sirmarcelo

| ICE GTI | Fotos Pag. 1

174 posts neste tópico

ta bonito mesmo

pena as fotos serem tão pequenos

POis é andré, fui pelo tutorial do forum pra postar mas elas não ficaram grandes, não sei o que houve, vou tentar repostar elas com a ajuda do Bruno e ja ponho as novas fotos que vou tirar tb !!!

Valeu, e quem sabe um dia eu chego no nivel do teu que ta de babar hehehehehe

Agora ficou grande demais....kkk

mas ta legal cara, esquenta não

ficou muito legal essa ponteira de escap. vc mesmo que colocou?

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_s.mk, depois que a pagina carrega por inteiro, a imagem se ajusta automaticamente a tela :thumbup:

verdade!!

como aqui esta bem lerdo, demorou para abrir! :thumbup:

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta bonito mesmo

pena as fotos serem tão pequenos

POis é andré, fui pelo tutorial do forum pra postar mas elas não ficaram grandes, não sei o que houve, vou tentar repostar elas com a ajuda do Bruno e ja ponho as novas fotos que vou tirar tb !!!

Valeu, e quem sabe um dia eu chego no nivel do teu que ta de babar hehehehehe

Agora ficou grande demais....kkk

mas ta legal cara, esquenta não

ficou muito legal essa ponteira de escap. vc mesmo que colocou?

Levei numa loja de surdinas aqui em porto e o cara colocou "pelo da ceva" cortou o cano, soldou e ainda pintou com spray onde foi feita a solta, pedi pra ele deixar o mais justo possivel com o parachoque pra ficar como se fosse original dele. Modéstia parte ADOREI o resultado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, a ponteira ficou linda mesmo... pena q paguei caro na minha da shutt, devia ter economizado uma grana e ter pego uma dessa dai...

Quanto a fixação do gps, olha o que fiz para fixá-lo ali no painel:

01.jpg

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera como to de aniversário agora fim do mes vai da pra colocar uns up´s na goleta hehehehehe Vo ganhar da mulher o kit do farol de milha e aproveitei pra comprar mais umas coisinhas que quero colocar nele hehehehe

Sem contar que ganhei uma camera de ré do meu pai pois veio junto com o GPS dele e ele ja tem sensor no carro dai vai me dar... Alguem sabe se é só adapatar em um DVD pra funcionar? ou tem que ser no gps que ela veio? Quero colocar um DVD no carro mais pra frente e queria colocar a camera de ré nele acho que rola neh?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem que ser no gps que ele veio, ela vai ligada uma saída áudio e vídeo do seu dvd... e meus parabens adiantados ai kra :thumbup: !!

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao tem que ser no gps que ele veio, ela vai ligada uma saída áudio e vídeo do seu dvd... e meus parabens adiantados ai kra :thumbup: !!

Valeu K2 mas é só dia 28/02 ainda tem uns diazinhos hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2 tava pensando em um DVD com tela retratil, pensei em um pionner, pois o cara que instalou o som disse que melhoraria o som das minhas caixas, recomenda qual pra instalar a camera? pelo que vi é na faixa de uns 1500 esses da pionner neh? alguem tem alguma fonte mais barata?

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera mais ups pra goleta... esse aniversário rendeu heheheheeh

Ganhei o farol de milha da mulher como esperado, comprei mais umas besteirinhas (pra aproveitar o frete) hehehe To armando uns planos ai pro interior da goleta que acho que vai fica massa, depois posto as fotos quando instalar tudo...

Agora ta vindo também um conjunto de tapetes do fernando aqui do fórum pra deixar mais refinado o carango, se pah acho que rola ainda uma pintura igual ao do power e pra fechar o prolongador do console ai fecha mais um ciclo de up´s heheheheh

Fica faltando só as rodas, a suspa e o DVD com tela retratil hehehehe

To só sorisos ultimamente :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K2 tava pensando em um DVD com tela retratil, pensei em um pionner, pois o cara que instalou o som disse que melhoraria o som das minhas caixas, recomenda qual pra instalar a camera? pelo que vi é na faixa de uns 1500 esses da pionner neh? alguem tem alguma fonte mais barata?

Valeu

o pionner eh esse preço msm ... ele e o mais top do mercado (a nao ser alpine , esses ai auhsua) .... agora tem um amigo meu que tem um h buster ... ta com ele a um tempao e nao deu problemas ... o som dele eh otimo , eh touch , tem entrada para camera e tudo mais ... so nao sei o modelo mais foi +- uns 700 pau que ele pagou ...

ps , vi que vc ta falando em fazer a pintura igual o do power ... se vc quiser eu arrumo um kit para vc mesmo fazer isso com um adesivo especial (o mesmo das colunas) facil facil fazer e quando vc for vender e so rancar ... fica top ... depois olha o meu como ficou ... ta melhor que pintura

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos conversar mesmo, pq eu ia mandar pintar mas me disseram que descasca a tinta depois de 5 anos, essa opção parece durar mais a um custo inferior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo niver né... :thumbup:

com certeza vai mudar muito esses ups, mais que no aguardo

abraços

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns ups que não tinha postado as fotos ainda...

Farolete com pingo de 7 leds

photo0159v.jpg

Farol com a Osram Hyper Cool Blue 5000K

photo0160xf.jpg

Console central (instalado com o tuto aqui do forum)

photo0161z.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em por estas Osram Hyper Cool Blue 5000K tbm me diz uma coisa quantoa ilumação delas e boa??? e combina com o pingos 7led???

abc

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to pensando em por estas Osram Hyper Cool Blue 5000K tbm me diz uma coisa quantoa ilumação delas e boa??? e combina com o pingos 7led???

abc

Cara eu gostei bastante... eu acho que combinam com as pingo, MAS as osram são brancas e as pingo são mais azuladas... quanto a serem boas eu te digo assim, quanto mais escuro melhor elas iluminam e com uma iluminação mais nitida que as normais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana! gostei das osram, quando começar a vigorar a lei que obriga andar de faróis acessos de dia vou colocar iguais a essas, pois as originais são feias d+, valeu!

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não K2, to esperando o cara pintar as peças internar pra desmontar o painel todo e instalar os milhas... Passei o sabado hj atrás de ferramentas pra desmontar as 4 portas e fazer que nem o rekuser... vo forrar as duas portas com feltro e tirar as maçanetas pra pintar... vai ficar um GTI bem loko hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou bacana! gostei das osram, quando começar a vigorar a lei que obriga andar de faróis acessos de dia vou colocar iguais a essas, pois as originais são feias d+, valeu!

SSR queria ver se no encontro do NGC aqui em poa alguem aparece com uma Diamond Vision para comparar, pq por fotos achei a Diamond com um visual mais massa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não K2, to esperando o cara pintar as peças internar pra desmontar o painel todo e instalar os milhas... Passei o sabado hj atrás de ferramentas pra desmontar as 4 portas e fazer que nem o rekuser... vo forrar as duas portas com feltro e tirar as maçanetas pra pintar... vai ficar um GTI bem loko hehehehehehe

se quiser pegar as chaves comigo da um grito

eu tb forrei as portas

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou compras duas chaves da tramontina Pro, cabos verdes transparentes

TORX T15 e T20

Pra abrir as portas precisa dessas ai

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não K2, to esperando o cara pintar as peças internar pra desmontar o painel todo e instalar os milhas... Passei o sabado hj atrás de ferramentas pra desmontar as 4 portas e fazer que nem o rekuser... vo forrar as duas portas com feltro e tirar as maçanetas pra pintar... vai ficar um GTI bem loko hehehehehehe

eu uso para desmontar as portas um molho completo de chaves torx , eh pouco mais que o preço de uma chave e compensa d mais ... o esquema do rekuser eu uso e recomendo ... faz tbm nas colunas do cinto ... ranca aquele baruho chatim que e uma beleza hsuahsu , prescisando de uma ajuda para desmontar o painel da um grito !! to acompanhando aki o projeto!!

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora