myller

Kit Farol de milha paralelo

101 posts neste tópico

Lâmpada do segundo toque?

Como é isso?

Alguém pode explicar melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e lanterna de neblina no segundo toque !! eu mesmo tenho , eu fiz ate um totorial ... a lanterna de neblina eh aquela luz vermelha que vai atras no lugar da re do motorista ... ou se nao na saveiro cross e gol rallye e farol de milha que so eh ativado com o farol alto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

botão do porta malas mais instalação de abertura interna paguei 150. O kit farol de milha comprei usado de um membro da comunidade novo gol do orkut. o botao nao é nem parecido com o original. Aqui nessa foto da pra ver que ele é bem diferente, e atualmente está até com luz que indica se esta ligado ou nao queimado

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... CP4MFb.jpg

Alguem sabe onde posso encontrar só o botao??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.wolloko.com.br/wolloko/inter ... EPOG5CROMO

Alguém já comprou esse kit? Estava querendo sem o aro cromado só que é 45 reais mais cara, o que achei meio alto. Estava pensando em comprar esse e permutar a grade com alguém... alguém já tirou esse aro da grade?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
botão do porta malas mais instalação de abertura interna paguei 150. O kit farol de milha comprei usado de um membro da comunidade novo gol do orkut. o botao nao é nem parecido com o original. Aqui nessa foto da pra ver que ele é bem diferente, e atualmente está até com luz que indica se esta ligado ou nao queimado

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... CP4MFb.jpg

Alguem sabe onde posso encontrar só o botao??

Brother... ai tem alguns.... http://lista.mercadolivre.com.br/interruptor-milha-g5 agora um que vai combinar com o carro, não sei... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei este kit...:

http://www.tuningparts.com.br/Farol-de- ... 20,17.html

Já está instalado faz uns 2 meses e tudo de boa,....

A uma semana coloquei Xenon 300k nele e continua susse... Botão originalzinho com encaixe perfeito no painel... Eu só fui MUITO BURRO de não ter mandado o eletricista acionar o neblina traseiro... Mas vou fazer isto eu mesmo... =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu comprei este kit...:

http://www.tuningparts.com.br/Farol-de- ... 20,17.html

Já está instalado faz uns 2 meses e tudo de boa,....

A uma semana coloquei Xenon 300k nele e continua susse... Botão originalzinho com encaixe perfeito no painel... Eu só fui MUITO BURRO de não ter mandado o eletricista acionar o neblina traseiro... Mas vou fazer isto eu mesmo... =)

E é igual o botão?? Tinha visto esse também, mas o kra não me atendeu muito bem deixei de querer pegar na tuning parts. Veio tudo? Chicote, grade, relê, botão e faróis?

Valeu ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu comprei este kit...:

http://www.tuningparts.com.br/Farol-de- ... 20,17.html

Já está instalado faz uns 2 meses e tudo de boa,....

A uma semana coloquei Xenon 300k nele e continua susse... Botão originalzinho com encaixe perfeito no painel... Eu só fui MUITO BURRO de não ter mandado o eletricista acionar o neblina traseiro... Mas vou fazer isto eu mesmo... =)

E é igual o botão?? Tinha visto esse também, mas o kra não me atendeu muito bem deixei de querer pegar na tuning parts. Veio tudo? Chicote, grade, relê, botão e faróis?

Valeu ai!

Veio tudo certinho.... O único porém pra mim é que apesar deles possuirem uma filial aqui, o estoque principal deles fica em Sum Paulo... hehehe.... Com isso fez com que o meu kit demorasse quase 20 dias pra chegar... ¬¬

Mas até que valeu a pena... =)

Tá firme e forte... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei....

Ali diz 5 dias úteis... vamos esperar para ver o que acontece! Se for ruim vai dar pra cabeça! HAHAHAHHA

Valeu pela dica brother!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei....

Ali diz 5 dias úteis... vamos esperar para ver o que acontece! Se for ruim vai dar pra cabeça! HAHAHAHHA

Valeu pela dica brother!

Abraço!

Então.... O kit em sí EU achei mto bom... Foi um ótimo custo benefício....

Só o site mesmo que se enrolou para me entregar por eu estar em cwb....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu coloquei pararelo, única coisa que me arrependi foi no botão não ser original, ele é um pouco mais escuro que os outros, dai tem que passar um silicone nos outros e fica tudo igual :clap::clap::clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHahhah eu to brincando. Eu acho que é bom também. Só o meu pó é com o botão, mas qualquer coisa eu compro um original mais pra frente! :)

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O botão é original meeeeeeesmo... Vem com o código na peça e tudo mais...

Tanto que o meu gol só tinha a capa ali no lugar dos botões pq é peladaaaaaço...

Ai fui na concessionária e comprei a capa individual dos outros botões e paguei R$ 4,00 em cada... Não deu diferença nenhuma... =)

Mesma cor, alinhadinho e tudo mais.. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem a noite... hoje de manhã confirmaram o pagamento e estão faturando, 5 dias úteis para chegar... até dia 22! ;D

Agora é esperar!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudaram o prazo... foi postado hoje... e é para chegar até dia 23. Colocasse xenon amarelo no teu carro, HUPNOIA? Nunca vi! O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudaram o prazo... foi postado hoje... e é para chegar até dia 23. Colocasse xenon amarelo no teu carro, HUPNOIA? Nunca vi! O.o

Foi com mudanças de prazo assim que meus milhas acabaram demorando pra chegar quase... eahEHAUHEUAHEuAH

Mas foi o que eu te disse... demorou mas gostei da qualidade do kit... =)

Nos milhas estou com Xenon 3000K... Farol são halógenas 3000K...

Abraxxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou meu milha! :) Show de bola... muito boa a compra... valeu pela indicação! HUPNOIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chegou meu milha! :) Show de bola... muito boa a compra... valeu pela indicação! HUPNOIA

Pô! MaÇa que vc curtiu velho!

Depois posta fodos dele instalado... ^^

Abraxxxxxxxxxxxxxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei o KIT, instalei, muito bom! O único problema é que peguei uma pedra no farol e trincou, mas já comprei a lente de reposição, só falta chegar... pura sorte! :P

Recomendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 3 faróis de milha originais aqui e estou pedindo 140 em cada par. são todos novinhos, mas é apenas o par de farol, não tenho o botão. mas esse é 10 reais separado no mercado livre, eu acho.

estão muito baratos por serem originais, na concessionária sai por mais do dobro de R$.

abraço quem se interessar manda MP, e ja manda o cep pra ver o frete.

abraço rapaziada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no forum estava, procurando saber mais sobre os milhas e vi que muitos

aqui teve problemas de derreter as lentes.

e ontem mesmo efetuei uma compra na Connect Parts antiga Dakota Parts do Kit milha segue o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Pessoal preciso do esquema de ligação do interruptor do farol de neblina do gol g5!

O botão que tenho é almapy (semelhante ao original) mas pode ser outro esquema que testo aqui!

Alguem sabe ai?

Obrigado! att Bruno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.