sirmarcelo

| ICE GTI | Fotos Pag. 1

174 posts neste tópico

Ai galera como prometido vai as fotos de alguns ups como os emblemas GTI OEM VW Polo Europeu e Pintura da Saia que nem o Power.

As rodas não rolaram pq o dono desistiu de vender, mas acho que vai vim um jogo de rodas do Agile 15 com pneu, e o melhor " FREE ", ou melhor pelas minhas rodas 14 de ferro com pneu, o que por uma 15 eu acho uma barbada hehehehehe

Bom chega de falar segue as fotos ai, Abração !!!

post-9509-0-30523100-1349267318_thumb.jppost-9509-0-39930400-1349267393_thumb.jppost-9509-0-47686100-1349267436_thumb.jppost-9509-0-11695200-1349267479_thumb.jppost-9509-0-84857100-1349267506_thumb.jppost-9509-0-86230100-1349267569_thumb.jppost-9509-0-58766300-1349267698_thumb.jp

Editado por sirmarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show marcelo !!! so achei o logo na foto meio torto ... esse negocio de caminhao eh dificil ... ja aconteceu comigo ... ele foi abrir a facha e bateu o rodoar ... eh uma merlin ... eles acham que sao maiores que os carros e fazem isso ...

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito fera o carro marcelo....

so achei meio carregado de branco na frente.... colocando no U e no milha... mais gosto eh gosto...

mais ta bem envocado com o GTI na lateral... os caras se verem num vai querer puxa.... =D....

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaiii Marcelo!! Ta bacana hein, vamos agilizar um encontro para os próximos dias. Também tive a infelicidade de uma batida na semana passada, mas o meu estragou bem mais... Foda. Vamos agilizar ai!!! Abraco

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show marcelo !!! so achei o logo na foto meio torto ... esse negocio de caminhao eh dificil ... ja aconteceu comigo ... ele foi abrir a facha e bateu o rodoar ... eh uma merlin ... eles acham que sao maiores que os carros e fazem isso ...

K2 o logo das portas ficaram um pouco torto sim, fiz a cagada de aplicar na lomba da garagem, pro angulo que eu olhava tava retinho, mas na hora que poe no plano se ve uma leve inclinação, vou ver se no findi com o secador de cabelo da minha mulher não arrumo isso.

muito fera o carro marcelo....

so achei meio carregado de branco na frente.... colocando no U e no milha... mais gosto eh gosto...

mais ta bem envocado com o GTI na lateral... os caras se verem num vai querer puxa.... =D....

HAUhauhauahu Adriano pior que os nego param do lado e começam a acelerar, mas como eu normalmente to com os filhotes no carro deixo quieto e não saio dando no porão hehehehehe (mas quando to sozinho alguns acabam na poeira hehehehe)

Quanto ao que comentaste de muito branco na frente eu concordo, mas vou aliviar um pouco colocando um adesivo preto fosco no bigode do simbolo (que nem vc fez no seu) que eu acho que alivia um pouco. Quanto ao resto da pintura não quero mudar pois gostei de como ficou, com cara mais invocada parece mais esportivo heheheheh

Eaiii Marcelo!! Ta bacana hein, vamos agilizar um encontro para os próximos dias. Também tive a infelicidade de uma batida na semana passada, mas o meu estragou bem mais... Foda. Vamos agilizar ai!!! Abraco

Bah Maurick que M hein brother, espero que tão tenha machucado muito o teu bebe, pq tava lindo no ultimo encontro. E vamos agilizar mais um sim, so tri parceiro.

Editado por sirmarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk ja fiz isso tbm .... kkkkk so que o meu foi atras , colei sem olhar muito o lugar , ficou bem torto kkkk eu fiz assim tirei e reapliquei a cola , o mais chato eh alinhas as letrinhas rsrsrs colei um durex transparente pra elas nao soltarem ..... depois toda vvez que eu aplico logo eu faço assim , ponho uma fita crepe , alinho ela e depois colo o emblema em cima dela

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa que bom saber que a viatura já está na ativa de novo, pelas fotos o serviço ficou show hein!!! Rodas de Agile? Como assim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa que bom saber que a viatura já está na ativa de novo, pelas fotos o serviço ficou show hein!!! Rodas de Agile? Como assim? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é, to na ânsia de colocar umas rodas na goleta, não to mais curtindo essas rodas de ferro, dai surgiu essa oportunidade de colocar umas 15 do agile, mas não é o que eu queria e como ta meio nebuloso se vai rola ou não nem to forçando muito a barra, mas se for de graça vo abraça, depois repasso ela por uma 17 ou 18 hehehehehehehe se sair uma grana que eu tenho pra receber ai eu vou comprar as rodas 18, se não vo te que esperar cair mais uma no colo que nem essa do agile.

E ontem ja adquiri mais um Up, vo deixar as lanternas traseiras toda vermelha acho que vai fica show hehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ups a vista galera, em breve eles chegam , mas ja vo adianta aqui e deixar umas fotinhos pra mata a curiosidade da galera....

Adesivo Preto Fosco 3M

parte da placa traseira

Bigode

E talvez aerofolio

Manolpa de Cambio ASG (só a manolpa)

vsgolimotion02.jpg

Pelicula para farol vermelha (peguei a foto de um membro do clube como exemplo, espero que ele não se importe)

DSC00778.jpg

Assim que chegar e eu instalar na goleta eu posto as fotos...

Abraços

Editado por sirmarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprou a manopla? Aonde encontrou? Aqui em Porto Alegre mesmo? Quero muito por essa manopla no gol, ainda mais depois que vi que um membro conseguiu adaptar.

Abraços

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother ainda não chegou a manopla, comprei no ML mas vc deve achar em ferro velho tb. Quanto a adaptação ou ver quando chegar como instalarei, mas posto aqui o resultado que conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei essa manopla por 80,00 com frete gratisso que o vendedor me disse que tem que adaptar pois a manopla é de cambio automatico....esera instalada no cambio manual, tbm qria por mas nao sei como adaptarq q novidade da um alo de como fez para por vlw

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei essa manopla por 80,00 com frete gratisso que o vendedor me disse que tem que adaptar pois a manopla é de cambio automatico....esera instalada no cambio manual, tbm qria por mas nao sei como adaptarq q novidade da um alo de como fez para por vlw

Pode deixar Brother, assim que chegar eu vou ver como ela encaixa e o que precisa adaptar e posto aqui o processo.

Ja vo aproveita pra adianta um up que eu fiz ontem... as lanternas traseiras vermelhas...

post-9509-0-56473500-1350652918_thumb.jppost-9509-0-26181600-1350652925_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei essa manopla por 80,00 com frete gratisso que o vendedor me disse que tem que adaptar pois a manopla é de cambio automatico....esera instalada no cambio manual, tbm qria por mas nao sei como adaptarq q novidade da um alo de como fez para por vlw

Um membro do fórum conseguiu, da uma olhada:

http://forum.g5clube.com.br/topic/4907-manopla-de-cambio/

Tem que como me passar o link amigo?

Abraço

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela karanga, faltou só as rodas pra mudar de vez essa cara de original, mais é muito bonito golzera

Pois é sidnei, so falta isso e a rasteira na real, mas são os ups que mais despendem grana e com 2 filhos ta meio difícil rolar esse ups agora... Mas com toda a certeza com rodas vai fica outra coisa neh.

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha prometido pro Fernando ai vai a publicidade grátis hehehehehe

Tapetes personalizados em carpete com acabamento excepcional e base emborrachada de altissima qualidade, recomendo a todos que coloquem um pouco de estilo nos seus carros com estes tapetes, deram outra cara para o interior do carro, pois com tapete de borracha parecia carro de empresa, agora mando minha mulher limpar os pés antes de entrar no carro hehehehehehhehe

Tapetes Personalizados By Fernando_PG

a>

a>

Link para compra dos tapetes e duvidas

http://forum.g5clube.com.br/viewtopic.php?nomobile=1&f=33&t=724

Abraço

valeu rapaz...

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a manopla galera, acho que não vai ser dificil adaptar, vou ver no findi e tiro umas fotos de como eu fiz. Claro que vou dar uma personalizada nela, então aguardem hehehehe segue umas fotinhos dela original ainda...

post-9509-0-47608100-1351534330_thumb.jppost-9509-0-73569000-1351534558_thumb.jppost-9509-0-19677600-1351534400_thumb.jppost-9509-0-93583700-1351534592_thumb.jppost-9509-0-15400400-1351534464_thumb.jp

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra deixar uns curiosos e matar a curiosidade de outros vai uma previa de como ta ficando...

post-9509-0-42263400-1351779778_thumb.jp

Editado por sirmarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauahuahuahaua Branco é claaaro!!! Parabéns pelos Ups..

Cara, pirei aqui agora, imagina bancos, volante e forros de porta em couro preto com costuras brancas?

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, personalidade acima de tudo, e isso com certeza não falta no seu projeto. Quero ver essa manopla instalada logo hein! KKKKKKKKKKK

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauahuahuahaua Branco é claaaro!!! Parabéns pelos Ups..

Cara, pirei aqui agora, imagina bancos, volante e forros de porta em couro preto com costuras brancas?

Calma Brother tem algumas coisas que eu ainda vou fazer em preto na parte externa, o projeto ta em andamento e sofrendo adaptações hehehehe

Quanto ao interior de couro, vc andou lendo meus pensamentos? hehehehe Quero fazer por dentro quase igual ao gol vintage, mas sem os acentos e encostos das costas brancos.. e o banco pretão, tava pensando até em envelopar de preto as colunas e achar um teto grafite ou um tom mais escuro pra ele, pq dentro tem que ser o inverso do externo, branco com detalhes pretos fora, preto com detalhes brancos dentro

:Good:

como voce vai saber pra engatar as marchas sem ver os numeros?

aehauieauiehiauheuiaheiaheaiuehaea :terminator:

nunca olhei e nunca precisarei olhar pro cambio pra trocar marcha, acho totalmente desnecessário aqueles numerozinhos hehehehehe

Parabéns, personalidade acima de tudo, e isso com certeza não falta no seu projeto. Quero ver essa manopla instalada logo hein! KKKKKKKKKKK

Valeu tato, eu sou aluno da escola K2 de modificações, sempre procurando uma novidade hehehehe e sabe o jeito neh, é só ir com calma e discutir bem com os amigos aqui do forum as alterações que não tem erro, segundas, terceiras e nonas opiniões sempre são bem vindas hehehehehe

PS: O seu pretinho que ta lindo, babo nele, um dia ponho uns sapatinhos bonitos e passo uma rasteira que nem o teu hehehehehe

Editado por sirmarcelo
like a boss curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca olhei e nunca precisarei olhar pro cambio pra trocar marcha, acho totalmente desnecessário aqueles numerozinhos hehehehehe

relaxa mano, so tava tirano onda...

maus ae :dontknow:

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora