Entre para seguir isso  
Seguidores 0
assisjr

Som interno [ ajuda ]

24 posts neste tópico

Bom dia galera, to querendo colocar um somzinho só interno mesmo no meu golzin g5, atualmente ele ta com o som original mesmo do power, alguem me indica altos falantes para porta e atras aqueles do lado da tampa da mala,e também onde instalar, onde comprar e tal.. já pensei em subwoofer na mala mas desisti, decidi que quero só nas portas mesmo.. aguardo ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho a instalar um Kit 2 vias na frente de 6 polegadas, e na parte do lado do tampao um alto falante Coaxial (aqueles que tem so um tweter) de 5 polegadas.

Exemplo de um bom custo Beneficio, sao esses.

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... =1&Depto=3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo também estou montando um som para dentro do carro, adquiri um kit duas vias morel maximo 6 pol. para frente, um sub pionner 309 para o porta mala o módulo comprei um fosgate T400-4, é isso ae, agora vou mudar o aparelho também, vou colocar um aparelho com maior voltagem nas saídas RCA e que também tenha 3 saídas para RCA pois pretendo utilizar no tampão um par de 6x9 para quando quiser um som pra escutar em casa, pra fora do carro eu ligar eles. Pra tocar eles tenho um taramps t400. Bom.. finalizei.. agora como não instalei nada ainda, alguém consegue me confirmar se o kit duas vias da morel cabe na porta do gol?? rsrsrs Ele é mais fundo do que os triaxial que tenho hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o amigo de cima falou, quero alto falantes que caibam na porta do gol , sem precisar fazer algum tipo de "gambiarra"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tu precisa dizer quanto pretende investir. Deixo abaixo minha dica.

Kit 2 vias Helix de 6" + módulo SD 250.

Para colocar os mids nas portas, em praticamente 100% do casos terá que colocar um aro adaptador para o imã do mid não encostar no vidro. Não é nenhuma gambiarra, coisa super simples e necessária se vc quer melhorar seu som.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o meu kit da morel máximo provavelmente precisara do aro pois a profundidade dele é maior que o kit que já tenho na porta.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que pra mim oque importa mais é a qualidade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer mais qualidade pega o Bravox CS60D ou esse Helix do link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto vc quer gastar. No meu voyage estou usando o seguinte:

DVD H-BUSTER

kit bravox 2vias

02 cornetas seleniu,

Módulo mono bbuster 2000

módulo estéreo aquarius 140rms.

caixa com duto sub 12pol dub bobina dupla.

Não tenho do que reclamar...detesto cornetas mas embuti elas atras dos carpetes laterais do porta malas, assim ficam abafadas sem perder voz... enfim, de resto, som ficou show.

caso se interesse em comprar algum dos acessórios que citei, estou vendendo neste link que tem fotos.

viewtopic.php?f=33&t=1491

valewss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esquema e o seguinte

Se vc quer som interno sem gastar muito:

"Dois desses(1 pra porta e outro pro tampão), se não quiser furar o tampão coloca os de 4" da mesma linha.

Mas tem que ser 2 kits pra casar com o amp.

ou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns kits duas vias de excelente qualidade no site, foi onde comprei o meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei dvd positron 7" e um subzinho aquela smart box da boog, achei bomzinho, bate fortinho ate, pra um somzim so ambiente msmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coloquei dvd positron 7" e um subzinho aquela smart box da boog, achei bomzinho, bate fortinho ate, pra um somzim so ambiente msmo..

Bacana, tenho otimas referencias desses novos aparelhos da Positron, tem alguns modelos da marca que ja vem com a interface p/ controle de som no volante acoplada.(fica a dica pra quem não quer perder os controles ou por interfaces aux)

o sub eu nunca vi, mas se vc esta satisfeito e isso que importa...

Agora e so curti.

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde arrumo um volante com os controles p o gol power 2010? tambem gostaria de saber dos retrovisores com pisca que o meu nao tem , já o dvd é o positron 6110..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom brother e o seguinte esse aparelho não tem aquela interface, que te falei.

O volante vc encontra no ML, as vezes com sorte no ferro velho, CC e etc.... o ruim e o preço se for cheio das 9hs c/ airbag, isystem e o C**** vai sai na casa dos 900 p/+....

Concluindo, se seu carro tiver isystem eu não sei se ira funcionar os controles do isystem mesmo com interface, o do som sem colocar a interface tbm não funciona.

Os retrovisores eu to muito afim de colocar tbm, mas achei meio salgado o preço.

Mas tem ate um tuto de como fazer parece sussa.

viewtopic.php?f=12&t=96

Falou abrçs. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assis, se não tiver colocado os kits, passe na Best Sound e coloque um Hertz.. É superior a qualquer Bravox e custa praticamente o mesmo preço, cerca de R$ 350,00 (valor para parcelar).. Os falantes originais do Gol Power são bons, te garanto que é melhor que o CS60D, o D é superior no quesito grito do tweeter, mas em equilibrio o original é melhor.

O volante com controle vai ser dificil instalar, tive por uns meses guardado aqui em casa o volante do Scirocco, testei 3 interfaces pra volante diferente e nenhuma funcionou nele, o mais simples é colocar do Fox antigo, é barato no ML, algo em torno de R$ 500,00 com disk raid, na concessionária deve ser acima de R$ 1mil. Agora fazer ele funcionar com esse Positron, acho que vai ser dificil viu? Geralmente as marcas das interfaces programam com Pioneer, Sony, Kenwood, Alpine e alguns já programam com H-Buster mas Positron eu nunca vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0