sirmarcelo

| ICE GTI | Fotos Pag. 1

174 posts neste tópico

Tenho uma duvida, voce compro a grade U e os aro do farol de miha nessa cor, ou pintou?

Mandei pintar junto com as peças do interior Luiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O branquinho ficou lindo né? parabéns..

Eu curti pra caramba tiago, espero que tenham gostado tb.... Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos,

Estou mudando um pouco o post para melhor organizar as informações do meu projeto, por isso to postando algumas fotos do branquinho como ele ta agora, os ups que adquirir e que se deus quiser vão vir... Vou listar os Ups e manter essa primeira pag, sempre atualizada com as fotos.

Valeu a todos e critiquem pq é sempre bom ter uma segunda, terceria, vigésima ou enésima opinião sobre as coisas !!!

Ups

Farois Alto e Baixo - Lampadas Osram Hyper Cool Blue 5000k H7 e H1

Farolete - Lampadas Pingo 7 Leds

Placa e Porta Malas - Lampada Pingo 4 Leds

Luz de Cortesia - Lampada Torpedo 3 led

Aparelho de Som - Phillips CE130x/78

Caixas Dianteiras - Selenium 6'

Caixas Traseiras - Selenium 5'

Vidros - Insulfilm G20

Escapamento - Ponteira de Escape Gol G2 GTI Preta

Interior com detalhes em Branco

Exterior com detalhes em Branco

Farol de Milha Zappo

Fotos Primeiras Fotos

dsc05808y.jpg

dsc05814d.jpg

dsc05813m.jpg

dsc05812v.jpg

dsc05810a.jpg

dsc05807q.jpg

dsc05795g.jpg

dsc05793w.jpg

dsc05791fu.jpg

dsc05790xv.jpg

dsc05786u.jpg

Ponteira Gol GT2

photo0140y.jpg

Ponteira Gol GT2 - Close

photo0139f.jpg

Farolete com pingo de 7 leds

photo0159v.jpg

Farol com a Osram Hyper Cool Blue 5000K

photo0160xf.jpg

Console central (instalado com o tuto aqui do forum)

photo0161z.jpg

Aros e U inferior brancos

dsc06146h.jpg

Aros e U inferior brancos

dsc06145v.jpg

Interior detalhes brancos

dsc06135a.jpg

Interior detalhes brancos

dsc06134p.jpg

Exterior detalhes brancos

dsc06132a.jpg

Abraço

Puxa bro, me amarrei no seu painel, os numeros do seu painel ja veio em cor branca de fabrica?

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puxa bro, me amarrei no seu painel, os numeros do seu painel ja veio em cor branca de fabrica?

Sim Administred, o meu é 2011/12, modelo trend e ja veio assim, os mais antigos que se não me engano são azuis... combinou com o carro serem brancos hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha prometido pro Fernando ai vai a publicidade grátis hehehehehe

Tapetes personalizados em carpete com acabamento excepcional e base emborrachada de altissima qualidade, recomendo a todos que coloquem um pouco de estilo nos seus carros com estes tapetes, deram outra cara para o interior do carro, pois com tapete de borracha parecia carro de empresa, agora mando minha mulher limpar os pés antes de entrar no carro hehehehehehhehe

Tapetes Personalizados By Fernando_PG

tapetedocarro2.jpg

tapetedocarro.jpg

Link para compra dos tapetes e duvidas

http://forum.g5clube.com.br/viewtopic.php?nomobile=1&f=33&t=724

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farol de Milha instalado hoje em breve posto as fotos de como ficou com as alper 5000k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito cara ! achei de muito bom gosto ! que tecnica vc fez pra pintar o U e os aros da frente de branco e deixar brilhante ?

Gostei dos tapetes :thumbup: !! parabens pelo carro ! queria que o meu fosse 1.6 :( !

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei muito cara ! achei de muito bom gosto ! que tecnica vc fez pra pintar o U e os aros da frente de branco e deixar brilhante ?

Gostei dos tapetes :thumbup: !! parabens pelo carro ! queria que o meu fosse 1.6 :( !

Cara na real eu mandei pintar, o U frontal do meu é rigido e bi partido, então foi pintado junto com os aros dos milhas... Tudo foi lixado e pintado com tinta na mesma referencia do carro.

Valeu pelo elogios, abraço.

PS: esses 0,6 dão uma p*ta diferença neh hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti as mudancas, nao tinha visto nenhum parecido ainda! e esse tapete? quanto foi? eu tinha comprado um a um tempo atras mas muito ruim... curti esse seu! abrassss

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
curti as mudancas, nao tinha visto nenhum parecido ainda! e esse tapete? quanto foi? eu tinha comprado um a um tempo atras mas muito ruim... curti esse seu! abrassss

rvrivera, esses tapetes eu comprei do fernando aqui do forum, coloquei o link acima... Eles são de altissima qualidade, carpete em cima e por baxo uma base emborrachada, ele não se move por nada de onde tu coloca ele... Eu achei que deu outra cara pro carro, esses tapetes de borracha estragam o visual interno no carro... e com esse tapete fica mais style e visualmente mais agradavel.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara gostei dos detalhes que fez na grande em branco. Teve que tirar a grade fora para fazer ou é apenas um aplique?

Flws :D

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara gostei dos detalhes que fez na grande em branco. Teve que tirar a grade fora para fazer ou é apenas um aplique?

Flws :D

É apenas um aplique que pintei antes de instalar... Quando terminar o projeto esses detalhes farão a diferença ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou bom mesmo os tapetes... :thumbup:

ainda vou por no meu

no aguardo dos milhas!!

Valeu andré, eu ando numa correria loka por causa dos filho mas assim que ele tiver lavadinho eu vou tirar umas foto decentes pra postar pra galera.... Só to achando que depois de tantos ups no aniversário vou ter que passar um tempo sem novidades :cry: heheheheheh

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta luz de cortesia traseira veio original ja intalada no carro ou voce colocou depois?onde voce comprou?tem fotos de como ficou?

Amigo o carro não tem, o meu pelo menos não veio de fabrica, mas eu quero colocar pois a frontal não ilumina nada atrás... pelo que sei PARECE que tem no voyage, também gostaria de saber como é e se é facil de instalar no gol pois acho super util... por isso listei como um dos futuros UP´s... Mas ainda não realizei...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, desculpa a sumida ai, mas problemas pessoais me afastaram um pouco da internet... Como prometi, até o findi eu posto umas fotos mais atualizadas.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Sirmarcelo, tá ficando fera dmais a golzera braanca... Comprei um Gol G5 cinza spectrus TREND, acabei de pegar ele, não tá nem com 50 km rodados...

Curti bastante esses tapetes do Fernando ae, vou entrar em contato mais pra frente com ele, pra fazer uns pro meu tbm...

Já comprei uns u´s pra colocar nele, lanternas pingo 12 led Multivision( paralelo, por inquanto ), farol baixo e alto super branco da Multivision também. ( Ambos estavam no meu antigo carro, um gol g3 power. )

Estou em duvidas entre comprar as rodas 15'' do Gol power 2012 ou a do 2009 que gosto bastante....

Mais pra frente começo a postar os up´s aqui no forum.

sirmarcelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Sirmarcelo, tá ficando fera dmais a golzera braanca... Comprei um Gol G5 cinza spectrus TREND, acabei de pegar ele, não tá nem com 50 km rodados...

Curti bastante esses tapetes do Fernando ae, vou entrar em contato mais pra frente com ele, pra fazer uns pro meu tbm...

Já comprei uns u´s pra colocar nele, lanternas pingo 12 led Multivision( paralelo, por inquanto ), farol baixo e alto super branco da Multivision também. ( Ambos estavam no meu antigo carro, um gol g3 power. )

Estou em duvidas entre comprar as rodas 15'' do Gol power 2012 ou a do 2009 que gosto bastante....

Mais pra frente começo a postar os up´s aqui no forum.

Valeu Bazalha,

Vai com calma, pensa e repensa muito pra não se arrepender e ficar jogando grana fora... a dica que eu sempre dou é começa pelas coisas mais baratas como lampadas e estética, e depois sim parte pra ups grandes como rodas, susp. e banco de couro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora