Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Não por isso amigo, e cuidado na escolha do Kit pois como comentei meu primeiro Kit durou 3 anos perfeito, quando deu problemas troquei o Kit e o mesmo durou apenas 2 meses, queimando a lampada, ou seja procedência e saber onde comprar é tudo. Como tenho planos de trocar o carro até o final do ano, nem me preocupei em ir atrás de garantia ainda mais quando se trata de Mercado Livre, então acabei voltando os milhas originais. 

E continuando a sessão desapego saem de cena as 17 do Golf Europeu e vem as 15 de liga originais do carro .

 

Opa,

 

Pra ser sincero eu estava olhando kit xenon no mercado livre... kkkk

 

Tens alguma indicação para me passar? Visto que não quero ter dores de cabeça futuramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa antes de mais nada obrigado pela visita....KKKKKKKKKKKKKKKKK

Então o início do desapego é porque estou pensando em trocar até o final do ano, e do jeito que estava num tem jeito num tem como desapegar, tenho ele desde 0 km, hoje está com 97 mil km em 4 anos de convivência e num tenho o que reclamar de nada no carro, estou avaliando a troca devido a Km alta e porque quero pegar um sedan automático ai mais pra frente (trânsito todos os dias e câmbio manual desgasta demais)

Na minha singela opinião, carrinho valente se bem cuidado, nunca me deixou na mão, mesmo andando baixo e com roda grande, desempenho muito bom para um 1.6 (pra quem tinha saido de um 2.0 16V me surpreendeu e muito), com o tempo ficou até economico (porque novo fazia 8km/l na gasolina).

Motivos para troca são mudanças de prioridades né? No mais o que tenho a dizer do G5 é que é um grande companheiro, me levou para altas aventuras.

E como o plano futuro é venda, então estou voltando ele pra originalidade aos poucos, já se foram os milhas com xenon, as rodas e mais pra frente voltar a altura original, tirar o escape esportivo, o som e por ultimo trocar os farois.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Salve Tato,

 

Pooohhh...triste fim do pretão, mas inicio em um futuro breve de um sedan automatico...nada mal hein..aew simm!!haha  Nada que um Jetta TSI não "cure" .. :D

 

Mais eh assim mesmo, quando se cuida dura muito tempo e não deixa a gente na mão. Acredito que isso serve para todos os carros!! 

Mas esse teu gol aew com 108cv...pooooooohh... "molho a mão" dos funcionários da Vw na hora da fabricação do seu?  Huahuaa  Sorte a tuaa

 

Mais eh isso aew rapaz... anos passam..a gente muda um pouco...mas sempre no fundo fica a essência e paixão ( alguns é a velocidade, outros visual,etc) isso nunca muda... :D

 

abraçãoo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Tato,

 

Pooohhh...triste fim do pretão, mas inicio em um futuro breve de um sedan automatico...nada mal hein..aew simm!!haha  Nada que um Jetta TSI não "cure" .. :D

 

Mais eh assim mesmo, quando se cuida dura muito tempo e não deixa a gente na mão. Acredito que isso serve para todos os carros!! 

Mas esse teu gol aew com 108cv...pooooooohh... "molho a mão" dos funcionários da Vw na hora da fabricação do seu?  Huahuaa  Sorte a tuaa

 

Mais eh isso aew rapaz... anos passam..a gente muda um pouco...mas sempre no fundo fica a essência e paixão ( alguns é a velocidade, outros visual,etc) isso nunca muda... :D

 

abraçãoo 

Fim nada meu brother, início pro futuro dono, que garanto que irá ser muito feliz com ele como eu fui.... KKKKKKKKKKKKKKK

 

Sem duvida manutenção sempre será o segredo pra longevidade de qualquer carro. 

 

Que nada, pelo que sei todos os carros saem de fábrica com alguma diferença de potência, raramente todos tem o mesmo que é divulgado pela montadora, no meu caso na época tinha apenas filtro esportivo, hoje ainda tem um escapezinho, capaz até de ter melhorado algo mais, o que sei do meu é que foi o último 2011/2011 fabricado, vai ver que por isso veio mais "encapetado de brinde".... KKKKKKKKKKKKKK

Nada de Jetta TSI, não seria falta de vontade, mas em breve estarei mudando de residência, cidade e com certeza esses custos não são tão baratos, portanto após isso tudo que vou ver ainda o que farei em relação ao sucessor do negão. 0 km pelos valores se tornou inviável, e o Jetta TSI ainda está muito alto o valor do usado pro que pretendo investir, mas vamos ver, agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos..... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Opa,

 

Pra ser sincero eu estava olhando kit xenon no mercado livre... kkkk

 

Tens alguma indicação para me passar? Visto que não quero ter dores de cabeça futuramente...

Amigo, o primeiro Kit que comprei foi nesse site, e digo que nunca me deu dor de cabeça, só não comprei o segundo com ele pois na época o 4300K estava em falta, segue o link: www.pardalshop.com.br

eduns curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tato,

 

Obrigado pela indicação! Vou dar uma pesquisada nesse site então.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tato,

 

Obrigado pela indicação! Vou dar uma pesquisada nesse site então.

 

Abraço!

Opa não por isso amigo, precisando e podendo ajudar estamos na área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim apareceu em Tato.

Eu nem penso ai da em me desfszer do meu. Peguei um amor ttemendo kkk..

Assim que for vender os faróis, não esquece de mim em. Moro logo ali

Abraços.

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa irmão parabéns por querer evoluir!

Vai ficar na memória o seu carro, ele inspirou a muitos aqui, assim como eu fui!

Mas não só seu carro, você sempre ali respondendo as perguntas, acalmando os animos da rapaziada e claro o inconfundível (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Forte abraço irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim apareceu em Tato.

Eu nem penso ai da em me desfszer do meu. Peguei um amor ttemendo kkk..

Assim que for vender os faróis, não esquece de mim em. Moro logo ali

Abraços.

Opa quem é vivo sempre aparece meu querido, demorando ou não.... KKKKKKKKKKKKKKKK

Então os farois, vou precisar dos originais do Power pra trocar, mas nada impede ai de vermos isso com mais calma quando for a hora. 

 

Poxa irmão parabéns por querer evoluir!

Vai ficar na memória o seu carro, ele inspirou a muitos aqui, assim como eu fui!

Mas não só seu carro, você sempre ali respondendo as perguntas, acalmando os animos da rapaziada e claro o inconfundível (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

Forte abraço irmão!

É irmãozinho nada na vida é eterno, 4 anos de convivência com o Gol sem comentários num tenho o que dizer companheirasso, nunca me deixou na mão, me levou pra muitos lugares diferentes, nunca arredou o pé pra nada, vou sentir falta dele quando for o momento certo, mas sempre guardarei na memória pode ter certeza... KKKKKKKKKKKKK

Pô que é isso, acredito que fontes de inspiração nesse fórum é o que mais tenha, mas é aquilo independente do carro que vier ai mais pra frente, vou continuar sempre por aqui ajudando o pessoal, é claro se me permitirem.... KKKKKKKKKKKKKKK

E enquanto não chega a hora, vou curtindo a Goleta numa outra pegada, impressionante a diferença das 15 para as 17 em relação ao conforto, mesmo andando baixo, é outro carro. Garanto que vou curtir até o último segundo, e assim que der um merecido banho nele (pra variar), vou ver se tiro umas fotos nas 15 descentes pra galera ver como ficou. 

Abração 

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa antes de mais nada obrigado pela visita....KKKKKKKKKKKKKKKKK

Então o início do desapego é porque estou pensando em trocar até o final do ano, e do jeito que estava num tem jeito num tem como desapegar, tenho ele desde 0 km, hoje está com 97 mil km em 4 anos de convivência e num tenho o que reclamar de nada no carro, estou avaliando a troca devido a Km alta e porque quero pegar um sedan automático ai mais pra frente (trânsito todos os dias e câmbio manual desgasta demais)

Na minha singela opinião, carrinho valente se bem cuidado, nunca me deixou na mão, mesmo andando baixo e com roda grande, desempenho muito bom para um 1.6 (pra quem tinha saido de um 2.0 16V me surpreendeu e muito), com o tempo ficou até economico (porque novo fazia 8km/l na gasolina).

Motivos para troca são mudanças de prioridades né? No mais o que tenho a dizer do G5 é que é um grande companheiro, me levou para altas aventuras.

E como o plano futuro é venda, então estou voltando ele pra originalidade aos poucos, já se foram os milhas com xenon, as rodas e mais pra frente voltar a altura original, tirar o escape esportivo, o som e por ultimo trocar os farois.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

Tato é das antigas, desde os tempos do primeiro fórum, lá em 2009. Eu tô com o meu há sete anos, 116 mil km rodados(enfim coloquei a antena de teto e cabeamento), mas já tô pensando em trocar.

 

 

Tô de zói no Passat 1.8T alemão, mas manual(aqui em Itabuna-BA não tem trânsito), mas isso a médio prazo.

 

 

Digo o mesmo do meu, não há do que reclamar, e o meu é da primeira leva de Gol g5(vinha até com roda aro 13 de fábrica). Tudo que é buraco, o GolBus vai sem esforço, igual um relógio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk. É isso ai!

 

Não sabia que tinha diferença entre eles.

Quais são?

Então Bruno, além de serem biparabola (duplos com lampadas independentes para o alto e baixo, igual o seu), eles tem uma máscara chumbo (que a VW chama de máscara negra)

 

Tato é das antigas, desde os tempos do primeiro fórum, lá em 2009. Eu tô com o meu há sete anos, 116 mil km rodados(enfim coloquei a antena de teto e cabeamento), mas já tô pensando em trocar.

 

 

Tô de zói no Passat 1.8T alemão, mas manual(aqui em Itabuna-BA não tem trânsito), mas isso a médio prazo.

 

 

Digo o mesmo do meu, não há do que reclamar, e o meu é da primeira leva de Gol g5(vinha até com roda aro 13 de fábrica). Tudo que é buraco, o GolBus vai sem esforço, igual um relógio.

Grande Mestre Adenilson, nem fale, acho que remanescentes do primeiro fórum, sobramos acho que eu você e o Bruno.... KKKKKKKKKKK

Pois é meu amigo, como nada é eterno, a hora do Mussum tá chegando, ainda é um projeto mais se tudo der certo, até o final do ano, me despeço dele.

Passat 1.8T é top, mas a manutenção dele não é dolorida não? Aqui em SP dá pra se encontrar Passat 2.0 FSI, 2006, 2007 por 30 e poucos mil, é uma nave, mas não teria toda essa coragem. Quero mesmo é algo do ano do Gol, e se possível algum ano pra cima, pra renovar direito, vamos ver o que virá pela frente, 

E sem dúvidas Gol é digno do use sem dó, acabei de voltar de uma viagem de 400 km, serra, curva pra tudo quanto é lado, e me diverti completamente, tanto na ida, quanto na volta, usando o ar o tempo todo, rodei 400 e poucos km, e ainda tenho 1/4 de cachaça no tanque, sinceramente num tenho do que reclamar mesmo. Cuidando e fazendo manutenção preventiva, esse motorzinho ainda vai longe.  

adenilson707 e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atá, entendi.

 

Caso mude de ideia, estamos aí! kkkk

É meu querido, acho dificil porque perde a caracterização original do carro, ai podem achar que o carro foi batido de frente, enfim uma coisa realmente desnecessária pra quem quer vender um carro né? Mas nunca se sabe, vamos que vamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ilustrando mais 2 fotinhos com ele nas 15, prometo que assim que der um merecido banho no menino eu tiro umas fotos descentes.... KKKKKKKKKK

Acho que até ficou interessante a altura. 

 

post-8495-0-11977900-1430428114_thumb.jp

 

post-8495-0-88810300-1430442837_thumb.jp
 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como prometido depois das férias o merecido banho no guerreiro.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

post-8495-0-66143300-1432762354_thumb.jp

 

post-8495-0-23339400-1432762358_thumb.jp

post-8495-0-82931000-1432762361_thumb.jp

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinindo!!!

Como sempre, impecável !!!

Vende quando ?

 

KKKKKKKKKK valeu meu brother, até o final do ano ele se vai, ano novo, carro novo...... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande tato, Mussum sempre elegante!

 

Carro preto dá trabalho para cuidar, mas com certeza é a cor mais linda que existe quando bem cuidado. Vendo o seu Gol e Voyage do @hildegardo e de vários amigos dá orgulho de fazer parte disso aqui!

 

Outro ponto, embora já antigo esse motor EA-111 1.6 é muito bom mesmo sendo 8v vai bem na estrada demais, fim do ano fui para o Paraná e o Voyaginho cumpriu com louvor o seu papel, quem conhece o norte do PR sabe que ali tem muito morro, carrinho guerreiro mesmo. Peca um pouco no conforto dos bancos (com vou ficar mais uns 4 anos com ele, estou pensando seriamente em trocar eles, alguma sugestão?)

 

No mais, espero que você compre um carro que lhe dê tantas alegrias quanto o Mussum!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande tato, Mussum sempre elegante!

 

Carro preto dá trabalho para cuidar, mas com certeza é a cor mais linda que existe quando bem cuidado. Vendo o seu Gol e Voyage do @hildegardo e de vários amigos dá orgulho de fazer parte disso aqui!

 

Outro ponto, embora já antigo esse motor EA-111 1.6 é muito bom mesmo sendo 8v vai bem na estrada demais, fim do ano fui para o Paraná e o Voyaginho cumpriu com louvor o seu papel, quem conhece o norte do PR sabe que ali tem muito morro, carrinho guerreiro mesmo. Peca um pouco no conforto dos bancos (com vou ficar mais uns 4 anos com ele, estou pensando seriamente em trocar eles, alguma sugestão?)

 

No mais, espero que você compre um carro que lhe dê tantas alegrias quanto o Mussum!

 

Abraços

Fala ai meu querido tudo certo? 

Cara, carro preto são 2 dilemas, lindo, quando se está lavado, encerado, mas fresco no dia a dia, pois qualquer coisa marca a pintura (pequenos riscos, marquinhas de povo folgado encostando, etc...), fora que lavou, meia hora depois já vê a poeira por cima..... KKKKKKKKK. Valeu de verdade o elogio, mas aqui num tem nada demais não, apenas lavagem e cera de vez em quando, pois morar em apartamento não depende de você aquele trato mais a fundo.... KKKKKKKKKKKKKKK

Pois é te digo que quando optei pelo Gol a 4 anos atrás, fiquei meio receoso de sair de um 2.0 16V para um 1.6 8V, mas digo que quando tomei benga de um Power preto, me decidi pela troca.... KKKKKKKKKKKKKKK. Falando sério, muitos criticam o VHT 1.6, mas num tenho do que reclamar desse motor de maneira nenhuma. Apesar da concepção antiga, é um motorzinho valente, na cidade é muito bom, pois o torque máximo chega cedo (2500 RPM), e faz o carro ser esperto demais no dia a dia. Na estrada sabendo levar e num tendo preguiça de trocar marcha, o carro surpreende até, mas a partir dos 4000 RPM se sente uma certa perda de folego (mal dos motores 8V que não são feitos para girar em alta), mas num tenho do que reclamar, viajei muito com ele já e subi muita serra de ar ligado e o carro com carga total, e foi que foi, apenas tendo trabalho de reduzir as marchas. 

Mas o que disse é fato, a VW podia fazer uns bancos mais confortáveis mesmo, outro dia fiz uma viagem de aproximadamente 320 Km ida e volta, e fui na pegada de ir e voltar no mesmo dia, e te digo que quando cheguei em casa tava moido. Acho que falta uma espuma de maior densidade ou mesmo uma certa maciez nos bancos, até o encosto de cabeça os caras fizeram meio rigido. Pô se o negócio é feito pra recostar a cabeça tinha que ser ao menos macio né? KKKKKKKKKKKKK

Lembro de aqui no fórum ter lido uma vez um tópico que um dos usuários adaptou os bancos do New Civic se não me engado, e ficaram top demais, mas num faço idéia do tamanho do trabalho que ele teve. 

Grande abraço meu brother.

 

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola amigo Tato. O seu G5 já é patrimônio aqui do fórum. KKKKK

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola amigo Tato. O seu G5 já é patrimônio aqui do fórum. KKKKK

Abraço.

O louco DJZ que é isso, fiquei até sem palavras, mas como sempre digo, o que não falta por aqui é carro top, e o seu como anda, já vendeu? Vi que tava anunciando os faróis por isso a dúvida... KKKKKKKKKKKK 

Abraços

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai meu querido tudo certo? 

Cara, carro preto são 2 dilemas, lindo, quando se está lavado, encerado, mas fresco no dia a dia, pois qualquer coisa marca a pintura (pequenos riscos, marquinhas de povo folgado encostando, etc...), fora que lavou, meia hora depois já vê a poeira por cima..... KKKKKKKKK. Valeu de verdade o elogio, mas aqui num tem nada demais não, apenas lavagem e cera de vez em quando, pois morar em apartamento não depende de você aquele trato mais a fundo.... KKKKKKKKKKKKKKK

Pois é te digo que quando optei pelo Gol a 4 anos atrás, fiquei meio receoso de sair de um 2.0 16V para um 1.6 8V, mas digo que quando tomei benga de um Power preto, me decidi pela troca.... KKKKKKKKKKKKKKK. Falando sério, muitos criticam o VHT 1.6, mas num tenho do que reclamar desse motor de maneira nenhuma. Apesar da concepção antiga, é um motorzinho valente, na cidade é muito bom, pois o torque máximo chega cedo (2500 RPM), e faz o carro ser esperto demais no dia a dia. Na estrada sabendo levar e num tendo preguiça de trocar marcha, o carro surpreende até, mas a partir dos 4000 RPM se sente uma certa perda de folego (mal dos motores 8V que não são feitos para girar em alta), mas num tenho do que reclamar, viajei muito com ele já e subi muita serra de ar ligado e o carro com carga total, e foi que foi, apenas tendo trabalho de reduzir as marchas. 

Mas o que disse é fato, a VW podia fazer uns bancos mais confortáveis mesmo, outro dia fiz uma viagem de aproximadamente 320 Km ida e volta, e fui na pegada de ir e voltar no mesmo dia, e te digo que quando cheguei em casa tava moido. Acho que falta uma espuma de maior densidade ou mesmo uma certa maciez nos bancos, até o encosto de cabeça os caras fizeram meio rigido. Pô se o negócio é feito pra recostar a cabeça tinha que ser ao menos macio né? KKKKKKKKKKKKK

Lembro de aqui no fórum ter lido uma vez um tópico que um dos usuários adaptou os bancos do New Civic se não me engado, e ficaram top demais, mas num faço idéia do tamanho do trabalho que ele teve. 

Grande abraço meu brother.

 

 

Eu vi esse tópico do banco do New Civic, se não me falhe a memória o cara colocou em um Voyage, show de bola!

 

Estava pensando... será que os bancos do Polo não são mais confortáveis? e outra se vacilar não precisaria fazer adaptação alguma, um tio da minha esposa tem um Polo 2005, vou pedir para dar uma volta nele para sentir se tem diferença.

 

Quanto ao que você disse do motor é isso aí mesmo, sabendo usar na estrada vai tranquilo!

 

Se me permite, qual carro está pensando para substituir o Mussum? Cara o Jetta é lindo demais, só não sei quanto a manutenção... ah se eu pudesse...hehehehe

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O louco DJZ que é isso, fiquei até sem palavras, mas como sempre digo, o que não falta por aqui é carro top, e o seu como anda, já vendeu? Vi que tava anunciando os faróis por isso a dúvida... KKKKKKKKKKKK 

Abraços

 

KKKKK

 

Então estava com o meu carro praticamente negociado numa troca em um zero km ( Honda City) porém acabei desanimando pois perdi o emprego no início do ano e pra completar a patroa e eu descobrimos uma gravidez que vinhamos tentando desde outubro de 2014. Aí a responsabilidade vem, não é? Acabei desistindo da troca e ainda estou com o Golzinho. Graças a Deus já consegui um emprego novo e mais pra frente vou pensar nisso mas por enquanto apenas em fralda, berço, carrinho,quarto, etc.... KKKKKKK

Quanto aos faróis realmente acho que irei vender pois como você já notou agora que irá vender o seu G5, a originalidade é bem vista no mercado de usados. Ainda bem que guardei os meus faróis originais. KKKKKK

 

Um abraço meu amigo e sucesso aí na venda do Mussum.  :Good:  :Good:  :Good:

Editado por DJZ
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse tópico do banco do New Civic, se não me falhe a memória o cara colocou em um Voyage, show de bola!

 

Estava pensando... será que os bancos do Polo não são mais confortáveis? e outra se vacilar não precisaria fazer adaptação alguma, um tio da minha esposa tem um Polo 2005, vou pedir para dar uma volta nele para sentir se tem diferença.

 

Quanto ao que você disse do motor é isso aí mesmo, sabendo usar na estrada vai tranquilo!

 

Se me permite, qual carro está pensando para substituir o Mussum? Cara o Jetta é lindo demais, só não sei quanto a manutenção... ah se eu pudesse...hehehehe

 

Abraços!

Então ai só dando aquele role mesmo pra descobrir né? Mas acho que adaptação tem que rolar de qualquer forma, pois os trilhos e encaixes dos bancos provavelmente serão diferentes, eu antes de trocar procuraria um tapeceiro e veria o que seria possível pra deixar o banco original mais confortável, sei lá vai que uma camada a mais de espuma.... KKKKKKKKKK, mas num sei posso estar viajando mesmo.... KKKKKKKKKKKKK

Pois é sabendo levar e sem dó de trocar as marchas (com o ar ligado principalmente), vai que vai na estrada sem dó...

Então esse dilema da troca é complicado, quero um sedan, automático e completo, de preferência subindo um pouco de ano em relação ao Gol, ou no mínimo mantendo o mesmo ano dele (2011) entre uns 43 e estourando uns 48, 50 mil. Pensei num Jetta TSI semi novo, mas ainda está bem acima desse valor, mesmo o 2.0 flex ainda está um pouco mais caro (e de boa não encaro esse pseudo Santanão...KKKKK). Pensei a principio no Fusion geração anterior, mas a patroa desgostou da idéia. Ai pensei em migrar pra um hatch médio, mas a vontade mesmo é um sedan. Acredito que vá voltar aos carros franceses, mas como ainda é um projeto e não estou com previsão certa ainda para a data da troca, vou tocando sem pressa mesmo, mas até o momento o eleito foi o Peugeot 408, tudo indica que será o próximo, mas como ainda tenho outras prioridades a frente, vamos tocando com a goleta mesmo, por enquanto ainda é só um projeto, mas uma hora vai virar.... KKKKKKKKKKKKK

Abraços meu querido.

 

KKKKK

 

Então estava com o meu carro praticamente negociado numa troca em um zero km ( Honda City) porém acabei desanimando pois perdi o emprego no início do ano e pra completar a patroa e eu descobrimos uma gravidez que vinhamos tentando desde outubro de 2014. Aí a responsabilidade vem, não é? Acabei desistindo da troca e ainda estou com o Golzinho. Graças a Deus já consegui um emprego novo e mais pra frente vou pensar nisso mas por enquanto apenas em fralda, berço, carrinho,quarto, etc.... KKKKKKK

Quanto aos faróis realmente acho que irei vender pois como você já notou agora que irá vender o seu G5, a originalidade é bem vista no mercado de usados. Ainda bem que guardei os meus faróis originais. KKKKKK

 

Um abraço meu amigo e sucesso aí na venda do Mussum.  :Good:  :Good:  :Good:

Poutz essa crise tá cruel demais, aqui não tá diferente, principalmente pra minha área de prestação de serviços tá tudo parado meu amigo. Pô o City acho até interessante, mas o que cobram nele é um assalto a mão armada sem dó nem piedade.... KKKKKKKKKKKKK

Opa parabéns, futuro papai, as vezes Deus escreve certo por linhas tortas mesmo. Com certeza a melhor coisa que fez, foi manter o Gol, pois as prioridades mudaram completamente, agora como disse é focar em fraldas, carrinhos, berço e etc mesmo, já sabe se será menino ou menina??? 

Pois é como a idéia é vender o carro até o fim do ano, quero ver se consigo os farois originais de novo, mas de boa como deve ter visto anunciado, num tenho pressa, se conseguir trocar, ótimo se num der, o próximo dono com certeza vai agradecer.... KKKKKKKKKKKKK

Abraços maninho.

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora