Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Coloca umas rodinhas e mola esportiva cara, o Xenon ta show, vendo o seu de 4300k no baixo da vontade de colocar no meu também, mas será que os homi não embaça??? E película no parabrisa é massa também, sempre quis colocar no meu mas medo dos cara embaçar também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pessoal, e rekuser a idéia das rodas e das molas já está na cabeça...KKKKKKKKKKKKK

O problema nesse momento são as despesas de final de ano que aumentam consideravelmente, e ai as rodas acabaram ficando pro ano que vem mesmo, mas nunca se sabe, vamos ver.

Quanto ao Xenon, nunca tive problemas, até passei em comando em rua escura e sozinho e mesmo assim não me pararam, mesma coisa a pelicula no parabrisa nunca deu nada e sempre tive nos meus outros carros também, aqui em São Paulo, eles estão bem tranquilos com essas coisas, ainda mais o Xenon de 4300 K que é bem mais discreto, se bem que ando vendo bastante 8000 K aparecendo de novo e até uns 10.000K também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha idéia sempre foi luz branca, tanto que comprei as Crystal Vision que são 4300k, mas no milha não curti muito a tonalidade (que essas halógenas sempre vão pro amarelado mesmo) e coloquei Xenon, queria por 4300K ou 5000K, mas só tinha 6000K, e acabei levando, mas já estou vendo no DealXtreme pra comprar tudo 4300K, e acho que vou acabar colocando Xenon no baixo também, e a película também, mas como você mesmo disse, esperar a virada de ano por conta dos gastos...

E mola eu sempre quis ter, e pensava em colocar as "baratinhas" (entre 390 - 500 reais), mas esperei um pouco mais e fui de Eibach (paguei 630 e mais 90 pra instalarem), é mais salgado o preço e não baixa tanto o carro, mas está como eu queria e com um conforto bom (claro, um pouco mais rígido que a mola original, mas ainda beeeem susse, e com uma estabilidade do caralho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é sempre recomendo o Xenon de 4300K no quesito iluminação é melhor do que qualquer outro deles, sem contar que passa despercebido em blitz e atrapalha muito menos quem vem na mão contrária, tanto que com o de 8000K nos baixos eu tomava farol direto, mesmo estando regulados.

Mas antes das molas to pensando nas rodas, to tentando achar a mesma do K2, ou mesmo parecidas, achei ela mais do que perfeita, mas é aquilo como fim de ano quebra as pernas, acho que vou procurando com calma e faço do jeito certo ano que vem. Aos poucos vamos deixando ele no esquema! KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as rockstock do passat sao bem legais tbm hahah ia fica exclusivo mais nao acho vai servir no gol por serem 5x112 e ai nao da pra refurar o cubo do gol pra cabe-las ...

Rostock%20sirocco%2019%281%29.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa bonitas mesmo, mas K2 já acabou com as expectativas! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUA! (zoeira MODE ON)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tato, são essas mesmo que o K2 postou

K2, realmente!! achei que tinha réplicas 5X100 mas não vi nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também procurei, André, mas não achei, e vamos que vamos... Aguardem cenas dos próximos capítulos! KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também procurei, André, mas não achei, e vamos que vamos... Aguardem cenas dos próximos capítulos! KKKKKK

kkkkk

noveleiro mode on

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha se nao tiver novela nao tem graça ... antes de comprar minhas rodas eu quase comprei 2 veses , sendo que na ultima eu comprei e o kra nao respondeu !!! kkkkk ai eu achei essas e corri pro abaraço , o tempo medio que eu fiquei com o dinheiro nao mao pra compra-las foi de bem uns 4 meses ....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha se nao tiver novela nao tem graça ... antes de comprar minhas rodas eu quase comprei 2 veses , sendo que na ultima eu comprei e o kra nao respondeu !!! kkkkk ai eu achei essas e corri pro abaraço , o tempo medio que eu fiquei com o dinheiro nao mao pra compra-las foi de bem uns 4 meses ....

abraço

o bom que no final compensa o tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kra finalmente respondeu la das rodas ... falou que sao originais ... e que pode retirar em maos ate estranhei mais vai que sao as novas 16 do novo gol !! haha

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi que ele respondeu lá! KKKKKKKK

Mas até perdi o tesão naquelas rodas lá!!!! Que venham outras.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ai vão mais alguns pequenos ups realizados no Mussum. Kit 2 vias da Mohank na frente, falantes Sony Xplood atrás no lugar dos originais e caixa normal com Sub de 12 da Mohank, um Corzus 704 4 canais empurrando o kit 2 vias e os falantes traseiros e um Fosgate 4.6 empurrando a caixa com o Sub. E o farolete de 4 leds.

led4t.jpg

Farolete com 4 leds

som02.jpg

Caixa Regency + Sub Mohank + Módulo Corzus 704 estéreo + Módulo Fosgate 4.6 ligado pra caixa.

som03.jpg

Fosgate + Corzus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pensei sim FERNANDO_PG, mas o cara que montou que é amigo meu e tem loja desaconselhou disse que o resultado não seria o mesmo que usando uma caixa de madeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou ficou bom o som hein tato ... curti ... hahaha deve ter ficado fortim o som hein ausuahsuhu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora