Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Opa obrigado Sgt Rafael, então como eu disse na época do pingo eu sai do lugar comum e coloquei primeiro o amarelo (que era um pingo branco envelopado) e depois um de 13 leds laranja que foi bem dificil de encontrar. E a bandeirinha foi um charme que a esposa fez pro BGT de 2012 e acabou ficando no carro nunca mais saiu.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Pensei até em copiar essa ideia da bandeirinha kkk mas a grade do meu eh preta, e só ia aparecer o amarelo e o vermelho, aí ia ficar estranho kkkkk mas o led laranja que vc tinha eu gostei! Vc comprou ele no mercadolivre ou em alguma loja?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a minha grade também era preta mas como coloquei ela cromada a bandeirinha deu destaque, quanto ao led foi barra porque nenhuma loja tinha, e acabei comprando no Mercado Livre, mas tinha um só vendedor com elas, o resto era led comum que fica muito fraco no farol.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é só os Angel Eyes ligados, valeu DJZ. É antes de colocar o projetor eu também andava com um kit de 4300 K, e pode deixar vou providenciar as fotos com o farol ligado, já a foto da iluminação esses dias tirei uma de dentro do carro dirigindo a noite só com os projetores ligados, segue abaixo. 

4pck.jpg

 

Show de bola, só fico no aguardo das fotos com o farol ligado, valeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Tato. Esse tipo de acessório deveria ser de fábrica. Iluminação é segurança, uma pena os governantes de nosso querido país não pensarem dessa forma. Acho que deveriam ao invés de proibir o uso de xenon exigir a instalação de projetores e voltar a legalizar os faróis já que os mesmos quando bem instalados não oferecem risco de ofuscamento para ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonzinho de volta

dsc0131vt.jpg

Lampadas Diadem nos piscas dianteiros e traseiros

 

 

Qual a diferença dessa lampada pra normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Tato. Esse tipo de acessório deveria ser de fábrica. Iluminação é segurança, uma pena os governantes de nosso querido país não pensarem dessa forma. Acho que deveriam ao invés de proibir o uso de xenon exigir a instalação de projetores e voltar a legalizar os faróis já que os mesmos quando bem instalados não oferecem risco de ofuscamento para ninguém.

Disse tudo DJZ, tudo que no mundo de verdade funciona, aqui é visto como crime prefiro nem falar sobre esse assunto. Kkkkkk

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença dessa lampada pra normal?

 Essa lampada é chamada de Diadem, e a diferença da normal pra ela seria o efeito estético provocado, nada além disso.

leandro.r curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dai é pra relembrar o meu pingo laranja de 13 leds Brunozenho

af2s.jpg

 

Pior que é verdade, muitos criticam por não seguir a modinha. 

tirando o adesivo da alemanha e a grade cromada, tá igualzinho o meu. 

Já que tá parado esses LED laranja Tato, que tal vender pra mim?  :-P  KKKKKKKKKKKKK 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é verdade, muitos criticam por não seguir a modinha. 

tirando o adesivo da alemanha e a grade cromada, tá igualzinho o meu. 

Já que tá parado esses LED laranja Tato, que tal vender pra mim?  :-P  KKKKKKKKKKKKK 

Pois é quem critica é quem não tem personalidade pra fazer algo diferente e é apenas mais um igual ao monte que já existe. Pô legal saber que tem um quase clone meu por ai..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara se quiser R$ 20,00 é seu, vi que é de SP também, se quiser retirar em mãos podemos marcar algum lugar meio termo pra cada, sou da Z/S. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é quem critica é quem não tem personalidade pra fazer algo diferente e é apenas mais um igual ao monte que já existe. Pô legal saber que tem um quase clone meu por ai..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara se quiser R$ 20,00 é seu, vi que é de SP também, se quiser retirar em mãos podemos marcar algum lugar meio termo pra cada, sou da Z/S.

bruno.

Pois é quem critica é quem não tem personalidade pra fazer algo diferente e é apenas mais um igual ao monte que já existe. Pô legal saber que tem um quase clone meu por ai..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara se quiser R$ 20,00 é seu, vi que é de SP também, se quiser retirar em mãos podemos marcar algum lugar meio termo pra cada, sou da Z/S.

Bom saber mesmo, mas só que o meu ainda está bem basicão, e tá um pouco judiado, é meu primeiro carro e primeira habilitação, deixei a lataria na garagem, tenho que fazer a funilaria ..

Vou ficar com ela então, você pode só de FDS?

bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Tato ...

Feliz 2014 meu brother, tudo de bom. E o Mussum? Tudo certo?

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno.

Bom saber mesmo, mas só que o meu ainda está bem basicão, e tá um pouco judiado, é meu primeiro carro e primeira habilitação, deixei a lataria na garagem, tenho que fazer a funilaria ..

Vou ficar com ela então, você pode só de FDS?

bruno.

Relaxa que com o tempo coloca a caranga em ordem e depois vem os ups eu mesmo demorei mais de 1 ano pra começar a mudar a caranga. Cara vou procurar quando estiver em casa e assim que achar eu te aviso, mas dependendo de onde estiver podemos ver durante a semana também para a entrega sem crise. 

Fala ai Tato ...

Feliz 2014 meu brother, tudo de bom. E o Mussum? Tudo certo?

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Opa man, valeu pra você também ótimo 2014, o Mussum tá tudo tranquilo Graças a Deus e o seu já começaram os Ups? KKKKKKKKKK

Abraços

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é quem critica é quem não tem personalidade pra fazer algo diferente e é apenas mais um igual ao monte que já existe. Pô legal saber que tem um quase clone meu por ai..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara se quiser R$ 20,00 é seu, vi que é de SP também, se quiser retirar em mãos podemos marcar algum lugar meio termo pra cada, sou da Z/S. 

 

ja vendeu?

se não tiver passado pra frente ainda, tenho interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se o Bruno não ficar com elas podemos ver sim, mas agora a prioridade é dele já que se interessou primeiro, ok?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se o Bruno não ficar com elas podemos ver sim, mas agora a prioridade é dele já que se interessou primeiro, ok?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

As vezes acho que sou muito apressado pra essas coisas.

Tipo tenho já umas modificações, mas quero tudo de uma vez ..

eu vou ficar Tato, pode ter certeza, eu moro no Jaraguá, perto do pico, próximo da região da Lapa, fico no aguardo então, mas vê se não perde as raridades kkkkk

bruno.

ja vendeu?

se não tiver passado pra frente ainda, tenho interesse.

então Murilo, dependendo de quando eu pegar os led, a gente faz um encontro, e te dou os meus pingados, só não sei te confirmar se são osram ou ge

bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se o Bruno não ficar com elas podemos ver sim, mas agora a prioridade é dele já que se interessou primeiro, ok?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

 

Tranquilo Tato.

Por enquanto vou procurando no ML. Tem o link do vendedor que você comprou eles?

 

 

então Murilo, dependendo de quando eu pegar os led, a gente faz um encontro, e te dou os meus pingados, só não sei te confirmar se são osram ou ge bruno.
 

 

Tranquilo meu brother, só não esquece de postar umas fotos pra gente depois, dos leds instalados no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,  toda quinta feira me reuno com um pessoal no posto Ipiranga da Av.dos Bandeirantes, lá começa a partir das 22:00, 22:30, geralmente chegou bem mais tarde, mas se quiser podemos marcar uma quinta feira e você retira comigo lá durante a semana, posso até chegar mais cedo se for o caso, assim que chegar em casa vou caçar as raridades...... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Tranquilo Tato.

Por enquanto vou procurando no ML. Tem o link do vendedor que você comprou eles?

Vixi Murilo, faz tanto tempo que comprei que nem tenho mais o contato. Essa vez vou ficar devendo... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa que com o tempo coloca a caranga em ordem e depois vem os ups eu mesmo demorei mais de 1 ano pra começar a mudar a caranga. Cara vou procurar quando estiver em casa e assim que achar eu te aviso, mas dependendo de onde estiver podemos ver durante a semana também para a entrega sem crise. 

Opa man, valeu pra você também ótimo 2014, o Mussum tá tudo tranquilo Graças a Deus e o seu já começaram os Ups? KKKKKKKKKK

Abraços

 

Opá,

 

Que bom mano, no meu só os milhas por enquanto ....

 

E os encontros ?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá,

 

Que bom mano, no meu só os milhas por enquanto ....

 

E os encontros ?

 

Abraços

Opa já é alguma coisa hein, e os encontros nada ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera um ensaio básico do meu brinquedo espero que gostem... 

1wls.jpg0zgq.jpg0hcq.jpgzc8q.jpgsvsx.jpgh51v.jpgggpy.jpgtouv.jpg80h1.jpghnpz.jpg

Agora que vi esse Ensaio....nosssssssa ficou do "baralho" hein..rsrs mtooo lindooo mesmo...ahhhh esses faróis é lindo demais ainda coloco projetores no meu =D

 

juntou o carro com a camera mais o fotografo = Ensaio nota 10""

 

Parabenss!! a carreta continua linda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que vi esse Ensaio....nosssssssa ficou do "baralho" hein..rsrs mtooo lindooo mesmo...ahhhh esses faróis é lindo demais ainda coloco projetores no meu =D

 

juntou o carro com a camera mais o fotografo = Ensaio nota 10""

 

Parabenss!! a carreta continua linda!!!

Opa valeu maninho, e esses faróis te digo que foi um dos ups mais responsa que fiz, ou trocava de rodas ou colocava os faróis e pensei justamente no diferente, roda daqui a pouco aparece outro, com a que acabou de colocar, e o ensaio simplesmente show, espero que seja apenas o primeiro de vários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Tato,

 

Ficou super bacana maninho ....

 

Abraços ...

Valeu man!!! Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora