Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Só falta tira as mola... kkkkkkkkkkk

Viva os troller! to andando com a susp original e aro 19, ta feia a coisa

kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagino que esteja mais jipe que o meu, mas é bom saber que não estou sozinho em andar alto, pelo menos por enquanto!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagino que esteja mais jipe que o meu, mas é bom saber que não estou sozinho em andar alto, pelo menos por enquanto!!!!

O meu tbm esta kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh Tato seu sem vergonha

Assustei quando reparei a sua assinatura em outros topicos, ai vim correndo pra ca kkk

Parabens cara, ficou show, agora temos que baixar os nosso ein kkkk

e ve se aparece no encontro sabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae sim, ficou show o black.

so falta a rasteira agora ne'??

Parabéns Brother :yahoo4:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee curti as rodas! Não são comuns e combinaram..

Pela foto não ta parecendo tão alto, até pq ta contornando legal o para-lamas... ou é impressão?

Pelo menos é isso q acho massa em baixar, e não deixar socado demais hehe.

Parabéns ae pelo up e vê se não exagera mto na rasteira ae! Ou sim, caso prefira né.. com ctza vai ficar fera tbm

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava quieto demais mesmo....kkkkkkkkkkkk

Ficou muito lindo Tato, curto demais rodas com borda! agora só falta umas molas ai pra fechar de vez...

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh Tato seu sem vergonha

Assustei quando reparei a sua assinatura em outros topicos, ai vim correndo pra ca kkk

Parabens cara, ficou show, agora temos que baixar os nosso ein kkkk

e ve se aparece no encontro sabado

Opa valeu Sined, toma susto não!!! KKKKKK... Sábado estamos por lá certeza, e a rasteira ainda to pensando melhor como fazer.

ae sim, ficou show o black.

so falta a rasteira agora ne'??

Parabéns Brother :yahoo4:

Valeu Ledype, o Mussum tava precisando ficar mais em destaque...

Aee curti as rodas! Não são comuns e combinaram..

Pela foto não ta parecendo tão alto, até pq ta contornando legal o para-lamas... ou é impressão?

Pelo menos é isso q acho massa em baixar, e não deixar socado demais hehe.

Parabéns ae pelo up e vê se não exagera mto na rasteira ae! Ou sim, caso prefira né.. com ctza vai ficar fera tbm

Abs

Exatamente isso, não queria rodas comuns, mas algo que ficasse bom com as linhas do carro, e acho que acabei acertando, valeu a espera. Pois é acho que a foto até engana, mas tá bem alto sim!!!!! Estou querendo baixar sim, mas nada de socado não, algo só pra tirar a aparência Jipe!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava quieto demais mesmo....kkkkkkkkkkkk

Ficou muito lindo Tato, curto demais rodas com borda! agora só falta umas molas ai pra fechar de vez...

Abraços!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é André até a gerente falou isso!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Próximo passo...... Vamos que vamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe umas molas esportivas boas que vc nao vai se arrepender ... ele com as 17 acredito que fique beem perto pneu/paralama ... pois o meu com 16 ficou 3 dedos e olha que eu uso um conjunto menor que o original hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe umas molas esportivas boas que vc nao vai se arrepender ... ele com as 17 acredito que fique beem perto pneu/paralama ... pois o meu com 16 ficou 3 dedos e olha que eu uso um conjunto menor que o original hehehehhe

Qual tá usando K2? E ai curtiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens tato, sapatinho show esse hein, estilo de roda racing depois das BBS é o estilo que mais curto...

Agora é voltar os recursos pra suspa e dar a rasteira no pretinho heheheheh

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens tato, sapatinho show esse hein, estilo de roda racing depois das BBS é o estilo que mais curto...

Agora é voltar os recursos pra suspa e dar a rasteira no pretinho heheheheh

Abração

Valeu sirmarcelo, o que eu queria era exatamente isso, uma roda diferenciada, e próximo passo em breve será dar uma rasteira de leve nele sim!!!! Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual tá usando K2? E ai curtiu?

to usando macaulay ... quando eu puis tinha ficado um pouco mais duro , mais depois elas acabaram cedendo e ficando identicas a original ... nem da pra notar que o carro eh rebaixado andando .... alem de com elas o carro nao ficar torto como as outras ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to usando macaulay ... quando eu puis tinha ficado um pouco mais duro , mais depois elas acabaram cedendo e ficando identicas a original ... nem da pra notar que o carro eh rebaixado andando .... alem de com elas o carro nao ficar torto como as outras ...

Bom saber k2, e valores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei 320 conto nelas com frete (achei muuuiito barato , numa loja de molas no interior daki de minas so tinha esse jogo , o kra usou uma semana e desmontou o carro) e mais 130 pra montar e alinhar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, sábia escolha para um carro de cor escura. Combinação perfeita! Show essas rodas viu!

Só curtir....

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei 320 conto nelas com frete (achei muuuiito barato , numa loja de molas no interior daki de minas so tinha esse jogo , o kra usou uma semana e desmontou o carro) e mais 130 pra montar e alinhar ...

Ai sim K2, mais uma vez achou um bom negócio! KKKKKKKKKKKKKK

Parabéns cara, sábia escolha para um carro de cor escura. Combinação perfeita! Show essas rodas viu!

Só curtir....

abraço!

Opa valeu Lucas, também achei que foi um achado, e fiquei mais feliz ainda por ser diferente, praticamente único (por enquanto...KKKKKKK).

Gol preto é tudo de bom, eu q o diga!

Em partes concordo Rick, lavadinho, e encerado com certeza é tudo de bom! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rick curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais umas fotinhos pra constar pessoal!!!!

foto2glp.jpg

foto1ty.jpg

foto3skk.jpg

E o Up do feriado, led na luz de ré:

De dia:

ledre01.jpg

De noite na garagem:

ledre02.jpg

ledre03.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaaallaaaa Sr. TAto, tudo bem?

Quanto tempo? Poxa essas rodas ficaram show demais :Good: Que medida e marcar de pneu vc está usando? Ah, posso dar uma dica, troque luz da placa por leds também, vão combinar com o conjunto das luzes de ré. Ah vc irá para o BB. Gun Tefen este ano em Águas de Lindóia? Acho que irei também.

Editado por BLACK-POWER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faaaallaaaa Sr. TAto, tudo bem?

Quanto tempo? Poxa essas rodas ficaram show demais :Good: Que medida e marcar de pneu vc está usando? Ah, posso dar uma dica, troque luz da placa por leds também, vão combinar com o conjunto das luzes de ré. Ah vc irá para o BB. Gun Tefen este ano em Águas de Lindóia? Acho que irei também.

Caraca quem é vivo aparece mesmo hein!!! E ai Sr. BLACK POWER a quanto tempo! KKKKKKKKKKK

Opa valeu meu brother, as rodas são aro 17 montadas em pneus chineses Ling Long medidas 205/40/17. Pois é valeu pelo toque, a lampada de led até já tenho aqui, vou criar coragem pra colocar na placa também! KKKKKKKKKK

Então estamos querendo montar um esquema de carreata sim pra ir pro BB. Gun Trefen, dá uma olhada nesse tópico aqui: http://forum.g5clube.com.br/topic/4442-bubble-gun-treffen-4-2012/page__st__180

E esse fim de semana rola encontro lá no Posto Ipiranga na Av. dos Bandeirantes, se der vê se consegue comparecer, é no sábado a partir das 18:00 hs, maiores detalhes é só acessar o link calendário no menu do fórum.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo demais o Mussum!!!

Vc sentiu muita diferença de conforto nas 17?

Valeu André, e o conforto ficou super de boa, praticamente igual, mas lembrando que estou com a suspensão original né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou show com as rodas quanto a questão da altura pretende alterar alguma coisa ??? e tem como mim informar por favor o tipo do LED que vc colocou na luz de ré ficou top demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou show com as rodas quanto a questão da altura pretende alterar alguma coisa ??? e tem como mim informar por favor o tipo do LED que vc colocou na luz de ré ficou top demais.

Opa valeu Marcus, então ainda to pensando em como vou dar uma baixada nele, e o Led eu comprei numa loja de autopeças, ficou bonitinho sim, mas não ilumina aquele absurdo não, tem gente aqui no fórum com Leds muito mais tops. Se não me engano ele tem 10 Leds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora