Sign in to follow this  
Followers 0
Breno Novelli

E se o G6 ficar assim?

16 posts in this topic

Que tal se Novo Gol G6 ficasse assim? Aprovariam? rs

392506_2750382098201_1817076834_1631041_613463584_n.jpg

Peguei o Scirocco e fiz essa brincadeira aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

não

fugiu mto da realidade de mercado.

ainda acho que deveria ter uma versão esportiva, mas nada exagerado

Share this post


Link to post
Share on other sites
não

fugiu mto da realidade de mercado.

ainda acho que deveria ter uma versão esportiva, mas nada exagerado

Exagerado? Só tem uma roda grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fora da realidade² se fosse um Peugeot ficava queto.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
não

fugiu mto da realidade de mercado.

ainda acho que deveria ter uma versão esportiva, mas nada exagerado

Exagerado? Só tem uma roda grande.

Vamos avaliar, ok?

Além da roda grande, tem o teto solar, faróis com leds e aparentemente xênon.

para um carro de entrada, é sim fora da realidade...

se bem que considerando que a versão mais top dele chega nos 50k, já é fora da realidade.

isso que não considerei a roda grande e nem o possível interior.

mas vamos manter o foco no "como seria o G6"?!

ele só vem provavelmente em 2014, 2013 já está certo que será alguns detalhes. e não terá os faróis da nova identidade da vw.

o Voyage, de acordo com os rascunhos feitos por aí, vai parecer MUITO com o Jetta. Particularmente, não gostei.

Gosto dessa identidade atual da Vw! Os carros que tem lá fora, ok...mas a família Gol é praticamente só latina-americana ( América do sul, Central e México).

só queria que arrumassem as portas... como? podiam usar um esquema de borracha como o do Polo, que tem borrachas nas portas e na carroceria. estava feliz d+++

ah, e ter projetores nos faróis vindo de fábrica...pronto!

Share this post


Link to post
Share on other sites
não

fugiu mto da realidade de mercado.

ainda acho que deveria ter uma versão esportiva, mas nada exagerado

Exagerado? Só tem uma roda grande.

Vamos avaliar, ok?

(...)

Ah sim. Entendi sua colocação. Está falando como será mesmo. Falando de realidade. Nesse caso até concordo com você. Não tem nada a ver, está fora da realidade e tudo mais. Mas ali, como falei, foi só uma brincadeira. Uma utopia. rs

Abcs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o polo europeu viesse pra ca.... ja ta va bonito na foto....

Ai o resto e resto! rsrs

Muito legal a montagem .... gostaria que o povo brasileiro valorizasse e brigasse por carros de primeira linha... assim como o resto do mundo.... claro com preço justo.(obvio)

E não aceitássemos esse caixões em que andamos atualmente!!!

:dash1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

so se fosse o modelo GTI msm, kkkkk

eu n acredito q a VW faria um gol nesse padrao nao, fugiria da linha 'popular' pra linha de luxo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O fato é que o G6 vai ficar com a frente do Fox! :wtf:

Mas se ficasse assim e com um preço justo eu compraria! :thumbup::thumbup::thumbup:

A VW tinha que ler o nosso fórum de vez em quando!!! aushaushauhsauhsaushuahsuahsuahs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito nessa posssibilidade, pois vejam a diferença do gol g4 para o g5. A montagem ai mano ficou legal! Flws :thumbup:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Se o polo europeu viesse pra ca.... ja ta va bonito na foto....

Ai o resto e resto! rsrs

Muito legal a montagem .... gostaria que o povo brasileiro valorizasse e brigasse por carros de primeira linha... assim como o resto do mundo.... claro com preço justo.(obvio)

E não aceitássemos esse caixões em que andamos atualmente!!!

:dash1:

cara, o problema não é só o brasileiro valorizar e brigar por carros de primeira linha..tem mto mais a ser avaliado e questionado.

a questão é que o brasileiro só quer festa, só quer do bom sem ter o pq disso.

vou citar um motivo simples, e fácil de ser comentado, não é o único.

Pq vc acha que a VW só tirou os EA 827 (mais conhecido como AP) de uns 2 anos pra cá?

Pq o brasileiro só quer saber de usar, não se preocupa com manutenção. Claro que não é regra geral, mas sim 98% da população que tem carro. Quer milagres, quer um carro que ande bem, beba pouco, tenha pouca/baixa manutenção e seja durável. Poxa, fica complicado.

Não vou dizer que o AP é ruim, longe disso! É um ótimo motor, e provou no decorrer dos anos seus valores. Mas outras montadoras estão trazendo motores novos, novas leis de emissão de poluentes estão sendo criadas e a concorrência tá foda.

Aí, temos o EA111! que não é novo! Sim, ele já esteve entre nós! Assim como o Ecotec, mas não usava esse nome (lembram dos Stilo 1.8 16v e das Merivas 1.8 16v?).

E os Fivetech, grande injustiçado do mercado automobilístico brasileiro? Bomba? Foi mal, nem de perto! Acredito que foi um dos melhores motores da época. Mas Tio Joker, pq então saiu? Pq qse ngm sabia mexer, só os mecânicos da Fiat e alguns gato-pingados e preparadores. Aí tinha manutenção cara por ser na ccs. Tanto que até hj são "ousadia" em arrancadas! Assim comos os motores GM F1 ou F2, ou os VTEC da Honda...

Todos esses citados por último tem rendimento superior ao AP com o mesmo investimento. Mas só usam o AP em arrancadas pq é o que tem as peças mais baratas e vende pistão e biela em qlqr padaria! E todo mecânico sabe mexer em AP.

Volto a repetir, não digo que são ruins só estão ultrapassados e chegou a hora de pedir aposentadoria.

Enqto o mercado num sair dessa de querer tudo BBB (bom, bonito e barato) não tem pq investir em novas tecnologias, e é por isso que o Brasil fica com as carroças do mundo. E já provamos que temos dinheiro para comprar (compramos os carros mais caros do mundo...), mas não queremos manter...

Tanto que quem tem dinheiro mesmo, compra os carros de "luxo" e tem novas tecnologias e motores atuais, até sobre-alimentados de fábrica!

Pq vc acha que os 1.6 e 2.0 da VW, tem menos potência que os novíssimos motores por aí? Realmente precisa de mais do que eles têm?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fato! Realmente foi uma injustiça o que a FIAT fez c/os fivetech, recomendando óleo errado no manual, e c/pessoal desqualificado p/mexer nesses motores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse carro da foto por acaso não seria o VW Scirocco?

vw-scirocco-by-caractere_9-300x256.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, o problema não é só o brasileiro valorizar e brigar por carros de primeira linha..tem mto mais a ser avaliado e questionado.

a questão é que o brasileiro só quer festa, só quer do bom sem ter o pq disso.

vou citar um motivo simples, e fácil de ser comentado, não é o único.

Pq vc acha que a VW só tirou os EA 827 (mais conhecido como AP) de uns 2 anos pra cá?

Pq o brasileiro só quer saber de usar, não se preocupa com manutenção. Claro que não é regra geral, mas sim 98% da população que tem carro. Quer milagres, quer um carro que ande bem, beba pouco, tenha pouca/baixa manutenção e seja durável. Poxa, fica complicado.

Não vou dizer que o AP é ruim, longe disso! É um ótimo motor, e provou no decorrer dos anos seus valores. Mas outras montadoras estão trazendo motores novos, novas leis de emissão de poluentes estão sendo criadas e a concorrência tá foda.

Aí, temos o EA111! que não é novo! Sim, ele já esteve entre nós! Assim como o Ecotec, mas não usava esse nome (lembram dos Stilo 1.8 16v e das Merivas 1.8 16v?).

E os Fivetech, grande injustiçado do mercado automobilístico brasileiro? Bomba? Foi mal, nem de perto! Acredito que foi um dos melhores motores da época. Mas Tio Joker, pq então saiu? Pq qse ngm sabia mexer, só os mecânicos da Fiat e alguns gato-pingados e preparadores. Aí tinha manutenção cara por ser na ccs. Tanto que até hj são "ousadia" em arrancadas! Assim comos os motores GM F1 ou F2, ou os VTEC da Honda...

Todos esses citados por último tem rendimento superior ao AP com o mesmo investimento. Mas só usam o AP em arrancadas pq é o que tem as peças mais baratas e vende pistão e biela em qlqr padaria! E todo mecânico sabe mexer em AP.

Volto a repetir, não digo que são ruins só estão ultrapassados e chegou a hora de pedir aposentadoria.

Enqto o mercado num sair dessa de querer tudo BBB (bom, bonito e barato) não tem pq investir em novas tecnologias, e é por isso que o Brasil fica com as carroças do mundo. E já provamos que temos dinheiro para comprar (compramos os carros mais caros do mundo...), mas não queremos manter...

Tanto que quem tem dinheiro mesmo, compra os carros de "luxo" e tem novas tecnologias e motores atuais, até sobre-alimentados de fábrica!

Pq vc acha que os 1.6 e 2.0 da VW, tem menos potência que os novíssimos motores por aí? Realmente precisa de mais do que eles têm?

Sim vc esta certo em partes; brasileiro não tem o costume de fazer manutenção preventiva, ok ate ai td bem!

Mas não acho que seja por isso que as montadoras não fazem investimentos por aqui.

Na minha opinião falta incentivo.

Pq o carro que nos fabricamos aqui no BRASIL ZIL ZIL custa 50% menos no Mexico.

EX: Honda City aqui na casa dos 50k (semi completo) e no mexico não chega a 30k(completo).

AHHH pq tem o acordo de livre comercio e tal na AML.... mas pera ai o carro que sai da qui e vai pra la e mais caro aqui do que lah! :?

Outro EX:

Jetta sportwagen no BR mais de 80k nos EUA U$25k( 50k)....????

E o Nosso GOL!!! :dash1:

Que na Arg o de entrada ta na fx dos 20k.

INTERESSANTE: os carros que vao daqui pra la vao + baratos e os que vem de la pra ca vem mais caros..... :terminator: OMG???

Isso e Brasil!!!!! não adianta, esse pais dita uma desigualdade sem tamanho.

Começa no imposto de renda. e vai ate os nossos carros, gasolina que abastecemos e por ai vai. Pra nos so o resto!

O governo diz que e para o BR produzir mais gerar emprego e tal, então pq não baixa os preços pra nos brasileiros tbm termos o prazer de dirigir carros melhores.

So no Brasil quem tem Ferrari, Porsche, Audi TT, mustang, corvette, cadilac e pq são ricos p/ carai....ricos mesmo.

Isso fora daqui não e verdade, em outros países trabalhando honestamente(logico que não e facil assim tbm, mas + que no brasil eh sim) se pode ter um mustang por U$30k a 40k enquanto aqui passa dos 200k.

Creio que e uma questão cultural das classes mais fortes do brasil (media, media-baixa e baixa)..... que se acomodam e aceitam esses caprichos dos nossos governantes..... carros sem itens primordiais de segurança, motores ultrapassados e modelos antigos(defasados).

O brasileiro se esqueceu de quem e que manda no Brasil......Se a nação se unisse e exigisse o melhor de seus governantes ai sim o Brasil ia pra frente.

Mas vamos la....Vamos a luta!

Edited by jf.juan

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0