Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Valeu André, e o conforto ficou super de boa, praticamente igual, mas lembrando que estou com a suspensão original né?

Isso é...

Valeu pelo esclarecimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo tbm!... logo menos pensando em colocar uma aro 17 205/45 e uma mola pra nao ficar taooo big foot.. susp original mesmo... ja que falow que fica top... quase decidido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é...

Valeu pelo esclarecimento!

Opa que é isso estamos ai!!!!!!

To querendo tbm!... logo menos pensando em colocar uma aro 17 205/45 e uma mola pra nao ficar taooo big foot.. susp original mesmo... ja que falow que fica top... quase decidido

Pois é as minhas são 205/40/17, e pode estar certo, que as molas já estão a caminho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E só retificando pessoal a lampada que coloquei na ré tem 12 leds, não 10!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está sem mola o seu!"? originalzin?

Sim por enquanto com a suspensão original, minhas molas se tudo der certo vou instalar semana que vem, elas já chegaram na oficina do meu brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os leds na re sao meio azulados ne?

o meu é meio azulado, queria que fosse bem branco, mas ta bao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os leds na re sao meio azulados ne?

o meu é meio azulado, queria que fosse bem branco, mas ta bao

Pois é Bruno, na hora pensei que ia ficar bem branco também, pois ele fora do farol é brancão, mas o importante é mudar o visual! KKKKKKKKKKKKK

já ta top!.. vai só desenhar... vai ficar show!

Opa valeu Muleky!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera como prometido a rasteira no Mussum! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

red01f.jpg

Desmontando o Mussum pra transformação!!!

assred.jpg

red3g.jpg

Por enquanto só essas pessoal, mas não tenho do que reclamar, conforto 10, baixou bem até, mas ainda tem que assentar, vamos ver o que vai melhorar ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agoooooora sim Tato.. ficou no estilo! Seu carro tá exclusivo cara, realmente é único.. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altura ficou perfeita e agradavel o carro anda tranquilo dificilmente pega em ondulação ficou show demais mano parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim é a altura ideal viu, nem jipe nem arrastando e tendo problemas com buracos e lombadas

como dizem por ai... AI SIM EM rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tá perfeito tbm, socadão fica feio e jipe nem se fala hehe

O q fica legal é o pneu "casar" com o contorno da abertura do para-lamas... do jeito q parece estar.

O meu, com aro 14", pra ficar certinho tinha q ficar com até 4 dedos de altura pneu-para-lamas. Mas não faço ideia de como deixar nessa altura. Esportiva baixa mto.

Torcer pra quando assentar não baixar mais hahaha

Parabéns Tato, tá bem exclusivo e caprichado!

Abs

Editando: O q acho legal é q pode andar de boa por causa de asfalto ruim e tudo mais, mas tbm pq não chama atenção demais dos puliça. E conforto pelo jeito tá susse... 100%

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agoooooora sim Tato.. ficou no estilo! Seu carro tá exclusivo cara, realmente é único.. Parabéns.

Valeu LincolnSilva, a intenção é essa mesmo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Altura ficou perfeita e agradavel o carro anda tranquilo dificilmente pega em ondulação ficou show demais mano parabéns

Pois é marcusbraga, primeiras impressões é realmente isso que falou, carro tá andando tranquilo, sem pegar em lombada, ondulação nada!!!!

pra mim é a altura ideal viu, nem jipe nem arrastando e tendo problemas com buracos e lombadas

como dizem por ai... AI SIM EM rsrs

É Bruno, pra mim também viu, deve assentar pouca coisa mais, valeu meu brother!!!!

Pra mim tá perfeito tbm, socadão fica feio e jipe nem se fala hehe

O q fica legal é o pneu "casar" com o contorno da abertura do para-lamas... do jeito q parece estar.

O meu, com aro 14", pra ficar certinho tinha q ficar com até 4 dedos de altura pneu-para-lamas. Mas não faço ideia de como deixar nessa altura. Esportiva baixa mto.

Torcer pra quando assentar não baixar mais hahaha

Parabéns Tato, tá bem exclusivo e caprichado!

Abs

Editando: O q acho legal é q pode andar de boa por causa de asfalto ruim e tudo mais, mas tbm pq não chama atenção demais dos puliça. E conforto pelo jeito tá susse... 100%

Valeu Rafael Moretti, realmente tinha que tirar o visual Jipe porque tava tenso! KKKKKKKKK

O conforto realmente não mudou quase nada, apenas em locais muito esburacados mesmo que se sente a diferença, e quanto a chamar a atenção dos puliça, espero que seja assim mesmo viu, que eu consiga andar por ai tranquilamente! KKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou DUCA!

Certeza que vai baixar um poquinho mais quando assentar as molas mas assim já ficou perfeito!

Parabéns pela exclusividade Tato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom hein!

Foi só as molas ou teve alguma coisinha a +, to querendo mais pra frente colocar as 17 do power no meu voyage e terei que baixá-lo e se ficar igual o seu ficaria perfeito, tenho medo de colocar as molas e ficar com a frente mais alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou DUCA!

Certeza que vai baixar um poquinho mais quando assentar as molas mas assim já ficou perfeito!

Parabéns pela exclusividade Tato!

Opa André, valeu meu brother!!!!![

Muito bom hein!

Foi só as molas ou teve alguma coisinha a +, to querendo mais pra frente colocar as 17 do power no meu voyage e terei que baixá-lo e se ficar igual o seu ficaria perfeito, tenho medo de colocar as molas e ficar com a frente mais alta.

Só as molas Fanuel Silva, absolutamente mais nada. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha, ai sim tato... ate o proximo encontro vou estar com as redcoil tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bom d mais ... ta parecendo o meu ... com a frente alinhada com a traseira ... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha, ai sim tato... ate o proximo encontro vou estar com as redcoil tbm

Mais do que recomendadas pode ter certeza!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ficou bom d mais ... ta parecendo o meu ... com a frente alinhada com a traseira ... rsrsrs

Valeu K2, que venha o BGT!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que recomendadas pode ter certeza!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valeu K2, que venha o BGT!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eh mesmo !!! mal posso esperar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh mesmo !!! mal posso esperar!!

Acho que todos nós! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não mudou mto não hein. Tá certinho ainda.. bem massa! Se baixar mais fica exagerado...

Sabe dizer exatamente o quanto baixou? Principalmente agora q já deu tempo de assentar tudo...

Abs e parabéns pelo conjunto da obra ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora