v1eira

Poste aqui o seu Som!

321 posts neste tópico

Tenho um Player, Pioneer 6080UB

No meu carro antigo utilizava 4x9 no tapão.

Agora quero colocar 4 autofalantes no carro.

Qual a dica?

Na frente, pensei no Pioneer Ts 1730br, 6POL na faixa de R$90,00

Na trazeira, Pioneer Ts 1330 5POL na faixa de R$80,00

Alguma outra sugestão?

Estes 2 modelos cabem nos buracos?

Editado por abigobaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

são as medidas do gol g5, 5 polegadas na traseira e 6 na dianteira

Os preços do Pioneer estão baratos. Eu só acho no Mercado Livre os de 6 polegadas por R$ 150,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Sd 250.2 tem mais qualidae que essa Ts.

Sobre os Kits(nao sei seu gosto) mas investiria em um bom Kit2vs.

Abrcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em kit melhor, vi este Bravox CS50B, me agradou pelo preço.

Gostaria de saber se ele cabe na porta dianteira sem adaptação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao nas portas dianteiras o tamanho correto e 6".

sobre o Cs60b e bonzinho pra dar um som alto e tal, mas se quiser qualidade e melhor o Nar serie 1 ou ADV/PHD. qq um desses ultimos tem mais qualidade.

Se quiser investir mesmo em um kit 2vs vai de Nar serie 2 ou hertz Esk.

abrcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao nas portas dianteiras o tamanho correto e 6".

sobre o Cs60b e bonzinho pra dar um som alto e tal, mas se quiser qualidade e melhor o Nar serie 1 ou ADV/PHD. qq um desses ultimos tem mais qualidade.

Se quiser investir mesmo em um kit 2vs vai de Nar serie 2 ou hertz Esk.

abrcs

O problema é que aparentemente o Cs60b 6pol tem que adaptar para caber. Como não quero adaptações, pensei em pegar o de 5'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que aparentemente o Cs60b 6pol tem que adaptar para caber. Como não quero adaptações, pensei em pegar o de 5'

Bom o maximo que eu vi aqui (e eu uso) e colocar um buffle ou anel plastico pra não ter perigo do imã raspar no vidro e ter que cortar uma abinha redonda que fica na parte interna da porta(as vezes).

Mas vou te falar, eu sou chatíssimo pra essas coisas de adaptação, mas essa e coisa insignificante. Não altera o funcionamento e nem estrutura de nd.

E te digo mais se vc for colocar o de 5" vai ter que usar um adaptador do mesmo jeito.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o maximo que eu vi aqui (e eu uso) e colocar um buffle ou anel plastico pra não ter perigo do imã raspar no vidro e ter que cortar uma abinha redonda que fica na parte interna da porta(as vezes).

Mas vou te falar, eu sou chatíssimo pra essas coisas de adaptação, mas essa e coisa insignificante. Não altera o funcionamento e nem estrutura de nd.

E te digo mais se vc for colocar o de 5" vai ter que usar um adaptador do mesmo jeito.

Abrçs

Na trazeira você usa qual auto falante?

Usa alguma potência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em kit melhor, vi este Bravox CS50B, me agradou pelo preço.

Gostaria de saber se ele cabe na porta dianteira sem adaptação.

Investe um pouco mais e instala um CS50D na dianteira e se quiser, um par de coaxial na traseira...

Garanto que não vai se arrepender... mas o kit "D" é mais caro OK... mas a qualidade é superiora também!

Ah, não precisa adaptar nada nas portas não OK...

Editado por Tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na trazeira você usa qual auto falante?

Usa alguma potência?

Nas laterais do tampão pra não dizer que eu não uso nd, eu estou com os falantes originais la, so que totalmente atenuados na regulagem do player.

Sim hj eu utilizo a SD250.2(hj o melhor CxB), mas ja comprei uma audiophonic 800.4 que vou instalar em breve pq ainda falta chegar algumas coisas que comprei.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo colocar 2 novos alto falantes na minha saveiro, os originais são horríveis, estou pensando em usar os triaxial,só não sei qual marca escolher e qual é o tamanho dele 5 ou 6 polegadas. Tem que se fazer alguma adaptação???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu carro usa falantes de 6".

Quanto pretende gastar?

Não pensa em um kit2vias?

Se não quiser kit2vias, ao inves de triaxiais, use coaxiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz, tava pensando em triaxial pois não vou mexer na coluna do carro para colocar o twitter, tinha achado o triaxial da Pioneer por 120 o par, o coaxial é melhor??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz, tava pensando em triaxial pois não vou mexer na coluna do carro para colocar o twitter, tinha achado o triaxial da Pioneer por 120 o par, o coaxial é melhor??

Por questão de gosto, prefiro muito mais os coaxiais.

Não vejo necessidade mais "coisas" saindo de um mesmo falante, ainda mais desses de baixo custo, fica um agudo meio exagerado.

De uma olhada nesses (por ordem de preço):

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/coaxiais-triaxiais/helix-b6x-dark-blue.html

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/coaxiais-triaxiais/soundstream-sf-652t.html

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/coaxiais-triaxiais/alpine-sxe-1725s.html

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/coaxiais-triaxiais/hertz-dcx165.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só retirar o original e colocar, ou vou precisar de fazer alguma adaptação ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dexter, pense um pouco melhor, invista em um Kit 2vs a diferença em qualidade e considerável.

Pelo menos o gol G5 ja vem com um local destinado ao tw ,não e preciso fazer nenhuma adaptação absurda, do mais e so passar os fios e no mid colocar um anel de MDF ou plastico, para que o imã não raspe no vidro da porta.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aconselho um Kit duas vias da Helix, que acompanhado de um bom módulo nao deixa a desejar.

Qualidade garantida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveiro usa 6" na dianteira (mesma porta do Voyage / Gol)....

Eu uso um kit 2 vias Bravox CS60D na dianteira do meu Voyage... melhor custo x benefício se tratando de falantes nacionais...

Custa na faixa de us R$ 250,00 o par!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$250 num kit tão limitado quanto o CSD?

Sendo que por uns trocos a mais pode até pegar um Clarion que é muuuuuuuuuuuito melhor ou até algo mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa...

Não acho o 60D limitado.. mas reconheço que há marcas melhores...

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 60D e um kit muito pesado e com tw bem estridente, precisa aplicar muita potencia pra tocar razoavelmente bem.

Na minha opinião creio que o 60B ou U são melhores opções(falando em bravox)....pq o D so tem um mid pouco(bem puco) melhor e um cross. Mas isso não justifica mais de 100$ no preço.

Agora falando em nacional a NAR esta muito bem cotada p/ som de qualidade, chega a ser melhor que algumas marcas importadas de entrada.

Recentemente comprei de um camarada Kit's PHD 6"(200 reais, c/ cross) e Kit ADV 5"(70 reias, s/ cross), e posso dizer que são os melhores CxB da atualidade, na minha opinião.

Abrçs

Capone_R2audio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o tweeter estridente, no entanto, isso é bem simples de se contornar - basta colocar um capacitor de 4,7 uF que atenua eles e fica muito bom... é dessa forma que eu uso aqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu tava olhando o som... mais ta foda.... os caras nao tem som, tem trio eletrico kkkkkkk fico pensando quando for precisar usar o estepe xD vai ser o sacrificio tira tudo isso kkkkkk

Mais ta bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora