(LeOnArDo)

Bancos em couro. Marcas, Modelos - Discuta Aqui

114 posts neste tópico

Realmente o caramelo, fica mais da hora, e como o amigo ae disse. carro preto vai dar um destaque a mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela beleza caramelo na cabeça. pela praticidade, iria no preto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramelo eh top d++ caramelo igual esse da foto eh mto bonito e em carro preto destaca mais, acho muito bonito liso com o meio furadindo estilo original vw...sem duvidas CARAMELO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o caramelo fica dimais, porem ja teve uma discussao aqui sobre isso e lembro que falaram que o caramelo da trabalho para cuidar, nao lembro o que comentaram, se ele encardia ou outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o caramelo fica dimais, porem ja teve uma discussao aqui sobre isso e lembro que falaram que o caramelo da trabalho para cuidar, nao lembro o que comentaram, se ele encardia ou outra coisa

Por isso mesmo que disse pela beleza o caramelo é top, mas pela praticidade o preto é muito maior!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não mais to mais pro lado dos bancos preto mesmo! Apesar que os caramelos dão uma realçada massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei grafite escuro, bacana! 900 reias na própria CC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que caramelo fica bom quando tem detalhes no painel tbm da mesma cor.

preto fica mais legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[ RESOLVIDO ] Resolvi colocar os bancos caramelo mesmo, instalando amanha eu posto fts pra turma ai blz? Galera valew mesmo pelas opinioes somou bem! Vlws :truco:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficar TOPPP....nao tem como ficar feio, boa escolha assim que estiver instalado, posta fotos quero ver como vai ficar a brincadeira...boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei meus bancos de couro tem menos de uma semana...

então, o banco dianteiro (passegeiro) está com um rasgado, fui descobrir ontem (sábado) lavando o carro

ninguém sentou no banco, ninguém mesmo

ou seja, o defeito já veio no banco, peguei o carro a noite na CC e como é um rasgado minimo não percebi.

Vou chegar na CC amanha e eles vão dizer que fui eu e não vão querer me dar outra capa...

e aí galera?

o que faço?

hehe

Editado por Samuelmoc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q merda heim samuel :fie1:

leva na css e peça a substituiçao da peça, pela lei do consumidor vc tem ate 7 dias pra trocar ou devolver algum produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, me dá uma opinião! To querendo colocar bancos de couro, meu carro é cinza spectrus, será se fica bom um caramelo? Fica top em carro preto ou branco, mas em cinza nunca vi '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da loja que colocam couro aqui em Ipatinga. Pediram 700 dinheiros pra colocar nos bancos traseiros e porta. Está caro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já ouviu falar sobre os bancos de couro produzidos e instalados pela SULAM? O serviço fica bom? Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiros planos para 2013 e colocar bancos de couro no G5 kkkk vou colocar na cor preta com o meio perfurado, com as laterais lisas e com as costuras brancas eu acho que vai ficar bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, alguém tem ou conhece quem tem os bancos de neoprene?

182.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera, um ponto a mais pra Alemão Couros, comprei o meu a +/- 1 ano e meio, de um tempo pra veio criando espaço em alguns pontos da costura, entrei em contato com eles e me responderam o e-mail. Ta anexa a img do e-mail.

 

 

post-10345-0-39322600-1359646046_thumb.p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora