Bruno Dias

Rastreador GPS. Alguem já usou?

82 posts neste tópico

Estou já a algum tempo "namorando" esse rastreador GPS aqui -> http://l.diasbr.com/rastreadorGPS

Alguem já usou, conhece, sabe se funciona bem?

- Support 4-frequency GSM 850/900/1800/1900 MHZ

- High sensitivity, new technology

- Excellent for fixing the position even at a weak signal status

- Work well even in areas with limited sky view like urban canyons

- Compact size, and smaller than one name card for easy to hide

- Very Low power consumption

- Fast Signal Acquisition

- Support single location and continuous tracking; location triggered by tracker; location triggered by authorized cell phone

- External GSM and GPS cable style antennas

- Comes with 3.5mm cable style microphone set

- JD1914 plug relay holder included

- 1 * connection cable included

- English use manual included

sku_29284_1.jpg

sku_29284_11.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Bruno se pá da pra ganha uma grana comprando no dealextreme

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... icular-_JM

Ah pelas informaçoes que ta no mercadolivre ele é muito bom mesmo, so ver se faz o que promete.

Também ja fiquei mto interessado em adquirir algum tipode de sensor de GPS automotivo, até mesmo para baratear o valor do seguro.

Seria legal se alguem que ja compro e utiliza postasse aqui pra ver se realmente funciona toda a promessa que ele faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu comprou um portatil, para usar na moto dele.

é portatil, pois vem com bateria interna. ele quiz assim para nao ficar puxando bateria da moto e descarregar tudo.

sera q no carro nao tem esse risco tb?

eu sou vou esperar as coisas melhorarem aqui um pouco, e vou arriscar comprar esse ai da china

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema é que os ladrões agora andam com bloqueador de gps e celular, ai fudeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai... bloqueador de GPS e CELULAR? Onde viu isso? Pelas notícias que li, nunca vi isso. Talvez os roubos de cargas valiosas talvez tenham esse artifício, mas ladrões pebas não devem andar com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uai... bloqueador de GPS e CELULAR? Onde viu isso? Pelas notícias que li, nunca vi isso. Talvez os roubos de cargas valiosas talvez tenham esse artifício, mas ladrões pebas não devem andar com isso...

é amigo, pra ti ver como que estão a bandidagem, mas acredite, já existe o que eu citei, caso não acredite use o site www.google.com.br e pesquise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q para carro comum nao utilizariam estes bloqueadores, talves so para cargas mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é hoje em dia até a bandidagem anda high-tech num tem jeito, acho que todo artificio que prejudique o roubo é bem vindo, mas acredito também que quando os caras querem levar de verdade não há nada que impeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, coloca la no deal gps blocker

depois de ver o resultado da pesquisa acho que você vai desistir do seu namoro com o rastreador, esses dias vi no jornal que prenderam uns ladrões e com eles pegaram bloqueador de gps e celular, no deal tem ambos e diversos modelos, e são baratissimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alonsow2002,

eu sei q bandidagem ta terrivel.

mas tipo, vc ta no transito e te sequestram, ou roubam o carro. etc

qual a probabilidade do cara ter essa bloqueador ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou para comprar um também mas não no DX, se tiver que usar a garantia complica

mas acho que da para arriscar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre_s.mk, meu amigo comprou no DX e veio estragado. devolveu e veio outro. deu problema denovo. ele tornou a devolver e recebeu o terceiro, e este funcionou normalmente.

vou perguntar pra ele como foi a logistitica disso, quanto pagou, quanto demorou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar que eles não trocam mercadoria com defeito ou deixam de entregar, mas é bom ver certinho para não ter dor de cabeça!

todo caso compre daqui do brasil mesmo, tem uns por quase o preço do que vc postou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, a tendência é cada vez mais ter isso com os ladrões, porque hoje eles não conseguem mais levar carro parado, ai tem que pegar rodando, eles andam com bloqueador de celular portátil que custa 25 dolares e usa bateria, e depois que entrarem no seu carro ligam no seu acendedor de cigarro o bloqueador de gps que custa 29 dolares, mas, pode ser um ladrão chinelo e não ter esses dispositivos, então acho válido ter o rastreador, mas não sei se vale a pena comprar no deal, porque algumas seguradoras barateiam o valor do seguro se você instalar um rastreador de marca credenciada por elas, ai vale a pena investir uma grana a mais pra pagar menos no seguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um desses do dealextreme e estou achando muito bom. Ele tem uma funcao de botao de panico, que quando aperta ele liga para o celular. Vou tentar fazer uma adaptação para quando tocar o alarme ligar para meu celular.

Ah, estou usando o monitoramento pelo site http://gps-trace.com/. Assinei um plano de dados de 10 reais no chip e tenho os dados atualizados no mapa de 1 em 1 minuto. Muito legal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando o topico, tb tenho mt interesse,

ja atrapalha bastante os ladroes.

na maioria das vezes, os kara q usam esse tal "bloqueador" sao ladroes de camionetes, hilux, l200 e tal

carros convencionais, acho mt dificil viu ...

ae qem arrisca comprar, e ver se realmente funciona...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um desses do dealextreme e estou achando muito bom. Ele tem uma funcao de botao de panico, que quando aperta ele liga para o celular. Vou tentar fazer uma adaptação para quando tocar o alarme ligar para meu celular.

Ah, estou usando o monitoramento pelo site http://gps-trace.com/. Assinei um plano de dados de 10 reais no chip e tenho os dados atualizados no mapa de 1 em 1 minuto. Muito legal mesmo.

como funciona esse site? entrei la e nao entendi muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um desses do dealextreme e estou achando muito bom. Ele tem uma funcao de botao de panico, que quando aperta ele liga para o celular. Vou tentar fazer uma adaptação para quando tocar o alarme ligar para meu celular.

Ah, estou usando o monitoramento pelo site http://gps-trace.com/. Assinei um plano de dados de 10 reais no chip e tenho os dados atualizados no mapa de 1 em 1 minuto. Muito legal mesmo.

lança o link do deal pra galera

:nx:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha , pesquisando no YT

esse aparelho parece ser usado aqui tb...

Spy_br,

como q funciona , o chip do "rastreador" tem que ter credito??

se o kara cortar o fio da bateria ele para de funcionar?

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um desses do dealextreme e estou achando muito bom. Ele tem uma funcao de botao de panico, que quando aperta ele liga para o celular. Vou tentar fazer uma adaptação para quando tocar o alarme ligar para meu celular.

Ah, estou usando o monitoramento pelo site http://gps-trace.com/. Assinei um plano de dados de 10 reais no chip e tenho os dados atualizados no mapa de 1 em 1 minuto. Muito legal mesmo.

lança o link do deal pra galera

:nx:

na primeira msg

http://l.diasbr.com/rastreadorGPS

usei meu proprio encurtador de links kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu sempre me interessei sobre esse assunto mas nunca achei nada detalhado nos foruns que frequentava. Entâo andei pesquisando em foruns gringos e acabei desconbrindo algumas coisas que vou compartilhar com voces.

* Primeiro sobre o funcionamento do GPS. Voce coloca um chip de sua operadora de sua preferencia e coloca credito nele. Existe duas opções de funcionamento: SMS e GPRS (dados). No meu caso estou usando por GPRS, assinei um plano de dados ilimitado da claro por 12 reais e configurei para enviar localizacao de 1 em 1 minuto para um servidor. Se vc não quiser gastar esses 12 reais por mes pode utilizar apenas por SMS, ou seja, voce manda uma SMS para o numero do carro e ele retorna com as cordenadas (latitude e logitude). Pega esse numero e joga no google maps e essa será a posição atual do carro.

O GPS tem outros recursos como corte de combustivel e botao de panico. No botao de panico quando vc aperta ele liga para algum numero que vc configurou. O botao poderia ser instalado no porta-malas ou algum outro local para vc apertar em caso de sequestro. Eu estava querendo fazer uma adaptacao para acionar esse botao de panico quando o sirene do alarme tocar. Estou estudando o caso ainda, depois quem se interessar podemos trocar ideias. Quanto ao corte de combutivel nao quis utilizar, pois o carro tava na garantia e não achei tão necessario ja que tenho a localizacao do carro sempre que preciso. Qualquer coisa eh so chamar a policia e ir junto pra ver o que vai dar. hauhauah.

A configuração do GPS eh toda feita por SMS. Eh so seguir o manual, mas qualquer coisa posso ajudar quem tiver duvidas.

Ah, o GPS tem um bateria, então cortando a bateria do carro ele funciona por algumas horas ainda.

* Sobre o site, que é o servidor que recebe e armazena todas as mensagens enviadas pelo GPS. O melhor que encontrei até hoje foi o http://gps-trace.com/. Ele é gratuito até 5 veiculos eu acho e armazena os dados de até 1 mes. Entrando no site vc pode clicar na seta no canto direito superior para ver como eh o layout. Voce pode optar pelos mapas do google maps, exibindo imagem do satelite e coisas do tipo. Voce pode fazer consulta por dia e ver o percurso com todas as mensgens recebidas do GPS. Da para ver o trajeto certinho do carro e mostra até a velocidade do carro quando enviou a mensagem.

Eu comprei http://www.dealextreme.com/p/quad-band-gps-gsm-car-vehicle-tracker-850mhz-900mhz-1800mhz-1900mhz-67653. Acho que o outro que Bruno postou eh melhor pois vem com o relé caso queira desligar a bomba de combustivel. Os aparelhos acho que são os mesmos.

Para mim valeu muito a pena. Apesar do carro ter seguro é uma tranquilidade a mais saber onde meu carro está. Posso ver a localizacao do meu carro até pelo celular. Por exemplo, descobri que quando deixei o carro na revisão da Volks algum sacana usou meu carro para ir almoçar. :evil:

Qualquer outra duvida é só falar.

Abraços,

Spy_br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, eu sempre me interessei sobre esse assunto mas nunca achei nada detalhado nos foruns que frequentava. Entâo andei pesquisando em foruns gringos e acabei desconbrindo algumas coisas que vou compartilhar com voces.

* Primeiro sobre o funcionamento do GPS. Voce coloca um chip de sua operadora de sua preferencia e coloca credito nele. Existe duas opções de funcionamento: SMS e GPRS (dados). No meu caso estou usando por GPRS, assinei um plano de dados ilimitado da claro por 12 reais e configurei para enviar localizacao de 1 em 1 minuto para um servidor. Se vc não quiser gastar esses 12 reais por mes pode utilizar apenas por SMS, ou seja, voce manda uma SMS para o numero do carro e ele retorna com as cordenadas (latitude e logitude). Pega esse numero e joga no google maps e essa será a posição atual do carro.

O GPS tem outros recursos como corte de combustivel e botao de panico. No botao de panico quando vc aperta ele liga para algum numero que vc configurou. O botao poderia ser instalado no porta-malas ou algum outro local para vc apertar em caso de sequestro. Eu estava querendo fazer uma adaptacao para acionar esse botao de panico quando o sirene do alarme tocar. Estou estudando o caso ainda, depois quem se interessar podemos trocar ideias. Quanto ao corte de combutivel nao quis utilizar, pois o carro tava na garantia e não achei tão necessario ja que tenho a localizacao do carro sempre que preciso. Qualquer coisa eh so chamar a policia e ir junto pra ver o que vai dar. hauhauah.

A configuração do GPS eh toda feita por SMS. Eh so seguir o manual, mas qualquer coisa posso ajudar quem tiver duvidas.

Ah, o GPS tem um bateria, então cortando a bateria do carro ele funciona por algumas horas ainda.

* Sobre o site, que é o servidor que recebe e armazena todas as mensagens enviadas pelo GPS. O melhor que encontrei até hoje foi o http://gps-trace.com/. Ele é gratuito até 5 veiculos eu acho e armazena os dados de até 1 mes. Entrando no site vc pode clicar na seta no canto direito superior para ver como eh o layout. Voce pode optar pelos mapas do google maps, exibindo imagem do satelite e coisas do tipo. Voce pode fazer consulta por dia e ver o percurso com todas as mensgens recebidas do GPS. Da para ver o trajeto certinho do carro e mostra até a velocidade do carro quando enviou a mensagem.

Eu comprei http://www.dealextreme.com/p/quad-band-gps-gsm-car-vehicle-tracker-850mhz-900mhz-1800mhz-1900mhz-67653. Acho que o outro que Bruno postou eh melhor pois vem com o relé caso queira desligar a bomba de combustivel. Os aparelhos acho que são os mesmos.

Para mim valeu muito a pena. Apesar do carro ter seguro é uma tranquilidade a mais saber onde meu carro está. Posso ver a localizacao do meu carro até pelo celular. Por exemplo, descobri que quando deixei o carro na revisão da Volks algum sacana usou meu carro para ir almoçar. :evil:

Qualquer outra duvida é só falar.

Abraços,

Spy_br

boa ! ate q enfim alguem q ja quebrou a cabeca com isso, pelo menos aonde pesquisei ninguem tava sabendo como configurar este aparelho ..

entao pelo q entendi , esse aparelho deve ser o msm usado por estas prestadoras de servicos por ae , q combram uma mensalidade de R$100 por mes, mais R$1mil pelo aparelho (safadagem ne).

spy_br, outras duvidas,

vc msm q instalou?

ele vem com uma bateria igual de celular, certo? o aparelho deve ligar na bateria do carro, mais ao ser cortada ele aciona a bateria do aparelho? ,exemplo, ta tudo instaladinho, ae blz, ja tem uns meses, tudo boa, ae vai q me roubem o carro, e os malandro chega no "desmanche" corte os fios da bateria do carro, na msma hora, ele aciona a bateria do aparelho ? ( n ocorre dela estar viciada pelo tempo? tipo porque c vc deixar a bateria do celular carregando dpois de dias ela se danifica, correto?)

QUANTO ao pacote de dados da operadora, n etendi mt, vc tipo contratou 1 pacote somente de sms ilimitado, no caso 12 reais por mes? (se for assim fico excelente)

vc comprou aonde? de referencias, garanto que pelo jeito q vc explicou, a galera toda vai querer, eu msm sou um candidato forte, se puder fazer ate um "tutorial" ajudando os leigos como eu.

vo querer comprar o meu assim q vc nos ensinar a instalar e configurar esta maravilha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei aquele link que postei do dealextreme. Demora um pouquinho mas chega. Corre o risco deles cobrarem imposto, pois ele custa mais que 50 dolares. Sempre quando compro alguma coisa adiciono no carrinho o servico http://www.dealextreme.com/p/drop-shipment-and-gift-service-1888 que remove o logo da empresa e manda como se fosse presente. Se tiver como enviar algum comentario durante o processo de compra recomendo para pedir para declarar com um valor inferior que 50 dolares. Não me recordo se eles fazem isso, pois ja tem uns 8 meses que comprei esse GPS.

Quanto a bateria do GPS eu não sei muito detalhes quanto tempo dura, mas uma vez eu tirei para fazer uns testes e durou algumas horas. A minha eu liguei direto na bateria, então ela so usara a bateria caso a energia seja cortada mesmo. Acho que deve consumir muito pouco, pois meu carro ja ficou parado mais de 1 semana e nem atrapalhou nada na bateria do carro. Eu recomendo utilizar o envio da localizacao de tempo em tempo para o site gps-trace que recomendei, porque vamos supor que aconteca alguma coisa e voce nao consiga a localizacao do carro. Exemplos: o bandido achou o rastreador e destruiu o aparelho, levou o carro para algum lugar que não tem cobertura de celular. Se voce utilizar apenas o SMS, vc ira enviar uma mensagem para o rastreador e ele nâo ira responder nada. Utilizando o site gps-trace voce tera pelo menos o registro da ultima localizacao do carro, que ao meu ver já eh uma grande dica.

Sobre o plano de dados da operadora de celular que falei. Eu contratei esse servicos de dados, esses que vc usa no celular para acessar facebook e email. A Claro acho que cobra 12 reais nesse plano de dados. A TIM acho que é 50 centavos por dia.

Aí todo mes é só recarregar e assinar o plano novamente.

Sobre a instalação, fui eu mesmo que fiz. Eh so vc escolher um local escondido de sua preferencia e puxar os fios positivo e negativo. Eu não fiz a instalação de corte da bomba de combustivel, talvez pra isso tenha que procurar alguem que saiba mais sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.