(LeOnArDo)

Bancos em couro. Marcas, Modelos - Discuta Aqui

114 posts neste tópico

bege e caramelo eu nao acho legal ... tem kra de sujar d mais ... prefiro um couro cinza ou preto ... hj mesmo andei no fiesta de um amigo que pois na courotec ... o carro nao bate nada !!! serviço ficou show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal... ia esperar para tirar fotos, mas é bacana compartilhar logo visto que vcs estão pretendendo colocar logo... então segue as fotos de celular do banco... eu particularmente achei que ficou bacana os acabamentos, a forração, tudo.... o link é esse... do tópico que vou postando os ups... por enquanto só o banco com encosto de braço... espero ter ajudado.... qualquer duvida, só perguntar..

viewtopic.php?f=8&t=918&p=10294#p10294

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando as fotos tb...

Estou muito afim de colocar no Voyage... Bancos e portas - Fiquei tentado com o lance do apoio de braço heim...

Posta logo as fotos ae e sinceramente... 1400 e pouco ou 1500 não está caro não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem quer saber como funciona o descanso de braço... Desculpem a qualidade do vídeo mas a camera que tem aqui é muito zuada (pelo menos não é uma tecpix)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ficou filé dmais esse apoio de braço heim....

INVEJA mode ON hehehe

[2]

só faltou ser igual ao do golf que tem como colocar tralha dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o carro fica na garagem... e o tempo aqui em SP não está tão quente e chuva quase todo dia... então ainda não o peguei na sauninha... mas creio q não dê nenhum problema....

Inveja nada... são idéias para a galera personalizar o carro e deixa-lo confortável... não fique querendo, faça! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o carro fica na garagem... e o tempo aqui em SP não está tão quente e chuva quase todo dia... então ainda não o peguei na sauninha... mas creio q não dê nenhum problema....

Inveja nada... são idéias para a galera personalizar o carro e deixa-lo confortável... não fique querendo, faça! rsrsrs

Pelo video não fica claro, ele tem porta treco dentro ou é fechado?

Gostei deste sistema de ficar preso no banco, qualquer que seja a regulagem do banco a escora fica confortavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem porta trecos.... eh legal, pq ele trava em diversos angulos... ou seja, vc gosta de banco mais reclinado, ele fica reto.. gosta do banco 90º graus? Ele fica reto... muito bacana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem porta trecos.... eh legal, pq ele trava em diversos angulos... ou seja, vc gosta de banco mais reclinado, ele fica reto.. gosta do banco 90º graus? Ele fica reto... muito bacana...

La onde vc fez os caras fazem com porta trecos? ficou quanto o servico completo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se fazem não....tem que ligar e ver....

Cara, fiz os bancos de couro, descanso de braço e insufilm no parabrisa. Tudo ia dar 1400 e uns quebrados, mas ai como foi avista e tals, fizeram 1300 tudo. O insufilm eles vão devolver o dinheiro, pois o cara que é terceirizado, deu bolo neles umas 3 vezes na semana, ai pediram desculpa e vão devolver... depender dos outros é foda.

Mas se n me engano, só o banco era coisa de uns 1.100 e o encosto uns 250 + -....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1420 aqui em poa, sem o descansa braço

larguei de mão, adoro tecido mesmo :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, nao sei se fica na ZL, mas pedi o meu na Alemao Couro (http://www.alemao.com.br/), produto nota 10, chegou pelos correios a capa do banco (moro em outro estado).

Paguei mil cento e pouco no banco claro com furos daquele de ponta de faca

** Vem a capa do banco + forro de porta

** Se for pedir com furos, manda vir com estes furos (independente de onde pedir), o vendedor me explicou que aqueles furos de bolinha o liquido atravessa o couro e vai parar na espuma, e este com furo de "ponta de faca" nao atravessa.

** Na Alemao, aumenta R$ 100 no valor este tipo de furo. (pelo menos era, ou eu ACHO que era)

Pedi um desta cor que esta no voyage:

http://www.myride.com.br/wp-content/gal ... _00007.jpg

Mas ja adianto, colocar banco desta cor, é igual andar em carro rebaixado, tem que ter disposicao rsrs

Quanto a limpeza, é só nao deixar acumulando sujeira, da um trato no banco sempre que der uma sujadinha, se nao tiver com animo para aquele limpeza profunda, passe o Quick Interior Detailer da Meguiars ou o Plastic & Leather Cleaner da Malco.

7050035_mgr_g13616_pri_larg.jpg

MAL100116-01.jpg

Pra limpar voce usa um desses dois produtos, ou APC (alguns dizem que nao fazem muito bem ao couro) ou outros produtos como:

Mothers_Leather__4afb3dac96c08.jpg

mothers_leather_care_10424.jpg

hidratante-de-couro-rich-leather-meguiars-new-g17914.jpg

Esses dois ultimos eu nao recomendaria, esses produtos que limpam e condicionam ao mesmo tempo nao consegui resultados bons, esse da meguiars mesmo diz que limpa, mas nao consegui limpar nada com ele.

Para hidratar o banco, por favor nao use creme hidratante kkk, use algum produto específico E bom. temos mothers, meguiars, malco e duragloss.

G11116_GCAloeConditioner_z.jpg

malco-condicionador-de-couro-leather-conditioner-946ml.jpg

duragloss_lc_lrg.jpg

hidratante-de-couro-leather-condictioner-06312-mothers_1.jpg

Desses que hidratam, ja usei malco e duragloss, sao ótimos. Se quiser massagear o ego, compre da leather magic (http://www.leathermagic.com/) que sao excelentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qdo tinha couro no ex carro...

eu lavava com sabao de coco.. e depois passava hidratante corporal...

a agua fica escura de tanta sujeira que sai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui uns 3 meses eu vo ta um couro pretão no meu! certeza hahahahaha :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto eu sou do contra mesmo. Não gosto de bancos de couro, e para piorar, meu carro veio com bancos de couro. Espero poder trocar em breve. Vou ate criar um tópico de troca aqui no clube. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou por no meu nos proximos meses

up mais esperado de todos, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to querendo colocar os bancos em couro e estou na duvida em colocar Caramelo ou na cor preto mesmo. O q vcs acham? Opinioes serão importantes! Vlw

caramelo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No voyage fica chique o caramelo hein, dá muito destaque, principalmente no carro preto!

Esse aí da foto está perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora