lleandro

Novo Voyage - DIAMANTE NEGRO - up banco do new civic

88 posts neste tópico

fala meu querido, desculpe me intrometer, esse logo ai do transformes esta a venda no mercado livre, na media de 50 contos, de metal.

ve ai o q vc acha?

smlbvof2203816408492.jpg

smlbvof1749462408628.jpg

To namorando um desse ai ha muito tempo ,,hehehe,, esperar entrar uma grana pra comprar .. show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao.. ta top o carro heim! To com um igualzinho branco! haha

Acho esse volante muito top mesmo! Qq vc fez pra instalar ele? So tevi q cortar a chave de seta ou mais alguma coisa? Eh simples? Mi passa as dicas ai pq peguei um no ML e ja devi ta quaze chegando..haha .. grande abraço e parabens pelo carro! Ate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que cortar a chave de seta apenas ... os comandos da buzina sao os mesmos e o anel para voltar a seta vc reaproveita do volante original ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigao.. ta top o carro heim! To com um igualzinho branco! haha

Acho esse volante muito top mesmo! Qq vc fez pra instalar ele? So tevi q cortar a chave de seta ou mais alguma coisa? Eh simples? Mi passa as dicas ai pq peguei um no ML e ja devi ta quaze chegando..haha .. grande abraço e parabens pelo carro! Ate

Opa valeu amigão ..

Seguinte tem cortar a capa da seta , da um trabalho da p*rra ! tem que tomar cuidado para não cortar muito para nao ficar buraco , entao tem que ir cortando e testando , tem que tirar o encaixe original e colocar no outro volante . minha direção ficou um pouco pesada não sei pq , ja verifiquei tudo se tava garrando alguma coisa e não achei ..no mais esse volante é muito top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so pra entender...

vc gastou R$180 pra rebaixar + 180 das rodas + 101 pra imprimir novamente o doc do carro... e isso msm? as fotos vc msm pode tirar?

entao, se eu cortar as molas originais, n tem como legalizar? pq vc disse q pois molas esportivas...

-

meu primo legalizou pelo despachante, diz ele q pagou 600reais,

acho que compensa fazer como vc fez, correr atras...

parece ser simples ne ?

vc sabe que nao pode andar de outro aro, msm q seja 14 ou 15...

isso e verdade?

dpois pra voltar ao original, tem q fazer o processo igualzim? e gasta o msm valor R$ ne?

abs.;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo nisso e não entendi esse negocio de legalizar a roda e a mola...

Eu quero trocar o Aro da roda, pelo mesmo tamanho, o meu original é 15 e só quero trocar o modelo, preciso legalizar??? Caso sim por que é preciso fazer isso?? Pois nunca ouvi esse negocio de ser ilegal as rodas ....

Diamante Negro ta top de + Parabéns, tira umas fotos anoite com as luzes :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pra trocar o msm modelo de aro n precisa legalizar nao!

se seu carro veio aro 15 de fabrica, vc pode usar qualquer roda aro 15 independentimente do modelo.

so precisa legalizar se vc rebaixar ou colocar um aro maior do que o q veio original blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so pra entender...

vc gastou R$180 pra rebaixar + 180 das rodas + 101 pra imprimir novamente o doc do carro... e isso msm? as fotos vc msm pode tirar?

entao, se eu cortar as molas originais, n tem como legalizar? pq vc disse q pois molas esportivas...

-

meu primo legalizou pelo despachante, diz ele q pagou 600reais,

acho que compensa fazer como vc fez, correr atras...

parece ser simples ne ?

vc sabe que nao pode andar de outro aro, msm q seja 14 ou 15...

isso e verdade?

dpois pra voltar ao original, tem q fazer o processo igualzim? e gasta o msm valor R$ ne?

abs.;

Não cara. quando vc vai regularizar as molas esportivas vc tem que fazer vistoria no inmetro para medir a altura e qualidade da suspensão que é 180,00 , se fosse só as rodas 17 não precisaria do inmetro apenas a vistoria do detran. depois do carro montado e feita todas vistoria vc paga 101,00 para impressão de um novo documento com os dizeres "rodas aro 17 / suspen.fix 58cm" no campo observação do documento.

Só é permitido regularizar molas esportivas , mola cortada nem pensar.

Por despachante o bom é que vc nao tem que ficar sofrendo na p*rra do Detran , pq os cara é muito ruim de serviço eu perdi praticamente 3 dias indo no detran. mas por outro lado gastei pouco 280 reais ao todo , sendo que antes pesquisei varios despachantes todos cobravam 600 até 800 reais , economizei uma boa grana então se vc tiver tempo compensa vc mesmo fazer a correria.

Sim , eu não posso andar com outro aro no meu carro mesmo que seja menor é alteração de característica , seria a mesma coisa que alterar a cor pra rosa e andar com preto.

para voltar original é o mesmo processo .

tiver mais alguma duvida me add ae no msn [email protected]

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara pra trocar o msm modelo de aro n precisa legalizar nao!

se seu carro veio aro 15 de fabrica, vc pode usar qualquer roda aro 15 independentimente do modelo.

so precisa legalizar se vc rebaixar ou colocar um aro maior do que o q veio original blz?

opa vlw, foi o que eu tava pensando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lleandro, se for vender o carro sem as rodas e com susp original, vai ter q refazer todo processo novamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lleandro, se for vender o carro sem as rodas e com susp original, vai ter q refazer todo processo novamente?

infelizmente sim bruno!

se ele tirar as rodas aro 17, e colocar uma 15, ele pode ser multado por caracterista alterada, tudo forma de ganhar dinheiro.

pena q no brasil e assim :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so pra entender...

vc gastou R$180 pra rebaixar + 180 das rodas + 101 pra imprimir novamente o doc do carro... e isso msm? as fotos vc msm pode tirar?

entao, se eu cortar as molas originais, n tem como legalizar? pq vc disse q pois molas esportivas...

-

meu primo legalizou pelo despachante, diz ele q pagou 600reais,

acho que compensa fazer como vc fez, correr atras...

parece ser simples ne ?

vc sabe que nao pode andar de outro aro, msm q seja 14 ou 15...

isso e verdade?

dpois pra voltar ao original, tem q fazer o processo igualzim? e gasta o msm valor R$ ne?

abs.;

Não cara. quando vc vai regularizar as molas esportivas vc tem que fazer vistoria no inmetro para medir a altura e qualidade da suspensão que é 180,00 , se fosse só as rodas 17 não precisaria do inmetro apenas a vistoria do detran. depois do carro montado e feita todas vistoria vc paga 101,00 para impressão de um novo documento com os dizeres "rodas aro 17 / suspen.fix 58cm" no campo observação do documento.

Só é permitido regularizar molas esportivas , mola cortada nem pensar.

Por despachante o bom é que vc nao tem que ficar sofrendo na p*rra do Detran , pq os cara é muito ruim de serviço eu perdi praticamente 3 dias indo no detran. mas por outro lado gastei pouco 280 reais ao todo , sendo que antes pesquisei varios despachantes todos cobravam 600 até 800 reais , economizei uma boa grana então se vc tiver tempo compensa vc mesmo fazer a correria.

Sim , eu não posso andar com outro aro no meu carro mesmo que seja menor é alteração de característica , seria a mesma coisa que alterar a cor pra rosa e andar com preto.

para voltar original é o mesmo processo .

tiver mais alguma duvida me add ae no msn [email protected]

valeu.

acho que intendi meu brother, se eu for por aro maior, terei que pagar somente um novo doc onde ira conter , por exemplo aro 18", nao precisa de vistoria e so por as rodas e ir la? e fazer oque ? o carro passa por uma nova vistoria , tipo akela de transferencia de proprietario?

quanto a susp. , terei q primeiro ir no imetro, com ele ja montado com a susp. fazer os testes, e dpois ir no detran?

abs

ti add la no msn dpois ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom hein, quanto fico esse investimento?

Fez alguma adaptação ou o encaixe são iguais aos bancos originais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito bom hein, quanto fico esse investimento?

Fez alguma adaptação ou o encaixe são iguais aos bancos originais?

ficou heim ! R$400,00

tem que fazer adaptação nos bancos , pois o corredor por onde o banco corre do civic é embaixo e do gol/voyage é na lateral isso nos bancos da frente , no de trás tem que tirar a armadura de ferro do original e colocar no do civic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai que bacana!!!...numca que eu ia imaginar que o banco do civic cabia nos nossos carros!!!

Show de bola, e o conforto foi pra outro patamar!

Parabens o carro ta show!

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pela iniciativa, ficou muito chique! :thumbup:

Obrigado , valeu

ficou show !!!

Valeu parceiro

Carai que bacana!!!...numca que eu ia imaginar que o banco do civic cabia nos nossos carros!!!

Show de bola, e o conforto foi pra outro patamar!

Parabens o carro ta show!

Abrçs

Conforto mudou completamente , agora até esqueço que estou dentro de um voyage ..kkkkk

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora