myller

Kit Farol de milha paralelo

101 posts neste tópico

o meu kit é da zapos e tem uns dois meses e tá tudo ok. Eu não usei o chicote que vem nele, pois achei muito porco. Comprei a fiação beeeemmm mais grossa e fiz a instalação eu mesmo. Ficou show. Dica: retirem o para-choque pra instalar, acho que ainda dá menos trabalho pra fazer tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um kit da Orgus, achei o kit em si de melhor qualidade ao da Zapos, porém, o botão que veio não é desse que é "tipo original" ficou feinho.... mas vou instalar ele mesmo...

to na dúvida só em relação a dificuldade de montar o parachoque... será q corre o risco de ficar desalinhado ou coisa do tipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um na dakota parts.... e pelo que parece o plastico derreteu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah o meu kit zapos ta firme e forte !!! eu ainda instalei uma lanterna de neblina hahahaha nao deu zica no botao nem em nada !! e tem um amigo meu aki de bh que instalo outro da zapos e fico perfeito ,so uma dica ai gente , troquem as lampadas que vem no kit da zapos , fui testa elas num chicote comum (os farois do gol g5 tbm tem um conector hb4) a tensao sao a mesma de um farol de neblina ekas queimaram em menos de 20 min ligadas (uma , uns minutos a outra) !!!

abraço

comprei um kit da Orgus, achei o kit em si de melhor qualidade ao da Zapos, porém, o botão que veio não é desse que é "tipo original" ficou feinho.... mas vou instalar ele mesmo...

to na dúvida só em relação a dificuldade de montar o parachoque... será q corre o risco de ficar desalinhado ou coisa do tipo?

olha kra no novo gol eu acho bem dificil , os que eu vejo desalinhados na rua (beem raro mais tem) e porque con certeza sofreram uma colisao frontal !!! nao ha ajustes no parachoque do novo gol so tem que tomar cuidado para nao quebrar as travinhas na lateral do parachoque (que eu acho bem dificil)

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei da marca Zapos também. Depois de um tempo tive problema no led verde do botão, então comprei o botão original na concessionária, valeu a pena.

Se o carro tem vidros elétricos traseiros, existe uma pequena diferença no led vermelho. O paralelo é mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ficar um bom tempo com o milha todo deformado.. uma lampada queimou!

recebi recomendacoes de um camarada que meche com som e acessorios de por o milha original da fabrica... ele diz que esses paralelos sao de baixa qualidade mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sined ao inves de trocar o kit todo poe apenas lampadas novas osram ou outra marca boa(que o dos kits nao dura 5 min) e um par de farois de hella que e a fabricante original .... nunca mais vai te dar problema em questao disso 8-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sined ao inves de trocar o kit todo poe apenas lampadas novas osram ou outra marca boa(que o dos kits nao dura 5 min) e um par de farois de hella que e a fabricante original .... nunca mais vai te dar problema em questao disso 8-)

mas vo partir logo pro xenon, ai vou colocar o kit original.

e ta tudo deformado tbm os milha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi, comprei meu kit no dakota parts. Quanto pagaram na instalação? aqui em Maceió estão cobrando R$120,00

no amigo ta muuuuto caro ... paguei 80 na instalaçao junto com xenon(e ajuste dos farois ... que temque fazer por ter xenon) e olha que eu mandei instala numa das melhores lojas da minha cidade (tipo eu vi la ate css mandando um outro gol 0km la) meu golzao tava do lado de uma bmw x1 e um outro igual prata heheheheh eles sao tao caprichosos que eu deixei um monte de coisa no carro eles nao mexeram em nada e ainda aspiraram depois de termina , nem os tapetes tavam sujo hehehe eles sao tao caprichosos que tudo que eles tiraram no carro eles guardaram em uma caixa arrumadinho... ate as caixas das coisas eles guardaram ... sao muuuito cuidadosos ....

abraço

Fala amigo....vi que vc eh de bh...onde instalou...?

Comprei o mesmo kit...da dakota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu kit.. faz tempao q instalei e é só alegria..

só q o rele do kit.. ta bem quente.. axo q vo trocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer se perde a garantia se instalar esse kit farol de milha paralelo e com xenon?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguem sabe me dizer se perde a garantia se instalar esse kit farol de milha paralelo e com xenon?

valeu

na teoria, qualquer modificação fora da concecionaria perderia garantia daquele sistema, como neste caso, de todo sistema eletrico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao perde amigo

será mesmo brother???

eu fiquei na dúvida...

alguém ai já foi em alguma concessionária e perguntou?

vcs acreditam que eu liguei para uma dessas concessionárias e a atendente teve a coragem de me dizer que o farol de milha original mais a montagem me custaria R$900,00. fica com seu farol de milhar empoeirando ai na loja, trem sô.

Agora mudando um pouco de assunto do farol de milhar.

meu irmão me deu duas lapinhas que vão no lugar do farolete. tentei tirar a original, retirando aquela tampa de borracha atrás do farol, mas sem sucesso. é um adaptador tipo laranja. alguem sabem como que troca.

segue a foto da lampinha

sku_5789_5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso xenonzao de 55w e leds nos farois e milhas...

milhas com kit original de fabrica.... se fosse esses paralelos ae.. o xenon tinha derretido tudo na 1º ligada uhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu irmão me deu duas lapinhas que vão no lugar do farolete. tentei tirar a original, retirando aquela tampa de borracha atrás do farol, mas sem sucesso. é um adaptador tipo laranja. alguem sabem como que troca.

Amigo,

SO puxa o conextor laranja, com jeitinho claro e tira a lampada não tem mistério, vc vai ver. Eu troquei do meu barbada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bode comprar que é igualzinho e com qualidade e o mais importante "Bem mais barato"...

o meu comprei no Dakotaparts através do mercado livre, pois pode parcelar em até 12X (12x 17,13 + frete) chegou rapidinho e bem embalado, muito confiável...o site é : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rindes-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bode comprar que é igualzinho e com qualidade e o mais importante "Bem mais barato"...

o meu comprei no Dakotaparts através do mercado livre, pois pode parcelar em até 12X (12x 17,13 + frete) chegou rapidinho e bem embalado, muito confiável...o site é : http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... rindes-_JM

cara, quando vc comprou?

eu dei o lance no final de dezembro, e tão enrolando pra enviar até hoje, marcaram que iam enviar hoje (25/01) alegando falta de estoque, hoje alegaram que o fornecedor atrasou e vão mandar amanhã sem falta... enviei um e-mail dizendo q caso nao enviem amanha, vou negativá-los no ml... ai sim eles vao correr atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, quando vc comprou?

eu dei o lance no final de dezembro, e tão enrolando pra enviar até hoje, marcaram que iam enviar hoje (25/01) alegando falta de estoque, hoje alegaram que o fornecedor atrasou e vão mandar amanhã sem falta... enviei um e-mail dizendo q caso nao enviem amanha, vou negativá-los no ml... ai sim eles vao correr atrás.

pode reclamar que eles enviam ... uma vez um vendedor me enrolou mais de um mes num produto , 1 mes e meio depois chagou aki em ksa (por sedex shuasu que eu tinha pedido sahuauh) aki em bh vai ter encontro , depois olha la :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, quando vc comprou?

eu dei o lance no final de dezembro, e tão enrolando pra enviar até hoje, marcaram que iam enviar hoje (25/01) alegando falta de estoque, hoje alegaram que o fornecedor atrasou e vão mandar amanhã sem falta... enviei um e-mail dizendo q caso nao enviem amanha, vou negativá-los no ml... ai sim eles vao correr atrás.

pode reclamar que eles enviam ... uma vez um vendedor me enrolou mais de um mes num produto , 1 mes e meio depois chagou aki em ksa (por sedex shuasu que eu tinha pedido sahuauh) aki em bh vai ter encontro , depois olha la :thumbup:

aonde que eu olho o encontro? no calendário de eventos só acho evento em sp e goiania...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu demorou exatamente 7 dias para chegar...sem problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bode comprar que é igualzinho e com qualidade e o mais importante "Bem mais barato"...

o meu comprei no Dakotaparts através do mercado livre, pois pode parcelar em até 12X (12x 17,13 + frete) chegou rapidinho e bem embalado, muito confiável...o site é : http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... rindes-_JM

Vou comprar um desses hoje, e já vou colocar um xenon, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o melhor modelo a comprar dos paralelos, o que tem lente de vidro ou de acrilico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei desse: http://www.wolloko.com.br/wolloko/inter ... EPOG5CROMO

durou uns 3 meses, dai notei que um lado não tava acendendo, fui olhar de perto e parece que entrou agua dentro, passei por uma "enchente" e uns dias depois notei isso... não fui em algum lugar ver se é só a lampada, porque não tive tempo ainda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.