Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Opa valeu Antônio, aos poucos vamos melhorando as coisas e deixando ao nosso gosto e aqui mesma coisa carro meu e da esposa, mas os 2 tem que aprovar os Ups senão nada feito, parabéns pela aquisição man.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai Man ...

 

Carro é como filho .... o que tem de fazer a Esposa tem de aprovar ...

 

Abraços ....

 

Aproveitando que dia rolas os encontros de Sampa ?

 

Como sou novo aqui na área ainda nem tive tempo de participar ... Sou de Osasco/SP

 

O duro vai ser chegar lá com o Golzudo Originalzão ...kkk ... E a galera com os G5 Tinindo .... Inclusive o Mussum ....

 

Já começou a rolar um churras nos encontros ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ta meio parado mas quem sabe ano que vem não podemos retomar isso ai. Final de ano é tenso.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou man 

 

Quanto retomar ... dá um salve ....

 

E vamos agitar um churras ...

 

Parabéns pelo Mussum ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O Clovis valeu mesmo, mas lugar pra ter carro bonito é esse fórum viu!!!! :)

 

Modéstia sua! tá show de bola mesmo, depois da uma olhada no meu... ainda tá simplão, rs

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modéstia nada man, por aqui carro bonito e show é o que num falta mesmo, opa pode deixar, quando tiver no PC confiro o seu sim. Que venham os Ups....

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca passei aqui

 

Teu carro tá top, viu TatoSP.

 

Gostei da escolha dos acessórios, de bom gosto e casou bem

 

Obrigado pela visita no meu tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca passei aqui

 

Teu carro tá top, viu TatoSP.

 

Gostei da escolha dos acessórios, de bom gosto e casou bem

 

Obrigado pela visita no meu tópico

Valeu Adenilson, é aos poucos vamos moldando e deixando as carangas ao nosso estilo, as vezes num é fácil, mas sempre vamos tentando melhorar o que já é bom, valeu a visita.  :peido:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera um ensaio básico do meu brinquedo espero que gostem... 

 

 

Oia o cara ai ó! kkkk

 

Fotos espetaculares meu amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oia o cara ai ó! kkkk

 

Fotos espetaculares meu amigo!

Valeu man, tava merecendo algo assim faz tempo, mas esse é só o primeiro tem outras idéias na mente já... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado a página, a espera dos novos Ups (amortecedores Downworks e a nova caixa com sub Pionner - se tudo der certo essa semana estão todos instalado, atualizados e com fotos)!!!! Novas fotos, e um up simples e rápido!!!!

eguj.jpg

t7vt.jpg

 

Pingos envelopados!!!!

gifg.jpg

 

su9.JPG

 

Evento SRT 10 anos.

 

Cara, achei show de bola colocar o pingo amarelo. Achei que somente eu seria o único a fazer uma modificação diferenciada. O pingo eu coloquei laranja, para parecer o Fusion, eu gostei muito, mas também fui criticado por chamar de baiano.

 

Segue a foto: http://imageshack.com/a/img36/2760/iz2d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, achei show de bola colocar o pingo amarelo. Achei que somente eu seria o único a fazer uma modificação diferenciada. O pingo eu coloquei laranja, para parecer o Fusion, eu gostei muito, mas também fui criticado por chamar de baiano.

 

Segue a foto: http://imageshack.com/a/img36/2760/iz2d.jpg

Então o lance do pingo amarelo foi meio assim na loucura, envelopei eles, e ficou diferente, ai com o tempo começou a queimar a pelicula da lampada, ai comprei os laranjas com 13 leds em cada se não me engano e coloquei no lugar, eu curti demais, e de boa mesmo, se você curte num liga pra opinião dos outros não, penso da seguinte forma, num sigo modinha, se eu curto algo diferente vou lá e faço mesmo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora esses pingos laranjas de 13 leds estão encostados em casa, já que agora uso o projetor com Angel Eyes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G5 Top demais. Arrepiando na área de projetores. HEHE

Diz aí Tato de quantos k são as lâmpadas dos baixos? Ficaram show!!!

Parabéns.

 

PS: Essa foto é matadora:h51v.jpg

Editado por DJZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

G5 Top demais. Arrepiando na área de projetores. HEHE

Diz aí Tato de quantos k são as lâmpadas dos baixos? Ficaram show!!!

Parabéns.

 

PS: Essa foto é matadora:

 

 

 

 

Opa valeu meu brother, nos baixos está com xenon de 6000 K mas nem estavam ligados, apenas os angel eyes ligados e os milhas ligados nas fotos. 

Pois é também achei essa foto a zica!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito lindo seu carro! To querendo colocar os pingos do meu colorido também kkk e essa bandeirinha da Alemanha na grade dá um charme a mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito lindo seu carro! To querendo colocar os pingos do meu colorido também kkk e essa bandeirinha da Alemanha na grade dá um charme a mais...

Opa obrigado Sgt Rafael, então como eu disse na época do pingo eu sai do lugar comum e coloquei primeiro o amarelo (que era um pingo branco envelopado) e depois um de 13 leds laranja que foi bem dificil de encontrar. E a bandeirinha foi um charme que a esposa fez pro BGT de 2012 e acabou ficando no carro nunca mais saiu.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais pqp parabéns pelo seu carro, comprou o projetor por onde ? estou querendo fazer também :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top demais pqp parabéns pelo seu carro, comprou o projetor por onde ? estou querendo fazer também :P

Valeu Marcus, comprei no Dealxtreme média de 90 dólares mais ou menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu meu brother, nos baixos está com xenon de 6000 K mas nem estavam ligados, apenas os angel eyes ligados e os milhas ligados nas fotos. 

Pois é também achei essa foto a zica!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

:shock23: :shock23: :shock23:

 

Caramba, só os angels estavam ligados? Fica show de bola mesmo, hein?

Então, comprei um par de projetores para colocar no meu G5 também porém encomendei os shrouds de maior diâmetro porem sem os angel, fica muito show mas os cops aqui da minha cidade iriam pirar no meu carro. Perguntei das lâmpadas pois uso o kit de 6000 k nos milhas e estava pensando em comprar justamente um kit H1 dessa tonalidade para o projetor( hoje uso um kit H7 de 4300 k, bem discreto mas com os projetores acho que vou arriscar de 6000 k, acho a tonalidade mais linda de xenon). Sem querer ser chato Tato, teria como postar umas fotos do seu carro com o farol ligado para que eu possa ver como fica? Se possível, claro, teria como postar uma foto também a noite da iluminação proporcionada? 

Grande abraço e novamente parabéns pelo Gol, tá show demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:shock23: :shock23: :shock23:

 

Caramba, só os angels estavam ligados? Fica show de bola mesmo, hein?

Então, comprei um par de projetores para colocar no meu G5 também porém encomendei os shrouds de maior diâmetro porem sem os angel, fica muito show mas os cops aqui da minha cidade iriam pirar no meu carro. Perguntei das lâmpadas pois uso o kit de 6000 k nos milhas e estava pensando em comprar justamente um kit H1 dessa tonalidade para o projetor( hoje uso um kit H7 de 4300 k, bem discreto mas com os projetores acho que vou arriscar de 6000 k, acho a tonalidade mais linda de xenon). Sem querer ser chato Tato, teria como postar umas fotos do seu carro com o farol ligado para que eu possa ver como fica? Se possível, claro, teria como postar uma foto também a noite da iluminação proporcionada? 

Grande abraço e novamente parabéns pelo Gol, tá show demais.

Pois é só os Angel Eyes ligados, valeu DJZ. É antes de colocar o projetor eu também andava com um kit de 4300 K, e pode deixar vou providenciar as fotos com o farol ligado, já a foto da iluminação esses dias tirei uma de dentro do carro dirigindo a noite só com os projetores ligados, segue abaixo. 

4pck.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera um ensaio básico do meu brinquedo espero que gostem... 

1wls.jpg0zgq.jpg0hcq.jpgzc8q.jpgsvsx.jpgh51v.jpgggpy.jpgtouv.jpg80h1.jpghnpz.jpg

 

Ficou show em Tato...

 

Abraço brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show em Tato...

 

Abraço brother!

 Valeu meu querido, obrigado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora