(LeOnArDo)

Bancos em couro. Marcas, Modelos - Discuta Aqui

114 posts neste tópico

Boa tarde Senhores,

vou novo no forum..

 

estou pretendendo colocar o banco de couro no meu golzinho g5 tbm, mas vi o Gol do Bruno Dias com um teto show...

 

alguma dica de valor e local de instalação para o teto tbm?

E o couro, uma média de quanto tempo para instalação??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde Senhores,

vou novo no forum..

 

estou pretendendo colocar o banco de couro no meu golzinho g5 tbm, mas vi o Gol do Bruno Dias com um teto show...

 

alguma dica de valor e local de instalação para o teto tbm?

E o couro, uma média de quanto tempo para instalação??

 

eu recomendo a Alemão, http://www.alemao.net.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só nao coloque banco de couro claro, fica muito bonito mas da mto trabalho e com o tempo vai escurecendo de manchas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aqui em Brasilia tem algum lugar bom quee alguem indique ?

Qd 15, conj 4 lote 11

Telefone: 39636748

Cidade do automovel

dei uma olhada parece ser bom....fiz o orçamento do meu voyage g5 e ficou em 1.100 dilmas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qd 15, conj 4 lote 11

Telefone: 39636748

Cidade do automovel

dei uma olhada parece ser bom....fiz o orçamento do meu voyage g5 e ficou em 1.100 dilmas.

 

Eu acho barato. Lógico, se o serviço e o couro forem de qualidade boa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra não criar outro tópico...

 

Alguém sabe me dizer se o encaixe dos bancos do G5, são os mesmos dos quadrados? Os bancos recaro, por exemplo...

Editado por GuiRamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE GALERA, SE ALGUÉM AÍ TIVER OS BANCOS DE COURO DO VOYAGE G5 PARA TROCA EU INTERESSO. DOU MEUS BANCOS DE TECIDO NOVÍSSIMOS DO VOYAGE TREND 2012 E VOLTO A DIFERENÇA, SOU DE BELO HORIZONTE, SE ALGUÉM DE BH SE INTERESSAR, DIGA O PREÇO E ME MANDE E-MAIL: [email protected]  VALEU PESSOAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o que vcs indicam para limpar os bancos em couro ? Os meus são beges, indicariam alguma coisa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz na propria revenda e ficou irado!!! Escolhi a cor do corolla com costura branca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!

 

Peço desculpas pelos meses sem postar nada. Mas estou aqui novamente!

Meu Gol está 5.332 km, quase nem ando com ele, gosto muito dele, na minha opinião, o melhor carro que já tive, estou com ele há uns 9 meses já, a única coisa que me deixa puto da cara são alguns ruídos internos, acho que são nos cintos de segurança dianteiros e traseiros, mas a Concessionária ainda não resolveu, e isso me indigna!

Mas vamos lá, fiz algumas modificações internas, coloquei bancos em couro, revesti os carpes em couro também, ambos com detalhes vermelhos.

Os acabamentos que eram "pratas" ficaram vermelhos, modéstia parte, eu gostei!

 

Mas por gentileza, digam aí o que acharam.

 

Gastei R$ 1.250,00 nos banco de couro com acabamento Vermelho, R$ 165,00 na desmontagem e pintura dos acabamentos do painel e R$ 120,00 para revestir em couro os carpes.

 

Um abraço a todos!

 

 

post-16402-0-63353700-1381175738_thumb.j

post-16402-0-19402900-1381175747_thumb.j

post-16402-0-06362700-1381175757_thumb.j

post-16402-0-16748000-1381175766_thumb.j

post-16402-0-17029100-1381175773_thumb.j

post-16402-0-80330500-1381175780_thumb.j

post-16402-0-93497700-1381175792_thumb.j

post-16402-0-31464300-1381175799_thumb.j

post-16402-0-66906500-1381175809_thumb.j

post-16402-0-68386000-1381175814_thumb.j

Isabela e Andre Kohls curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!

 

Peço desculpas pelos meses sem postar nada. Mas estou aqui novamente!

Meu Gol está 5.332 km, quase nem ando com ele, gosto muito dele, na minha opinião, o melhor carro que já tive, estou com ele há uns 9 meses já, a única coisa que me deixa puto da cara são alguns ruídos internos, acho que são nos cintos de segurança dianteiros e traseiros, mas a Concessionária ainda não resolveu, e isso me indigna!

Mas vamos lá, fiz algumas modificações internas, coloquei bancos em couro, revesti os carpes em couro também, ambos com detalhes vermelhos.

Os acabamentos que eram "pratas" ficaram vermelhos, modéstia parte, eu gostei!

 

Mas por gentileza, digam aí o que acharam.

 

Gastei R$ 1.250,00 nos banco de couro com acabamento Vermelho, R$ 165,00 na desmontagem e pintura dos acabamentos do painel e R$ 120,00 para revestir em couro os carpes.

 

Um abraço a todos!

Parabéns !

Os bancos ficaram show !

Em relação aos detalhes, eu particularmente não gosto mto, mas como o carro é seu e você gostou é isto que importa !

Quero colocar os meus bancos igual aos seus.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu coloquei em um lugar realmente bom, fiquei impressionado com a qualidade do local, fica em Sp.

gastei 1,200 reais com bancos volantes e laterais 100% couro, (não é couro esticado, é couro mesmo). trabalho super caprichado, vale a pena, fica na avenida miguel estefano proximo ao jardim botanico em sp o nome do local é Stock banco em couro tel 2335-7271

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já viram este aqui? 

10689696133_73c3c0a56cui57.jpg

 

Gostei do desenho e cor dos bancos e plásticos. Queria saber como ele pintou as partes plásticas para sumir com o cinza basico e deixar em negro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Voyage branco, vocês acham que o banco deveria ser de couro preto, creme ou bege? Qual vocês acham que deixaria com um ar mais bonito? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece um lugar que preste um servico de qualidade e utilize produtos de primeira linha na instalacao de bancos em couro aqui no Rio de Janeiro?

Boas festas a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece um lugar que preste um servico de qualidade e utilize produtos de primeira linha na instalacao de bancos em couro aqui no Rio de Janeiro?

Boas festas a todos!

Também queria saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um classic de uma amiga esta semana... achei que ela tinha mandado colocar couro nos bancos, mas ela me disse que foi o irmão dela que comprou uma capa e colocou...... caramba, capa?? E não parecia estar sobrando, enrugado, ou coisa do tipo... achei bom, mas uma extrema cagada ter dado certo, pedi a ela que perguntasse o irmão onde comprou... mas ela vive com a cabeça na lua e sempre esquece (se ao menos fosse gostosa, mas nem é)... 

 

enfim, alguém já viu algo assim bom? Afinal capa de couro (sintético pelo visto) pelo que pesquisei em 1 minuto no google não passa dos 400 reais, preço médio na casa dos 300 a 350...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém? Estou quase experimentando... mas ainda acho que vai ficar enrugado e feio.... mas já estou de saco cheio de ficar molhando banco do carro (estas chuvas estão complicando)... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu comprei na CC...a fabricante foi a hercons e ficou em 1500,00.... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém? Estou quase experimentando... mas ainda acho que vai ficar enrugado e feio.... mas já estou de saco cheio de ficar molhando banco do carro (estas chuvas estão complicando)... 

Edu, por mera coincidência estava pesquisando por capa de couro e li uma reportagem. Será que pode ser essa? 

O link >>> http://revistaautoesporte.globo.com/Servico/noticia/2012/11/e-capa-e-couro.html

 

Me encantei pelo Bege deles.

http://www.walmart.com.br/produto/Automotivo/Outros/Car-Fashion/400598-Capa-universal-em-couro-reconstituido-Bege

Editado por Brunozenho
EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já andei num carro com capa de couro sintético moldado especialmente pros bancos e gostei muito do acabamento, muito mesmo...

 

Esta dai tem a vantagem de dizer ser couro natural... mas é modelo universal, não levo fé em modelos universais.. se o específico pro carro já corre um risco imenso de ficar ruim, imagina um que serve em qualquer banco??? Tem banco que é minúsculo, outros maiores, uns com formatos diferentes, não tem como...



capa_couro_car_fashion_3.jpg

 

 

Olha ai o tanto que ficou enrugado e feio... kkkkkkkkkkkkk... no carro da minha amiga não tinha nenhuma parte enrugada assim!



http://www.carfashion.com.br/capa-banco-couro-vw-gol-g5-g6.html

 

retiro o que disse, eles fizeram específico (ou dizem pelo menos)



http://www.americanas.com.br/produto/116716730/capa-couro-reconstituido-para-gol-g5-e-g6-e-voyage-g5-e-g6-car-fashion

 

salgado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, é um preço acima das capas, mas pelo o que disse vale a pena, ficou um pouco enrugado mesmo, mas o que deu pra perceber foi só ali perto da porta, acho que pode ter algumas soluções, o ruim é comprar o específico e ficar igual o do palio, eu pelo menos gostaria de ver um gol com o específico ou universal

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora