Bruno Dias

Rastreador GPS. Alguem já usou?

82 posts neste tópico

Spy_br

vlw pelas dicas, mais entao pra adquirir eu teria que ter um cartao internacional né?

e as configuracoes do aparelho foi facil configurar, e so seguir o que esta no manual dele?

ele tem 2 opcoes de configuracao, sms ou gps? (como q funciona isso)

e quanto ao site e free por qnto tempo? e facil d configurar:?? como funciona isso?

de mais detalher a galera aki ta toda empolgada, eu msm vo comprar um , se vc deu conta de configurar agora e so compartilhar, pq dei uma olhada na net ai, tem mt gente q comprou e nao ta dando conta de configurar...

grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu tem um parecido, segundo ele nao tem misterio nenhum configurar.

provavelmente mes q vem eu compre o meu, e torço para a receita nao embassar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem misterio para configurar. Vou procurar aqui nas minhas coisas pq eu tinha anotado todas as etapas de configuração. A parte mais chata eh para configurar o servidor, pq cada marca de aparelho tem uma porta de comunicacao e na epoca eu não tinha achado o meu modelo especifico no site do servidor. Mas depois eu achei um que deu certo.

Sobre o site, ele é gratuito. Uso uns 8 meses e nunca paguei nada.

Sobre a configuracao SMS e GPRS. O modo SMS sempre fica ativo, ou seja, sempre que vc enviar um torpedo para o celular ele irá retornar a localizacao. O modo GPRS é o modo de dados( que acessa internet no celular). O modo GPRS voce só ativa se quiser enviar a localizacao para algum servidor (GPS-TRACE).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem misterio para configurar. Vou procurar aqui nas minhas coisas pq eu tinha anotado todas as etapas de configuração. A parte mais chata eh para configurar o servidor, pq cada marca de aparelho tem uma porta de comunicacao e na epoca eu não tinha achado o meu modelo especifico no site do servidor. Mas depois eu achei um que deu certo.

Sobre o site, ele é gratuito. Uso uns 8 meses e nunca paguei nada.

Sobre a configuracao SMS e GPRS. O modo SMS sempre fica ativo, ou seja, sempre que vc enviar um torpedo para o celular ele irá retornar a localizacao. O modo GPRS é o modo de dados( que acessa internet no celular). O modo GPRS voce só ativa se quiser enviar a localizacao para algum servidor (GPS-TRACE).

:thumbup:

vc comprou ele como, cartao internacional? demorou mt tempo pra chegar? nunca fiz compra on-line, ainda mais de exterior ...

sera que aqui no brasil consigo este produto?

tipo, ele ta 87 dolares, e so calcular em reais, ou tenho que pagar impostos tb? pq se for melhor comprar aki no ML msm ne?

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não tem experiencia em compras internacionais eh melhor comprar no mercado livre mesmo. Tem que ter cartao de credito internacional, demora mais de 1 mes e pode correr o risco de ser taxado e ai sairia quase o preco comprado no mercado livre mesmo. Se não quiser ter dor de cabeca compre com algum vendedor que ja tenha o produto aqui no brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa de cartao internacional. a conversao de dolar para real é feito na data do processamento da fatura.

se vc comprar hj e o dolar tiver 1.50 e sua fatura é processada dia 30, vai valer o dolar daquele dia. se subir, phodeu, se baixar, blza :D ehhe

a demora varia, tem gente q redebe com 20 dias, tem gente q recebe com 2 meses.

tem o risco da receita federal barrar, e vc ter que pagar taxa de importaçao, que é nada mais nada menos que 60% do valor do produto.

no mercadolivre tambem tem, mas chega a 400 reais +-

olha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... escuta-_JM

+frete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sabia que custava 400 reais no mercado livre :o . Vale a pena arriscar então.

rastreador e sempre bom ter cara! va em frente :thumbup:

ainda mas que seu gasto vai ser so com o aparelho, n vai ficar pagando mensalidades hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo agilizar o meu, achei um cara aki no ML da minha cidade, vo ver se tiro em maos , e com desconto , ele ta pedido R$300

spy_br, qnto ao chip vo contratar da claro tb,

pacote_claro.jpg

http://s18.postimage.org/5tmyqyco7/pacote_claro.jpg

seria este pacote ae??? contratando este servico, ele ficara sendo rastreato de 1 minuto em 1 minuto, enviando a localizacao pro site gps-tracker?

a claro informa que se ultrapassar a quantidade contratada o servico sera reduzido, eae atrapalha em algo?

o gasto com esse chip seria so com esse pacote né? ou tem q fazer outras recargas? desculpa pelas perguntas, mais estou bastante interessado, to ancioso pra colocar isso logo, aki ta mt perigoso, dpois q me furtaram , to meio que assustado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh esse plano mesmo que uso. Se usar mais de 300mb apenas abaixa a velocidade mas não interfere em nada. Nem sei quanto mb usa em 1 mes funcionando direto, mas acredito que seja muito pouco. Quanto ao tempo de envio das mensagens tem varias configurações. Por exemplo, quando esta andando vc pode configurar para enviar de 1 em 1 minuto e quando esta parado de 10 em 10. Eu acabei deixando tudo em 1 minuto mesmo, não interfere em nada mesmo. Eu recomendo deixar sempre com algum credito no chip, pois para enviar mensagem para seu celular o chip precisa ter credito. Ou seja, sempre que vc quiser a localizacao por SMS ele enviara um torpedo para vc. Ah na parte de configuraçao tambem eh bom ter credito, pois quando vc envia a mensagem para configurar o GPS retorna confirmando se ocorreu tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah g5gyn,

Presta atenção se esse que voce ira comprar no mercado livre eh parecido com esses do dealextreme, pq aí ficaria mais facil para ajudar voce configurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah g5gyn,

Presta atenção se esse que voce ira comprar no mercado livre eh parecido com esses do dealextreme, pq aí ficaria mais facil para ajudar voce configurar.

e joga um verde antes de comprar, pergunta se pode retirar pessoalmente ou se tem a pronta entrega

muitos vendedores apenas fazem a compra no DX e mandam entregar na sua casa. entao pode demorar os 2 meses e ser taxado do mesmo geito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spy_br , okay!

de uma olhada neste produto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... racker-_JM

e este que da pra mim retirar em maos, e o mesmo do seu? modelo, versao? na hora da compra , devo verificar se o produto ta completinho? tipo c ta faltando algo, cabo, etc...

abs

bruno dias , o que eu olhei pode ser retirado em maos na loja, ja sei a localizacao da mesma.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh esse mesmo. Eh o mesmo modelo que o Bruno tinha postado. Esse aí eh ate melhor que o meu pq ja vem com o relé se voce quiser ligar na bomba de combustivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spy_br, ok vo comprar.!

so pra matar a curiosidade, tem como vc tira alguns prints, do seu carro sendo rastreado pra galera ver como funciona a parada la do site?

abração e bom fds.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma boa para diminuir o preço do seguro, e em relação ao bloqueador, acho que ninguem que rouba um carro hoje em dia, teria isso no bolso, se o ladrão tivesse a inteligencia de comprar um bloqueador, com certeza não estaria roubando e sim estudando. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito q bloqueador seria mais para roubo de cargas e caminhoes.

e sobre a seguradora, acho que tem que ser um sistema autorizado ou homologado por eles, ai sim poderia baxiar o seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vão pensar que estou querendo ganhar alguma coisa com tanta propaganda. rsrs.

Segue dois prints que tirei do site. A primeira foto eh a pagina inicial que mostra a localizacao atual. Observe que no canto superior direito tem duas barrinhas verdes e ali mostra quanto tempo tem que recebeu a ultima atualizacao. Na segunda foto é o historico, onde eh possivel visualizar todo o percuso na data que vc selecionar.

gps1g.jpg

gps2b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno dias, lembrando que carros com rodao, somzeira, os kara cresce o olho, e outra camionetes, esses alvos, tenho certeza q os bandido tem o bloqueador, nem tanto carro popular, mais camionetes aki na minha cidade prendeu o maior ladrao de camionetes, e ele flw q a galera tudo tem esse aparelho, no paraguay e facim facim de compra-lo :/

spy_br, vlw pelas imagens kara, mt bacana, ver a funcionalidade do aparelho juntamente com o site, neste caso ae e so sa o zoom, q aparece o nome das ruas ne? bacana bacana!

+1 duvida kkkk

o aparelho e simples, so ligar o positivo e negativo dele? e como q fica a questao das antenas, parece q sao 2 ne? uma do gps outro do sms? como q vc ligou elas?? abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

g5gyn, bom, ladrao da geito para tudo ne.

mas é uma segurança a mais. igual alarme, eles sempre arrumam um esqeuma para burlar, mas todo mudo tem ne.

eu acho que valhe muito a pena. com certeza sera o proximo up do meu carro.

e tem outra, vendeu o carro? tira e coloca no proximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh so dar zoom no mapa. Eh o mapa do google maps. Se vc quiser usar so a funcao de locallizacao eh so ligar o positivo e negativo mesmo. AS antenas tem duas como vc falou, e so conectar e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno dias, concordo com vc, igual tentei explicar, geralmente os que tem esse aparelhinho sao os ladrao mais organizado que meche com camionetes, eles n pensam em roubar por exemplo gol, corsa, fiesta etc. foco deles e camionetes e carros como akela fiat strada adventure...

concerteza proximo up meu tb...

Spy_br , entendi, entao e so colocar e dxar as 2 antenas perto do aparelho? ou vc tipo vc ligo elas na antena do teto do carro?

flw.;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles tem ima e o fio com cerca de 1,5 m. Então eh so procurar um local na lataria mesmo. Nao precisa ser no teto nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo... um chip eh para gsm neh? dai precizo ter credito..

vc falo... que ele avisa em 1 em 1 minuto. ele faz isso pelo chip gsm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.