sirmarcelo

| ICE GTI | Fotos Pag. 1

174 posts neste tópico

eu tb tenho um jogo de ferramentas com diversas pontas

mas pra abrir as portas e outras coisas as tramontinas são as melhores

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera valeu as dicas, as chaves eu comprei pq pra mim ferramenta é um mal necessário então vale a pena gastar...

Alonso tu que é de poa, onde comprou o feltro pra colocar por dentro das portas? colou com cascola? vc sabe onde eu compro aqui em poa aquele carpete que o rekuser usou pra forrar a parte de trás do banco traseiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera valeu as dicas, as chaves eu comprei pq pra mim ferramenta é um mal necessário então vale a pena gastar...

Alonso tu que é de poa, onde comprou o feltro pra colocar por dentro das portas? colou com cascola? vc sabe onde eu compro aqui em poa aquele carpete que o rekuser usou pra forrar a parte de trás do banco traseiro?

para portas comprei na

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo...

se nao encontrar aí, da um grito que tem uma loja aqui que vende esse tipo de forro...

usei para forrar a lateral do modulo....

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo , para forrar o porta malas utilize um se eu nao me engano eh boulcle cinza escuro( mais escuro que o grafite ) ... usei para fazer o som do meu ... se vc quiser eu te passo o contato da loja que eu comprei ... eles enviam ...

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera comprei o feltro, quero ver se abro as portas hj e começo a fazer o trabalho, vou ver se faço uma porta por noite, acho que até o findi que ja fiz a forração das portas e vejo se o cara ja pintou as pecinhas pra fazer a montagem junto hehehehe

PS: Adoro perder meu tempo com essas coisas hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sauhsuah ta certo ... se vc tiver disposição essa noite vc termina ... eu fiz o meu numa quinta , cheguei em ksa do trampo com os forro na mao , desmontei as 4 e depois fui pondo uma por uma e montanto e cortando os forros ...

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim termino hoje mesmo... o brabo pra mim fernando é que tenho um filho pequeno, dai antes das 21h fica bem dificil fazer alguma coisa pois tem que ajudar a patroa em casa hehehehe Mas vou fazendo e atualizando aqui.

PS: alguma previsão para a chegada dos tapetes? to acioso heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, deixa o muleque por perto, ensinar a dirigir e ir na zona são tarefas fundamentais na criação de um filho :clap:

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não da alonso, o piá so tem 11 meses, se deixar perto vo te que ir pro HPS tirar parafuso do guri hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, ontem voltei de sampa pilhadão (acho que a arrancada do avião me deu uma descarga de adrenalina que durou 6 horas hahahahaha) e terminei as 4 portas.

Hoje vo la no cara da pintura pegar as peças e tentar montar alguma coisa ja... Quem for no encontro sabado vai ver com exclusividade o making off hahahahahahahahaha

Quem não for vai fica aqui esperando as fotos hahahaha

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gurizada ta na mão as fotos dos ultimos ups, so o farol de milha que não deu tempo ainda de tirar foto... e o fernando vai me matar mas não tirei foto dos tapetes, mas adianto ficaram OTIMOS, muitissima qualidade o produto, recomendadissimo...

Aros e U Inferior em Branco

dsc06146h.jpg

Aros e U Inferior em Branco

dsc06145v.jpg

Interior em Branco

dsc06135a.jpg

Interior em Branco

dsc06134p.jpg

Aros e U Inferior em Branco

dsc06132a.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom gosto os ups , principalmente a placa do clube , combinando com o carro :mrgreen: mais assim , serio , ta bem bonito os ups , continue assim ... vai por xenon no milha dele ??

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2 to querendo colocar xenon nos milhas sim, mas não agora... por enquanto vou ficar com as lampadas que comprei de 5000k da alper, vou esperar um pouco pois estou sem tempo ($$$$$) heheheheh

Fernando, espera essa semana eu vou tirar umas fotos melhores com os tapetes, mas ja adianto, ficou MUITO BOM e a qualidade do produto é ÓTIMA, melhor do que os que eu vi na css.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão como apago os posts que entraram repetidos e este aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também tive essa ideia de pintar o friso em U na cor do carro, realmente fica bem bacana.

Parabéns pelos ups!

Valeu serginho, o friso so da pra pintar eu acho se for o rigido o flexivel acho que vai ficar ruim, isso se vc não achar um que ja venha da cor neh dai é outra historia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito bonito seu Carro, os detalhes brancos ficaram na medida certa... Está faltando apenas uma roda aro 15'' pra lá...

Falow?!...Abç

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá muito bonito seu Carro, os detalhes brancos ficaram na medida certa... Está faltando apenas uma roda aro 15'' pra lá...

Falow?!...Abç

Valeu coyote, tentei não exagerar nos detalhes hehehehe ja to pensando em uma 17 ou 18 mas ando ouvindo muita gente reclamar das 18 dai acho que vou acabar com as 17 mesmo....

Ficou show!!!

eu também tava com essa ideia na cabeça...

ficou parecendo uma série especial!

Valeu andré, esse é o intuito, parecer um gti, um dia eu chego la hehehehe eu curti bastante o resultado ficou parecendo um rock in rio hehehehe so falta o banco de couro, as suspa e as rodas pra ficar mais parecido com uma série especial hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora