k2design

[k2design]meu pretinho (pag 18) agora tbm o pratinha !

357 posts neste tópico

que iluminação? fiquei curioso, posta fotos ai depois! :)

haha nao tem muito o que mostrar eu puis o interruptor nas portas e liguei no fio da luz do teto hahahahah o meu so tinha na porta do motorista

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to curioso também, o meu não tem em nenhuma porta

vc quer dizer o alivio de presao? o meu tem o modulo sensorizado de vidros , por isso que ele fazia isso em uma das portas , entao eu dupliquei o sinao em todas as portas e tambem liguei um fio da central que faz ligar os vidros quando vc abre a porta ... mais acabou que eu tive porblemas cvom os vidros eletricos dele ...ele ta com a porta do motorista toda aberta ... e aproveitei pra fazer uns mods nela ... hahaha breve um diy ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu sergio filho !!!

gente , esse fds veio mais um up !! , eu puis em todas as portas a iluminaçao (que eu estava fazendo hora pra por kkk) , eu mesmo puis , aproveitando liguei todas as portas no fio do anti vacuo do vidro eletrico e em um esqueminha que eu fiz pra quando abre a porta o vidro eletrico liga e acende , so tinha esse na porta do motorista mais eu puis nas 4 hahaha!!

abraço

O seu vidro eletrico é de fabrica ou colocado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele e o comprado na ccs(vw tech) mais o modulo sensorizado eu puis a parte , da pra por no de fabrica tbm se nao tiver alarme original ... a marca do modulo eu nao sei , so sei que ele tem alivio de pressao e anti esmagamento ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele e o comprado na ccs(vw tech) mais o modulo sensorizado eu puis a parte , da pra por no de fabrica tbm se nao tiver alarme original ... a marca do modulo eu nao sei , so sei que ele tem alivio de pressao e anti esmagamento ...

abraço

Provavelmente o vidro não é tech e sim marca parceria da ccs, pois pelo que sei a vw tech não trabalha com vidros.

antes de ter o modulo não tinha alivio de pressão e anti esmagamento ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim , os vidros sao da marca vitrom ... mais vieram com os acabamebntos originais vw e em nota consta como kit vidros eletricos vw tech ... agora a vw tech nao faz nada ... ela so terceeriza ,o alarme e olimpus , os players sao da sony ou clarion , os farois da milha sao da hella e botoes kostal ... sobre o anti esmagamento nao sei , eu puis ele com o modulo sensorizado porque eu prescisava para controlar pelo alarme o fechamento , puis fora da ccs mais comprei la ... como eu arrumei num rolo junto com o carro eu levei ele por um preço mais do que otimo ...

mais interesse meu modulo nao eh esse mais esse tem as mesmas funçoes que o meu ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uantum-_JM

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem hoje ... eu fiz um up nele que eu ja estava sondando ja faz tempo maçanetas e retrobas pintados !! comprei 2 capas com primer e as maçanetas eu desmontei e comprei ja pintadas e tambem tirei o tambor da porta do passageiro ... hahaha bolei um esquema quer eu alisei as 2 hhahah o tambor do motorista ainda existe mais ele fica encoberto por uma capinha feita por mim mesmo ... tipo o golf gti alemao ou o tiguan ou o passat hahaha

e o melhor de tudo custo total haha 5 conto da capinha , 3 conto da massa , 2 conto da lixa hahaha e amanha vo mandar pintar hahahahh e alem de ficar mais bonito intimida o bandido hahahah pois ele nao ve fechadura , tenta quebrar o vidro e nao consegue(pela pelicula anti vandalismo ) e desiste ...

fxcam1324963770983.jpg

fxcam1325019905885.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca K2 essa da capinha é muito boa! KKKKKKKKKKKKKK

No aguardo das fotos dos novos Ups.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de muuito lixar , pintar e refazer a capinha o resultado ficou otimo hahah tambem deixei as capas dos retrovisores para pintura ... ficaram otimos , comprei as capinhas com primer e deixei la ... pro serviço ficar direito deixei num lugar que presta serviço pra ccs ... assim nao teve jeito de dar errado ... ficou 100% olha so

o lado do motorista (hahaha nem fala que foi alisado)

fxcam1325279747403.jpg

fxcam1325279664029.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, tem algum segredo pra tirar as capas dos retrovisores? como que tira, vc sabe? preciso saber direitinho pra nao fazer errado e cortar as coisas la dentro, abraco :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu puchei na pontinha um pouquinho(custa a soltar ...) e depois eu fui tirando com uma chave de fenda em volta mais quebrei algumas travinhas da capa ai eu troquei as 2...(uma ja prescisava trocar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu dou valor em carro que o dono mete a mao em vez de mandar fazer... :thumbup:

verdade, pelo menos voce sabe que o cara tem cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim K2, cada dia uma coisa nova praticamente, curti a idéia da capinha hein, se quiser fazer pra vender, to comprando! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cada dia mais bonito o projeto hein, parabéns pela dedicação e pelas idéias, continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu tato ... semana que vem tem mais umas coisinhas !!! mais ainda to esperando chegar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa ai sim, Ups e + Ups, um dia eu chego nesse nível! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No aguardo das novas maldades.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maçanetas na cor sempre fika massa em veio kkk eu tbm coloquei..

gostei do teu trampo cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa ai sim, Ups e + Ups, um dia eu chego nesse nível! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No aguardo das novas maldades.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tato seu carro ja e no meu nível ... afinal e um power! hahhahah se eu tivesse um vaarias coisas que eu mechi e vou mecher eu nao faria ... ainda mais porque muita coisa o power ja tem shuahsuahuhsh

maçanetas na cor sempre fika massa em veio kkk eu tbm coloquei..

gostei do teu trampo cara

valeu ab nandi eu vi no seu post as maçanetas ficou bem legal, no carro prata aparece mais !!! valeu pelos elogios ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom gente hoje eu fiz um mini up tbm ... troquei o friso em u , testei vermelho mais nao fico legal ai eu voltei pro cromado ... mais foi bom ... o meu antigo tava mal feito , soltando e eu aproveitei e fiz um diy pra galera ... nao vou mostrar fotos porque o carro ta a msm coisa em questão estética ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem chegou o novo up gente ... chegou a luz de teto de 3 lampadas com o sensor de alarme ... ainda to olhando um lugar que liga ela nos ultrason do meu alarme ... mais ja ja to pondo o diy de como tocar luminaria do teto ... bem outro up que eu fiz tambem um badge gti pra goleta exclusivo hahah eu msm que fiz ! ... ficou perfeita , usei para tiarar as dimensoes o emblema trend que ia nas portas dos gols ate 2010 .... ficou top o serviçim ... ficou melhor que usar os do golf mk4 e melhor que o do golf da gringa que fica grande de mais ...a grafia gti eu dei uma estilizada nela tambem (utilizei a fonte do g3 gti estilizada) ... gosto da "nostalgia" das do gti alemao mais essa matou a pau hsauhsuhuh

fxcam1325887425177.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora