostaria de saber desses projetores ai, você comprou no dx correto?

teve que fazer alguma adaptação ?

ele vieram com aquele sistema de rosca para colocar?

vieram com lampada de xenon?

tem como trocar a lampada?

Opa valeu então vieram do Dx mesmo o esquema é rosqueado, já vem com a lâmpada de xenon sem os reatores e as lâmpadas podem ser trocadas sim encontra diretamente no Dx mesmo.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Opa muito filé seu G5,

Gostaria de saber desses projetores ai, você comprou no dx correto?

teve que fazer alguma adaptação ?

ele vieram com aquele sistema de rosca para colocar?

vieram com lampada de xenon?

tem como trocar a lampada?

Opa valeu então vieram do Dx mesmo o esquema é rosqueado, já vem com a lâmpada de xenon sem os reatores e as lâmpadas podem ser trocadas sim encontra diretamente no Dx mesmo.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, não entendo nada desse negócio de faróis mas achei esses projetores fenomenais, tu comentou ali que dá pra trocar a lâmpada, dá pra botar lâmpada normal entao ou tem que ser xenon? aqui é complicado, eles incomodam muito...

Editado por tucomaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, não entendo nada desse negócio de faróis mas achei esses projetores fenomenais, tu comentou ali que dá pra trocar a lâmpada, dá pra botar lâmpada normal entao ou tem que ser xenon? aqui é complicado, eles incomodam muito...

Obrigado amigo, no caso desse modelo que utilizo somente lâmpadas de xênon se não me engano, mas tem outros modelos que se pode utilizar a halogena sem problema algum.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

Sou novo no fórum

Tenho um gol g6 e adquiri rodas aro 17 do golf europeu

Qual pneu coloco 205/45 ou 195/45?

O pneu 205/45 fica mais balão do que o 195/45?

 

Abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

Sou novo no fórum

Tenho um gol g6 e adquiri rodas aro 17 do golf europeu

Qual pneu coloco 205/45 ou 195/45?

O pneu 205/45 fica mais balão do que o 195/45?

 

Abrç

 

Uso 205/40 e ficou bom. Acho que é a melhor medida!

Se quiser baixar bem o carro, pneus 195/40 pois pega menos no para-barro e para-lamas.

205/45 achei muito balão, 195/45 nunca vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião

Sem dúvida o pneu 205/40R17 fica mais bonito, porém tenho receio de colocar 205/40 e em qualquer ondulação ou buraquinho entortar a roda, pois nunca tive roda desse tamanho

Citei o pneu 195/45R17 por que observei no post do Tato, e o pneu em questão parece visualmente mais fino que o 205/45, ou estou enganado?

 

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera antes de mais nada peço desculpas pelo sumiço, mas é que a correria do dia a dia não está permitindo o acesso direto ao fórum, mas prometo tentar voltar aos poucos..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Uso 205/40 e ficou bom. Acho que é a melhor medida!

Se quiser baixar bem o carro, pneus 195/40 pois pega menos no para-barro e para-lamas.

205/45 achei muito balão, 195/45 nunca vi.

Já utilizei os 205/40 nas antigas rodas que tinha, mas achava ele meio duro, ai quando troquei pelos 195/45 senti o carro mais confortável, mas isso vai de gosto mesmo.

 

Obrigado pela opinião

Sem dúvida o pneu 205/40R17 fica mais bonito, porém tenho receio de colocar 205/40 e em qualquer ondulação ou buraquinho entortar a roda, pois nunca tive roda desse tamanho

Citei o pneu 195/45R17 por que observei no post do Tato, e o pneu em questão parece visualmente mais fino que o 205/45, ou estou enganado?

 

Grato

 

A diferença entre eles é de 10 mm na largura, visualmente quase que imperceptível. Acredito que ambos possam ser uma boa pedida. Esse final de ano peguei um buraco e rasguei 2 pneus, conclusão, comprei 2 pneus 205/45 e deixei na traseira, e agora o carro raspa com mais facilidade ao pegar depressões na pista e buracos. Acredito que o desenho dos Toyo Proxes ajudavam em muito não raspar a traseira.  

kaallrose e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera antes de mais nada peço desculpas pelo sumiço, mas é que a correria do dia a dia não está permitindo o acesso direto ao fórum, mas prometo tentar voltar aos poucos..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Já utilizei os 205/40 nas antigas rodas que tinha, mas achava ele meio duro, ai quando troquei pelos 195/45 senti o carro mais confortável, mas isso vai de gosto mesmo.

 

 

A diferença entre eles é de 10 mm na largura, visualmente quase que imperceptível. Acredito que ambos possam ser uma boa pedida. Esse final de ano peguei um buraco e rasguei 2 pneus, conclusão, comprei 2 pneus 205/45 e deixei na traseira, e agora o carro raspa com mais facilidade ao pegar depressões na pista e buracos. Acredito que o desenho dos Toyo Proxes ajudavam em muito não raspar a traseira.  

 

kd o black power? Tá sumido?

kkkkkk

Abração meu amigo Tato!

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd o black power? Tá sumido?

kkkkkk

Abração meu amigo Tato!

Fala meu amigo, grande Hildegardo, então tá bem corrido por aqui ultimamente, e a vida de casado fez ser mais corrida ainda, mas aos poucos vou tentando retomar as visitas ao fórum.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Black Power continua na mesma sem maiores modificações, estão nos planos futuros ai, sua substituição, mas ainda são planos, por enquanto somente manutenção preventiva pra manter a caranga em ordem, digamos que depois a tentativa de roubo o tesão pelo carro diminuiu bastante, mas vamos levando.... Abração meu querido. 

 

Verdade cade as fotos Tato....

 Me desculpe amigo, me relembre do que seriam essa fotos, tá tensa a cabeça por aqui ultimamente.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Tato,

 

Lindo carro cara, curti muito a combinação das rodas X altura.

 

Uma dúvida: que xenon você utiliza nos milhas? 4300k? 

 

Consegue postar uma foto demonstrando eles? Estou pesquisando pra por nos milhas o 4300k, porém não tenho uma noção real se ele é branco ou amarelo... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Tato,

 

Lindo carro cara, curti muito a combinação das rodas X altura.

 

Uma dúvida: que xenon você utiliza nos milhas? 4300k? 

 

Consegue postar uma foto demonstrando eles? Estou pesquisando pra por nos milhas o 4300k, porém não tenho uma noção real se ele é branco ou amarelo... rs

Opa obrigado Bruno, o xenon que utilizava era o 4300K sim, abaixo segue uma foto do primeiro Kit que instalei que durou 3 anos 

led4t.jpg

Ele fica branco no farol, mas o foco puxa um pouco de amarelo. 

Bruno Matheus curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado Bruno, o xenon que utilizava era o 4300K sim, abaixo segue uma foto do primeiro Kit que instalei que durou 3 anos 

led4t.jpg

Ele fica branco no farol, mas o foco puxa um pouco de amarelo. 

 

Olá Tato,

 

Show de bola, é bem isso que eu procuro, não tão branco nem muito amarelo(3000k).

Obrigado por sanar a dúvida.

 

Forte abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tato,

 

Show de bola, é bem isso que eu procuro, não tão branco nem muito amarelo(3000k).

Obrigado por sanar a dúvida.

 

Forte abraço.

Não por isso amigo, e cuidado na escolha do Kit pois como comentei meu primeiro Kit durou 3 anos perfeito, quando deu problemas troquei o Kit e o mesmo durou apenas 2 meses, queimando a lampada, ou seja procedência e saber onde comprar é tudo. Como tenho planos de trocar o carro até o final do ano, nem me preocupei em ir atrás de garantia ainda mais quando se trata de Mercado Livre, então acabei voltando os milhas originais. 

E continuando a sessão desapego saem de cena as 17 do Golf Europeu e vem as 15 de liga originais do carro .

post-8495-0-21254300-1428529082_thumb.jp

biguia e Bruno Matheus curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Tato...blz?

 

Passando aqui pra ver o pretão!! Rapaz que gol lindo... serio

Curtia mais ele quando tava igual foto do seu perfil ( e algmas passadas), mas vi que "inicio desapego"...hahaha

Depois lendo com mais calma vou entender o pq de tudo...

 

abração rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Tato...blz?

 

Passando aqui pra ver o pretão!! Rapaz que gol lindo... serio

Curtia mais ele quando tava igual foto do seu perfil ( e algmas passadas), mas vi que "inicio desapego"...hahaha

Depois lendo com mais calma vou entender o pq de tudo...

 

abração rapaz

Opa antes de mais nada obrigado pela visita....KKKKKKKKKKKKKKKKK

Então o início do desapego é porque estou pensando em trocar até o final do ano, e do jeito que estava num tem jeito num tem como desapegar, tenho ele desde 0 km, hoje está com 97 mil km em 4 anos de convivência e num tenho o que reclamar de nada no carro, estou avaliando a troca devido a Km alta e porque quero pegar um sedan automático ai mais pra frente (trânsito todos os dias e câmbio manual desgasta demais)

Na minha singela opinião, carrinho valente se bem cuidado, nunca me deixou na mão, mesmo andando baixo e com roda grande, desempenho muito bom para um 1.6 (pra quem tinha saido de um 2.0 16V me surpreendeu e muito), com o tempo ficou até economico (porque novo fazia 8km/l na gasolina).

Motivos para troca são mudanças de prioridades né? No mais o que tenho a dizer do G5 é que é um grande companheiro, me levou para altas aventuras.

E como o plano futuro é venda, então estou voltando ele pra originalidade aos poucos, já se foram os milhas com xenon, as rodas e mais pra frente voltar a altura original, tirar o escape esportivo, o som e por ultimo trocar os farois.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora