myller

Kit Farol de milha paralelo

101 posts neste tópico

voce pagou 7 reais no botao na concessionaria? ouvi dizer que é uns 70 reais O.o

O botão de abrir o porta malas é R$105,00 na minha cidade, os demais não sei te dizer o preço!

hehe paguei sim mais eu tenho que explicar as coisas pra galera ... eu falei que comprei de um gol com acionamento da mala na chave , ele nao tem o acionamento da mala no peinel heheheh a galera ja ateh me mando mp querendo que eu compre hehe quem tiver um gol basicao(meu caso) hehe e esse mesmo e e esse preço mesmo ... , a tampa e cega ... todas elas sao no meu menos a do neblina ... eu comprei que o meu tinha aquela interiça ... desculpa se eu dei a entender ai eu tinha mala eletrica hehe na foto ta com o botao pq eu tirei a tampa pra instala os neblinas e como aquele botao se por nao afeta em nada pra instalar (diferente dos outros) eu puis ele pra ficar menos feio ...

abraço ai gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
voce pagou 7 reais no botao na concessionaria? ouvi dizer que é uns 70 reais O.o

O botão de abrir o porta malas é R$105,00 na minha cidade, os demais não sei te dizer o preço!

hehe paguei sim mais eu tenho que explicar as coisas pra galera ... eu falei que comprei de um gol com acionamento da mala na chave , ele nao tem o acionamento da mala no peinel heheheh a galera ja ateh me mando mp querendo que eu compre hehe quem tiver um gol basicao(meu caso) hehe e esse mesmo e e esse preço mesmo ... , a tampa e cega ... todas elas sao no meu menos a do neblina ... eu comprei que o meu tinha aquela interiça ... desculpa se eu dei a entender ai eu tinha mala eletrica hehe na foto ta com o botao pq eu tirei a tampa pra instala os neblinas e como aquele botao se por nao afeta em nada pra instalar (diferente dos outros) eu puis ele pra ficar menos feio ...

abraço ai gente

ata... achei que voce tinha pago 7 reias no botãozinho...

cobram caro demais no botao, ta loco...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... painel-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi, comprei meu kit no dakota parts. Quanto pagaram na instalação? aqui em Maceió estão cobrando R$120,00

no amigo ta muuuuto caro ... paguei 80 na instalaçao junto com xenon(e ajuste dos farois ... que temque fazer por ter xenon) e olha que eu mandei instala numa das melhores lojas da minha cidade (tipo eu vi la ate css mandando um outro gol 0km la) meu golzao tava do lado de uma bmw x1 e um outro igual prata heheheheh eles sao tao caprichosos que eu deixei um monte de coisa no carro eles nao mexeram em nada e ainda aspiraram depois de termina , nem os tapetes tavam sujo hehehe eles sao tao caprichosos que tudo que eles tiraram no carro eles guardaram em uma caixa arrumadinho... ate as caixas das coisas eles guardaram ... sao muuuito cuidadosos ....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Instalei por 70,00 rodei bastante, mas ainda falta regular. =/

ahhh e um deles ja ficou molhado por dentro. rsrsrsrs

breve postarei fotos de como ficou. vlw ai.

ai galera hj feriado, acordei cedo e tirei as fotos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Instalei o kit dakotapartes de 189,00 mais brindes hehhe

Grade e aro maravilhoso e botao tambem..

Estou com medo de derreter as lentes huauahuaha...Quanto a regulagem não dá pra mexer um está mais pro alto que o outro....

Fiz um video do botão...segue link do youtube...abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu usa sempre andando nao vai derreter..

axo q ate parado nao derrete

axo que aquele meu farol de milha era premiado... pq derretu mtoooo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, dps q vi q os pingos vieram errado, hj a noite foi ligar os milhas e ele nao esta ligandoo q sera?!(o botao acende normal)

em anexo foto de como ficou. ja q as outras nao funfaram.[attachment=1]11092011507.jpg[/attachment][attachment=0]11092011508.jpg[/attachment]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi, Instalei por 70,00 rodei bastante, mas ainda falta regular. =/

ahhh e um deles ja ficou molhado por dentro. rsrsrsrs

breve postarei fotos de como ficou. vlw ai.

ai galera hj feriado, acordei cedo e tirei as fotos..

e so por veda rosca na lampada e mto facil , e so entrar em baixo do carro , enfiar a mao em baixo do parachoque , tirar a lampada(e so rodar) deixar elas sairem a agua (deixa uns 30 min sem) , por a veda rosca igual com de fosse um cano e por as lampadas d novo ...

abraço

Pessoal...

Instalei o kit dakotapartes de 189,00 mais brindes hehhe

Grade e aro maravilhoso e botao tambem..

Estou com medo de derreter as lentes huauahuaha...Quanto a regulagem não dá pra mexer um está mais pro alto que o outro....

Fiz um video do botão...segue link do youtube...abraços..

o seu deve ser o mesmo do meu , zapos a lente nao dissolve nao , puis num g4 que pega estrada todo dia , ja ta a um tempinho nele e nao deu nada... a lente nem fico fosca ... pra regula tem que fazer igual eu fiz no g4 ... tira o farol que ta pra cima e ir pondo arruela pra ajusta (eu puis um papel na parede pra ajustar onde o foco deveria ficar) fico beeem proximo o ajuste dos 2 .... como vc fes pra corta a tampa cega original sem marcas?? ... hehe eu pensei de fazer isso no meu mais comprei os botoes , achei melhor por as 4 tampas originais heheheheh fico mto bom essa tampa ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal...

Instalei o kit dakotapartes de 189,00 mais brindes hehhe

Grade e aro maravilhoso e botao tambem..

Estou com medo de derreter as lentes huauahuaha...Quanto a regulagem não dá pra mexer um está mais pro alto que o outro....

Fiz um video do botão...segue link do youtube...abraços..

o seu deve ser o mesmo do meu , zapos a lente nao dissolve nao , puis num g4 que pega estrada todo dia , ja ta a um tempinho nele e nao deu nada... a lente nem fico fosca ... pra regula tem que fazer igual eu fiz no g4 ... tira o farol que ta pra cima e ir pondo arruela pra ajusta (eu puis um papel na parede pra ajustar onde o foco deveria ficar) fico beeem proximo o ajuste dos 2 .... como vc fes pra corta a tampa cega original sem marcas?? ... hehe eu pensei de fazer isso no meu mais comprei os botoes , achei melhor por as 4 tampas originais heheheheh fico mto bom essa tampa ...

abraço

//////////////////////////////////////////

Acho que eu me ferrei.....

Comprei antes de pesquisar e o meu kit foi esse : http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... _2_brindes

Lentes de acrilico .... essa merda vai derreter....a marca das lentes eram AL imports....Como pode 1034 (Comigo) pessoas terem comprado de acrilico...Não entendem ainda como eu. E pensei se tanta gente comprou sinal de que o negócio é bom....

Eu cerrei a tampa com serra de madeira aquelas amerelas, até eu achar as tampinhas original.

O par pingo veio uma verde e outra branca...Tive que comprar outro.

Se eu por uma lampada super branca será que derrete???? RSRSRSRS

O xenon tenho um pouco de receio por causa dos PM.. nem sei se é permitido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraka meu tentei tira a grade e não consegui..........

è mole!!!! Dai desisti... Vou ter que suspender e tirar aquela tampa de baixo pra empurrar por dentro..

hauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o botao eh como a tampa q ponhe o cd(q vem tampado), so puxar q sai, ja fica todo pronto. hj vo levar onde instalei pra ver o pq q nao acende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu me ferrei.....

Comprei antes de pesquisar e o meu kit foi esse : http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... _2_brindes

Lentes de acrilico .... essa merda vai derreter....a marca das lentes eram AL imports....Como pode 1034 (Comigo) pessoas terem comprado de acrilico...Não entendem ainda como eu. E pensei se tanta gente comprou sinal de que o negócio é bom....

Eu cerrei a tampa com serra de madeira aquelas amerelas, até eu achar as tampinhas original.

O par pingo veio uma verde e outra branca...Tive que comprar outro.

Se eu por uma lampada super branca será que derrete???? RSRSRSRS

O xenon tenho um pouco de receio por causa dos PM.. nem sei se é permitido...

se vc quiser que nao derreta usa um xenon com cor de super branca (4300k ou 5k) , tem no topico os 2 modelo s que pm nao embassa , tenho muitos amigos que tem desse modelos e nao dao nada ... pode procurar na net.... e e bem menos risco de zua o farol por ser menos quente ... as super brancas se for 55/60w e igual as halogenas de fabrica e a 100w derrete mesmo .... sobre xenon , conversei com o delegado do detran , ele falou que farois a discarga de gas(vulgo xenon) e proibido no farol principal nos milhas e de boa hehehe ele me falo que fica puto pq ele um monte de gente vai pra la , prova que nao tem xenon no principal e no maximo sai com uma multa de nao andar com o farol principal aceso(fica a dica nao ande so com os neblinas)

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai o gente arrumei os codigos das tampas cegas pros gols basicos

3 Central (2°, 3° e 4°) - 5U0.957087.1FR

Lado Direito (5°) - 5U0.957087B.1FR

descbri que em outra concessionaria da minha city as do meio custam 3 e a da direita custa 4 !!! ainda mais barato ia fica em 15 conto a compra .... hehe eu que comprei em concessionaria carera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu eu paguei R$ 640,00, mas isso foi em 2009

está com botão original e é da Zapos

nenhum problema

uso superbranca de 55w e está filé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tiver o KIT ZAPOS por favor teria como me mandar uma foto com os fios no interruptor? tem alguma coisa dando errada na minha instalação, qdo eu conecto o interruptor o farol liga mas o botão não funciona direito, nao da pra desligar e nem ligar e soh acende o lado esquerdo do botão a luz amarelinha, a verde ow amarela da esquerda nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o esquema e assim

em cima branco , separador vermelho , verde claro , verde escuro e vazio (que fica pra lanterna de neblina)

em baixo amarelo e marron

se vc tiver duvida tem 2 fotos do plugue do botao no meu tutorial de instalar a lanterna de neblina como fazer isso

acredito que isso pode ser tbm pq nao tem a lanterna de neblina ... ai se vc der 3 toques ou virar a chave desliga !!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o foda eh que a combinação aqui não é dessa cor... os dois pequenos são amarelo e marrom, e o outro chicote é um fio azul com 2 terminais e um branco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o branco vai na ponta , liga o amarelo e o marron no esquema que eu te falei (ele so influencia na iluminaçao do botao) e os 2 azul vc tenta inverte-los o maximo que pode acontecer e o kit nao ligar (lembre-se antes teste os 2 fios em um voltimetro para descobrir se vc nao vai por os fios em curto ... :D )

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.