wallaceos

Central multimidia gol g5

95 posts neste tópico

tinha um gol aqui que o cara adaptou.

O problema é se o carro tem vidro eletrico nas portas de tras, e ainda milhas e portamala eletrico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se nao tiver neblina ou vidro traseiro acho que tenho um amigo que tem pra vender.

Estou interessado também, poderia ver com seu amigo para nós?

(meu painel nao tem nenhum botão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahh mais vc tem que lembrar que abertura do pm eletrica , todos com vidro atras nao vem com ela no painel , e colocado , vidro atras nao eh muito util (a nao ser que vc tenha criança) corta , so deixa o botao de bloqueio dos vidros traseiros e o do milha ... eh o jeito ... se for vender o carro poe de volta e pronto ... mais a minha opiniao e que os botoes deviam ficar em outro lugar , no porta treco do console e muito fora de mao ... prefiro por no porta treco da caixa de fusivel ... deve caber uns 3 botoes la ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica Esquisito no gol eu acho... mas eh uma alternativa pra quem nao tem os botoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não colocaria essa moldura double din

perde a originalidade, fora que tenho os botões da milha e da mala elétrica, além dos botões falsos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que a volks tinha que repensar isso para a proxima reestilização, colocar na porta como o bruno ja falou que é no fox (e em TODOS os outros carros) e o K2 pode confirmar com fotos pra nós ia ficar bem melhor isso... Minha opinião neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei double din foda, mas em paineis grandes e com espaço, parece que não "ornou" no painel do gol... hehehe

Na Sorento do meu pai é massa, mas essa ali do gol não curti muito não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que a volks tinha que repensar isso para a proxima reestilização, colocar na porta como o bruno ja falou que é no fox (e em TODOS os outros carros) e o K2 pode confirmar com fotos pra nós ia ficar bem melhor isso... Minha opinião neh...

olha ai

botao+do+vidro+eletrico+fox+cross+fox+praia+grande+sp+brasil__42CE3F_1.jpg

novofox.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho que tinha que ser assim, muito mais comodo, meu ex carro era assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica a dica ai pra volks ouvir de quem usa os carros neh heheehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como instalar central multimidia gol g5 sem perder os Botoes do vidro e farol???

como ja existia outro topico falando sobre isso, eu mesclei os dois.

é so ler acima que vai ver o dilema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu já tinha dito anteriormente, coloque um retrátil bem menos dor de cabeça. Eu fiz isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, além de tirar os botões (pra quem tem) tem que recortar um pedaço interno do painel, onde é parafusado a parte de cima da moldura, ai fica a dica pra quem não gosta de cortar partes do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o jogo é esse aqui ó:

scaled.php?server=210&filename=smlbvff2312817173668.jpg&res=medium

smlbvff2312817173866.jpg

Por acaso tem até um integrante do forum que o utilizava e está vendendo.

O aparelho em sí não é Top né, mas o preço ta valendo, 500 reais no mercado livre novo.

7" touchscreen, sistema do aparelho não é muita coisa, mas.. é 7" e é dvd =]

Ocupa a parte dos botões do ar condicionado, mas também ele inclina para que você possa os utilizar!

+1 ponto positivo, a tela é destacável!

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk eu ja tive um desse ai ... depois comprei um bem mais completo ... ficou bem show ... todo mundo pergunta se eh 2 dinn ... eh show o aparelho ... pra usar os botoes do ar eh so apertar pra ele ejetar o disco (o meu nao ejeta , tem que dar 2 toques)... a tela fica em 90 graus e da para utiliza-los tranquilamente ... eu uso o rs7151 ou 7050 nao lembro ... os 2 sao iguaiszinhos ... o meu so nao tem gps (bt , tv ... completinho) ... mais ja vi com gps tbm ...

recomendo total ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkk eu ja tive um desse ai ... depois comprei um bem mais completo ... ficou bem show ... todo mundo pergunta se eh 2 dinn ... eh show o aparelho ... pra usar os botoes do ar eh so apertar pra ele ejetar o disco (o meu nao ejeta , tem que dar 2 toques)... a tela fica em 90 graus e da para utiliza-los tranquilamente ... eu uso o rs7151 ou 7050 nao lembro ... os 2 sao iguaiszinhos ... o meu so nao tem gps (bt , tv ... completinho) ... mais ja vi com gps tbm ...

recomendo total ...

O seu é lenoxx também? eu queria um desses com gps, tv e dvd... mas ai ja sai bem mais caro né?

A aparencia do seu é igual? eu achei ele bem bonitinho.. unica coisa que deixa a desejar é a marca mesmo... Tenho interesse em achar um desses em minha cidade pra tentar por garantia extendida.

O seu saiu por quanto? esse que mostrei só é o dvd msm e sai por 500 pila no ml e 699 no site das americanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei essa faixa mesmo so que eu comprei em loja fisica ... o com gps eu nao levei por causa de pouca grana ...a aparencia dele eh exatamente igual ... so muda os botoes que sao prata e o menu e talz ...ate o controle eh identico ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo! morrendo de vontade de ver como ficou! :D

Parabéns pela iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora