Bruno Dias

Rastreador GPS. Alguem já usou?

82 posts neste tópico

amigo... um chip eh para gsm neh? dai precizo ter credito..

vc falo... que ele avisa em 1 em 1 minuto. ele faz isso pelo chip gsm?

Isso, qualquer chip GSM. Voce pode configurar de quanto em quanto tempo quer que envie a localização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
daew cada vez q informa cobra uma msg?

eh um custo mensal alto

Da uma olhada na primeira pagina que eu expliquei melhor como que funciona. Mas adiantando, se vc quiser a localizacao para acompanhar pela internet o ideal eh contratar um servico de dados (GPRS) que geralemnte não passa dos 15 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spy_br , entendi, posso fixar entao no local escondido junto com o aparelho rastreador ..

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu li mtas vezes u q vc falo e intendi.. usando o pacote de dados fika massa neh... quem tem iphone acompanha pela net kkk

e como vc aciona o bloqueador pela internet?

outra,, se eu uso o gsm.. ele se torna caro neh? ou posso configurar para ele me avisar apenas qdo eu quizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bota um chip tim nele, R$0,50 a primeira mensagem, depois de graça :lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, tenho um GOL TURBO e ja me levaram 3 vezes, e fui salvo pelo rastreador, na 1° vez confesso q achei q não ia encontrar mais, mas em questão de minutos apos contatar a empresa ela localizou o veiculo e como levaram meu celular ao chegar na delegacia ja me informaram que o veiculo estava localizado, como demorei para comunicar o roubo encontrei com o painel desmontado mas não encontraram o rastreador...

recomendo por ser barato e bom smarthead.com.br

Espero que nunca necessite usar, mas é bom ter... rsrsrs...

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Segue o tutorial que tinha prometido disponibilizar. Se alguma coisa não ficou claro é so perguntar.

Sobre a instalação basica. Ligue o vermelho no positivo da bateria e o preto no negativo. Algumas pessoas dizem que eh necessario ligar o fio verde no pós-chave do carro. Eu não fiz isso e está funcionando normalmente.

Compre um chip GSM, coloque credito nele e depois compre um pacote de dados.

IMPORTANTE: Antes de fazer qualquer procedimento de configuração verifique se tem credito no celular, pois senao não tera como saber se está funcionando.

-----------------------------------------------------------------

1. Envie a seguinte mensagem de texto para o chip do RASTREADOR

*Número de seu tefone celular com DDD*0000*1**

O número do telefone celular solicitado deve ser do telefone celular completo (com DDD) que vai enviar os SMS para o rastreador. Esse comando serve para registrar os celulares que receberão mensagens do GPS. Se quiser colocar mais de 1 celular, basta repetir o comando substituindo o 1 por 2 ou 3.

Aguarde a confirmação de envio...

Resposta em sms --> SET USER NUMBER 1 OK

--------------------------------------------------------------------

2. Envie a seguinte mensagem de texto para o chip do RASTREADOR. Esse comando irá ativar o GPRS (internet dados)

7100000

Aguarde a confirmação de envio...

Resposta em sms --> SET MODE OK, CURRENT MODE: GPRS

--------------------------------------------------------------------

3. Envie a seguinte mensagem de texto para o chip do RASTREADOR. Esse comando irá ativar o GPS.

2220000

Aguarde a confirmação de envio...

Resposta em sms --> GPS ON OK

--------------------------------------------------------------------

4. Envie a seguinte mensagem de texto para o chip do RASTREADOR. Esse comando irá configurar a internet para sua operadora.

#803#0000#claro.com.br#claro#claro##

Aguarde a confirmação de envio...

Resposta em sms --> SET GPRS APN OK

--------------------------------------------------------------------

5. Envie a seguinte mensagem de texto para o chip do RASTREADOR. Esse comando irá configurar o servidor que faz o rastrreamento. Esse IP é do http://www.rossopulcino.com/download/tl ... %201.2.pdf

Qualquer duvida é so entrar em contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo tutorial, aguardando o meu primo instalar para mim, e eu msm irei configurar!

dpois posto se deu tudo certo! acredito q sim!

spy_br, so uma duvida qndo vc pede pra enviar o numero do meu celular para o chip do rastreador,

item 1:

DDD*0000*1**

ficaria desta forma?

06292929191*0000*1**

item 7:

Phone number: (o numero do chip dp rastreador no formato +55DDXXXXXXXX)

ficaria desta forma?

+5506292929191

(no campo DDD coloca o 0 antes?)

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá...

primeira dúvida,

e meio obvia ne mais tudo bem...

primeiramente, instalo o aparelho, ligo as anteenas e tudo certo (ate pq so qero que rastrei, sem botao, panico, corte de combustivel, etc)

dpois de instalado,

irei colocar o chip no RASTREADOR (devidamente ja habilitado, cadastrado no pacote de dados e com credito a mais pra fazer as devidas configuracoes).

Apos isto, do meu celular, irei mandar uma mensagem, com este codigo (6292929191*0000*1**) para o numero do chip q esta no rastreador, sendo assim receberei a confirmacao SET USER NUMBER OK

2Etapa:

ok

3Etapa:

ok

4Etapa:

ok

5Etapa:

ok

6Etapa:

posso colocar pra ele me mandar a cada 30 segundos ou menos? e como se faz isto?

7:ETapa

cadastrei no site, mais qndo vc manda ir "no canto direito procure o campo para adicionar um novo veiculo" eu nao achei isso nao...

o IMEI, e pra colocar do meu celular ou do RASTREADOR?

8Etapa:

essa etapa aki e padrao ne? posso usar ela d vez eqndo, ou ira atrapalhar ou desativar o modo gprs?

ok. aguardo respostas!

abraçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

6ª etapa: tenta colocar #805#0000#30#1## para ver se vai atualizar em 30 segundos.

Ja percebi que as vezes acontece de atrasar algumas mensagens, tipo fica cerca de 2 ou 3 minutos sem receber e depois recebe tudo junto. Acredito que seja problema na transmissao da operadora, mas isso não atrapalha o funcionamento do aparelho. Entao acho que colocar um tempo muito pequeno pode sobrecarregar o sistema.

7ª etapa: Acho que expliquei errado. Na primeira vez que entra so site no lado direito aparece um botao ACTIVATE. Clique nele que vai abrir uma janela para colocar a configuracao do rastreador. O IMEI eh do rastreador.

8ª etapa: Voce pode utilizar essa localizacao por SMS quando quiser, nao vai interferir no GPRS. Por exemplo, ja aconteceu algumas vezes de parar de atualizar no site (por GPRS). As vezes o sinal na regiao esta ruim e a internet nao funciona direito. Nesses casos vc pode mandar uma SMS par confirmar se o GPS esta funcionando direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spy_br, to me coçando para comprar, mas preciso esperar um pouco...

vou comprar no dealextreme, mesmo arriscando a ser taxado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem o manual desse modelo? Gostaria de ler sobre uma funcao do sensor de porta aberta.

Esse modelo tem 8 fios de funcoes. O meu tem apenas 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal..

estou usando o rastreador TK-103...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238884545-rastreador-bloqueador-tk103-b-ccontrole-remoto-veicular-gps-_JM

comprei no ML, paguei 350 com o frete... tem opções mais barata mesmo no ML, mas como eu estava com pressa em adquirí-lo, acabei comprando com um vendedor aqui de Curitiba que me entregou o produto em maos...

por enquanto estou utilizando esse site pra fazer a plotagem das coordenadas..

http://gps.webarch.com.br/

ele é pago 5 reais por mes... tem 15 dias free...ainda quero configurar pra usar o msm site que o Spy_br está usando, mas ainda não tive empenho pra fazer essa alteração... hehehe

segue um screenshot

image003bv.png

esse rastreador tem todas as opções descritas.... inclusive o bloqueio da bomba de combustivel... é só mandar um SMS que ele corta a bomba e o carro nao pega mais :P

a parada da escuta remota tb funciona perfeitamente...

parece que tem outro modelo com controle remoto... q vc aciona o modo alarme... dai qnd a porta é aberta ou é dado a partida ele envia um SMS no cel cadastrado avisando... hehehe

aconselho muito a comprarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mt legal msm japonaldo.

e quanto a configuracao, e tranquila? simples?

haha

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal..

estou usando o rastreador TK-103...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238884545-rastreador-bloqueador-tk103-b-ccontrole-remoto-veicular-gps-_JM

comprei no ML, paguei 350 com o frete... tem opções mais barata mesmo no ML, mas como eu estava com pressa em adquirí-lo, acabei comprando com um vendedor aqui de Curitiba que me entregou o produto em maos...

por enquanto estou utilizando esse site pra fazer a plotagem das coordenadas..

http://gps.webarch.com.br/

ele é pago 5 reais por mes... tem 15 dias free...ainda quero configurar pra usar o msm site que o Spy_br está usando, mas ainda não tive empenho pra fazer essa alteração... hehehe

segue um screenshot

a>

esse rastreador tem todas as opções descritas.... inclusive o bloqueio da bomba de combustivel... é só mandar um SMS que ele corta a bomba e o carro nao pega mais :P

a parada da escuta remota tb funciona perfeitamente...

parece que tem outro modelo com controle remoto... q vc aciona o modo alarme... dai qnd a porta é aberta ou é dado a partida ele envia um SMS no cel cadastrado avisando... hehehe

aconselho muito a comprarem

VENDEDOR: PRODUTO IMPORTADO PRAZO DE ENTREGA ENTRE 15 A 30 DIAS UTEIS. ENTREGA COM SEGURO E NÚMERO DE RASTREAMENTO.

Certeza que vem do DX. La custa $98,50 (~R$200,00), to pensando em comprar um, quase certeza que vo ter que cancelar o seguro por causa da roda + suspensão, que esta por vir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ai vem da china, entao é melhor comprar direto no DX mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um rastreador parado aqui em casa desde Janeiro...

Não instalei por medo da garantia e de não conseguir instalar...

Agora vcs me animaram, vou instalar nesse fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.