Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Uau, ficou show de bola. mas diz aí Tato: o farol baixo também é 4300 k? pergunto pois pela foto parece que é meio azulado ou é por causa de algum efeito da câmera? Seu G5 está muito bonito. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uau, ficou show de bola. mas diz aí Tato: o farol baixo também é 4300 k? pergunto pois pela foto parece que é meio azulado ou é por causa de algum efeito da câmera? Seu G5 está muito bonito. Parabéns.

Opa beleza DJZ? Então o baixo também é 4300 K é que como o globo do farol é maior, o efeito fica mais puxado pro branco, tanto que pode perceber que o milha puxa mais pro amarelo, valeu man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato.  Não vou te encher mais... KKKKK

Muito obrigado mesmo pelas explicações.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato.  Não vou te encher mais... KKKKK

Muito obrigado mesmo pelas explicações.

Abraço.

Não por isso precisando estamos ai!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem fotos atualizando o tópico e com o últimos ups realizados, sem insufilm, farol projetor com angel eyes e a pintura polida e cristalizada, e uma foto participando da arrancada na pista de Saltinho.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É isso ai pessoal.

 

 

 

duj1.jpg

 

jget.jpgf36y.jpgtgxc.jpg

macsou e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso hein!

a frente desse carro ficou animal!

 

os projetores dão outra cara no carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso hein!

a frente desse carro ficou animal!

 

os projetores dão outra cara no carro!

Fato Murilo, muda demais, fora a eficiência na iluminação, uma das coisas que fiz que mais curti.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comenta os custo ai pra gente ?

Projetores pode comprar no Dealxtreme, ou Ebay, sai muito, mas muito mais em conta do que aqui (lá se acha de 80 dólares a 100 dólares, aqui o mais barato que vi foi 499,00 reais), a montagem + máscara negra de mão de obra deu aproximadamente uns 700 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como foi feito a mascara negra ? fico top parece original do farol ...

 

num total intaum deu 700 pila bem mais em conta do que sairia aqui no BR ... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como foi feito a mascara negra ? fico top parece original do farol ...

 

num total intaum deu 700 pila bem mais em conta do que sairia aqui no BR ... rsrs

Boa pergunta.... KKKKKKKKKK, acredito que tenha apenas pintado o conjunto óptico, e 700 pila foi só a mão de obra e materiais, ainda tem que somar o custo dos projetores que vem de fora e variam conforme o dólar, mas mesmo assim sai muito mais em conta do que fazer tudo com material comprado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc so chego na funilaria e mando fazer mascara negra e os cara fizeram intaum ... ?

Na verdade mandei numa pessoa que faz farois personalizados, ai pedi o que queria e ele fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem fotos atualizando o tópico e com o últimos ups realizados, sem insufilm, farol projetor com angel eyes e a pintura polida e cristalizada, e uma foto participando da arrancada na pista de Saltinho.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É isso ai pessoal.

 

 

 

 

 

jget.jpg

 

Eita cara, o bixu tá com cara de mafioso! hehehe

Lindão cara, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita cara, o bixu tá com cara de mafioso! hehehe

Lindão cara, parabéns!

KKKKKKKKKKK gostei do comentário man, essa eu nunca tinha ouvido, valeu obrigado!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Tato. Seu G5 tá demais. Os projetores dão outra cara no carro mesmo. Estou negociando um par para por no meu carro só que a capa dele vai ser sem o angel, os cops aqui da cidade ficariam loucos com aqueles "olhos sinistros" na escuridão. KKKKK Novamente parabéns.

 

PS: Teria como me informar o site onde comprou os seus projetores? Se possível o link?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Tato. Seu G5 tá demais. Os projetores dão outra cara no carro mesmo. Estou negociando um par para por no meu carro só que a capa dele vai ser sem o angel, os cops aqui da cidade ficariam loucos com aqueles "olhos sinistros" na escuridão. KKKKK Novamente parabéns.

 

PS: Teria como me informar o site onde comprou os seus projetores? Se possível o link?

 

Abraço.

Opa valeu DJZ realmente muda demais a cara do carro, então o site foi o DealXtreme, mas o link complicou, se fizer a busca no próprio site aparecem alguns sim, todos são mais ou menos padrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns mesmo! Na minha humilde opinião o gol mais bonito do Forum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns mesmo! Na minha humilde opinião o gol mais bonito do Forum!

 O Clovis valeu mesmo, mas lugar pra ter carro bonito é esse fórum viu!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraa..aki na minh cidade..interior de MS..se os heróis virem meu carro c esse projetor..angel e pah..guarda na hora...sao muito xatos..

Mas esta lindissimo seu carro...axo q vou me arriscar e colocar..pq tenho q comprar os dois faróis..axei n ML ja pronto..620 reais

Enviado de meu LG-Optimus 3D usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraa..aki na minh cidade..interior de MS..se os heróis virem meu carro c esse projetor..angel e pah..guarda na hora...sao muito xatos..

Mas esta lindissimo seu carro...axo q vou me arriscar e colocar..pq tenho q comprar os dois faróis..axei n ML ja pronto..620 reais

Enviado de meu LG-Optimus 3D usando o Tapatalk 2

Cara o receio sempre existe, num tem jeito, mas vamos andando assim mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obrigado pelo elogio ao carro man, e olha que se está pronto tá barato hein, aproveita a causa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axei barato mesmo...pois so os projetores giram em torno de 600 nao?!? So quero ver se é foco duplo..pois o meu é power..nao rola joga uma foco simples...rsrs..jamais

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axei barato mesmo...pois so os projetores giram em torno de 600 nao?!? So quero ver se é foco duplo..pois o meu é power..nao rola joga uma foco simples...rsrs..jamais

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

Aqui o valor dos projetores é caro mesmo o mais barato que achei era 499 reais, trazendo de fora que foi o que eu fiz o valor varia entre 88 e 100 dólares, o problema é que tem que torcer pra não ser taxado, no mais é bem simples no meu caso também é um Power, e o projetor só atua no farol baixo, o farol alto deixei normal mesmo, como o original.

Claudemir curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Tato,

 

Parabéns pelo carro, seu Mussum realmente é um dos mais bonitos do fórum .... Aqui a galera tem cada um mais massa que o outro e sempre com o toque de personalidade de cada um ... isso é o bacana ... além do fórum nos proporcionar essa troca e essa sinergia ....

 

Bem o meu Golzudo, ainda estamos no começo e é meu primeiro carro junto com a Futura Esposa, se não fosse ela junto, ainda estaríamos à pé ... Aos poucos vamos deixando ele do nosso jeito ....

 

Por enquanto de up, temos apenas o adesivo do clube colocado no último Domingo e o Kit de Neblinas instalados na última quinta ....

 

Abraços man a você e a todos do fórum ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora