Bruno Dias

lanterna trazeira

33 posts neste tópico

Da sim parceiro, tinha um fiat palio q fiz a mesma coisa joga uma resistencia na luz de freio... vou postar aki como fazer ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da sim parceiro, tinha um fiat palio q fiz a mesma coisa joga uma resistencia na luz de freio... vou postar aki como fazer ok?

So que ai teria de diminuir a voltagem da lanterna e mandaria mais na hora do freio. Isso neh?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, manda ai. ficaria show acendendo todas quando freia

Opa essa eu quero ver também!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desenterrando o post vol. 2

Alguem ja tentou essa idéia???

Eu nao curto é a forma que as lanternas acendem. Tipo, quando vc as olha de trás tudo lindo, parecem de led, forma meio um quadrado com uma parte escura no meio. Mas quando vc olha de lado fica parecendo q está tudo iluminado e parece uma lanterna gigante e nada moderna. Aí q entra minha idéia: colei um contact preto pra testar se ficaria mais interessante ( deixando iguais a leds, iguais a este http://lh4.ggpht.com/_Pl7_2ikTdtE/St8FjwJtzLI/AAAAAAAADbg/8d-CKn0KHNs/kia-k7-cadenza-08-620x474.jpg ). Eu curti tanto o resultado q o contact do teste está até hj lá colado. Agora eu quero comprar lanternas genéricas para fazer essa adaptaçao com tinta e colocá-las fumê com vitral!

Alguem já teve essa idéia??? comenta ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei colocar um vinil preto com um pouco de transparência fazendo o papel do contact q colocou ae... eu gostei do resultado, porém só qdo tá escuro e com a lanterna acesa. Qdo tá claro, q dá pra enxergar o adesivo ali eu não gostei não hehe.. Mas q fica massa ligada no escuro, com ctza fica!

Mas na vdd o q mais me incomodou foi o fato da parte refletiva da lanterna (justamente esse quadrado central q reflete para os outros carros enxergarem o nosso no escuro e desligado) fica inutilizada. Não seria um pouco perigoso?

Daria pra colocar uma refletivo no parachoque igual do novo gol.

Isso ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca foto da sua ai.

Assim q der posto uma foto "dia" e outra "noite" para vcs falarem o q acharam!

Eu já tentei colocar um vinil preto com um pouco de transparência fazendo o papel do contact q colocou ae... eu gostei do resultado, porém só qdo tá escuro e com a lanterna acesa. Qdo tá claro, q dá pra enxergar o adesivo ali eu não gostei não hehe.. Mas q fica massa ligada no escuro, com ctza fica!

Mas na vdd o q mais me incomodou foi o fato da parte refletiva da lanterna (justamente esse quadrado central q reflete para os outros carros enxergarem o nosso no escuro e desligado) fica inutilizada. Não seria um pouco perigoso?

Daria pra colocar uma refletivo no parachoque igual do novo gol.

Isso ae...

Pensei nisso da faixa reflexiva da lanterna q eu inutilizei! Pow ... é raro alguém notar o carro apenas por aquela faixa ali! O farol de outro carro é q dá destaque a ela no escuro. Então o motorista do outro carro já terá visto se o farol tiver aceso...sei la ///pensei isso quando coloquei!

Quanto a faixa do novo gol acjei bacana demais , mas no Gol G5.1 tem o espaço certinho pra faixa, acho que no nosso ia ficar meio papagaiado! q q vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.