Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Tato,

Baixou sim, um pouco mais baixou, acredito que baixe mais um pouco com o tempo....

Não vejo a hora de ver o meu baixo, contando os dias para sabado chegar logoooo !

Parabens. !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não mudou mto não hein. Tá certinho ainda.. bem massa! Se baixar mais fica exagerado...

Sabe dizer exatamente o quanto baixou? Principalmente agora q já deu tempo de assentar tudo...

Abs e parabéns pelo conjunto da obra ae

Acredito que tenha baixado entre 4,5 cm, e 5,0 cm aproximadamente Rafael, valeu esse era o objetivo mesmo.

Não sei se baixou mais mas uma coisa sei, ta muito bonito nessa altura...

Opa André valeu!!!!!

Tato,

Baixou sim, um pouco mais baixou, acredito que baixe mais um pouco com o tempo....

Não vejo a hora de ver o meu baixo, contando os dias para sabado chegar logoooo !

Parabens. !

Pois é Raul, depois de assentar baixou pouca coisa mais mesmo, mas acho que tá numa altura muito boa pro dia a dia, tomará que dê mais uma assentada viu!!!! E sei bem o que quer dizer passei por isso também! KKKKKKKKKK

ta show golzaoo!!

Opa valeu Bruno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sim ficou show...posta umas fotinhas depois com ele assentado...kkkk vc fez o q pa baixar ele ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sim ficou show...posta umas fotinhas depois com ele assentado...kkkk vc fez o q pa baixar ele ????

Então gerio00, acredito que já tenha assentado, pode ser que com o tempo baixe um pouco mais, e a única coisa que fiz foi trocar as molas originais pelas Red Coil.

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce foi visto hoje de amanha... hahahahah

seu carro baixoo esta loko de mais

Forte abx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce foi visto hoje de amanha... hahahahah

seu carro baixoo esta loko de mais

Forte abx

Pois quem diria hein mundo pequeno mesmo viu!!! Valeu andrezito o teu tá muito top também.

top

Opa valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou show a altura Tato parabens, eu curti a altura, com o tempo daqui uns 2 meses ela já vai ter abaixado tudo que ela pode, então pode esperar q ele baixa mais

agora se vc quer rebaixar mais aconselho junto com as molas colocar uns amortecedores preparados, ai ele espanca rs, mas ai começa os problemas de pegar em tudo e etc, pra mim essa altura ta exelente,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc trampa aqui na região da Chacara Sto Antonio?....

Na verdade moro nessa região, tava saindo pro trampo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ficou show a altura Tato parabens, eu curti a altura, com o tempo daqui uns 2 meses ela já vai ter abaixado tudo que ela pode, então pode esperar q ele baixa mais

agora se vc quer rebaixar mais aconselho junto com as molas colocar uns amortecedores preparados, ai ele espanca rs, mas ai começa os problemas de pegar em tudo e etc, pra mim essa altura ta exelente,

Opa valeu Nando, e concordo, ao meu ver e pro uso que faço ficou na altura ideal, nada de jipe e nada de rastejando, pra mim ficou perfeito do jeito que está!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca Tato fico chapaaado em mano... eu to nas Red tbm.. eu curti o resultado...

eeeeeeeeeeee BGT hein !!! kkkkkkkkkkkk abração mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc nao eh a primeira pessoa que nota isso ... quando montei as minhas tbm foi assim ... rsrsrs um belo dia chegou um tio meu e perguntou assim , voce baixou ele mais ? ... rsrsrs mais sei la ... toda vez , des do dia que eu baixei ele ta em 3 dedos do paralama... so sei que hoje ele ta tao baixo que outro dia eu cheguei em ksa , parei colado no fox o meu retroba passou por baixo do dele kkkkk

fillipgonzalez curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso que e bacana mesmo, a galera com cara de interrogação... tipo ta baixo ou ta alto? que p*rra e essa kkkk

ai quando encosta do lado de um original ve a diferença !!! eu curti que não pega em lombada, saindo da garagem e

fica legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai tato blz??

cara tu tbm pos as red.. e ficou por igual.. tu cortou um pouco a frente ou baixou sozinho??

pq o meu a traseira ta baixa e a frente alta... msm sendo decida... mais a frente ta bem alta em relacao a tradeira.....

post-11662-0-59644500-1352763819_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uns 2 meses que coloque as Red Coil Adriano, e elas baixaram mais com o tempo sim, não mexi em nada nas molas acredito que só o tempo pra que elas assentarem e baixarem mais, independente de ter rodado bastante, me disseram ainda que ele vai baixar um pouco mais ainda, mas ai já não sei te dizer se isso procede.

Em relação a altura da frente pelo que vi na foto a diferença é minima, e me deram um toque assim que instalei, que quando fosse frear pra ir dando uns toquinhos no freio, tipo pra frente ir dando aquela baixadinha de leve e voltando durante as frenagens, e fiz isso, não sei se isso foi decisivo pra minha frente ter baixado mais. Quem sabe esse procedimento ajude a frente a assentar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...posso estar enganado, mas acredito que ar condicionado possa ser o fator "x" aí ...pois o equipamento pesa ...por tanto, se um tem ar e o outro não, provavelmente haverá uma certa diferença.

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...posso estar enganado, mas acredito que ar condicionado possa ser o fator "x" aí ...pois o equipamento pesa ...por tanto, se um tem ar e o outro não, provavelmente haverá uma certa diferença.

vlw!

Pode ter razão sim Romão, fora a diferença da motorização, o meu é 1.6 o do Adriano 1.0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter razão sim Romão, fora a diferença da motorização, o meu é 1.6 o do Adriano 1.0.

...huahuaha ...pensei que fossem motores iguais ...então são 2 fatores a se considerar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Tato! Primeiro parabéns pelo seu carro ta muito bonito. Outra coisa acho que você vai poder me ajudar nesse assunto, eu to com as 17 no meu gol pneu 205/45 e queria saber de você se essas Red Coil não tiram muito o conforto do carro pois utilizo bastante o carro e não gostaria que ele ficasse muito seco, porem, andar alto em estrada não tem estabilidade alguma. Estou interessado nas Red Coil e nas Cangoorun que estão um pouco mais em conta aqui em Curitiba! Se puder me ajudar agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Tato! Primeiro parabéns pelo seu carro ta muito bonito. Outra coisa acho que você vai poder me ajudar nesse assunto, eu to com as 17 no meu gol pneu 205/45 e queria saber de você se essas Red Coil não tiram muito o conforto do carro pois utilizo bastante o carro e não gostaria que ele ficasse muito seco, porem, andar alto em estrada não tem estabilidade alguma. Estou interessado nas Red Coil e nas Cangoorun que estão um pouco mais em conta aqui em Curitiba! Se puder me ajudar agradeço

Opa obrigado Lucas, foi uma luta deixar o Mussum desse jeito, mas valeu a pena. No meu utilizo as Red Coil, com pneus 205/40/17 e até agora só alegria, o que pega mais um pouco de ele quicar um pouco são em ondulações no asfalto, e ruas com muitos buracos na sequencia, fora isso é praticamente como um original, podendo passar de boa em lombadas, e até em valetas mesmo carregado. Não tenho nada contra a dizer sobre as Red Coil, pelo contrário recomendo de olhos fechados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa beleza me ajudou bastante, assim que eu colocar as minhas eu posto umas fotos ae pra vocês darem uma olhada! obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho red coil na goleta e estou mt feliz.. creio q vc deva esta tb.. parabens pela escolha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora